Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Kakashi vs Pein

+20
senjuo
T.h
augusto hatake
shadowolf
Shamanking
Crocante
Pedobear
lMugetsu_StalkeRl
nagatoKS
Dante
Shock
goldslash
Heisenberg
Schiffer
LendaKage
Obamex
Misaq
Coldman
Ushydo
Garcia
24 participantes

descriptionItachi e Kakashi vs Pein - Página 5 EmptyRe: Itachi e Kakashi vs Pein

more_horiz
Como que Kakashi é um nada aqui? O cara sub julgou uma pessoa BEM MAIS PODEROSA e complicada de se enfrentar do que Pain e ainda, Tobi tinha CONHECIMENTO de todas as habilidades do Kakashi e ainda foi derrubado.

Essa desculpinha não cola, na boa.

Dupla vence. Versatilidade e Inteligencia supera até mesmo Rinnegan. :D

descriptionItachi e Kakashi vs Pein - Página 5 EmptyRe: Itachi e Kakashi vs Pein

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:
Schiffer escreveu:
Do que adianta o Pein ter conhecimento sem ter inteligência nenhuma?

DOIS DOS MAIORES GÊNIOS DO MANGÁ estão de um lado, do outro lado, um personagem que só se garante na força.

Logo, vemos pra quem o conhecimento é realmente é relevante.

E Cérberus e invocações são inúteis pois seria apenas matar o Invocador pra elas sumirem.

E técnicas que requerem contato DIRETO como essas que vc citou, seriam inúteis tanto contra o Itachi, quanto contra o Kakashi, pois um tem um Bunshin que explode na sua fuça, outro tem um Bunshin que te dá um choque de não sei quantos Mil Volts.

Ai, ai ai...

Tá me explique como eles iriam matar os 2 invocadores tão rápido que a gente conversa.

Pain não é um gênio mais também não é um idiota. Você acha mesmo que ele tendo esse conhecimento do Kakashi iria deixar ele vivo? Fala serio ele iria rodar pro BT de primeira se não fosse o Bushin.

DIGO E REPITO KAKASHI É UM NADA NESSA BATALHA. Iria rodar de primeira.

Parece que o novo deus, é o Kakashi é a Kamui... Esse derrota até Madara com conhecimento.

Itachi só precisaria fazer isso aqui, depois que o Kakashi dar um fim no Pein que ressucita:

Spoiler :

Pein não é inteligente e nem precavido, pelo contrário, deixa a desejar e MUITO nesses quesitos.

Foi facilmente enganado pelos Bunshins DO NARUTO em diversas vezes, e se fosse tão precavido, teria dado um fim nos Sapos anciões logo de início pois sabia do Gamarinshou, mas não, vimos que ele só tomar uma providência quando se lembrou de que eles usavam tal técnica enquanto eles a preparavam.

Mas a diferença do Kamui pro Gamarinshou, é que ele não leva tempo nenhum pra ser utilizado.

Logo, esse seu argumento forçado não cola, até porque, Kakashi até dias atrás estava enfrentando 6 Jinchurikis, e depois disso foi pra uma luta MUITO mais dura contra um oponente MUUUUUUUUUUUITO mais poderoso e difícil de lidar do que o Pein.

Morrer facilmente, está descartado aqui, ainda mais tendo o Itachi como parceiro.

E invente outra desculpa para argumentar contra esse Jutsu, ou melhor, diga um meio convincente, pra que possa ao menos tentar ver pelo seu lado.

Pein só supera estes dois em poder de destruição como eu já comentei, no entanto, só isso não dá vantagem a ele nessa e em qualquer outra luta.

Você parece se esquecer que é Pain é uma formação, eles não lutam individualmentes. E parece que você ainda não percebeu que Pain tem conhecimento do Kamui.

Tanto Kakashi quanto Itachi ao usar MS, ficam BEM debilitados.( Kakashi ultimamente não, por causa dos Kish no jutso) Ao Itachi usar Amaterasu uma vez, iria abrir uma serie de brechas para um ataque de Pain. Fora que se isso fosse na Kuchiyose no problem. Ele invoca outra. o/ Invocações: 2983710237218937219803x Porque ele teria problema com a visão compartilhada? A visão compartilhada foi burlada pelo Itachi tem razão. MAIS NÃO ERA NAGATO. Porque se fosse não teria sido derrotado por algumas Kunais e fumaça.

Ele tinha conhecimento que demorava, tanto que ele nem se preucupou com os Gamas devido o dialogo com Naruto. Tanto que facilmente ele derrotou os Gamas E NARUTO. Se não fosse pela Kyuubi, Naruto teria sido SOLADO pelo Pain.

É, mais tem que mirar. Coisa que ele não iria ter tempo.

E oque da vantagem pro Kakashi em qualquer outra luta? É a superestimação que rola em relação ao personagem. Não estou inventando, estou falando a verdade. Kakashi não é nada aqui, seria eliminado rápido e você sabe disso...

Pain 8/10.

Ah sim, sei muito bem tanto que já comentei sobre isso exaustivamente, e matar os Paths dentro da formação, não é problema nenhum pro Kakashi e pro Itachi, visto que eles podem atacar pelo chão, pela retaguarda, ou então utilizar suas técnicas que não exigem aproximação nenhuma, apenas CONTATO VISUAL.

Nenhum dos dois ficam debilitados APÓS o uso do MS, nem o Itachi, e muito menos o Kakashi atual, isso só ocorre, se eles usarem isso de forma demasiada.

Itachi só precisaria utilizar o Amaterasu nessa situação que eu falei, e pra garantir que isso seja seguro, ele não precisa usar esse Doujutsu por ele mesmo, mas sim por um Kage Bunshin, além do Kakashi que tb pode cobrir a guarda dele com Bunshins igual ele fez aqui:

Spoiler :

E vc não entendeu o que eu disse? Falei do Itachi matar O CHIKUSHODOU com o Amaterasu usado daquela forma, isso, logo após o kakashi dar um jeito no que ressucita, eles não precisam perder tempo com invocações.

A visão compartilhada é tão problemática que Itachi SEM CONHECIMENTO, descobriu isso em 1, 2 e burlou isso facilmente com Kunais. UAHSUAHSUAHSUAHSA

Porque com conhecimento e tendo o Kakashi como parceiro, isso seria tão difícil? Qual a lógica?

Itachi com o Shuriken-no-jutsu poderia fazer a mesma coisa que fez no mangá, e sem problemas cegar os Paths menos úteis em batalha e que só servem pra SUPORTE, igual o Ningendou e o Gakidou, isso seria fácil pra ele, visto que esses dois ficam na linha de frente.

Ah sim, ele só foi dar um jeito nos anciões, depois que os sapos começaram a usar um Gen que leva um certo tempo pra carregar, mas porque o precavido Pein não fez isso logo de cara como tão falando? Porque o inteligente e precavido Pein, foi enganado diversas vezes por Naruto e Jiraiya ( E olha que em uma dessas situações, ele chegou a ficar perdido )?

E olha que, contra o Jiraiya, ele sabia dos Katons, Kage Bunshin, Yomi Numa e de alguns outros Jutsus que o Sannin usava em seu estilo de luta, e ainda assim foi enganado de forma ESTRATÉGICA.

Agora, o que torna ele "imune" as estratégias de duas mentes MUITO mais brilhantes que as citadas acima, que sabem de TUDO sobre e que são MUITO mais imprevisíveis no uso de suas técnicas?

E não força barra, agora o Pein não dá tempo deles utilizarem seus Doujutsus? UAHSUAHSUA

Tá bom, como se o Pein tivesse um poder de reação tão grande.

E não cite o exemplo do Itachi, porque o Nagato teve tempo pra deduzir o ele ia fazer, porque Itachi ESTAVA TESTANDO o olho do Shisui e saindo do controle do Edo Tensei.

E use sua interpretação, pois estou falando desses DOIS JUNTOS e não separados, e não sei de nada disso que vc tá falando, faça valer suas afirmações igual eu faço, ao invés de ficar TENTANDO colocar palavras nos posts dos outros.

O fato é que com conhecimento sobre o Pein, ele não é alguém tão difícil de se enfrentar como o mangá já cansou de esfregar na nossa cara, e a dupla alem de contar com isso, é MUITO mais inteligente e estrategista, é MUITO mais versátil, tem MUITO mais recursos, tem técnicas MUITO mais fatais...

Eles são superiores ao Pein em praticamente tudo, exceto poder de destruição, no entanto, isso não é vantagem contra alguém que tem o escudo mais poderoso.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Como que Kakashi é um nada aqui? O cara sub julgou uma pessoa BEM MAIS PODEROSA e complicada de se enfrentar do que Pain e ainda, Tobi tinha CONHECIMENTO de todas as habilidades do Kakashi e ainda foi derrubado.

Essa desculpinha não cola, na boa.

Dupla vence. Versatilidade e Inteligencia supera até mesmo Rinnegan. :D

Sério ?? putzzz..

Tendo tem conhecimentos de todas as habilidades de Kakashi e inclusive a de Kamui.. Kakashi é o primeiro a rodar igual a invasão em Kononha, Kakashi admite que ele sozinho não tem chances nenhuma contra Tendo e aqui não é diferente ele seria solado por mais forte ele seja.

Não invente brother, Obito só foi derrubado graças a ajudade Naruto, Bee e Gai que estavam presente na luta e deram apoio ao Kakashi.. sozinho Kakashi não faz nada contra o Pain, muito menos contra Obito.

Versatilidade e Inteligencia supera mesmo o Rinnegan ?? sérioo , não vejo isso no mangá (vide Madara, Obito e Pain ).

Pain vence 07/10

more_horiz
Infinity House escreveu:
Concordo com @Schiffer e @Misaq. Resumiram tudo.

Kakashi é surrado por Tendo e ele pode contar com o mais algum corpo como o Shurado que massacraria o copiador.;

Itachi é pderoso e genial, mas enfrentando Gakido, Jigokudo, Nigendo e Chikushodo é complicado ele passaria dificuldades. Kakashi seria rodado no começo da luta.

Mais tarde Itachi não iria conseguir parar o Tendo de forma alguma..

Pain é favorito 07/10 o nivel dele é outro.

eu concordo que pain e outro nível desses 2 mais kakashi com auxilio de itachi não seria derrotado com tanta facilidade .

pow estamos falando de kakashi ele sempre foi bom em enganar o oponente mesmo que ele não tenha chances de vencer ainda sim ele daria trabalho tendo conhecimento das habilidades do inimigo .

vejo que alguns estão subestimando kakashi e outros subestimando pain .

aposto nos 2 vejo chances de que com o conhecimento e as habilidades de kakashi e itachi em conjunto eles podem bolar estrategia para vencer pain .

mais pain pode sim vencer pois ele em poder de fogo esta muito acima desses 2 .

more_horiz
:ohh:
Que discursao tensa por todo o canto.'-'
Vou postar minha opiniao.Kakashi esta anos luz de diferença de poder com o Pain,Itachi é forte mas tbm é inferior.
A formaçao dos 6 pains burla genjutsus,ninjutsus,taijutsu é inutil.Ou seja,sobrou o que para o time 1,kamui e susano.Pain tem conhecimento do Kamui,algo que ja lhe deixa sobre uma certa vantagem.Susano é burlado por 193746139042164096401461304 kuchiyoses+SHINRA TENSEI força maxima ou CT.Alem de que Pain poderia brincar com Kakashi de Banshou Tin.Ele tem conhecimento sobre tudo do copy ninja,ou seja sabe dos raitons,suitons,bushins,tudo.Do itachi ele so nao sabe do MS.
Sao 2 genios vs 1 Deus que é bem superior.Os 6 tem tudo para lidar com a dupla,pelo menos ao meu ver.Ainda mais que estao com vontade de matar e nao de ficar brincando ou capturar como fez com kakashi e Naruto.
ASHUASHUASHUASHU onde foi dito que Pain usa CT como ultimo recurso??Ele so usou como ultimo recurso para nao matar o Naruto e pq ja tinha gastado muito chakra,se nao ele poderia ter usado ali no inicio da luta,ja que com seu chakra enorme nao teria problema nenhum.

Outra coisa que acho impressionante é virem com argumentos como ''Tendou so usa chibaku tensei como ultimo recurso'',mas mas omitem que Itachi e Kakashi tbm so usam Kamui,Amaterasu e Susano como ultimo recurso. :naomediga:

Agora tao usando o Tobi para dar vitoria ao Kakashi e Itachi??? :trollface2:
Tem razao,otimo argumento.Mas nao esquece de citar o Naruto,Bee e Gai nao,alem de que nao foi nada de tao brilhante em Kakashi descobrir o segredo do Kamui.
O jutsu do Tobi é similar ao Kamui,logo Kakashi concluiu que poderia os objetos serem levados para a mesma dimensao.Algo que na hora do Rasengan foi um chte,ja que Kakashi se arriscou a usar a tecnica sem ter 100% de certeza.

Eu nao mudo de opiniao,Pain é superior aos 2 juntos e tem mais chances aqui ja que tbm possui conhecimento.E para alguem que lidou com Naruto 6 caudas,apos destruir toda a vila e lutar contra varios civis,nao vejo problema nenhum para ele vencer ambos.Logico,que com muitas dificuldades,mas mesmo assim ele é favorito.

Pain 7-10

more_horiz
Shamanking e os demais, pra que perder tempo?

O cara praticamente pediu pra gente deixar de levar ele a sério quando ele citou Nagato na mesma turminha do Obito e do Madara. UAHSUAHSUAHSA

Que Fail, Pein tem o Rinnegan, é verdade, mas o usa de forma muito precária.

E como eu já comentei de forma bem embasada e formulada lá pra trás, o PEIN pode ser subjulgado COM CONHECIMENTO, tanto que já vimos isso em exemplos do mangá, e o Pein não teve resposta nenhuma, pelo contrário, perdeu o controle da situação.

more_horiz
Shamanking escreveu:
Infinity House escreveu:
Concordo com @Schiffer e @Misaq. Resumiram tudo.

Kakashi é surrado por Tendo e ele pode contar com o mais algum corpo como o Shurado que massacraria o copiador.;

Itachi é pderoso e genial, mas enfrentando Gakido, Jigokudo, Nigendo e Chikushodo é complicado ele passaria dificuldades. Kakashi seria rodado no começo da luta.

Mais tarde Itachi não iria conseguir parar o Tendo de forma alguma..

Pain é favorito 07/10 o nivel dele é outro.

eu concordo que pain e outro nível desses 2 mais kakashi com auxilio de itachi não seria derrotado com tanta facilidade .

pow estamos falando de kakashi ele sempre foi bom em enganar o oponente mesmo que ele não tenha chances de vencer ainda sim ele daria trabalho tendo conhecimento das habilidades do inimigo .

vejo que alguns estão subestimando kakashi e outros subestimando pain .

aposto nos 2 vejo chances de que com o conhecimento e as habilidades de kakashi e itachi em conjunto eles podem bolar estrategia para vencer pain .

mais pain pode sim vencer pois ele em poder de fogo esta muito acima desses 2 .

Único problema é o Itachi, pois Tendo não sabe das habilidades do MS..Mas ele dá conta do Uchiha tbm.. o mangá deixa claro isso.

Kakashitem total desvantagem aqui e seu nivel é ALTAMENTE abaixo de Pain, e com conhecimento o Tendo sola o copiador.

Eu apostaria na dupla se eles tivessem conhecimentos de todas as habilidades, restringido o Pain e ainda o Pain sem conhecimento.. Aí sim, mas por hora não vejo esses doi lidando com o Pain que é por sí só superior ao Nagato (minha opinião) que solou o Naruto RM >> Kakashi e ainda derrubou o Jinchuriki perfeito o Bee, sendo que por pouco o Itachi não foi junto pelo CT..

Não dá Pain é um shinobi extremamente problématico..com conhecimento ou sem. Só quem é fanboy de Kakashi e Itachi pode dizer contrário nessas condições do tópico,

Pain 07/10

more_horiz
Dante escreveu:
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:
Schiffer escreveu:

DOIS DOS MAIORES GÊNIOS DO MANGÁ estão de um lado, do outro lado, um personagem que só se garante na força.

E Cérberus e invocações são inúteis pois seria apenas matar o Invocador pra elas sumirem.

E técnicas que requerem contato DIRETO como essas que vc citou, seriam inúteis tanto contra o Itachi, quanto contra o Kakashi, pois um tem um Bunshin que explode na sua fuça, outro tem um Bunshin que te dá um choque de não sei quantos Mil Volts.

Ai, ai ai...

Tá me explique como eles iriam matar os 2 invocadores tão rápido que a gente conversa.

Pain não é um gênio mais também não é um idiota. Você acha mesmo que ele tendo esse conhecimento do Kakashi iria deixar ele vivo? Fala serio ele iria rodar pro BT de primeira se não fosse o Bushin.

Parece que o novo deus, é o Kakashi é a Kamui... Esse derrota até Madara com conhecimento.

Itachi só precisaria fazer isso aqui, depois que o Kakashi dar um fim no Pein que ressucita:

Spoiler :

Pein não é inteligente e nem precavido, pelo contrário, deixa a desejar e MUITO nesses quesitos.

Foi facilmente enganado pelos Bunshins DO NARUTO em diversas vezes, e se fosse tão precavido, teria dado um fim nos Sapos anciões logo de início pois sabia do Gamarinshou, mas não, vimos que ele só tomar uma providência quando se lembrou de que eles usavam tal técnica enquanto eles a preparavam.

Mas a diferença do Kamui pro Gamarinshou, é que ele não leva tempo nenhum pra ser utilizado.

Logo, esse seu argumento forçado não cola, até porque, Kakashi até dias atrás estava enfrentando 6 Jinchurikis, e depois disso foi pra uma luta MUITO mais dura contra um oponente MUUUUUUUUUUUITO mais poderoso e difícil de lidar do que o Pein.

Morrer facilmente, está descartado aqui, ainda mais tendo o Itachi como parceiro.

E invente outra desculpa para argumentar contra esse Jutsu, ou melhor, diga um meio convincente, pra que possa ao menos tentar ver pelo seu lado.

Pein só supera estes dois em poder de destruição como eu já comentei, no entanto, só isso não dá vantagem a ele nessa e em qualquer outra luta.

Você parece se esquecer que é Pain é uma formação, eles não lutam individualmentes. E parece que você ainda não percebeu que Pain tem conhecimento do Kamui.

Tanto Kakashi quanto Itachi ao usar MS, ficam BEM debilitados.( Kakashi ultimamente não, por causa dos Kish no jutso) Ao Itachi usar Amaterasu uma vez, iria abrir uma serie de brechas para um ataque de Pain. Fora que se isso fosse na Kuchiyose no problem. Ele invoca outra. o/ Invocações: 2983710237218937219803x Porque ele teria problema com a visão compartilhada? A visão compartilhada foi burlada pelo Itachi tem razão. MAIS NÃO ERA NAGATO. Porque se fosse não teria sido derrotado por algumas Kunais e fumaça.

Ele tinha conhecimento que demorava, tanto que ele nem se preucupou com os Gamas devido o dialogo com Naruto. Tanto que facilmente ele derrotou os Gamas E NARUTO. Se não fosse pela Kyuubi, Naruto teria sido SOLADO pelo Pain.

E oque da vantagem pro Kakashi em qualquer outra luta? É a superestimação que rola em relação ao personagem. Não estou inventando, estou falando a verdade. Kakashi não é nada aqui, seria eliminado rápido e você sabe disso...

Pain 8/10.

Ah sim, sei muito bem tanto que já comentei sobre isso exaustivamente, e matar os Paths dentro da formação, não é problema nenhum pro Kakashi e pro Itachi, visto que eles podem atacar pelo chão, pela retaguarda, ou então utilizar suas técnicas que não exigem aproximação nenhuma, apenas CONTATO VISUAL.

Nenhum dos dois ficam debilitados APÓS o uso do MS, nem o Itachi, e muito menos o Kakashi atual, isso só ocorre, se eles usarem isso de forma demasiada.

Itachi só precisaria utilizar o Amaterasu nessa situação que eu falei, e pra garantir que isso seja seguro, ele não precisa usar esse Doujutsu por ele mesmo, mas sim por um Kage Bunshin, além do Kakashi que tb pode cobrir a guarda dele com Bunshins igual ele fez aqui:

Spoiler :

E vc não entendeu o que eu disse? Falei do Itachi matar O CHIKUSHODOU com o Amaterasu usado daquela forma, isso, logo após o kakashi dar um jeito no que ressucita, eles não precisam perder tempo com invocações.

A visão compartilhada é tão problemática que Itachi SEM CONHECIMENTO, descobriu isso em 1, 2 e burlou isso facilmente com Kunais. UAHSUAHSUAHSUAHSA

Porque com conhecimento e tendo o Kakashi como parceiro, isso seria tão difícil? Qual a lógica?

Itachi com o Shuriken-no-jutsu poderia fazer a mesma coisa que fez no mangá, e sem problemas cegar os Paths menos úteis em batalha e que só servem pra SUPORTE, igual o Ningendou e o Gakidou, isso seria fácil pra ele, visto que esses dois ficam na linha de frente.

Ah sim, ele só foi dar um jeito nos anciões, depois que os sapos começaram a usar um Gen que leva um certo tempo pra carregar, mas porque o precavido Pein não fez isso logo de cara como tão falando? Porque o inteligente e precavido Pein, foi enganado diversas vezes por Naruto e Jiraiya ( E olha que em uma dessas situações, ele chegou a ficar perdido )?

E olha que, contra o Jiraiya, ele sabia dos Katons, Kage Bunshin, Yomi Numa e de alguns outros Jutsus que o Sannin usava em seu estilo de luta, e ainda assim foi enganado de forma ESTRATÉGICA.

Agora, o que torna ele "imune" as estratégias de duas mentes MUITO mais brilhantes que as citadas acima, que sabem de TUDO sobre e que são MUITO mais imprevisíveis no uso de suas técnicas?

E não força barra, agora o Pein não dá tempo deles utilizarem seus Doujutsus? UAHSUAHSUA

E não cite o exemplo do Itachi, porque o Nagato teve tempo pra deduzir o ele ia fazer, porque Itachi ESTAVA TESTANDO o olho do Shisui e saindo do controle do Edo Tensei.

E use sua interpretação, pois estou falando desses DOIS JUNTOS e não separados, e não sei de nada disso que vc tá falando, faça valer suas afirmações igual eu faço, ao invés de ficar TENTANDO colocar palavras nos posts dos outros.

O fato é que com conhecimento sobre o Pein, ele não é alguém tão difícil de se enfrentar como o mangá já cansou de esfregar na nossa cara, e a dupla alem de contar com isso, é MUITO mais inteligente e estrategista, é MUITO mais versátil, tem MUITO mais recursos, tem técnicas MUITO mais fatais...

Eles são superiores ao Pein em praticamente tudo, exceto poder de destruição, no entanto, isso não é vantagem contra alguém que tem o escudo mais poderoso.

Ai, ai ai... Kakashi e Itachi não têm resposta nenhuma para o Cérberus, somente o MS é resposta para isso. Eles teriam que lidar não só com os corpos mais também com os Kuchiyoses. Me explique oque Kakashi iria fazer se derrotasse o Cérberus com Kamui, ae derrepente o Tendo o pucha com BT? Itachi iria estar ocupado com outros Cérberos e demais Paths e Kuchiyoses. Itachi não pode se defender dos ataques do Pain sem Susano'o, logo se esgotaria fácil.

Como já foi dito, Kish esqueceu dos limites dos personagens. Kakashi quando usava Kamui quase morria de exaustão. Hoje ele spamma Kamui como se fosse um nada.

Oque são esses Bushins perante a formação do Pain e as Kuchiyoses? A coisa mais fail que eles poderiam fazer é usar Bushins, devido a baixa quantia de Chackra e devido ao seu oponente ser mais do que um. Amaterasu é FAIL também. Ele ao usar vai ficar VULNERÁVEL como eu disse. E contra Pain ficar vulnerável não é uma boa...

