Bem dificil.Tsukiomy é fail por causa da visao compartilhada,mesmo com conhecimento,os outros 5 continuam sendo problematicos.Shurado,e aquele outro das kuchiyoses sao uma grnade problema para qualquer um dos 2,alem do que absorve ninjutsu.Pain tbm tem conhecimento do kamui,katon,raikiri,so nao sabe do Susano e amaterasu.E eles nao sabem nada do Tendou que é o mais crucial aqui.Nenhum dos 2 sobrevivem ao Chibaku tensei,ainda mais sem conhecimento,algo que na luta tenseis ele tinha,ja que ate disse para Naruto ''Vc viu essa tecnica e sobreviveu??''
Ou seja,ele ja havia visto a tecnica e consequentemente sabia da fraqueza,ja que precisou do Naruto e Bee para sairem.
Amaterasu é burlado por ST,Susano tem kuchiyoses,chibaku tensei,BT e resto.
Meu voto continua para os 6 pains.Se fosse o Nagato solo eu apostava na dupla,mas mesmo assim pain tem conhecimento quase total aqui.
Pain 6-10
Ou seja,ele ja havia visto a tecnica e consequentemente sabia da fraqueza,ja que precisou do Naruto e Bee para sairem.
Amaterasu é burlado por ST,Susano tem kuchiyoses,chibaku tensei,BT e resto.
Meu voto continua para os 6 pains.Se fosse o Nagato solo eu apostava na dupla,mas mesmo assim pain tem conhecimento quase total aqui.
Pain 6-10