Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Kakashi vs Pein

+20
senjuo
T.h
augusto hatake
shadowolf
Shamanking
Crocante
Pedobear
lMugetsu_StalkeRl
nagatoKS
Dante
Shock
goldslash
Heisenberg
Schiffer
LendaKage
Obamex
Misaq
Coldman
Ushydo
Garcia
24 participantes

descriptionItachi e Kakashi vs Pein - Página 7 EmptyRe: Itachi e Kakashi vs Pein

more_horiz
Eu fale errado,revendo o manga eu percebi que Itachi nao tinha conhecimento mesmo. :fem:
É pq na hora que ele falou para o Naruto ''Como vc sobreviveu''..Achei que ele ja havia visto.

Mas enfim...Vcs estaop subestimando muito o lider da akatsuki,como se itachi so o vencesse se tivesse dormindo e kakashi paraplégico. :ohh:

Pain>>>>>>>>>>>.ambos no 1x
Pain>>aos 2 juntos

Se fosse Nagato solo,eu apostaria na dupla,mais é os 6 patchs,ou seja,visao compartilhada,kuchiyoses,absorsao de ninjutsus,misseis,reviver os pains mortos e o tendou.Aqui é Pain 100%,ou seja com as tecnicas provavelmente melhoradas e mais rapidas.

Nao ha nada que Itachi e Kakashi possam fazer em relaçao ao CT,eles nao podem usar o kamui enquanto estao sendo puxados e muito menos usar biju baku+FRS+magatama.
Continuo apostando nos pains.

Pain 7/10

descriptionItachi e Kakashi vs Pein - Página 7 EmptyRe: Itachi e Kakashi vs Pein

more_horiz
Dálvio escreveu:
Eu fale errado,revendo o manga eu percebi que Itachi nao tinha conhecimento mesmo. :fem:
É pq na hora que ele falou para o Naruto ''Como vc sobreviveu''..Achei que ele ja havia visto.

Mas enfim...Vcs estaop subestimando muito o lider da akatsuki,como se itachi so o vencesse se tivesse dormindo e kakashi paraplégico. :ohh:

Pain>>aos 2 juntos

Se fosse Nagato solo,eu apostaria na dupla,mais é os 6 patchs,ou seja,visao compartilhada,kuchiyoses,absorsao de ninjutsus,misseis,reviver os pains mortos e o tendou.Aqui é Pain 100%,ou seja com as tecnicas provavelmente melhoradas e mais rapidas.

Nao ha nada que Itachi e Kakashi possam fazer em relaçao ao CT,eles nao podem usar o kamui enquanto estao sendo puxados e muito menos usar biju baku+FRS+magatama.

Pain 7/10

Porque ele não pode ser usado enquanto é atraido? Por acaso é mais difícil focar seu olho em um alvo e ativar o Doujutsu do que usar as técnicas do que usar as técnicas que vc citou no final?

E não existe diferença nenhuma das técnicas do Rinnegan sendo usadas por Nagato ou pelos Paths, e Itachi e Kakashi JUNTOS, podem lidar com TUDO do Nagato, ainda mais pelo fato deles terem CONHECIMENTO.

Logo, poderiam bloquear a visão compartilhada e irem nos Paths certos para destruí-los, se o Pein que ressucita for morto e Itachi tirar a visão dos Paths de suporte com o Shurike-no-jutsu, a luta estaria no papo após isso.

Última edição por Dante em Sex 28 Set - 11:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
Dálvio escreveu:

Pain>>aos 2 juntos

Pain 7/10

Porque ele ão pode ser usado enquanto é atraido? Por acaso é mais difícil focar seu olho em um alvo e ativar o Doujutsu do que usar as técnicas do que usar as técnicas que vc citou no final?

E não existe diferença nenhuma das técnicas do Rinnegan sendo usadas por Nagato ou pelos Paths, e Itachi e Kakashi JUNTOS, podem lidar com TUDO do Nagato, ainda mais pelo fato deles terem CONHECIMENTO.

Logo, poderiam bloquear a visão compartilhada e irem nos Paths certos para destruí-los, se o Pein que ressucita for morto e Itachi tirar a visão dos Paths de suporte com o Shurike-no-jutsu, a luta estaria no papo após isso.

ai eu descordo mano dante, nagato usando seus poderes obviamente tem diferença ele tem mais poder e o usa com mais rapidez .

quando ele esta preste a usa o chibaku tensei ele levou o tendou o mais próximo para aumentar a força do jutsu . então isso significa que ele usando com seu corpo os jutsus aumentam a força e a velocidade .

ainda deve ter um gasto menor de chakra pois ele não teria que controlar os patch enquanto luta , nagato tem muito mais chakra que itachi e kakashi juntos ,ele pode esbanjar suas técnicas ate o fim que não se cansaria .

mais por ser itachi e kakashi juntos com conhecimento das habilidades do rinnegan , acredito que eles possam criar estrategias para o vencer .

more_horiz
Shamanking escreveu:
Dante escreveu:
Dálvio escreveu:

Pain>>aos 2 juntos

Pain 7/10

Porque ele ão pode ser usado enquanto é atraido? Por acaso é mais difícil focar seu olho em um alvo e ativar o Doujutsu do que usar as técnicas do que usar as técnicas que vc citou no final?

ai eu descordo mano dante, nagato usando seus poderes obviamente tem diferença ele tem mais poder e o usa com mais rapidez .

quando ele esta preste a usa o chibaku tensei ele levou o tendou o mais próximo para aumentar a força do jutsu . então isso significa que ele usando com seu corpo os jutsus aumentam a força e a velocidade .

ainda deve ter um gasto menor de chakra pois ele não teria que controlar os patch enquanto luta , nagato tem muito mais chakra que itachi e kakashi juntos ,ele pode esbanjar suas técnicas ate o fim que não se cansaria .

mais por ser itachi e kakashi juntos com conhecimento das habilidades do rinnegan , acredito que eles possam criar estrategias para o vencer .

Está certo...

Mas de qualquer forma, isso então é um ponto a menos PROS PATHS nessa batalha...

more_horiz
Dálvio escreveu:

Pain>>aos 2 juntos

Pain 7/10

Concordo.;

Kakashi é solado pelo Tendo e Shurado, os outros 4 corpos cuidaria por um bom tempo do Itachi.

Deposi do copiador ser descartado, Itachi perde aqui algo que é muito óbvio, pois os niveies são bem diferentes.

Pain 07/10

more_horiz
Infinity House escreveu:

Tendo e Shurado cuida de Kakashi que é peso morto aqui.;

Os 4 corpos cuida de Itachi por um bom tempo.. Itachi é poderoso e mas ele tem pouca Stamina e sofre efeitos colaterais do MS mesmo no auge. Tendo é obvimante mais poderoso que Itachi.. ST e BT pode não servir muito caso o Itachi usar o Susano full com Yata e Totsuka, mas o CT ele não para nem a pau.

Pain favorito 07/10

Ai meus olhos... eu não li isso.

Cara, me entenda, faz uma forcinha que você consegue.

Pain tem chance com a formação, sem ela, eles seriam massacrados, sim massacrados!

Shurado e Tendo?? sério isso?? Kakashi pisca para os dois e já era.
Ele pode usar o BT em Kakashi, mas isso só o torna um alvo mais fácil. Sem falar que Tendo só mostrou isso de combate próximo, do resto, você fala como se Kakashi fosse um Chunin '-'

E Jigokudo, Ninguendo, Gakido e Chikoushoudou cuidarem de Itachi? LOL

Basta ele usar um Katon em Gakido, logo em seguida a totsuka, e este já era. Kuchyoses: Se ele usar o amaterasu em uma, usa no resto dos corpos. Ninguendo é pego até por shurikens. Jigokudo também.

Não sei onde você viu esses quatro cuidando de Itachi. E eles nunca atacam em grupo, atacam individualmente, vide todas as suas lutas, mesmo por que, se não fosse assim, a visão compartilhada de nada serviria.

Naruto em SM cuidou desses brincando.

Sem falar que se eles se focarem em Tendo, basta Yasaka, se Tendo defender, ele pode morrer no intervalo, por shurikens, Katons, Kamuis, Raiton Bushin, escolhe.

E basta eles se focarem em Tendo, atacando Tendo, eles manipulam Pain da forma que quiserem.

E como já disseram, se Tendo forçar a dupla a se separar, dependendo das circunstâncias , só facilitaria.

E entenda, Pain não ataca sem a formação. falam como se fosse difícil lidar com Ninguendo, Jigokudo ou Shurado, sendo que é possível derrota-los com shurikens kunais e taijutsu!

Mantenho minha opinião, A dupla vence, como chave o Kamui.

E a propósito, nem você nem qualquer um que nos chamou de fanboys apresentaram argumentos de como Tendo evita o Kamui.
Entenda, em um "tiro", ou vai Tendo, ou vai algum outro Pain, equanto Itachi liquida um terceiro.

Espero que os não fanboys apresentem argumentos.

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Infinity House escreveu:

Tendo e Shurado cuida de Kakashi que é peso morto aqui.;

Os 4 corpos cuida de Itachi por um bom tempo.. Itachi é poderoso e mas ele tem pouca Stamina e sofre efeitos colaterais do MS mesmo no auge. Tendo é obvimante mais poderoso que Itachi.. ST e BT pode não servir muito caso o Itachi usar o Susano full com Yata e Totsuka, mas o CT ele não para nem a pau.

Pain favorito 07/10

Ai meus olhos... eu não li isso.

Cara, me entenda, faz uma forcinha que você consegue.

Pain tem chance com a formação, sem ela, eles seriam massacrados, sim massacrados!

Shurado e Tendo?? sério isso?? Kakashi pisca para os dois e já era.
Ele pode usar o BT em Kakashi, mas isso só o torna um alvo mais fácil. Sem falar que Tendo só mostrou isso de combate próximo, do resto, você fala como se Kakashi fosse um Chunin '-'

E Jigokudo, Ninguendo, Gakido e Chikoushoudou cuidarem de Itachi? LOL

Basta ele usar um Katon em Gakido, logo em seguida a totsuka, e este já era. Kuchyoses: Se ele usar o amaterasu em uma, usa no resto dos corpos. Ninguendo é pego até por shurikens. Jigokudo também.

Não sei onde você viu esses quatro cuidando de Itachi. E eles nunca atacam em grupo, atacam individualmente, vide todas as suas lutas, mesmo por que, se não fosse assim, a visão compartilhada de nada serviria.

Naruto em SM cuidou desses brincando.

Sem falar que se eles se focarem em Tendo, basta Yasaka, se Tendo defender, ele pode morrer no intervalo, por shurikens, Katons, Kamuis, Raiton Bushin, escolhe.

E basta eles se focarem em Tendo, atacando Tendo, eles manipulam Pain da forma que quiserem.

E como já disseram, se Tendo forçar a dupla a se separar, dependendo das circunstâncias , só facilitaria.

E entenda, Pain não ataca sem a formação. falam como se fosse difícil lidar com Ninguendo, Jigokudo ou Shurado, sendo que é possível derrota-los com shurikens kunais e taijutsu!

Mantenho minha opinião, A dupla vence, como chave o Kamui.

E a propósito, nem você nem qualquer um que nos chamou de fanboys apresentaram argumentos de como Tendo evita o Kamui.
Entenda, em um "tiro", ou vai Tendo, ou vai algum outro Pain, equanto Itachi liquida um terceiro.

Espero que os não fanboys apresentem argumentos.

Mals brother, mas discordo completamente, mas respeito sua opinião.;

Já postei argumentos na qual eu cheguei a conclusão que Kakashi e Itachi não é time para enpeitar Pain.; continuo com a mesma opinião.

more_horiz
CT,Kakashi e Itachi tentassem destruir n iam conseguir,Itachi destruiu com a ajuda de Bee e Naruto com 2 poderossisemos ninjutsus,mas somente ele e Kakashi q n tem um ninjutsu direto muito poderoso n seriam capazes de destruir o a grande ''bola'' de pedra.
Se Kakashi absorvesse o CT,iria morrer,é muita coisa,muito fluxo de chakra e Kakashi q ainda nem é um Uchiha,sabemos q ele aguenta pouco,ele iria desabar. Mesmo assim,Tendou guarda o CT contra Itachi.
Pains em formação contra 2 gênios contra Itachi e Kakashi,mas n adianta ser gênio,Amaterasu n funcionaria,Preta Path entra em ação,os ''homens MS'' podem conseguir derrotar os 5,mas alguem teria q ser sacrificado,ambos n iriam aguentar levar os 5 sem pelo menos 1 n fosse derrotado,deixo Kakashi como derrotado ja q é o mais fraco.
Vamos dizer q sobraria Itachi vs Tendou. Tendou tem mais recursos,poderia usar o CT e babause Itachi,n tem jutsu de Itachi q burle a Esfera e o Susano'o n da conta.

more_horiz
Não acredito q tão discutindo isso.
Após o 1 minuto de luto, kakashi e itachi se reunem fazendo uma lista de 10010 modos de derrotá-lo, agora é só escolher 1.
Cara eles são genios tb em batalha, pensam rapido.
No caso o kakashi pegou o pain mais poderoso e ainda tava burlando, só usar bunshin.

Porém como vcs tão falando sem conhecimento fica hard, mas com vixe.

Sem conhecimento dupla dinamica 6/10.

Com conhecimento 8/10.

more_horiz
Esse tópico ainda?

É bem simples, NARUTO com conhecimento deu um baile no Pein, o fazendo até perder o controle da situação.

O PRÓPRIO ADMITIU que Jiraiya o teria vencido se não tivesse escondido seu segredo.

Agora, imaginem o que Kakashi e Itachi poderiam fazer JUNTOS?

Pein não é deus, seu tempo já se foi, e já apareceu MUITA gente que pode vencê-lo individualmente ou em grupo, Kakashi e Itachi se escaixam no segundo ítem.

more_horiz

Pain >>>> Kakashi
Pain >> Itachi

Pain > Itachi e Kakashi.;

Esse dois não é time para o Pain.

more_horiz
Dante escreveu:
Esse tópico ainda?

É bem simples, NARUTO com conhecimento deu um baile no Pein, o fazendo até perder o controle da situação.

O PRÓPRIO ADMITIU que Jiraiya o teria vencido se não tivesse escondido seu segredo.

Pein não é deus, seu tempo já se foi, e já apareceu MUITA gente que pode vencê-lo individualmente ou em grupo, Kakashi e Itachi se escaixam no segundo ítem.

É verdade, mais depois que o poder do Tendo voltou ele fez oque mesmo? Eu esqueci me relembre. :fry:

Naruto tinha conhecimento e estava em SM, porque não derrotou Pain? Jiraya com ou sem conhecimento iria rodar.

Bom, já que insistem tanto, quero que vocês me digam oque o Kakashi pode fazer para não ser morto pelo Pain, no começo da batalha já que o mesmo têm conhecimento... Espero respostas.

more_horiz
Naruto venceu porém com a ajudar de Paw,Maw e os outros 3 sapos,que ajudaram,e muito,se Naruto estivesse sem Paw e Maw ele n duraria. Naruto perdeu a batalha,so ganhou por causa da Kyuubi.
N adianta ter 2 gênio e achar 68837 modos de pega-los mas n conseguir fazer,eles tem inteligencia mas n tem port pra conseguir derrota-los,Amaterasu n funciona por causa do preta path,com o Pain q ressusita os outros atraz piora,Kakashi e Itachi n tem recursos para destrui-l,os.Os Pains dão muito trabalho,e sem dúvida,levam Kakashi q é de um nível abaixo dos demais na comparação.
No meu ver,sobraria Itachi e talves Tendo sozinho ou com mais 1 Pain,Itachi n dura,ele n pode contra o Tendo,é CT e acabou pro Uchiha.

Pra mim,Pains vencem com dificuldades. 6/10

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:
Esse tópico ainda?

É verdade, mais depois que o poder do Tendo voltou ele fez oque mesmo? Eu esqueci me relembre. :fry:

Naruto tinha conhecimento e estava em SM, porque não derrotou Pain? Jiraya com ou sem conhecimento iria rodar.

Bom, já que insistem tanto, quero que vocês me digam oque o Kakashi pode fazer para não ser morto pelo Pain, no começo da batalha já que o mesmo têm conhecimento... Espero respostas.

Naruto é inferior A DUPLA em praticamente tudo, e fez o que fez.

E eu que gostaria que vc me responde-se, com o que ele mataria Kakashi logo de início acompanhado DO ITACHI.

more_horiz
Dante escreveu:
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:
Esse tópico ainda?

E eu que gostaria que vc me responde-se, com o que ele mataria Kakashi logo de início acompanhado DO ITACHI.

Como? KKKKKKK.

BT + Asura + Cérberus. SIMPLES E PRATICO.

Ficaria sem reação. Itachi ajudar? Gostaria de saber como ele iria ajudar com os outros 5 Corpos, mais Kuchiyoses em cima dele.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:
Esse tópico ainda?

Como? KKKKKKK.

Ficaria sem reação. Itachi ajudar? Gostaria de saber como ele iria ajudar com os outros 5 Corpos, mais Kuchiyoses em cima dele.

Concordo..

Shurado e Tendo suficiente para matar o Kakashi fácil.;

os 4 corpos apelões + Kuchyoses, Itachi penaria para para-los com conhecimento sinceramente.

Logo mais tarde Itachi seria derrotado, ele não é nivel para o Tendo na qual é SIM superior ao Uchiha em tudo.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:
Esse tópico ainda?

Como? KKKKKKK.

Banshou Tein + Asura?

Algo que ele já burlou no mangá ( E detalhe, SEM CONHECIMENTO )? UAHSUAHSUAHSUAHSA

Conta outra.

Ah sim, Itachi que tem o que mesmo? A defesa mais poderosa acompanhado do escudo mais poderoso que poderiam defender ele e seu companheiro de que qualquer coisa do Pein, serve?

E já fui bem esclarecido nos meus outros Posts, quanto aos outros Paths, Kuchyioses...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos