Edo Madara escreveu:Dante escreveu:Schiffer escreveu:Ele não téria tempo de usar o Bushin, devido a falta de espaço. Fora que Pain iria ver, depois seria fácil puxar o verdadeiro. Kakashi não iria fazer o Bushin antes do Pain usar BT. PAIN SABE DO KAMUI... Se ele não soubesse até séria valido, mais como ele tem conhecimento...
Só não respondeu uma, como iria sair da visão compartilhada de Pain.
Na boa, vc tá se fazendo já, não é possível...
Será que eu vou ter que quotar tudo o que eu já disse pra vc até aqui em relação a todas essas suas forçações de barra?
Não irei mais me repetir quanto a isso porque já vi que o seu problema é ACEITAR o que postamos...
Sobre a visão compartilhada ( Que eu tb já disse no meu Post anterior ), Jiraiya driblou isso com distrações usando Bunshins e Jutsus elementais, o Kakashi e Itachi podem fazer isso muito bem, com o Shuriken-no-Jutsu, Bunshins, jutsus elementais, Doton Dochu Eigyo, até mesmo os NINKENS poderiam prender alguns Paths.Edo Madara escreveu:Seguinte,se Tendo quiser apelar,ele usa o CT de cara e pronto! Oq a dupla tem contra o CT ? Jutsus diretos para destruir a esfera como Itachi,Bee e Naruto fizeram contra Nagato ? a técnicas q Itachi usar + alguma técnica fraca direta q Kakashi ter n terão potencial o suficiente nem querendo.
Kakashi usaria Kamui no CT ? IMPOSSÍVEL , é algo muito grande,com mt fluxo de chakra,se Kakashi TENTAR mandar a esfera para outra dimenção,ele morre,ainda mais q ele n aguenta muito como sabemos,por n ser um Uchiha,etc.
Eles n tem meios de burlar o CT,é K.O para a dupla,ou estou errado ?
Mas se n precisar do CT de cara,Pain tbm ganha,Tendo + 1 parte pra cima de Kakashi e os Pains Ownam o Hatake q n vai fazer muita coisa. Em quanto isso,os demais Pains deixando Itachi na recua n podendo ajudar seu companheiro,Kakashi morre,e bye bye Itachi.
O que é maior senhor: Aquela esfera negra ou a cabeça do Gedou Mazou?
Kakashi ja n tentaria usar o Kamui logo quando a esfera aparecer,Nagato ativa o jutsu e o usa com força máxima,trazendo rochas muito rapidamente. Kakashi ao tentar usar,ja estará cheio de pedras,assim,mt maior q a cabeça do Gedo Mazo. Caso contrário,sem as pedras msm assim,cabeça do Gedo Mazo n tem o fluxo de chakra q a esfera tem,Kakashi n da conta,e se der,fica com 5~10% de chakra.Se o CT se fizer com as rochas,ja era,eles n tem nenhum recurso contra,Kakashi n terá potencial para usar o Kamui,a dupla n tem ninjutsus diretos com força o suficiente para destruir.
Como disse antes,Pains vencem.
Pra isso mesmo existe o Itachi que descobriu o segredo desse Jutsu em míseros segundos...
Descobrindo que a esfera negra é o núcleo do Jutsu, seria só mandar ela pra outra dimensão e pronto, Jutsu desfeito...