Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Kakashi vs Pein

+20
senjuo
T.h
augusto hatake
shadowolf
Shamanking
Crocante
Pedobear
lMugetsu_StalkeRl
nagatoKS
Dante
Shock
goldslash
Heisenberg
Schiffer
LendaKage
Obamex
Misaq
Coldman
Ushydo
Garcia
24 participantes

descriptionItachi e Kakashi vs Pein - Página 6 EmptyRe: Itachi e Kakashi vs Pein

more_horiz
Itachi e Kakashi são uma dupla e estão em desvantagem numérica, porque haviam de se separar (?)

Depois de burlar a visão compartilhada todos os Peins rodam fácil no x1 tirando o Tendo.

Agora contra o Chibaku Tensei não a nada a fazer isso é facto, mas a luta poderia terminar antes disso.

descriptionItachi e Kakashi vs Pein - Página 6 EmptyRe: Itachi e Kakashi vs Pein

more_horiz
shadowolf escreveu:
Itachi e Kakashi são uma dupla e estão em desvantagem numérica, porque haviam de se separar (?)

Depois de burlar a visão compartilhada todos os Peins rodam fácil no x1 tirando o Tendo.

Agora contra o Chibaku Tensei não a nada a fazer isso é facto, mas a luta poderia terminar antes disso.

Concordo.

E Chibaku Tensei é inútil, a esfera negra que atrai tudo ao seu redor, seria mandada pra outra dimensão com o Kamui.

more_horiz
Dante escreveu:
shadowolf escreveu:

Concordo.

E Chibaku Tensei é inútil, a esfera negra que atrai tudo ao seu redor, seria mandada pra outra dimensão com o Kamui.

Kakashi e Itachi não tem conhecimento sobre CT.. eles seriam sugados e mortos fácil..

Se Kamui dimensionar CT ?? ushauhsaushasuahasuhahsua PUTZZZ.;

por isso que não da pra discutir em certas comparações que envolve o Kakashi e seu Kamui. é muita merdha e superestimação em um jutsu só..; Parei aqui não dá para discutir com kakashiketes kkk.

Pain 07/10

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
shadowolf escreveu:

Concordo.

Kakashi e Itachi não tem conhecimento sobre CT.. eles seriam sugados e mortos fácil..

por isso que não da pra discutir em certas comparações que envolve o Kakashi e seu Kamui. é muita merdha e superestimação em um jutsu só..; Parei aqui não dá para discutir com kakashiketes kkk.

Pain 07/10

Itachi tinha conhecimento do CT quando o Nagato usou?
E porque o CT n pode ser mandado para outra dimensão? Ele é indestrutível, inselável, inteletransportável(novas palavras)?

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
shadowolf escreveu:

Concordo.

por isso que não da pra discutir em certas comparações que envolve o Kakashi e seu Kamui. é muita merdha e superestimação em um jutsu só..;

Pain 07/10

Claro, o Kakashi e o Itachi vendo a esfera atraindo tudo iriam se sentar e tomar um Chá. UAHSUAHSUAHSUAHSA

E Itachi e Kakashi morreriam em segundos pro CT porque não tem conhecimento do Jutsu? UAHSUAHSUAHSUAHSA

Engraçado, o Itachi EM SEGUNDOS deduziu que a esfera era o "centro" do Jutsu e que era ela que atraia tudo ao seu redor, o Uchiha sacando isso facilmente nessa comparação e sabendo que o Kakashi tem um Jutsu que pode mandar qualquer coisa pra outra dimensão, iria dizer para ele fazer o que? Pensar não doi tá?

Ah sim, faça valer suas afirmações quando for contra-argumentar sobre algo, pois tudo o que eu estou dizendo é baseado com informaçoes e dados do mangá, enquanto vc só está postando sua revolta por não ter capacidade de formular um argumento para rebater isso.

Tchau.

more_horiz
ASHUASHUASHUASHU de um lado tem argumentos forçados sobre o Itachi e Kakashi vencerem e do outro tem uma subestimaçao enorme da dupla.
Itachi tinha sim conhecimento do CT ja que ate mesmo disse ao Naruto como impedir.Kakashi nao é nada aqui comparavel ao epico Pain vs Itachi,ele é apenas o suporte de um kamui e um raiton talvez.Mais nada.O resto seria inteligencia de ambos somada com susano e amaterasu.Yata é completamente inutil contra o CT,Kamui nao teria tempo de ativar e obviamente Pain conhecendo a tecnica,nao seriqa burro a ponto de esfragar aquela esfera negra na cara de Kakashi.
Estao dizendo que eles tem conhecimento,mas esquecem que os 6 sabem tudo sobre Kakashi e sobre genjutsus e da inteligencia do Itachi.Eu ainda aposto no Pain,mesmo vendo chances para a dupla vencer.