Não existe isso de perder tempo com as invocações PORQUE AS INVOCAÇÕES SÃO OS SEUS MAIORES PROBLEMAS. Lutar com diversos oponentes de uma vez é tenso.

Se você tivesse lido direito oque eu disse não teria dito essa baboseira. (: Itachi burlou realmente... Mais quem estava no controle?

Porque Kakashi é um nada aqui.

Da até desgosto de argumentar com pessoas que subestimam tanto um personagem. Nem vou responder isso.

Então porque ele derrotou ambos? Se ele fosse do jeito que você estava falando era pra ele ter sido derrotado, e não foi bem assim. Antes de falar qualquer coisa, a Kyuubi deu a vitoria a Naruto.

Eram 3 corpos. :wth:

Oque será? :think: Ele não é imune, só mataria Kakashi rapidamente.

São quantos oponentes mesmo?

Quando eu coloquei palavras nos seus posts? Seu fanatismo pelo Kakashi está fazendo você ver coisas.

Kakashi iria ser morto rápido, ae sobraria Itachi que daria dificuldades a Pain mais rodaria também.

more_horiz
O problema é o conhecimento. Sabendo do perigo dos Paths, Itachi e Kakahsi partiriam para os mais perigosos, sempre se precavendo contra Tendou, já que não conhecem ele. O invocador e o que revive seriam os primeiros alvos obviamente. Não vejo Kakashi e Itachi deixando alguém que pode aumentar a desvantagem numérica da luta vivo. E Itachi já demonstrou lidar com Kuchyoses.

Além disso, não vi 1 argumento sequer de como Tendou evitaria o Kamui. Mesmo com conhecimento ele não possui sequer resposta ao ataque.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:
Schiffer escreveu:

Ai, ai ai...

Spoiler :

Pain 8/10.

Spoiler :

Ai, ai ai... Kakashi e Itachi não têm resposta nenhuma para o Cérberus, somente o MS é resposta para isso. Eles teriam que lidar não só com os corpos mais também com os Kuchiyoses. Me explique oque Kakashi iria fazer se derrotasse o Cérberus com Kamui, ae derrepente o Tendo o pucha com BT? Itachi iria estar ocupado com outros Cérberos e demais Paths e Kuchiyoses. Itachi não pode se defender dos ataques do Pain sem Susano'o, logo se esgotaria fácil.

Como já foi dito, Kish esqueceu dos limites dos personagens. Kakashi quando usava Kamui quase morria de exaustão. Hoje ele spamma Kamui como se fosse um nada.

Oque são esses Bushins perante a formação do Pain e as Kuchiyoses? A coisa mais fail que eles poderiam fazer é usar Bushins, devido a baixa quantia de Chackra e devido ao seu oponente ser mais do que um. Amaterasu é FAIL também. Ele ao usar vai ficar VULNERÁVEL como eu disse. E contra Pain ficar vulnerável não é uma boa...

Não existe isso de perder tempo com as invocações PORQUE AS INVOCAÇÕES SÃO OS SEUS MAIORES PROBLEMAS. Lutar com diversos oponentes de uma vez é tenso.

Se você tivesse lido direito oque eu disse não teria dito essa baboseira. (: Itachi burlou realmente... Mais quem estava no controle?

Porque Kakashi é um nada aqui.

Da até desgosto de argumentar com pessoas que subestimam tanto um personagem. Nem vou responder isso.

Então porque ele derrotou ambos? Se ele fosse do jeito que você estava falando era pra ele ter sido derrotado, e não foi bem assim. Antes de falar qualquer coisa, a Kyuubi deu a vitoria a Naruto.

Eram 3 corpos. :wth:

Oque será? :think: Ele não é imune, só mataria Kakashi rapidamente.

São quantos oponentes mesmo?

Quando eu coloquei palavras nos seus posts? Seu fanatismo pelo Kakashi está fazendo você ver coisas.

Kakashi iria ser morto rápido, ae sobraria Itachi que daria dificuldades a Pain mais rodaria também.

Dar problema a dupla com o Cérberus? Esgotar o Itachi rapidamente? Kakashi usar Kamui no Cérberus? UAHSUAHSUAHSUAHSA

Renove seus argumentos e pare de forçar a barra pra dar vantagem ao Pein de todo e qualquer jeito, até porque, já disse que eles não precisariam perder tempo com invocações, dar um fim no Invocador é o que há, tanto que eu já expliquei isso anteriormente e vc deve ter lido mas não entendido, portanto não irei mais me repetir nessa parte, até porque, o Pein tbm spammou centenas de invocações contra o loirinho, que não precisou lidar com elas DIRETAMENTE, precisou apenas dar um fim na "fonte" que gera tudo isso e que é um alvo EXPOSTO.

Ah sim, quer dizer então que o que foi mostrado pelo AUTOR tem menos peso do que seu achismo de fã e justificativas ridículas? Tá, vamos pular essa parte. kkkkk'

Bunshins que enganaram o Pein DIVERSAS VEZES, creio que uma imagem do mangá vale mais do que mil palavras suas, e tb, com o Chackra deles em perfeitas condições, eles podem usar isso sem problemas, não há todo e qualquer instante claro, mas sim NOS MOMENTOS CERTOS.

E acho que vc não está lendo os meus comentários ou não está me levando a sério, usar o Amaterasu no CHIKUSHODO, e os Bunshins apenas cobririam a guarda dele, o proprio Kakashi fez isso na luta contra os Jins em conjunto com o Gai, e não seria diferente aqui, pois Kakashi e Itachi não iriam agir separados, iriam agir JUNTOS, combinando suas habilidades, utilizando estratégias e etc.

E invocações aqui não são problema NENHUM, matar o invocador com o Amaterasu seria a coisa mais fácil do mundo, apenas um disparo do Amaterasu igual ao que ele usou contra o Nagato, já daria um fim nele.

Até porque, lutar contra oponentes que PENSAM, de fato é uma desvantagem, uma pena que isso não se aplique nem ao Pein e nem ao seus Summons, que não representaram problema a quase ninguém de bom nível, exceto o Jiraiya que estava focado em invocar os sapos anciões.

Sim, mas o que impede dele fazer isso nessas condições, com conhecimento e com o Kakashi como companheiro? A visão compartilhada pode ser driblada pela dupla sim, pelos Jutsus do Mangekyou Sharingan, Shuriken-no-jutsu, ataques pelo solo e pela retaguarda.

E desculpe, mas ninguém está subestimando o Pein, tudo o que estou dizendo é verídico, são vocês que estão subestimando a dupla e ignorando o que ela pode fazer mesmo com o mangá mostrando o que eles possuem e do que eles são capazes de fazer com isso.

Kakashi e Itachi JUNTOS são MUITO superiores a Naruto SM e até mesmo ao Jiraiya em praticamento TODOS os sentidos, e olha que contra um desses, o Pein ADMITIU que teria perdido se não tivesse escondido o seu segredo. Então reveja isso aí.

E felizmente, o Kakashi não morreu rapidamente enfrentando oponentes MUUUUUITO mais poderosos e perigosos que os Peins, 6 JINCHURIKIS, contra o Pein é que isso não vai acontecer, já disse isso.

E o número não importa, o fato é que o Pein não tem mais PRECISÃO e nem técnicas 1 Hit KO igual a dupla, essa é a diferença, as principais técnicas deles se iniciam e terminam com um olhar, sem dar brechas pra alguém igual o Pein fazer algo relevante nesse curto período.

Então comece a ver e PENSAR no que vc fala, estava me referindo aos dois lutando JUNTOS NESSA COMPARAÇÃO, e vc veio se dirigindo a mim como se eu só estivesse falando do Kakashi.

Enfim, Kakashi e Itachi são favoritos e venceriam, por tudo o que já foi comentado.

more_horiz
Não acho que é preciso ser fanboy para apostar em Konoha.

Como disseram 3 dos Peins são suporte e sem a visão compartilhada perdem no x1 contra o Kakashi ou o Itachi.

Ningendo [Invocações]

Apenas vejo o Cerburus representando perigo mas podia ser facilmente selado pela Totsuka, como aconteceu com a Yamata.

Todos os outros rodam para o Raiden [Rinoceronte, Centopeia e Carangueijo pulam (?) lol] ou para o Amaterasu como já aconteceu no Mangá.

Shurado [Humanoide]

Este é outro exemplo que sem a visão compartilhada não é tudo isso, levou um Raikiri e quase rodou, Bunshin Explosivo + Goukakyuu = K.O.

Tendo [Nagato]

Contra o Tendo um da dupla acabaria por rodar devido o cansaço, provavelmente seria o Kakashi que tem menos Chakra na teoria.

Com conhecimento concentrariam Chakra nos pés igual a Tsunade e Cia. evitando assim serem atraídos como aconteceu com o Bunshin Raiton.

Se o Shinra Tensei batesse de frente contra a Yata, quem voaria aqui seria o Tendo, concordam (?)

Além disso o Itachi ia proteger o Kakashi com fez com o Sasuke contra o Kabuto, porque a vantagem esta em serem uma dupla.

Se apelar para o Chibaku Tensei o Kakashi pode usar o Kamui para absorver a esfera de inicio, dado que mostrou ser capaz de tragar o pescoço do Manzo.

Assim deixo 05/10 para ambos os lados.

EDIT:

Esqueci-me de 2 coisas:

- O Itachi também pode matar as invocações como o Pássaro com a Magatama.

- O Itachi usa um Bunshin para atacar o Tendo que defende com o Shinra Tensei, aproveitando o cooldown de 5 sec. o Susanoo catapulta o Kakashi usando a Kunai Raiton.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
O problema é o conhecimento. Sabendo do perigo dos Paths, Itachi e Kakahsi partiriam para os mais perigosos, sempre se precavendo contra Tendou, já que não conhecem ele. O invocador e o que revive seriam os primeiros alvos obviamente. Não vejo Kakashi e Itachi deixando alguém que pode aumentar a desvantagem numérica da luta vivo. E Itachi já demonstrou lidar com Kuchyoses.

Além disso, não vi 1 argumento sequer de como Tendou evitaria o Kamui. Mesmo com conhecimento ele não possui sequer resposta ao ataque.

O corpo mais útil além de Tendo é o Jigokudo.. Acha mesmo que Tendo deixaria eles derrotarem o corpo mais útil que revive os corpos ?? por favor..Tendo pode não ser o mais gênio do mangá, mas mostrou inteligencia ótima em batalha, inclusive com a formação dos Pains.

Kaksshi seria rodado fácil. Tendo tem conehcimento total do copiador ninja. O problema é só o Itachi que sozinho não é grande coisa tbm, logo seria derrotado por um CT na qual ele não possui meios para destrui-lo, muito menos para lida-lo.

Não vejo o Itachi massacrando um bando de Kuchyoses mosntruosos + Absorção de ninjutsu + absorção de chakra + Ressucitar os corpos + Arrancar a alma.. Sem falar que Itachi quando burlou a visão compartilhada, ele só estva lidando com os Kuchyoses lembre-se disso e os Kuchyose que estavam em campo na luta contra Nagato era o Passaro, Cérberus e o camaleão sendo que Nagato cuidou de Naruto RM >> Kakashi e Bee sozinho fácil... Pain tem muitos mais Kuchyose além desses sem falar nos outros corpos que possuem taijutsu muito bom e conta com suas habilidades apelonas.

Ele pode lida-los com conhecimento, mas suaria sendo que a Stamina de Itachi é absurdamente baixa sem falar dos efeitos colaterias do MS. Ele ficaria meio atordoado para enfrentar Tendo mais tarde que tem um corpo forte, que conta com ST, BT,ST mais forte e o CT onde não há escapatória.

Shurado e Tendo é mais qe suficiente para acabar com o Kakashi, que sinceramente é um peso morto aqui. O Pain tem conhecimento do Kakashi o que era tão, mas tão dificil de Kakashi lida-los, ficou mais que o impossível. hahaha.

Respeito a opinião de quem votou em Kakashi e Itachi aqui, mas não vejo eles vencendo.

Pain 07/10

more_horiz
Você esta a apelar claramente...

A dupla não tem conhecimento do Tendo mas este também não conhece o MS do Itachi.

Se o Nagato usar Banshou Tenin ou Shinra Tensei o Itachi usa o escudo de Yata! Quem você acha que ganha (?)

No meio da poeira pode muito bem selar o Tendo com a espada de Totsuka, aliás como já aconteceu.

Nem sequer tem conhecimento do Amaterasu, o único problema da dupla aqui não é falta de talento mas sim de Chakra.

more_horiz
Tem gente que eu acho que não está nem pensando na hora de postar.

"Itachi não é grande coisa"...

Aham, senta lá...

more_horiz
shadowolf escreveu:
Você esta a apelar claramente...

A dupla não tem conhecimento do Tendo mas este também não conhece o MS do Itachi.

Se o Nagato usar Banshou Tenin ou Shinra Tensei o Itachi usa o escudo de Yata! Quem você acha que ganha (?)

No meio da poeira pode muito bem selar o Tendo com a espada de Totsuka, aliás como já aconteceu.

Nem sequer tem conhecimento do Amaterasu, o único problema da dupla aqui não é falta de talento mas sim de Chakra.

Tendo e Shurado cuida de Kakashi que é peso morto aqui.;

Os 4 corpos cuida de Itachi por um bom tempo.. Itachi é poderoso e mas ele tem pouca Stamina e sofre efeitos colaterais do MS mesmo no auge. Tendo é obvimante mais poderoso que Itachi.. ST e BT pode não servir muito caso o Itachi usar o Susano full com Yata e Totsuka, mas o CT ele não para nem a pau.

Pain favorito 07/10

more_horiz
Itachi e Kakashi são uma dupla e estão em desvantagem numérica, porque haviam de se separar (?)

Depois de burlar a visão compartilhada todos os Peins rodam fácil no x1 tirando o Tendo.

Agora contra o Chibaku Tensei não a nada a fazer isso é facto, mas a luta poderia terminar antes disso.

more_horiz
shadowolf escreveu:
Itachi e Kakashi são uma dupla e estão em desvantagem numérica, porque haviam de se separar (?)

Depois de burlar a visão compartilhada todos os Peins rodam fácil no x1 tirando o Tendo.

Agora contra o Chibaku Tensei não a nada a fazer isso é facto, mas a luta poderia terminar antes disso.

Concordo.

E Chibaku Tensei é inútil, a esfera negra que atrai tudo ao seu redor, seria mandada pra outra dimensão com o Kamui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos