Schiffer escreveu:Dante escreveu:Schiffer escreveu:Dante escreveu:Esse tópico ainda?
É bem simples, NARUTO com conhecimento deu um baile no Pein, o fazendo até perder o controle da situação.
O PRÓPRIO ADMITIU que Jiraiya o teria vencido se não tivesse escondido seu segredo.
Agora, imaginem o que Kakashi e Itachi poderiam fazer JUNTOS?
Pein não é deus, seu tempo já se foi, e já apareceu MUITA gente que pode vencê-lo individualmente ou em grupo, Kakashi e Itachi se escaixam no segundo ítem.
É verdade, mais depois que o poder do Tendo voltou ele fez oque mesmo? Eu esqueci me relembre.
Naruto tinha conhecimento e estava em SM, porque não derrotou Pain? Jiraya com ou sem conhecimento iria rodar.
Bom, já que insistem tanto, quero que vocês me digam oque o Kakashi pode fazer para não ser morto pelo Pain, no começo da batalha já que o mesmo têm conhecimento... Espero respostas.
Naruto é inferior A DUPLA em praticamente tudo, e fez o que fez.
E eu que gostaria que vc me responde-se, com o que ele mataria Kakashi logo de início acompanhado DO ITACHI.
Como? KKKKKKK.
BT + Asura + Cérberus. SIMPLES E PRATICO.
Ficaria sem reação. Itachi ajudar? Gostaria de saber como ele iria ajudar com os outros 5 Corpos, mais Kuchiyoses em cima dele.
Concordo..
Shurado e Tendo suficiente para matar o Kakashi fácil.;
os 4 corpos apelões + Kuchyoses, Itachi penaria para para-los com conhecimento sinceramente.
Logo mais tarde Itachi seria derrotado, ele não é nivel para o Tendo na qual é SIM superior ao Uchiha em tudo.