Schiffer escreveu:Dante escreveu:Schiffer escreveu:Dante escreveu:Schiffer escreveu:Dante escreveu:Schiffer escreveu:Dante escreveu:Schiffer escreveu:Dante escreveu:Schiffer escreveu:Dante escreveu:Schiffer escreveu:Dante escreveu:Esse tópico ainda?
É bem simples, NARUTO com conhecimento deu um baile no Pein, o fazendo até perder o controle da situação.
O PRÓPRIO ADMITIU que Jiraiya o teria vencido se não tivesse escondido seu segredo.
Agora, imaginem o que Kakashi e Itachi poderiam fazer JUNTOS?
Pein não é deus, seu tempo já se foi, e já apareceu MUITA gente que pode vencê-lo individualmente ou em grupo, Kakashi e Itachi se escaixam no segundo ítem.
É verdade, mais depois que o poder do Tendo voltou ele fez oque mesmo? Eu esqueci me relembre.
Naruto tinha conhecimento e estava em SM, porque não derrotou Pain? Jiraya com ou sem conhecimento iria rodar.
Bom, já que insistem tanto, quero que vocês me digam oque o Kakashi pode fazer para não ser morto pelo Pain, no começo da batalha já que o mesmo têm conhecimento... Espero respostas.
Naruto é inferior A DUPLA em praticamente tudo, e fez o que fez.
E eu que gostaria que vc me responde-se, com o que ele mataria Kakashi logo de início acompanhado DO ITACHI.
Como? KKKKKKK.
BT + Asura + Cérberus. SIMPLES E PRATICO.
Ficaria sem reação. Itachi ajudar? Gostaria de saber como ele iria ajudar com os outros 5 Corpos, mais Kuchiyoses em cima dele.
Banshou Tein + Asura?
Algo que ele já burlou no mangá ( E detalhe, SEM CONHECIMENTO )? UAHSUAHSUAHSUAHSA
Conta outra.
Ah sim, Itachi que tem o que mesmo? A defesa mais poderosa acompanhado do escudo mais poderoso que poderiam defender ele e seu companheiro de que qualquer coisa do Pein, serve?
E já fui bem esclarecido nos meus outros Posts, quanto aos outros Paths, Kuchyioses...
KKKKK. BURLOU? Aquilo foi um baita Kishi no Jutso. Era um Bushin, se não fosse bye Kakashi. Agora quero que você me explique como ele arrumaria tempo para fazer isso novamente.
Do que adianta ter tudo isso contra um oponente contra o Pain? Lidando com tudo de Pain de uma vez? Conta outra... Itachi não poderia fazer NADA enquanto Kakashi seria mutilado pelos Paths.
Quer dizer então que o que os personagens MOSTRAM NO MANGÁ, não valem por conta da sua desculpa ridícula de "Kishimoto no Jutsu"? Eu li isso mesmo? UAHSUAHSUAH
OK Senhor. Depois dessa, parei com vc nessa parte, porque o que vc ACHA deve ter mais peso do que o que o autor MOSTRA.
E o pior é que são esses que tem a cara de pau de falar de "fanatismo".
Agora, me mostra aonde Kakashi arrumaria tempo para fazer o KnJ. (:
O que foi que o Chouza disse APÓS saber que o Kakashi tinha usado o Raiton Bunshin?
Por favor, ANTES de postar numa comparação tenha informação sobre as premissas BÁSICAS dos Ninjas.
Eu não vou mais ficar aqui "lembrando" vcs de coisas que qualquer um deveria saber.
Ainda estou esperando a resposta.... Kakashi ao ser puxado pelo BT não poderia fazer nada. Aceite isso... KAKASHI IRIA RODAR FÁCIL, não é difícil de ver isso.
"Ele utiliza Bunshins E KAWARIMIS no seu estilo de luta para driblar e conhecer o estilo de luta do oponente..."
Então, SEM CONHECIMENTO, ele usou o Raiton Bunshin para nocautear o Asura, o que não funcionou por ele ser todo de aço.
Tendo ciência disso, um simples Kawarimi no lugar do Raiton Bunshin já o permitiria escapar disso sem problemas, e logo em seguida puxar um contra-ataque por debaixo da terra e matar o Path mais vulnerável, o que ressucita.
Aceite os fatos vc, quando vc quiser IMPOR algo que vc ache, NO MÍNIMO faça valer suas afirmações, o que não aconteceu até aqui.
KKKKKK. Se fosse tão fácil assim, porque ele não fez? Subestima demais Pain. Aceite, eu trago a página do Manga aqui, mostrando que o Bushin ficou sem reação.
Claro, ele deixou trocou de lugar com o Raiton Bunshin pra que mesmo?
Vou resumir tudinho:
Simples, ele não teria tempo ou sairia da visão de Pain a tempo para fazer o Bushin, já que Tendo iria puxar ele logo de começo. Pain não brinca com a preza.
Vou ter que repetir a informação do Chouza que é mais reforçada devido o conhecimento que ele tem aqui?
E agora Pein não dá tempo do Kakashi fazer nada?
UAHSUAHSUAHSUAHSA
Deus do Céu, me ajude diante de tanta forçação de barra. :XD: