Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uma certa kunoichi com seis titulos.

+38
Logan C.
Mario
Schiffer
Inuzuka Kiba
EMINEM10
JeanZapdos
dannielzinho~
LendaKage
Misaq
Chandler
S2ara
redoond
-Rikudo Sennin
Nagato Paiin
Coldman
Zero
Neves
gabrielfods
Obamex
Garcia
Hyuga10
igorluiz5896
Heisenberg
T.h
Pain-san
nagatoKS
Dante
Kaká
JuninhoMoraes
Vontade_do_Fogo
Shamanking
Darkon
gabrielxd15
Ellos
shadowolf
goldslash
Aburame Shino
Maicon
42 participantes

descriptionUma certa kunoichi com seis titulos. - Página 7 EmptyRe: Uma certa kunoichi com seis titulos.

more_horiz
Falando em salvar vidas, nao há ninguém melhor q a Tsunade pra isso.
assim como as outras Kunoichis citadas, Tsunade se arrisca mais q qualquer um para salvar a vida dos outros. se nao fosse ela, nao ia ter Shinobi da Folha vivo e nem Kages vivos.

descriptionUma certa kunoichi com seis titulos. - Página 7 EmptyRe: Uma certa kunoichi com seis titulos.

more_horiz
goldslash escreveu:
Algo ela fez pra estar viva né?? Konan é umas das piores da akatsuki tá la no topico lá, geral falo isso... E aq ela cresce cmo ninja excelente...
ela é tão pior, que foi um dos últimos a morrer... pode ser a menos forte da akatsuki, mas faz tsunade comer terra...

"elas sacrificaram suas vidas para proteger outras... konan morreu para proteger naruto e a paz"
WTF??????????
faz o seguinte então: volta lá no capítulo ou episódio onde konan está esperando pelo tobi... aí vc vai ver qual era o desejo que ela tinha...

Morreu pq se achou demais e quis pegar o tobi sem nem saber o real poder dele...Armou uma parede do caralho q o tobi HUMILHOU a menina.
humilhou ela??!!! não foi ao CONTRÁRIO??!!! tobi teve que usar o izanagi para SOBREVIVER os 600 bilhões de papéis bombas... e olha que ele estava todo ACABADO depois...

Que n protegeu nada, apenas não queria ver ele catando o olho do nagato.
Bem não sabemos q se ela morre. Konan falhou e morreu foi se meter de inteligente, tsunade nao guentou madara overpower... Mas isso n siignifica q morreu, ta aí se mexendo e resistindo.

Se ela n morrer vai ter topico novo só avisando.
sim, konan falhou... assim igualmente tsunade também FALHARIA contra o tobi... ou não??!!! não disse que tsunade morreu, mas sim que a sua vida está "por um fio"... tsunade só está RESPIRANDO, porque madara se cansou de BRINCAR com ela... se não, não há dúvidas que ela já teria se encontrado novamente com Dan e seria pra ficar... hehehe e tsunade vivendo ou morrendo, vai ter tópico dela do mesmo jeito... então, tanto faz se ela viver ou morrer...

more_horiz
ela é tão pior, que foi um dos últimos a morrer... pode ser a menos forte da akatsuki, mas faz tsunade comer terra...

Quando ela morreu n tinha mais akatsuki, ela foi outra troxa q foi enganada, pelo tobi KKKKKKKK
Int + 100 ela.

faz o seguinte então: volta lá no capítulo ou episódio onde konan está esperando pelo tobi... aí vc vai ver qual era o desejo que ela tinha...
Desejo n muda os fatos... Ela era o pilar do nagato, nagato caiu , ela n conseguiu nem proteger seus olhos.

humilhou ela??!!! não foi ao CONTRÁRIO??!!! tobi teve que usar o izanagi para SOBREVIVER os 600 bilhões de papéis bombas... e olha que ele estava todo ACABADO depois...

Quem perde tendo tempo de armar emboscada é humilhado... Até o shikamaru quem sabe armaria emboscada melhor q essa dos papeis...
Izagani ele tem , ela n sabia não q uchihas usam izanagi?? Um olho pra ele de 100 n é nada... Ele só caiu num ataque lixo dela q ela se sacrificou e n serviu pra nada... Grande feito o dela.

sim, konan falhou... assim igualmente tsunade também FALHARIA contra o tobi... ou não??!!! não disse que tsunade morreu, mas sim que a sua vida está "por um fio"... tsunade só está RESPIRANDO, porque madara se cansou de BRINCAR com ela... se não, não há dúvidas que ela já teria se encontrado novamente com Dan e seria pra ficar... hehehe e tsunade vivendo ou morrendo, vai ter tópico dela do mesmo jeito... então, tanto faz se ela viver ou morrer...

Pq falharia?? Pq konan falhou?? Não tem como provar algo q n foi mostrado no mangá... Tobi com ST e só n mataria ela, tobi nem è mto ofensivo, n burlaria byakugon isso é fato. Nem tem inteligencia para tal.

A vida dela tá normal, ela ta com o selo na testa, fica sussa repartida em 2 ela invoca katsuyu de boa e ainda salva kage primeiro, pois ela ta sussa. Dan é passado, ela já disse pra ele q vai VIVER, diferente de konan ele cumpre promessas.
Vai ter topico dela enqaunto o pessoal ser hipocrita e n reconhecer a força dela... Eu sei q ela n faz frente a kakashi ou outro ninja, konan tb n faz. Por isso tem mt comparação sem sentido.

Continuo acreditando tsunade >> konem.

more_horiz
goldslash escreveu:
Quando ela morreu n tinha mais akatsuki, ela foi outra troxa q foi enganada, pelo tobi KKKKKKKK
Int + 100 ela.
é verdade... konan foi enganada, mas o importante é que ela queria a paz... nagato era também poderoso e não foi enganado??!!! pois é, né??!!

Desejo n muda os fatos... Ela era o pilar do nagato, nagato caiu , ela n conseguiu nem proteger seus olhos.
não muda fatos, mas ela tento até o final, não é mesmo??!!! konan morreu, mas não entregou olhos de nagato de bandeja... ela tentou levá-lo, pelo menos, junto com ela, até o final... foi uma heroína que em uma luta, mostrou muito mais do que tsunade a vida toda...

Quem perde tendo tempo de armar emboscada é humilhado... Até o shikamaru quem sabe armaria emboscada melhor q essa dos papeis...
Izagani ele tem , ela n sabia não q uchihas usam izanagi?? Um olho pra ele de 100 n é nada... Ele só caiu num ataque lixo dela q ela se sacrificou e n serviu pra nada... Grande feito o dela.
e shikamaru faria o quê??!! faria igual fez contra hidan??!! kkkkk naruto RM2.0, com bee, guy e kakashi do lado, não conseguiram quase tocar no cara e vc acha que um plano do shikamaru iria dar certo??!! kkkkkkk cara, ela tava SOZINHA contra o tobi e vc queria o quê??!! que ela derrotasse um dos uchihas mais poderosos do mangá??!! por que vc desviou o assunto pro shikamaru e não pra tsunade, hein??!! CLARO, né... tsunade nem ao menos tocaria no tobi e levaria uma SURRA maior do que a do madara, não é mesmo??!! ou até melhor: tobi a mataria, coisa que o madara não fez por PENA... e pra sua informação, NEM o itachi sabia que o tobi iria burlar o amaterasu que ele colocou no sasuke, para atacá-lo... se um dos MAIORES gênios não conseguiu, então o que dirá dos outros...entendeu??!! ninguém sabia quase nada das habilidades de tobi...

Pq falharia?? Pq konan falhou?? Não tem como provar algo q n foi mostrado no mangá... Tobi com ST e só n mataria ela, tobi nem è mto ofensivo, n burlaria byakugon isso é fato. Nem tem inteligencia para tal.
e por que tsunade não perderia??!! byakugou burlando as habilidades de tobi??!! kkkkkkkk estou falando do tobi adulto e não daquele que era criança... kkkkkk ihhh, cara... dizer que tobi não tem inteligência, é pra não te levar a sério... ele pode não ser tão inteligente quanto shikamaru, mas já nos provou que sabe pensar em como derrotar seus oponentes, coisa que tsunade não mostrou; mas sim, em ir pra cima dos outros de qualquer jeito, como se não soubesse lutar... tsunade cairia aos pés dele, toda ACABADA e isso seria tão rápido, que pra ele não teria a menor graça... e que bom que não foi mostrado ela contra o tobi... até porque eu já SABERIA o resultado... hehehe

A vida dela tá normal, ela ta com o selo na testa, fica sussa repartida em 2 ela invoca katsuyu de boa e ainda salva kage primeiro, pois ela ta sussa. Dan é passado, ela já disse pra ele q vai VIVER, diferente de konan ele cumpre promessas.
Vai ter topico dela enqaunto o pessoal ser hipocrita e n reconhecer a força dela... Eu sei q ela n faz frente a kakashi ou outro ninja, konan tb n faz. Por isso tem mt comparação sem sentido.

Continuo acreditando tsunade >> konem.
é que nem eu disse, tanto faz se ela viver ou não... o pessoal não é hipócrita, mas realista... podem ter 1000 tópicos a favor dela, que mesmo assim não irei mudar de idéia: tsunade perde pra konan, chiyo e possivelmente, pra mei...

more_horiz
Adorei a coerencia desses comentarios, uns concordam com a mei...

Menino, você ao menos sabe o que significa coerência?

Konan nem de longe precisa de armadilha pra vencer a Tsunade, na boa. Tsunade não pode dar super socos em papel, pode?

Tobi não burlaria o Byakugou..................... Tchau gente.

more_horiz
A unica coisa q Konan fez foi tentar parar Tobi.Parabens para ela mas kara,Tsunade fez mt mais q qualquer kunoichi nesse mangá. Como o Daniel falou,ninguem protege vidas melhor que ela
Inclusive que aki tds q criticam a Tsunade ignoram o q o mangá diz dela.
Ela é burra,não é a maior kunoichi,perde pra Konan (acido da Katsuyu é melhor q o óleo do Jiraiya,por favor né...),perde pra Chiyo,perde pra tds ....
è impressionante como o Jiraiya,a propia Chiyo,o Gai,o Shikaku,o Kakashi,o Kabuto,o TÍTULO DE MAIOR KUNOICHI DELA discordam de tds as "interpretações " q vcs estão colocando. Eu é que não vou me convencer com essas balelas enquanto não usarem o mangá. Pois a única coisa q usam pra argumentar é interpretações e uma luta na qual Tsunade estava 30 anos sem usar seu taijutsu e com uma sindrome q mal a permitia lutar. Cade os argumentos para discordar do q o mangá diz dela?Que o Kishimoto está equivocado ao falar bem da sua propia personagem?

more_horiz
Todo tópico da Tsunade dá nisso. Os fãs dela ficam inventando que ela vence todo mundo e é mais forte que todo mundo e aí fica várias páginas de discussão.

Acho que o fórum seria um lugar muito melhor se todos entendessem que a Tsunade não é uma ninja de batalha, e sim uma ninja médica. Não deve ser tão difícil assim aceitar isso.

more_horiz
Eu disse que ela vence td mundo naum,kara.So mostrei o que o mangá fala sobre ela.O forum seria melhor se td mundo tentasse usar o mangá e respeitasse quando alguém exagerasse ou errasse e tentasse convence-lo com respeito e naum com zombaria.Estou desde o inicio do topico tentando apresentar o q o mangá diz.Mas o q acontece?O pessoal vem falar mal dela SEM nem dar valor ao mangá e ainda critica os fas?A impressao q tenho é q tem gente q acha q o Kishimoto esta errado quanto a propia personagem dele?Pois quando a pessoa vem interpretar da propia cabeça ignorando o mangá,é o que parece.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Dante escreveu:
Chyio é CLARAMENTE superior a Tsunade EM COMBATE, isso é meio evidente.

Konan a mesma coisa, e ainda bolou uma armadilha que nem se Tsunade tivesse todo o tempo do mundo conseguiria fazer.

A Yugito tb se mostrou superior a Tsunade.

Tsunade fica empatada com a Mei, NO MÁXIMO.
Concordo plenamente com vc... pelo que konan DEMONSTROU na luta contra o tobi, já é o SUFICIENTE para ver que ela é sim SUPERIOR à Quinta... chiyo e yugito também acredito ser... e a mei não perde facilmente assim... mais ou menos está equilibrada com a tsunade...

@goldslash... mas é MELHOR morrer com DIGNIDADE, do que ficar APANHANDO e ficar quase SEMI-MORTO no chão, cuspindo sangue e tendo que ter a PIEDADE do inimigo para ainda viver...

Exato.

E tem gente que acha que isso é um grande mérito em combate. UAHSUAHSUAHS

O fato é que, umas Kunoichis são visivelmente mais fortes só analizando as Skills dela, outras, além disso que eu citei, tb se mostraram mais fortes em batalhas mais duras do que as que Tsunade teve.

more_horiz
...

Maicon escreveu:
Eu disse que ela vence td mundo naum,kara.So mostrei o que o mangá fala sobre ela.O forum seria melhor se td mundo tentasse usar o mangá e respeitasse quando alguém exagerasse ou errasse e tentasse convence-lo com respeito e naum com zombaria.Estou desde o inicio do topico tentando apresentar o q o mangá diz.Mas o q acontece?O pessoal vem falar mal dela SEM nem dar valor ao mangá e ainda critica os fas?A impressao q tenho é q tem gente q acha q o Kishimoto esta errado quanto a propia personagem dele?Pois quando a pessoa vem interpretar da propia cabeça ignorando o mangá,é o que parece.

Coisas piores q Tsunade?Ela foi dilacerada pela Kusanagi,entrou em coma apos zerar o chakra,partida ao meio e permanece consciente usando kuchyose...Tem ceerteza q ela não passou por coisas piores q as outras kunoichis?

more_horiz
Ja entrei em muita discursao argumentando Contra e a Favor da Tsunade, o fato é qe, tanto com a Tsunade quanto com outros personagens, mt gente nao aceita as limitações de seu personagem

Pra min, quando o Shikaku diz qe a Tsunade é a Kunoichi mais forte, ele si refere a Força do Soco dela, assim como o Madara diz qe ela é mais forte qe o Kira, Nao acho qe ele esteja falando qe ela seja a mais Poderosa

Chiyo é forte, mas, suas marionetes podem ser destruidas com um pouco de esforço da Tsunade

Konan no corpo a corpo tem vantagem contra Tsunade, mas, dependendo das circunstancias da luta, ela pode ou nao vencer a tsu

Mei possui um numero maior de jutsus qe a tsunade, mas, isso nao ker dizer qe ela vença a tsunade, Mei contra a Tsunade si vee em uma situação de completo dominio

Yugito eu ja acho qe venceria Tsunade sem mts problemas

Fato é qe sempre rola isso de nao aceitar qe seu personagem favorito perca, fãs da tsu nao aceitam qe ela possa perde pra konan e fãs da mei nao aceitam qe ela possa perde pra tsu, sempre tem um qe nao vai aceitar de boa oqe for dito

more_horiz
Ellos escreveu:
Ja entrei em muita discursao argumentando Contra e a Favor da Tsunade, o fato é qe, tanto com a Tsunade quanto com outros personagens, mt gente nao aceita as limitações de seu personagem

Pra min, quando o Shikaku diz qe a Tsunade é a Kunoichi mais forte, ele si refere a Força do Soco dela, assim como o Madara diz qe ela é mais forte qe o Kira, Nao acho qe ele esteja falando qe ela seja a mais Poderosa

Chiyo é forte, mas, suas marionetes podem ser destruidas com um pouco de esforço da Tsunade

Konan no corpo a corpo tem vantagem contra Tsunade, mas, dependendo das circunstancias da luta, ela pode ou nao vencer a tsu

Mei possui um numero maior de jutsus qe a tsunade, mas, isso nao ker dizer qe ela vença a tsunade, Mei contra a Tsunade si vee em uma situação de completo dominio

Yugito eu ja acho qe venceria Tsunade sem mts problemas

Fato é qe sempre rola isso de nao aceitar qe seu personagem favorito perca, fãs da tsu nao aceitam qe ela possa perde pra konan e fãs da mei nao aceitam qe ela possa perde pra tsu, sempre tem um qe nao vai aceitar de boa oqe for dito

Um ponto que vc disse que deve ser avaliado.

Quando alguém diz que Tsunade é a mais forte, não precisa estar se referindo unicamente a Nível, pode estar se referindo a outra coisa específica, igual a FORÇA BRUTA dela, o Madara não disse que ela é mais forte que o A nesse sentido? Então, mesmo que ele seja mais poderoso do que ela, perde em Força bruta.

Jiraiya temia a FORÇA BRUTA da Tsunade, pois já se fodeu pra ela em uma ocasião.

Shikaku citou duas características que de fato ela tem, beleza e FORÇA.

more_horiz
Bem com o tempo vamos aprendendo a aceitar isso.Tp eu tenho q aceitar isso certo? O que eu naum aceito é que usem argumentos de interpretação pura e quando uso o mangá (ela tem o título de maior kunoichi,caso Konan fosse melhor Kishi iria destacar isso de algum jeito,mas tem quem vem dizendo q ela perde para ela ou aquela por que é isso ou aquilo ) ignoram.Como ja disseram,Em qualquer lugar falam bem sobre ela e é aceito normal td o q o mangá fala dela,mas aki naum.Será q so aki temos pessoas certas na opinião?Quanto ao q os personagens dizem sobre ela.

Chiyo-Ela se refere ao título que ela ganhou no qual a propia Chiyo esteve presente durante esse processo.Ou seja,tds as kunoichis conhecidas na época são desconsideradas como a Konan,desconhecida.
Shikaku-Ele nao só disse que ela é a melhor kunoichi como uma dos melhores ninjas do mundo.
Kakashi-Já disse que Tsunade é a a maior kunoichi do mundo uma vez inclusive dizendo q Sakura era a única mulher q ele conhecia capaz de superá-la.
Gai-Elogiou tanto o taijutsu dela quanto suas demais habilidades reforçando a ideia dela ser melhor kunoichi.
Jiraiya-Citou inclusive que ela une combate a medicina como ninguém,que é a mulher mais poderosa,sendo que ele conhecia a Konan.
E como já disse algumas vezes,ela ganhou esse título sem o Selo Yin sem o SS sem o Byakugou,assim como os outros quatro e bem mais tarde após ter essas tres armas virou kage.Disseram q ser maior conhecedora de venenos e poções é inútil,mas com isso ela possui uma resistencia absurda aos mesmos,justamente por dominá-los.Ela nao usa?E quando Sakura derrubou Sai,Kiba e Lee com um entorpecente?Ou a kunai envenenada que inutilmente pensou q venceria Sasuke?É óbvio q ela pode usá-los em luta mt melhor q a Sakura,claro,mas q eu me lembre ela só teve duas lutas:contra Kabuto e Oro,onde estava fraca,e contra Madara,inimigo onde ao meu ver venenos e outros seriam inuteis.

Enfim se ela se tornou maior kunoichi sem seus tres grandes jutsus,com ela ainda é comparada com tantas outras q ela já superou no passado?E comparada a outras q jamais chegaram a ser elogiadas por alguém?

more_horiz
Sobre a luta da Konan dom o Tobi:

Konan sabia sobre os poderes dele, e como burlar isso
preparou o terreno pra pode lutar com ele antes
imaginem o Naruto e o Bee lutando contra o Tobi sem o Kakashi la, o que eles iam fazer????
Na minha opinião, nao da pra medir a força da Konan por uma luta daquela, mas, cada um com seu cada um ne...

Acho que a Tsu poderia perder pra Yugito, sendo ela uma Jin...

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:

imaginem o Naruto e o Bee lutando contra o Tobi sem o Kakashi la, o que eles iam fazer????
Na minha opinião, nao da pra medir a força da Konan por uma luta daquela, mas, cada um com seu cada um ne...

Tá. E se fosse Tsunade na situação da Konan, o que ela iria fazer?

Ela tinha conhecimento das habilidades do Madara, e o que ela fez? Avançou de forma linear feito uma louca sabendo da ANTECIPAÇÃO DE MOVIMENTOS do Sharingan?

E eu fico abismado com algumas coisas que eu vejo, a única coisa que falam é de personagens que elogiaram ela.

Mas me respondam: Porque quando ela entra NUMA LUTA, não vemos essa fuderosidade que vcs tanto querem impor?

Vamos interpretar BEM ao que os personagens se referem, por favor.

more_horiz
Dante escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Tá. E se fosse na situação da Konan, o que ela iria fazer?

Ela tinha conhecimento das habilidades do Madara, e o que ela fez? Avançou de forma linear feito uma louca sabendo da ANTECIPAÇÃO DE MOVIMENTOS do Sharingan?

E eu fico abismado com algumas coisas que eu vejo, a única coisa que falam é de personagens que elogiaram ela.

Mas me respondam: Porque quando ela entra NUMA LUTA, porque não vemos essa fuderosidade que vcs tanto querem impor?

Existe uma diferença, ao meu ver, entre saber como funcionam as tecnicas do inimigo, e saber como burlar essas tecnicas, a Konan teve a felicidade de saber as duas coisas, ela foi muuuuuito foda naquela luta ta, acho a Konan uma das personagens mais fodas do mangá kkkk.
A Tsu nao tem como lutar contra o Tobi, é obvio.
Tbm nao tem como lutar com o Madara, apesar dela ser descendente de Uzumaki, nao demontrou um FuuinJutsu... O que eu tento dizer desde o começo é que, pra uma ninja de suporte, ela foi quem mais fez na luta contra o Madara.
Ela avançou feito uma louca pra cima dele? siiiiim, mas ela fez isso porque tinha um jutsu de regeneração nível Hashirama. Duvido que o Kira A nao fizesse o mesmo se pudesse se regenerar...
O que eu nao entendo, é pessoas dizendo que ela foi inútil na luta contra Madara, ou que ela é fraca, nao serve pra nada, a unica area dela é medicina, quando ela mostrou que pode ser de extrema importância numa luta, nao so no campo médico.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Dante escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Tá. E se fosse na situação da Konan, o que ela iria fazer?

Mas me respondam: Porque quando ela entra NUMA LUTA, porque não vemos essa fuderosidade que vcs tanto querem impor?

Existe uma diferença, ao meu ver, entre saber como funcionam as tecnicas do inimigo, e saber como burlar essas tecnicas, a Konan teve a felicidade de saber as duas coisas, ela foi muuuuuito foda naquela luta ta, acho a Konan uma das personagens mais fodas do mangá kkkk.
A Tsu nao tem como lutar contra o Tobi, é obvio.
Tbm nao tem como lutar com o Madara, apesar dela ser descendente de Uzumaki, nao demontrou um FuuinJutsu... O que eu tento dizer desde o começo é que, pra uma ninja de suporte, ela foi quem mais fez na luta contra o Madara.
Ela avançou feito uma louca pra cima dele? siiiiim, mas ela fez isso porque tinha um jutsu de regeneração nível Hashirama. Duvido que o Kira A nao fizesse o mesmo se pudesse se regenerar...
O que eu nao entendo, é pessoas dizendo que ela foi inútil na luta contra Madara, ou que ela é fraca, nao serve pra nada, a unica area dela é medicina, quando ela mostrou que pode ser de extrema importância numa luta, nao so no campo médico.

Útil no campo de batalha colocando mais 25 inimigos na sua cola?

Desculpe, mas na batalha em si, ela não fez NADA de relevante.

E a Konan usar sua INTELIGÊNCIA, precaução e RECURSOS pra bolar um meio de burlar o Jutsu mais difícil de lidar do mangá, é mérito TOTAL dela.

Até porque, não é apenas os 600 Bilhões de tags explosivos que a coloca acima de Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos