Schiffer escreveu: Dante escreveu: Schiffer escreveu: Do que adianta o Pein ter conhecimento sem ter inteligência nenhuma?
DOIS DOS MAIORES GÊNIOS DO MANGÁ estão de um lado, do outro lado, um personagem que só se garante na força.
Logo, vemos pra quem o conhecimento é realmente é relevante.
E Cérberus e invocações são inúteis pois seria apenas matar o Invocador pra elas sumirem.
E técnicas que requerem contato DIRETO como essas que vc citou, seriam inúteis tanto contra o Itachi, quanto contra o Kakashi, pois um tem um Bunshin que explode na sua fuça, outro tem um Bunshin que te dá um choque de não sei quantos Mil Volts.
Ai, ai ai...
Tá me explique como eles iriam matar os
2 invocadores tão rápido que a gente conversa.
Pain não é um gênio mais também não é um idiota. Você acha mesmo que ele tendo esse conhecimento do
Kakashi iria deixar ele vivo? Fala serio ele iria rodar pro
BT de primeira se não fosse o
Bushin. DIGO E REPITO
KAKASHI É UM
NADA NESSA BATALHA. Iria rodar de primeira.
Parece que o novo deus, é o
Kakashi é a
Kamui... Esse derrota até
Madara com conhecimento.
Itachi só precisaria fazer isso aqui, depois que o Kakashi dar um fim no Pein que ressucita:
Spoiler :
http://www.mangareader.net/naruto/550/6
Pein não é inteligente e nem precavido, pelo contrário, deixa a desejar e MUITO nesses quesitos.
Foi facilmente enganado pelos Bunshins DO NARUTO em diversas vezes, e se fosse tão precavido, teria dado um fim nos Sapos anciões logo de início pois sabia do Gamarinshou, mas não, vimos que ele só tomar uma providência quando se lembrou de que eles usavam tal técnica enquanto eles a preparavam.
Mas a diferença do Kamui pro Gamarinshou, é que ele não leva tempo nenhum pra ser utilizado.
Logo, esse seu argumento forçado não cola, até porque, Kakashi até dias atrás estava enfrentando 6 Jinchurikis, e depois disso foi pra uma luta MUITO mais dura contra um oponente MUUUUUUUUUUUITO mais poderoso e difícil de lidar do que o Pein.
Morrer facilmente, está descartado aqui, ainda mais tendo o Itachi como parceiro.
E invente outra desculpa para argumentar contra esse Jutsu, ou melhor, diga um meio convincente, pra que possa ao menos tentar ver pelo seu lado.
Pein só supera estes dois em poder de destruição como eu já comentei, no entanto, só isso não dá vantagem a ele nessa e em qualquer outra luta.
Você parece se esquecer que é
Pain é uma formação, eles não lutam individualmentes. E parece que você ainda não percebeu que
Pain tem conhecimento do
Kamui.Tanto
Kakashi quanto
Itachi ao usar MS, ficam BEM debilitados.( Kakashi ultimamente não, por causa dos Kish no jutso) Ao
Itachi usar
Amaterasu uma vez, iria abrir uma serie de brechas para um ataque de
Pain. Fora que se isso fosse na Kuchiyose no problem. Ele invoca outra. o/ Invocações: 2983710237218937219803x Porque ele teria problema com a visão compartilhada? A visão compartilhada foi burlada pelo
Itachi tem razão. MAIS NÃO ERA
NAGATO. Porque se fosse não teria sido derrotado por algumas Kunais e fumaça.
Ele tinha conhecimento que demorava, tanto que ele nem se preucupou com os
Gamas devido o dialogo com
Naruto. Tanto que facilmente ele derrotou os
Gamas E
NARUTO. Se não fosse pela
Kyuubi,
Naruto teria sido SOLADO pelo
Pain.
É, mais tem que mirar. Coisa que ele não iria ter tempo.
E oque da vantagem pro
Kakashi em qualquer outra luta? É a superestimação que rola em relação ao personagem. Não estou inventando, estou falando a verdade.
Kakashi não é nada aqui, seria eliminado rápido e você sabe disso...
Pain 8/10.
Ah sim, sei muito bem tanto que já comentei sobre isso exaustivamente, e matar os Paths dentro da formação, não é problema nenhum pro Kakashi e pro Itachi, visto que eles podem atacar pelo chão, pela retaguarda, ou então utilizar suas técnicas que não exigem aproximação nenhuma, apenas CONTATO VISUAL.
Nenhum dos dois ficam debilitados APÓS o uso do MS, nem o Itachi, e muito menos o Kakashi atual, isso só ocorre, se eles usarem isso de forma demasiada.
Itachi só precisaria utilizar o Amaterasu nessa situação que eu falei, e pra garantir que isso seja seguro, ele não precisa usar esse Doujutsu por ele mesmo, mas sim por um Kage Bunshin, além do Kakashi que tb pode cobrir a guarda dele com Bunshins igual ele fez aqui:
Spoiler :
http://www.mangareader.net/naruto/568/3
E vc não entendeu o que eu disse? Falei do Itachi matar O CHIKUSHODOU com o Amaterasu usado daquela forma, isso, logo após o kakashi dar um jeito no que ressucita, eles não precisam perder tempo com invocações.
A visão compartilhada é tão problemática que Itachi SEM CONHECIMENTO, descobriu isso em 1, 2 e burlou isso facilmente com Kunais. UAHSUAHSUAHSUAHSA
Porque com conhecimento e tendo o Kakashi como parceiro, isso seria tão difícil? Qual a lógica?
Itachi com o Shuriken-no-jutsu poderia fazer a mesma coisa que fez no mangá, e sem problemas cegar os Paths menos úteis em batalha e que só servem pra SUPORTE, igual o Ningendou e o Gakidou, isso seria fácil pra ele, visto que esses dois ficam na linha de frente.
Ah sim, ele só foi dar um jeito nos anciões, depois que os sapos começaram a usar um Gen que leva um certo tempo pra carregar, mas porque o precavido Pein não fez isso logo de cara como tão falando? Porque o inteligente e precavido Pein, foi enganado diversas vezes por Naruto e Jiraiya ( E olha que em uma dessas situações, ele chegou a ficar perdido )?
E olha que, contra o Jiraiya, ele sabia dos Katons, Kage Bunshin, Yomi Numa e de alguns outros Jutsus que o Sannin usava em seu estilo de luta, e ainda assim foi enganado de forma ESTRATÉGICA.
Agora, o que torna ele "imune" as estratégias de duas mentes MUITO mais brilhantes que as citadas acima, que sabem de TUDO sobre e que são MUITO mais imprevisíveis no uso de suas técnicas?
E não força barra, agora o Pein não dá tempo deles utilizarem seus Doujutsus? UAHSUAHSUA
Tá bom, como se o Pein tivesse um poder de reação tão grande.
E não cite o exemplo do Itachi, porque o Nagato teve tempo pra deduzir o ele ia fazer, porque Itachi ESTAVA TESTANDO o olho do Shisui e saindo do controle do Edo Tensei.
E use sua interpretação, pois estou falando desses DOIS JUNTOS e não separados, e não sei de nada disso que vc tá falando, faça valer suas afirmações igual eu faço, ao invés de ficar TENTANDO colocar palavras nos posts dos outros.
O fato é que com conhecimento sobre o Pein, ele não é alguém tão difícil de se enfrentar como o mangá já cansou de esfregar na nossa cara, e a dupla alem de contar com isso, é MUITO mais inteligente e estrategista, é MUITO mais versátil, tem MUITO mais recursos, tem técnicas MUITO mais fatais...
Eles são superiores ao Pein em praticamente tudo, exceto poder de destruição, no entanto, isso não é vantagem contra alguém que tem o escudo mais poderoso.