Schiffer escreveu:Oque eles iriam fazer? Ficar parados não é...
Pain é uma formação que um defende o outro, formando uma defesa praticamente perfeita entre a formação toda. Simples Ninguendo, assim como os outros Kuchiyoses iriam invocar as Kuchiyoses e ficar na defensiva. Até porque, não a como Kakashi e Itachi lidar com todas as Kuchiyoses juntamente com Pain.
Agora, eu QUERO a resposta que ainda não me deram, sobre oque Kakashi iria fazer sobre Pain puxar o mesmo com BT, no começo da luta.E onde eu disse do Kakashi burlar a visão compartilhada?
Vai saber né.
Ou ele burla a visão compartilhada, eu ele morre. SIMPLES.Tudo o que estou dizendo aqui, é me referindo A DUPLA, sim, eles trabalhando JUNTOS, podem fazer tudo o que eu estou dizendo, não estou falando do Kakashi ou Itachi vencerem sozinhos.
Eis o problema. É coisa fácil separa-los. Kuchiyoses servem para isso. Eu ainda estou esperando a resposta do BT, Dante. Você fala, fala fala mais não diz nada. E não vêm falar que já disse porque não disse. A única coisa que você disse é sobre o Doton e o Bushin, e eu já falei umas 4293289382938x que não ia dar certo devido a Visão compartilhada. Foi por isso que começou essa discussão.
Viu, a mesma coisa sempre. SÃO 3 INVOCADORES. Quero que você me explique também como que Kakashi iria chegar perto deles, com Tendo e Asura lá. E com mais umas 34298329389238 Kuchiyoses.
Não se faça de besta, porque eu tenho certeza que isso vc não é.
Pra vc estar ignorando o que eu já postei e que responde tudo isso que vc de novo está repetindo, vc só pode estar querendo "vencer a discussão" por exaustão, postando o mesmo argumento quebrado e respondido, e TENTANDO fazer parecer que não.
Já fui bem claro quanto a isso de Kuchyioses, quanto a essa baboseira de Banshou Tein, de formação e visão compartilhada.
Nao vou ficar aqui me protelando e "requotando" argumentos pra responder DE NOVO toda essa forçação de barra e exemplo mal-feitos.
Quando vc renovar seus argumentos, quem sabe eu te dê outra chance, porque só ficar ENROLANDO pra não sair mal na história é tenso. UAHSUAHSUAHSA