Pain 7-10

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
shadowolf escreveu:

Concordo.

por isso que não da pra discutir em certas comparações que envolve o Kakashi e seu Kamui. é muita merdha e superestimação em um jutsu só..;

Pain 07/10

Claro, o Kakashi e o Itachi vendo a esfera atraindo tudo iriam se sentar e tomar um Chá. UAHSUAHSUAHSUAHSA

E Itachi e Kakashi morreriam em segundos pro CT porque não tem conhecimento do Jutsu? UAHSUAHSUAHSUAHSA

Engraçado, o Itachi EM SEGUNDOS deduziu que a esfera era o "centro" do Jutsu e que era ela que atraia tudo ao seu redor, o Uchiha sacando isso facilmente nessa comparação e sabendo que o Kakashi tem um Jutsu que pode mandar qualquer coisa pra outra dimensão, iria dizer para ele fazer o que? Pensar não doi tá?

Ah sim, faça valer suas afirmações quando for contra-argumentar sobre algo, pois tudo o que eu estou dizendo é baseado com informaçoes e dados do mangá, enquanto vc só está postando sua revolta por não ter capacidade de formular um argumento para rebater isso.

Tchau.

Dante a gente deve ta lendo errado.
Nas especificações deve estar dizendo que Itachi está dormindo e Kakashi paraplégico. Deve ser por isso que estão apostando no Pein, pelo menos é mais fácil de acreditar dessa forma. :felizan:
Ou então eles devem ta considerando o Itachi doente, e Kakashi e Itachi com inteligência do Rock Lee.
Se for um desses 2 casos por favor avisar que eu dou a vitória ao Pein.

KRL, Itachi conhecia o CT!? O que eu acabei de ler...

more_horiz
Brother @Infinity House. Ignore... Da pra discutir com eles quando não se trata de Kakashi.

@Ushydo.

Não é o contrario, vocês devem achar que o Pain está imobilizado e sem Chackra. PORQUE IMPOSSIVEL. Não é difícil ver que Kakashi é um nada aqui.

Enfim, discutir em tópicos que envolvem Pain/Nagato nem rola é muita subestimação...

more_horiz
Schiffer escreveu:
Brother @Infinity House. Ignore... Da pra discutir com eles quando não se trata de Kakashi.

@Ushydo.

Não é o contrario, vocês devem achar que o Pain está imobilizado e sem Chackra. PORQUE IMPOSSIVEL. Não é difícil ver que Kakashi é um nada aqui.

Enfim, discutir em tópicos que envolvem Pain/Nagato nem rola é muita subestimação...

To ligado brother Schiffer. o jeito é ignorar os fanboys de Kakashi.

Kakashiketes é foda mesmo... mó comédia.

Pain vence 07/10 e já dei argumentos, e na minha opinião não foram rebatidos de forma alguma..

more_horiz
Ushydo escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
shadowolf escreveu:

Concordo.

Pain 07/10

Tchau.

Dante a gente deve ta lendo errado.
Nas especificações deve estar dizendo que Itachi está dormindo e Kakashi paraplégico. Deve ser por isso que estão apostando no Pein, pelo menos é mais fácil de acreditar dessa forma. :felizan:
Ou então eles devem ta considerando o Itachi doente, e Kakashi e Itachi com inteligência do Rock Lee.
Se for um desses 2 casos por favor avisar que eu dou a vitória ao Pein.

KRL, Itachi conhecia o CT!? O que eu acabei de ler...

UAHSUAHSUAHSUAHSA

Poisé.

Vi nego ali dizendo que Itachi conhecia o Chibaku Tensei, que o CT é mais rápido que o Kamui...

Pelo amor de Deus, fica difícil discutir num tópico com o pessoal fornecendo informações completamente erradas e distorcidas.

more_horiz
DÚVIDA: Kakashi não teria como mandar o CT crescido para outra dimensão, mas seria capaz de mandar um pedaço dele. Se Kakashi fizesse isso, será que seria suficiente para destruir o CT? Tipo, não acho que o CT continuaria funcionando normalmente, acho que ele ficaria instável e não funcionaria. Talvez até explodisse, sei lá.

De qualquer forma, aposto em Pein. Mas ele teria de lutar com tudo desde o começo, ou Itachi e Kakashi tratariam de detonar o corpo mais valioso dele.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
DÚVIDA: Kakashi não teria como mandar o CT crescido para outra dimensão, mas seria capaz de mandar um pedaço dele. Se Kakashi fizesse isso, será que seria suficiente para destruir o CT? Tipo, não acho que o CT continuaria funcionando normalmente, acho que ele ficaria instável e não funcionaria. Talvez até explodisse, sei lá.

De qualquer forma, aposto em Pein. Mas ele teria de lutar com tudo desde o começo, ou Itachi e Kakashi tratariam de detonar o corpo mais valioso dele.

Acho que se ele conseguisse, o CT continuaria funcionando na outra dimensão.

more_horiz
A partir do momento em que o CT é lançado ele começa a puxar tudo em volta com uma gravidade colossal. Tanto que tudo que está no solo é puxado pela Orb. Kakashi e Itachi não tendo conhecimento da técnica não iria saber oque era, a técnica iria subir o suficiente para algumas pedras começarem a rodearem, e Kakashi ( Que já estaria morto, faz um tempinho). Devido a gravidade não teria como mirar no CT para se quer envia-lo para outra dimensão.

more_horiz
Dúvida: A esfera negra ou o "Ct inicial" envolto por rochas, são maiores do que a CABEÇA DO GEDOU MAZOU?

Lembrando que, tudo depende do Chackra e da vontade do Kakashi, porque se ele tiver com bastante Chackra a disposição, pode aumentar o tamanho do fenda...

more_horiz
Dante escreveu:
Dúvida: A esfera negra ou o "Ct inicial" envolto por rochas, são maiores do que a CABEÇA DO GEDOU MAZOU?

Lembrando que, tudo depende do Chackra e da vontade do Kakashi, porque se ele tiver com bastante Chackra a disposição, pode aumentar o tamanho do fenda...

Kakashi consegue SIM absorver a Esfera. No entanto não teria precisão para isso.

more_horiz
Eu fale errado,revendo o manga eu percebi que Itachi nao tinha conhecimento mesmo. :fem:
É pq na hora que ele falou para o Naruto ''Como vc sobreviveu''..Achei que ele ja havia visto.

Mas enfim...Vcs estaop subestimando muito o lider da akatsuki,como se itachi so o vencesse se tivesse dormindo e kakashi paraplégico. :ohh:

Pain>>>>>>>>>>>.ambos no 1x
Pain>>aos 2 juntos

Se fosse Nagato solo,eu apostaria na dupla,mais é os 6 patchs,ou seja,visao compartilhada,kuchiyoses,absorsao de ninjutsus,misseis,reviver os pains mortos e o tendou.Aqui é Pain 100%,ou seja com as tecnicas provavelmente melhoradas e mais rapidas.

Nao ha nada que Itachi e Kakashi possam fazer em relaçao ao CT,eles nao podem usar o kamui enquanto estao sendo puxados e muito menos usar biju baku+FRS+magatama.
Continuo apostando nos pains.

Pain 7/10

more_horiz
Dálvio escreveu:
Eu fale errado,revendo o manga eu percebi que Itachi nao tinha conhecimento mesmo. :fem:
É pq na hora que ele falou para o Naruto ''Como vc sobreviveu''..Achei que ele ja havia visto.

Mas enfim...Vcs estaop subestimando muito o lider da akatsuki,como se itachi so o vencesse se tivesse dormindo e kakashi paraplégico. :ohh:

Pain>>>>>>>>>>>.ambos no 1x
Pain>>aos 2 juntos

Se fosse Nagato solo,eu apostaria na dupla,mais é os 6 patchs,ou seja,visao compartilhada,kuchiyoses,absorsao de ninjutsus,misseis,reviver os pains mortos e o tendou.Aqui é Pain 100%,ou seja com as tecnicas provavelmente melhoradas e mais rapidas.

Nao ha nada que Itachi e Kakashi possam fazer em relaçao ao CT,eles nao podem usar o kamui enquanto estao sendo puxados e muito menos usar biju baku+FRS+magatama.
Continuo apostando nos pains.

Pain 7/10

Porque ele não pode ser usado enquanto é atraido? Por acaso é mais difícil focar seu olho em um alvo e ativar o Doujutsu do que usar as técnicas do que usar as técnicas que vc citou no final?

E não existe diferença nenhuma das técnicas do Rinnegan sendo usadas por Nagato ou pelos Paths, e Itachi e Kakashi JUNTOS, podem lidar com TUDO do Nagato, ainda mais pelo fato deles terem CONHECIMENTO.

Logo, poderiam bloquear a visão compartilhada e irem nos Paths certos para destruí-los, se o Pein que ressucita for morto e Itachi tirar a visão dos Paths de suporte com o Shurike-no-jutsu, a luta estaria no papo após isso.

Última edição por Dante em Sex 28 Set 2012, 10:48, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos