Dante escreveu:Infinity House escreveu:Dante escreveu:Edo Madara escreveu:Galera fala q o CT iria ser jogado para outro dimenção facilmente,Kakashi ja estaria fudido quando o Tendou usasse o CT,Kakashi mal conseguiu usar o Kamui no foguete q iria matar o Chouji,depois disso,morreu. No CT é por ainda,GRANDE fluxo de chakra e é imenço ele feito.
Kakashi seria derrotado com alguma certa facilidade,ele n é muita coisa aki. Coloco q eles matariam Kakashi e sobraria o Tendou contra Itachi,ai q ele poderia usar o CT contra o Uchiha q n tem escapatória.
6/10
Em que Cap do mangá vc está?
Pois ele já usou o Kamui 4 vezes contra Objetos maiores que essa esfera, e está numa batalha contra um oponente MUUUUUUUUUUUUITO mais poderoso que Pein.Infinity House escreveu:Dante escreveu:Schiffer escreveu:Dante escreveu:Itachi e Kakashi com conhecimento?
Vitoria CLARA da dupla.
JUNTOS, Podem contra TUDO do Pein, TUDO mesmo.
A única chance dele seria mandada pra outra dimensão facilmente, antes de fazer qualquer coisa.
Pain tem conhecimento do Kamui de Kakashi. Se ele usar BT, Cérberos e Asura ao mesmo tempo não a nada que Kakashi possa fazer. O Conhecimento só é relativo de um lado?
Do que adianta o Pein ter conhecimento sem ter inteligência nenhuma?
DOIS DOS MAIORES GÊNIOS DO MANGÁ estão de um lado, do outro lado, um personagem que só se garante na força.
Logo, vemos pra quem o conhecimento é realmente é relevante.
E Cérberus e invocações são inúteis pois seria apenas matar o Invocador pra elas sumirem.
E técnicas que requerem contato DIRETO como essas que vc citou, seriam inúteis tanto contra o Itachi, quanto contra o Kakashi, pois um tem um Bunshin que explode na sua fuça, outro tem um Bunshin que te dá um choque de não sei quantos Mil Volts.
Pow brother @Dante concordo muito com vc, Kakashi e Itachi são genios.
Mas dizer que Pain/Nagato não é inteligente é tensoo man ..LOL.
Pra mim Pain favorito.
Em inteligência, Pein nem se compara a Kakashi e Itachi, imagina esses dois JUNTOS.
Entenda que, COM CONHECIMENTO, Pein não é alguém problemático, Jiraiya e Naruto PROVARAM isso.
E outra coisa eu queria falar, o Pein só usa o CT, quando só resta o Tendou e não há mais nada a se fazer.
Pensem nisso.
Concordo em certo ponto, mas menos, bem menos.. Pain não é problématico :? subestimação hein.
Pra mim Pain é favorito. 07/10
Poderia me explicar como ele venceria?
Se puder me dizer, ficaria agradecido.
Não vou prolongar muito.. vou ser direto e absoluto..
Kakashi pode rodar rapidamente, Tendo tem conhecimento da maior técnica de Kakashi. Tendo iria pra cima de Kakashi que sinceramente não tem chances algumas contra Tendo e ainda por cima sem saber das habilidades do Tendo..
Enquanto Tendo elimina o Kakashi, Itachi seri barrado pelos corpos por um bom tempo.
O conhecimento do Tendo em cima de Kamui de Kakashi aqui é tudo.
Por isso voto nele sem dúvidas Pain 07/10 opinião minha.