Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Kakashi vs Pein

+20
senjuo
T.h
augusto hatake
shadowolf
Shamanking
Crocante
Pedobear
lMugetsu_StalkeRl
nagatoKS
Dante
Shock
goldslash
Heisenberg
Schiffer
LendaKage
Obamex
Misaq
Coldman
Ushydo
Garcia
24 participantes

descriptionItachi e Kakashi vs Pein - Página 11 EmptyRe: Itachi e Kakashi vs Pein

more_horiz
Schiffer escreveu:
Oque eles iriam fazer? Ficar parados não é...

Pain é uma formação que um defende o outro, formando uma defesa praticamente perfeita entre a formação toda. Simples Ninguendo, assim como os outros Kuchiyoses iriam invocar as Kuchiyoses e ficar na defensiva. Até porque, não a como Kakashi e Itachi lidar com todas as Kuchiyoses juntamente com Pain.

Agora, eu QUERO a resposta que ainda não me deram, sobre oque Kakashi iria fazer sobre Pain puxar o mesmo com BT, no começo da luta.

E onde eu disse do Kakashi burlar a visão compartilhada?

Vai saber né. :UH:

Ou ele burla a visão compartilhada, eu ele morre. SIMPLES.

Tudo o que estou dizendo aqui, é me referindo A DUPLA, sim, eles trabalhando JUNTOS, podem fazer tudo o que eu estou dizendo, não estou falando do Kakashi ou Itachi vencerem sozinhos.

Eis o problema. É coisa fácil separa-los. Kuchiyoses servem para isso. Eu ainda estou esperando a resposta do BT, Dante. Você fala, fala fala mais não diz nada. E não vêm falar que já disse porque não disse. A única coisa que você disse é sobre o Doton e o Bushin, e eu já falei umas 4293289382938x que não ia dar certo devido a Visão compartilhada. Foi por isso que começou essa discussão.

Viu, a mesma coisa sempre. SÃO 3 INVOCADORES. Quero que você me explique também como que Kakashi iria chegar perto deles, com Tendo e Asura lá. E com mais umas 34298329389238 Kuchiyoses.

Não se faça de besta, porque eu tenho certeza que isso vc não é.

Pra vc estar ignorando o que eu já postei e que responde tudo isso que vc de novo está repetindo, vc só pode estar querendo "vencer a discussão" por exaustão, postando o mesmo argumento quebrado e respondido, e TENTANDO fazer parecer que não.

Já fui bem claro quanto a isso de Kuchyioses, quanto a essa baboseira de Banshou Tein, de formação e visão compartilhada.

Nao vou ficar aqui me protelando e "requotando" argumentos pra responder DE NOVO toda essa forçação de barra e exemplo mal-feitos.

Quando vc renovar seus argumentos, quem sabe eu te dê outra chance, porque só ficar ENROLANDO pra não sair mal na história é tenso. UAHSUAHSUAHSA

descriptionItachi e Kakashi vs Pein - Página 11 EmptyRe: Itachi e Kakashi vs Pein

more_horiz
Dante escreveu:
Schiffer escreveu:

Pain é uma formação que um defende o outro, formando uma defesa praticamente perfeita entre a formação toda. Simples Ninguendo, assim como os outros Kuchiyoses iriam invocar as Kuchiyoses e ficar na defensiva. Até porque, não a como Kakashi e Itachi lidar com todas as Kuchiyoses juntamente com Pain.

Agora, eu QUERO a resposta que ainda não me deram, sobre oque Kakashi iria fazer sobre Pain puxar o mesmo com BT, no começo da luta.

Tudo o que estou dizendo aqui, é me referindo A DUPLA, sim, eles trabalhando JUNTOS, podem fazer tudo o que eu estou dizendo, não estou falando do Kakashi ou Itachi vencerem sozinhos.

Eis o problema. É coisa fácil separa-los. Kuchiyoses servem para isso. Eu ainda estou esperando a resposta do BT, Dante. Você fala, fala fala mais não diz nada. E não vêm falar que já disse porque não disse. A única coisa que você disse é sobre o Doton e o Bushin, e eu já falei umas 4293289382938x que não ia dar certo devido a Visão compartilhada. Foi por isso que começou essa discussão.

Viu, a mesma coisa sempre. SÃO 3 INVOCADORES. Quero que você me explique também como que Kakashi iria chegar perto deles, com Tendo e Asura lá. E com mais umas 34298329389238 Kuchiyoses.

Pra vc estar ignorando o que eu já postei e que responde tudo isso que vc de novo está repetindo, vc só pode estar querendo "vencer a discussão" por exaustão, postando o mesmo argumento quebrado e respondido, e TENTANDO fazer parecer que não.

Já fui bem claro quanto a isso de Kuchyioses, quanto a essa baboseira de Banshou Tein, de formação e visão compartilhada.

Nao vou ficar aqui me protelando e "requotando" argumentos pra responder DE NOVO toda essa forçação de barra e exemplo mal-feitos.

Quando vc renovar seus argumentos, quem sabe eu te dê outra chance, porque só ficar ENROLANDO pra não sair mal na história é tenso. UAHSUAHSUAHSA

Eu renovar meu argumentos? Dante, você não respondeu oque eu perguntei até agora. KKKKKKKKK.... A única coisa que você disse até agora, foi essa baboseira do Doton e ''Bushin''. Que eu já rebati algumas milhares de vezes. Fora, isso não me respondeu nada.

Edit: Essa de exaustão é velha. Eu fazia isso no começo, quando eu entrei. Não, eu estou falando a verdade. Só você ler tudo denovo, você vai perceber quem têm que ''renovar'' os argumentos.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:
Schiffer escreveu:

Eu renovar meu argumentos? Dante, você não respondeu oque eu perguntei até agora. KKKKKKKKK.... A única coisa que você disse até agora, foi essa baboseira do Doton e ''Bushin''. Que eu já rebati algumas milhares de vezes. Fora, isso não me respondeu nada.

Edit: Essa de exaustão é velha. Eu fazia isso no começo, quando eu entrei. Não, eu estou falando a verdade. Só você ler tudo denovo, você vai perceber quem têm que ''renovar'' os argumentos.

Se vc próprio admitiu, preciso falar mais alguma coisa quanto a maneira que vc quer me convencer? UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

E a partir de agora serei eu que irei ligar o Ignore Mode, mas quanto ao seus argumentos batidos.

Pois isso de Banshou Tenin já foi rebatido EXATEMENTE com acontecimentos do mangá ( Onde ele burlou essa técnica da maneira que eu estou dizendo, e isso SEM CONHECIMENTO, o que não é o caso aqui ) tanto NO DITO quanto NO MOSTRADO, com as habilidades do Kakashi, com o seu estilo de luta tanto de pensar e agir e tudo mais.

E vc quer me convencer apenas dizendo que aquilo foi "KnJ" e que o Pein não daria tempo pra ele fazer o que estou dizendo? UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

Tá, tá, eu fico com os FATOS, vc com o ACHISMO MUITO MAL-FEITO E EMBASADO.

Quando vc trazer umas informações mais novas pra contribuir com a discussão ao invés de apenas "travá-la" com as mesmas coisas, aí sim eu continuo essa discussão com vc.

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Infinity House escreveu:

Mals brother, mas discordo completamente, mas respeito sua opinião.;

Já postei argumentos na qual eu cheguei a conclusão que Kakashi e Itachi não é time para enpeitar Pain.; continuo com a mesma opinião.

Manuu, é exatamente i esse o ponto que me deixou pasmado. Você sempre apresenta argumentos construtivos, mas dessa vez, mesmo eu, Dante e o outro membro pedindo um argumento de como Tendo ou qualquer outro Pain escaparia do Kamui, você não postou '-'

E man, nem de longe Kakashi é peso morto, e me desculpe essa, mas tá começando a parecer fanatismo, não possível. Quotei, quotaram, postaram, e você não rebateu com argumentos sobre o jutsu, mas sobre o decorrido no mangá e no tópico.

@Shiffer: Me diga o que Ninguendo ou Gakido fariam; Colocar emoction é legal, acompanhado de argumentos, mas ainda!

@Tópico: Mantenho minha opinião, mudando um pouco ela, vou resumir.

Com a inteligência de ambos, logo perceberiam o Pain com o maior poder, e uma vez qualquer jutsu direcionado a ele, descobririam suas habilidades. Como Itachi sempre usa combos com seu parceiro, logo eles veriam algum Pain fazendo de tudo para proteger Tendo de algum jutsu.

Depois disso, eles focam a luta em Tendo, elimando facilmente Gakido, Ninguendo Jigokudo, que podem ser eliminados com amaterasu, Kamui ou Taijutsu. Chikushoudou Itachi lida, já inutilizou suas kuchyoses com simples Kunais e Shurikens. Shurado é quase peso morto.

Se só sobrar Tendo, ele usaria Chibaku Tensei, Kakashi pode inutiliza-lo com Kamui, do resto eles cuidam com quase qualquer jutsu ofensivo!

Mano, de novo com isso ??

pow vc postou sua opinião ae e eu não concordo, eu já postei vários argumentos que o Pain vence nessas CONDIÇÕES do tópico..não vi meu arguemtos rebatidos assim como vc não ve os seus.

Pain favorito aqui 07/10

more_horiz
Infinity House escreveu:

pow vc postou sua opinião ae e eu não concordo, eu já postei vários argumentos que o Pain vence nessas CONDIÇÕES do tópico..não vi meu arguemtos rebatidos assim como vc não ve os seus.

Pain favorito aqui 07/10

Entendi cara, você quer respeito a seus argumentos. E é esse o ponto, EU NÃO VI ARGUMENTOS SEUS '-' Como eu rebater algo que você não postou? Se não quer postar, eu respeito, já fiz a mesma coisa, mas sobre o assunto que citei no post anterior, nem argumentos eu achei.

@Tópico: Mantenho minha opinião, Kakashi e Itachi vencem, como citado no post anterior.

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Infinity House escreveu:

Pain favorito aqui 07/10

Entendi cara, você quer respeito a seus argumentos. E é esse o ponto, EU NÃO VI ARGUMENTOS SEUS '-' Como eu rebater algo que você não postou? Se não quer postar, eu respeito, já fiz a mesma coisa, mas sobre o assunto que citei no post anterior, nem argumentos eu achei.

@Tópico: Mantenho minha opinião, Kakashi e Itachi vencem, como citado no post anterior.

Brother, tem vários posts meu nas páginas atrás, eu já cansei de postar aqui..Não vi meu argumentos rebatidos na qual eu chegeui na conclusão que esse time perderia nessas condições do tópico.

Eu continuo com a mesma opinião.

more_horiz
LOL

O post foi criado ha 5 dias,contando o dia da criaçao e ja tem 8 paginas.O.o
Vejo o Pain vencendo do mesmo jeito.Nao importa se Kakashi e Itachi sao mais inteligentes,Pain mostrou poder lidar com tudo ainda mais tendo conhecimento do mais perigoso,o kamui.

Pain 7-10

more_horiz
Ao colega Orochimaru, desista com gente assim.

Quando não se tem mais o que falar, eles ligam o "Mode Repeat" e o "Mode Ignore", como admitir ou reconhecer alguma coisa, fosse fazê-los "perder" a discussão, isso é típico como já podemos ver.

Nem gaste teclado com esse tipinho, ficar perdendo tempo com isso, só vai extender ridiculamente a discussão.

Mas anyway, nada de novo foi apresentado, Kakashi e Itachi seguem favoritos, e essa vantagem ainda pode aumentar, quando for mostrado o Kakashi enfrentando alguém que é MUITO mais forte que o Pein.

more_horiz
Mantenho minha mesma opinião desde o início do tópico, Kakashi e Itachi vencem, como não vi argumentos o suficiente para dizer o contrário...
Inteligência >> Poder de fogo.

Até porque sigo com minha opinião de que Itachi > Nagato ou Pein. Não seria em dupla que ele perderia :fem:

more_horiz
Itachi e Kakashi tem grandes chances nesta condição , Pein tem boas chances se lutar no modo apelão ( Formação feita e Spam Comboms - Técnicas).

Os Caminhos não sabem dos maiores poderes de Itachi(MS) e os usuarios de Sharingan conhecem o grande poder de Pein , logo é possivel que um Pein essencial já perca no inicio para o Amaterasu , o mais provável seria o Naraka.

Sem o Naraka , a possibilidade de "curar" os Patchs não existem e o Kakashi e Itachi podem continuar com a mesma estratégia . Com o uso de Bunshin(algo que Kakashi e Naruto fizeram facilmente contra Pein) , Itachi e Kakashi poderiam manter uma distâncias dos Pains para evitar serem pegos pelo seu grande poder de fogo e enquanto isso podem bolar estratégias . Itachi também poderia optar pelo Susanoo que poderia pelo menos resistir um pouco ao combos dos Caminhos .

Com conhecimento do Animal Path , a Dupla tentaria elimina-lo ao inves de ir de encontro as invocações ... Itachi com o Susanoo poderia ir segurando as invocações enquanto Bunshin Kakashi ficaria lá como isca , enquanto isso o verdadeiro Kakashi poderia facilmente mandar um Kamui na cabeça do Path ou então mandar uma bomba fumaça(impedindo a visão) e finaliza-lo com Mokurakagure + Raikiri.

Asura e Nigendo geralmente tem habilidades que funcionam no curto alcance e poderiam realizar ataques efetivos se pegassem a Dupla de surpresa , porem Itachi com Amaterasu/Susanoo/Bunshin poderia evitar isso e o Kakashi poderia evita-lo com RKB , KB , MB ou Doton , Kamui também poderia ajuda-lo de forma defensiva. Se eles forem para um curto alcance (sem truques) seriam facilmente derrubados.

O corpo que absorve Ninjutsu se torna um alvo fácil desde que ele geralmente toma a frente do grupo quando vai realizar sua função ficando assim exposto a um Amaterasu ou Kamui enquanto tiver sugando um Ninjutsu . Um ataque pela terra (realizado por um bunshin) tambem poderia ser efetivo , tambem poderia citar a tática que Naruto utilizou.

Quanto ao Tendou , este na minha opinião seria o grande responsável pelas chances de vitória dos Caminhos e a Dupla teria que acabar com ele logo, o que é algo que eles podem fazer desde que descubram o poder de Tendou forçando ele a usar ST e depois mata-lo com um Kamui(ou outro jutsu) a distância .

Como disse anteriormente o Pein também tem boas chances lutando no modo apelão ( ST grande porte no inicio , Bashou Tenin + Bombardeio Asura etc...)

Também gostaria de lembrar a fala de Gai e Kakashi no mangá 667 : "Então ele sabe que temos estratégias prontas para contra-atacar os jutsus de Pein e ele não é estupido para gastar chakra em vão . "

Portanto sem essa de Pein estrupa, Kakashi não pode lidar com isso , Kakashi fica sem reação ...

more_horiz
Karasu Shunshin poderia burlar a visão compartilhada tranquilamente

more_horiz
Ushydo escreveu:
Mantenho minha mesma opinião desde o início do tópico, Kakashi e Itachi vencem, como não vi argumentos o suficiente para dizer o contrário...

Até porque sigo com minha opinião de que Itachi > Nagato ou Pein. Não seria em dupla que ele perderia :fem:

Itachi > Nagato/Pain ??

o mangá me mostra bem diferente..

TOPIC

Kakashi é rodado sim.; Itachi mais tarde seria derrotado.

Pain 07/10

more_horiz
Infinity House escreveu:
Ushydo escreveu:

Itachi > Nagato/Pain ??

TOPIC

Pain 07/10

A minha interpretação mostra diferente.

more_horiz
Ushydo escreveu:
Infinity House escreveu:
Ushydo escreveu:

Itachi > Nagato/Pain ??

TOPIC

Pain 07/10

Será ??
haushasuhuahauha

Será ?? sshuasaushauhuahaa.;

Pain 07/10

more_horiz
Infinity House escreveu:
Ushydo escreveu:
Infinity House escreveu:
Ushydo escreveu:

Itachi > Nagato/Pain ??

TOPIC

Pain 07/10

Será ??
haushasuhuahauha

Pain 07/10

Olha cara, na sua opinião eu subestimo o Pein/Nagato, assim como na minha opinião você subestima Itachi.
Então acho que estamos empatados.

more_horiz
Ushydo escreveu:
Infinity House escreveu:
Ushydo escreveu:
Infinity House escreveu:
Ushydo escreveu:

Itachi > Nagato/Pain ??

TOPIC

Pain 07/10

Será ??
haushasuhuahauha

Pain 07/10

Olha cara, na sua opinião eu subestimo o Pein/Nagato, assim como na minha opinião você subestima Itachi.
Então acho que estamos empatados.

Não subestimo o Itachi e nem Kakashi. u.u

acho os dois fodha, só não vejo eles vencendo nas CONDIÇÕES do tópico.;

como eu disse se eles tivessem total conhecimento sobre Pain, restringindo o CT, e Tendo não sabe nada deles, eu apostaria tranquilamente na dupla Konoha.

Mas aqui nas condições eu vejo o Pain superior. Agora se fosse o Nagato aqui eu apostaria na derrota dele.

more_horiz
Naruto só venceu pain porcausa dos sapos gigantes e pq tendou tava sem poder usar o shinra tensei por muito tempo. Pain já mostrou que consegue matar o kakashi com a combinação do tendou com o aquele corpo que joga misseis. Não há nada que a dupla possa fazer para derrotar pein, não adianta dizer que eles bolariam uma estrategia genial se nem tempo para pensar eles teriam. Os genjutsus do itachi seriam inuteis contra os seis já que eles tem as visões compartilhadas. Um shinra tensei gigante como o que ele usou para destruir konoha é KO para a dupla. Vitoria do pein.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos