Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Kakashi vs Pein

+20
senjuo
T.h
augusto hatake
shadowolf
Shamanking
Crocante
Pedobear
lMugetsu_StalkeRl
nagatoKS
Dante
Shock
goldslash
Heisenberg
Schiffer
LendaKage
Obamex
Misaq
Coldman
Ushydo
Garcia
24 participantes

descriptionItachi e Kakashi vs Pein - Página 12 EmptyRe: Itachi e Kakashi vs Pein

more_horiz
Ushydo escreveu:
Infinity House escreveu:
Ushydo escreveu:
Infinity House escreveu:
Ushydo escreveu:
Mantenho minha mesma opinião desde o início do tópico, Kakashi e Itachi vencem, como não vi argumentos o suficiente para dizer o contrário...
Inteligência >> Poder de fogo.

Até porque sigo com minha opinião de que Itachi > Nagato ou Pein. Não seria em dupla que ele perderia :fem:

Itachi > Nagato/Pain ??

o mangá me mostra bem diferente..

TOPIC

Kakashi é rodado sim.; Itachi mais tarde seria derrotado.

Pain 07/10

A minha interpretação mostra diferente.

Será ??
haushasuhuahauha

Será ?? sshuasaushauhuahaa.;

Pain 07/10

Olha cara, na sua opinião eu subestimo o Pein/Nagato, assim como na minha opinião você subestima Itachi.
Então acho que estamos empatados.

Não subestimo o Itachi e nem Kakashi. u.u

acho os dois fodha, só não vejo eles vencendo nas CONDIÇÕES do tópico.;

como eu disse se eles tivessem total conhecimento sobre Pain, restringindo o CT, e Tendo não sabe nada deles, eu apostaria tranquilamente na dupla Konoha.

Mas aqui nas condições eu vejo o Pain superior. Agora se fosse o Nagato aqui eu apostaria na derrota dele.

descriptionItachi e Kakashi vs Pein - Página 12 EmptyRe: Itachi e Kakashi vs Pein

more_horiz
Naruto só venceu pain porcausa dos sapos gigantes e pq tendou tava sem poder usar o shinra tensei por muito tempo. Pain já mostrou que consegue matar o kakashi com a combinação do tendou com o aquele corpo que joga misseis. Não há nada que a dupla possa fazer para derrotar pein, não adianta dizer que eles bolariam uma estrategia genial se nem tempo para pensar eles teriam. Os genjutsus do itachi seriam inuteis contra os seis já que eles tem as visões compartilhadas. Um shinra tensei gigante como o que ele usou para destruir konoha é KO para a dupla. Vitoria do pein.

more_horiz
tobirama suiton escreveu:
Naruto só venceu pain porcausa dos sapos gigantes e pq tendou tava sem poder usar o shinra tensei por muito tempo. Pain já mostrou que consegue matar o kakashi com a combinação do tendou com o aquele corpo que joga misseis. Não há nada que a dupla possa fazer para derrotar pein, não adianta dizer que eles bolariam uma estrategia genial se nem tempo para pensar eles teriam. Os genjutsus do itachi seriam inuteis contra os seis já que eles tem as visões compartilhadas. Um shinra tensei gigante como o que ele usou para destruir konoha é KO para a dupla. Vitoria do pein.

O que o fato de ter visão compartilhada atrapalha em Genjutsu? Pein cai em Genjutsu a questão é que ele sai do Genjutsu em cerca de 2s porque ele recebe chakra externo de Nagato.

Shinra Tensei força máxima é o penúltimo recurso de Pein, além de que para usar ele, ele tem que se separar dos corpos.

more_horiz
Se vc próprio admitiu, preciso falar mais alguma coisa quanto a maneira que vc quer me convencer? UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

E a partir de agora serei eu que irei ligar o Ignore Mode, mas quanto ao seus argumentos batidos.

Pois isso de Banshou Tenin já foi rebatido EXATEMENTE com acontecimentos do mangá ( Onde ele burlou essa técnica da maneira que eu estou dizendo, e isso SEM CONHECIMENTO, o que não é o caso aqui ) tanto NO DITO quanto NO MOSTRADO, com as habilidades do Kakashi, com o seu estilo de luta tanto de pensar e agir e tudo mais.

E vc quer me convencer apenas dizendo que aquilo foi "KnJ" e que o Pein não daria tempo pra ele fazer o que estou dizendo? UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

Tá, tá, eu fico com os FATOS, vc com o ACHISMO MUITO MAL-FEITO E EMBASADO.

Quando vc trazer umas informações mais novas pra contribuir com a discussão ao invés de apenas "travá-la" com as mesmas coisas, aí sim eu continuo essa discussão com vc.

Admiti oque?

Na boa, parei a discussão com você depois que você postou isso. Mano, estamos discutindo até agora sobre o porque de Kakashi não burlar o BT, ae você simplesmente ignora tudo oque eu disse e fala a mesma baboseira de sempre.

Você quer um fato? Se aquilo não fosse um Bushin, Kakashi teria sido morto. A questão é: Pain SABE QUE O GAROTO USA A KAMUI. Quando ele exitou em matar alguém?

É ISSO QUE EU ESTOU DIZENDO ATÉ AGORA. Oque você está dizendo? Que ele usaria Doton ou outro Bushin, SEM PAIN VER?

Sim, visão compartilhada atrapalha Genjutsos.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Se vc próprio admitiu, preciso falar mais alguma coisa quanto a maneira que vc quer me convencer? UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

E a partir de agora serei eu que irei ligar o Ignore Mode, mas quanto ao seus argumentos batidos.

Pois isso de Banshou Tenin já foi rebatido EXATEMENTE com acontecimentos do mangá ( Onde ele burlou essa técnica da maneira que eu estou dizendo, e isso SEM CONHECIMENTO, o que não é o caso aqui ) tanto NO DITO quanto NO MOSTRADO, com as habilidades do Kakashi, com o seu estilo de luta tanto de pensar e agir e tudo mais.

E vc quer me convencer apenas dizendo que aquilo foi "KnJ" e que o Pein não daria tempo pra ele fazer o que estou dizendo? UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

Quando vc trazer umas informações mais novas pra contribuir com a discussão ao invés de apenas "travá-la" com as mesmas coisas, aí sim eu continuo essa discussão com vc.

Admiti oque?

Na boa, parei a discussão com você depois que você postou isso. Mano, estamos discutindo até agora sobre o porque de Kakashi não burlar o BT, ae você simplesmente ignora tudo oque eu disse e fala a mesma baboseira de sempre.

Você quer um fato? Se aquilo não fosse um Bushin, Kakashi teria sido morto. A questão é: Pain SABE QUE O GAROTO USA A KAMUI. Quando ele exitou em matar alguém?

É ISSO QUE EU ESTOU DIZENDO ATÉ AGORA. Oque você está dizendo? Que ele usaria Doton ou outro Bushin, SEM PAIN VER?

Da até pra fazer uma oferta, use BT no Kakashi e ganhe um Raiton na cara. Pein ia gostar.
Quero ver ele fazer isso com Genjutsus que não usam contato ocular... ASHUSHUSH

more_horiz
Da até pra fazer uma oferta, use BT no Kakashi e ganhe um Raiton na cara. Pein ia gostar.

Como ele ia fazer o Raiton Bushin, sem Pain ver?

Pain tem visão total de 6 mentes. Ou seja, usa mais de uma mente. Se um corpo cair em Gen, os demais não vão cair, pelo fato do fluxo de Chackra só ter sido alterado em um.

more_horiz
Com a visão compartilhada, é inutil usar genjutsus visuais, pq? pq o itachi teria que usar um genjutsu visual em cada pein, coisa que ele não pode fazer. Usar um genjutsu em um pein é inutil, tem mais cinco pares de olhos para ver o que realmente esta contecendo e perceber que o que um dos peins esta vendo é um genjutsu. Com tantos olhos fica dificil o kakashi enganar com seus bushins, no anime ele só conseguiu pq aproveitou uma oportunidade em que ele já estava enterrado nos escombros. E ninguem falou como a dupla iria derrotar os inumeros animais de pein e sim, ele sempre invoca seus bichos no começo da luta. Aquele cachorro mostrou que ele pode se dividir mesmo sem ser atingido. A dupla não tem a minima chance contra o pein, quase ninguem tem.

more_horiz
Schiffer escreveu:

Ele já nao fez isto no mangá ? Naruto disfarçou um monte de bunshin como pedra e Pein não percebeu , Kakashi aproveitou a situação do campo de batalha(destruído e com baixa visibilidade) e fez bunshin , Kakashi pode entrar na terra e fazer Bunshin , pode mandar uma bomba de fumaça e fazer bunshin(Naruto fez) , pode fazer DoryuuHeki ou SuijinHeki (impedindo a visão do inimigo) e fazer bunshin .

Vários Ninjas já conseguiram fazer bunshin na batalha sem que o inimigo percebesse e o Kakashi é um dos melhores nisso , porque isto seria um impedimento aqui ?

more_horiz
senjuo escreveu:
Schiffer escreveu:

Ele já nao fez isto no mangá ? Naruto disfarçou um monte de bunshin como pedra e Pein não percebeu , Kakashi aproveitou a situação do campo de batalha(destruído e com baixa visibilidade) e fez bunshin , Kakashi pode entrar na terra e fazer Bunshin , pode mandar uma bomba de fumaça e fazer bunshin(Naruto fez) , pode fazer DoryuuHeki ou SuijinHeki (impedindo a visão do inimigo) e fazer bunshin .

Vários Ninjas já conseguiram fazer bunshin na batalha sem que o inimigo percebesse e o Kakashi é um dos melhores nisso , porque isto seria um impedimento aqui ?

O problema é esse. Está a formação toda unida e bunitinha. Impossivelmente Pain não vai ver. De qualquer jeito, SE ele conseguir, o clone iria ser desfeito e seu Chackra iria ficar prejudicado. Na próximo, não ia ter Bushin para salva-lo.

more_horiz
E como a dupla vai derrotar tantos animais do pein? Alguem que defende a dupla tem que responder isso e não adianta dizer que o itachi usaria amateraso em todos eles pq no manga (spoiler) ninguem tava esperando a traição do itachi e por isso o passaro e o cachorro foram atingidos com facilidade. E enquanto eles lutam com os bichos os seis tambem vão para cima da dupla ai nem o kishimoto no jutsu mais forte salvaria a dupla. Não tem como kakashi enganar pein com bushins pq são muitos olhos, cada animal tambem tem um par de olhos que tem sua visão compartilhada com os demais, e não adianta fazer infinitos bushins (kakashi nunca fez isso) que todos vão ser destruidos. Vitoria indiscultivamente do pein.

more_horiz
Amaterasu , Kamui , Mokurakagure no Jutsu + Raikiri . Qualquer um destes poderia pegar o corpo Animal em meio ao caos da batalha .

Ainda poderia dizer que o Itachi leva ele no inicio da luta com o Amaterasu , já que o Pein não tem conhecimento do MS e Itachi sabe da periculosidade deste Path.

Quanto aos olhos : Bomba de fumaça , Doton DoryuuHeki e SuijinHeki impediria a visão dos Peins permitindo o Kakashi fazer Bunshins . Com Mokurakagure Kakashi poderia fazer um Bushin no solo(como fez contra Itachi)...

more_horiz
Tres rinocerontes(um naruto jogou para cima,dois naruto atingiu com um oodama rasengan cada), um passaro, um cachorro que se multiplica, uma lagosta, tres centopeias, todos gigantes, e os seis peins que destruiram toda konoha e mataram muitos ninjas de konoha. Enfrentar tudo isso ao mesmo tempo é suicidio já que pein começa invocando seus bichos e não adianta vim contar os jutsus que cada um tem pq os bichos não vão ficar parados esperando serem atingidos se vc rever a luta pein vs naruto vai ver que não é tão simples assim e os seis peins iriam para cima tambem, o passaro ficaria no ar jogando aqueles ovos explosivos. Isso tudo é demais para a dupla só falta dizer que eles teriam um plano infalivel para derrotar pein então escreva que plano é esse pq eu quero saber. Só falta escreverem que kakashi usaria um bushin, entraria no solo e acertaria o proprio madara por tras, pq se ele puder fazer isso então ele é o rikudou.

more_horiz
Ushydo escreveu:
Schiffer escreveu:

Admiti oque?

Correto.

Se ele usar o Bunshin Tein, Kakashi pode escapar facilmente disso, ou aproveitar disso pra CONTRA-ATAQUE como vc tbm citou, e ele fez no mangá.

É uma coisa tão simples e fácil de ser burlada por alguém igual o Kakashi, que eu acredito que qualquer um que tenha capacidade mínima de entendimento, consegue ver.

senjuo escreveu:
Amaterasu , Kamui , Mokurakagure no Jutsu + Raikiri . Qualquer um destes poderia pegar o corpo Animal em meio ao caos da batalha .

Ainda poderia dizer que o Itachi leva ele no inicio da luta com o Amaterasu , já que o Pein não tem conhecimento do MS e Itachi sabe da periculosidade deste Path.

Quanto aos olhos : Bomba de fumaça , Doton DoryuuHeki e SuijinHeki impediria a visão dos Peins permitindo o Kakashi fazer Bunshins . Com Mokurakagure Kakashi poderia fazer um Bushin no solo(como fez contra Itachi)...

Concordo com tudo.

E eles nem precisariam gastar seus Doujutsus apelões pra destruirem certos Paths...

E sobre a visão compartilhada, ainda existem os Corvos pra serem usados como distrações, e os Ninkens pra prender alguns Paths.

more_horiz
Cara, quando se trata de Pain ou Nagato, nem adianta discutir com o Schiffer.

Pra ele, Pain ainda continua sendo "o invencível", que ninguem conseguia derrotá-lo, como era a muito tempo atrás.

Não sei porque acham que é absurdo afirmar que o time 1 vence....

Itachi e Kakashi tem tudo e mais um pouco para vencer Pain.

Quatro armas apelonas do MS apoiado a pessoas com uma inteligencia fora do normal e uma incrivel versatilidade em Genjutsu, Ninjutsu, um otimo Taijutsu apoiado ao uso com maestria de armas ninjas é suficiente para vencer Pain.

E eu não sei pra que citam a visão compartilhada, sendo que Itachi já mostrou poder burlar brincando. (ý)

Itachi e Kakashi vencem.

more_horiz
Nagato tambem é inteligente, e naquela vez que o itachi burlou a visão compartilhada foi pq o passaro e o cachorro já tinham sido atingidos pelo amateraso surpresa do itachi e por isso estavam fracos e parados ai o itachi jogou aquelas kunais nos olhos dele e naquela cabeça gigante que nem se move. Mas numa luta séria, o pein invocaria todos seus animais e lutaria todos de uma vez. E já foi mostrado no anime que pein consegue matar só com o tendou e mais um pein, ele mataria o kakashi assim se não fosse um raiton bushin, desfez o modo sennim do naruto, matou um sapo ancião, e cravou o naruto no chão com varias estacas de ferro. Não adianta falar em estrategia, inteligencia, bom plano, bom dominio das tecnicas e 1001 jutsus pq o kakashi não é o rikudou sennim, ele tem limite.

more_horiz
Dante escreveu:
Ao colega Orochimaru, desista com gente assim.

Quando não se tem mais o que falar, eles ligam o "Mode Repeat" e o "Mode Ignore", como admitir ou reconhecer alguma coisa, fosse fazê-los "perder" a discussão, isso é típico como já podemos ver.

Nem gaste teclado com esse tipinho, ficar perdendo tempo com isso, só vai extender ridiculamente a discussão.

Mas anyway, nada de novo foi apresentado, Kakashi e Itachi seguem favoritos, e essa vantagem ainda pode aumentar, quando for mostrado o Kakashi enfrentando alguém que é MUITO mais forte que o Pein.

É, to vendo que tu tem razão!

@Tópico: Com a inteligência de Itachi, ele claramente focaria a luta em Tendo, assim, dando a Pain as seguintes opções:

Ir perdendo patch's, ou deixar Tendo morrer, qualquer uma é K.O para eles.

Nenhum dos Pains tem algum meio evitar o Kamui, com intenção de matar, Kakashi levaria de começo no Kamui, Tendo ou Shurado, que ficam na direção frontal de Kakashi, já assim, desestabilizando a formação!

Se Itachi quiser, pode usar de sequência o amaterasu bem no meio da formação, assim só Tendo escaparia.

Mantendo minha opinião, com Konoha vencendo.

more_horiz
Itachi e Kakashi são gênios... um dúvida o Kamui do Kakashi pode levar o CT pra outra dimensão??? Se, sim.

Deixo
10/10 pro time 1.

Se, não.

7/10 pro time 1.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos