Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Madara srá derrotado

+25
Hyuga10
Nerissa
Bruno Santos
jefersonbezerril
TheShadow
UzumakiLuka
jito
cesarhvaty
Ben Ikneg
Shock
Senjuzumaki
Uchiha 4:20
Fenazi
hysteria uchiha
Salazar Ravenclaw
italo531
thiagokakashi
lorde naruto
Namikze Goku
nagatoKS
Nayingrid
Nagato Paiin
Nakama Flower
finn
MartinsDC
29 participantes

descriptionComo Madara srá derrotado EmptyComo Madara srá derrotado

more_horiz
Eu estou fazendo uma relida no manga todo e logo no começo eu pensei uma coisa
Madara Edo está com corpo Imortal, e chakra infinito
Mas pensei uma coisa simples que pode ajudar a derrota-lo
O punho suave dos hyuugas
Mesmo Madara sendo um Edo bastante resistente, não tem como ele se livrar dos danos internos aos orgãos como falou Kakashi e mesmo que não faça muito efeito no corpo Edo, ainda tem o dano que o punho suave causa no chakra, mesmo tendo muito chakra madara perderá o controle por um momento
Então imaginei a situação como ele sera derrotado:

Chouji vem com o rolo compressor
Sakura e Lee atacarão o ponto fraco do Suzano (KKK)
Neji e Hinata atacarão Madara com o punho suave
Ino tomara o controle da mente dele pra que ele não restabeleça seu controle do chakra
Sai faz alguma coisa (que eu não sei) pra ajudar
Shikamaru pegará a sombra dele
E Naruto vem com o Mega-Rasengan pra finalizar

Quem mais tem alguma ideia como derrota-lo?
*Os Uchiretes não vão gostar dessa ideia

descriptionComo Madara srá derrotado EmptyRe: Como Madara srá derrotado

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Mesmo Madara sendo um Edo bastante resistente, não tem como ele se livrar dos danos internos aos orgãos como falou Kakashi e mesmo que não faça muito efeito no corpo Edo, ainda tem o dano que o punho suave causa no chakra, mesmo tendo muito chakra madara perderá o controle por um momento

Ino tomara o controle da mente dele pra que ele não restabeleça seu controle do chakra

Cara acha que uchiha madara vai cair em um punho suave ou deixar ser pego ? acho que você não tá entendendo o nível dessa batalha épica não é possível. que que isso no momento aqueles que podem unir forças para tentar preste atenção tentar derrotar madara é sasuke naruto Bee ou orochimaru. kakashi e gai já estão nas últimas mais kakashi pelo uso do kamui excessivo agora as forças que estão chegando pra ajudar naruto não passam de fracos igual aos 5 kages que madara os derrotou facilmente, porque seria diferente? não viaja tá.

more_horiz
e outra obito tá no campo de batalha junto ao madara que deixa o negoçio mais intenso ainda...

more_horiz
eu acho mais facil haver um kishimoto no jutsu e o madara seja magicamente fácilmente derrotado.

more_horiz
Seria muito fail, Um Boss Uchiha madara ser morto tão facil um kishimoto no jutsu ia acabar com o mangá, Teoria fail mais podemos esperar de tudo ^^

more_horiz
MartinsDC escreveu:

Acho que não ia funcionar, os Kages foram derrotados facilmente, imagina os 10 de konoha e Sai morreriam com um golpe só a única forma de derrotá-los (já como temos Obito na parada) seria unir o chakra de todos e talvez até mesmo precisar do chakra de jinchuurikis falecidos e seus bijuus.

more_horiz
madara mata esse povo com um peido.
so naruto ou sasuke pra derrota-lo ou alguem usando um selo bastante foderoso :heheh:

more_horiz
Tenho certeza que Obito vai trai-lo
Obito pelo jeito nunca foi mal, acho que ele esta é enganado Madara e quer é ajudar a aliança
Quanto ao plano ai, pode ser que não o matem com isso
Mas acho que ele pode ser atingido desse jeito
*Kishi falou que muitos personagens terão papel importante agora
(se não me engana ele falou que os preferidos de todos irão participar)

more_horiz
MartinsDC escreveu:

Pra isso aqui acontecer, Madara tem que ta sem os 2 braço e as 2 perna :fem: e olha lá ainda...

more_horiz
se apaixonando por uma mulher.e se casando com ela.

more_horiz

o jutsu dos hyuuga não funcionaria caso madara esteja usando o susano'o.

penso que naruto e sasuke lutarão com madara no final. se a luta final não for entre naruto e sasuke, poderá ser naruto/sasuke contra o madara. seria um final épico e inesquecivel para o mangá.

Como Madara srá derrotado Berserk_Wallpaper_by_Ryuujin665
bersrek:a melhor história de mangá já produzida.

more_horiz
Sei lá, acho que obito voltará a ficar do bem à força e se sacrificará para levar junto com ele madara pra outra dimensão, pois de lá não tem como madara sair mais. xau

more_horiz
:flora: Primeiramente,

OROCHIMARU NUNCA SE JUNTARIA A KONOHA PRA QUALQUER QUE FOSSE O OBJETIVO!

Bee e Gai vão morrer na luta, Kakashi vai lutar contra Obito e então dar uma de Naruto e o trazer pro lado do bem. Ainda assim o Madara é invencivel, até que chega Orochimaru, Sasuke, Juugo e Suigetsu.

Daí duas coisas podem acontecer. Utilizando o pergaminho que Suigetsu encontrou, Orochimaru pode tentar usar o jutsu de tranferência para o corpo perfeito de Uchiha Madara.

Outra teoria é de que esse pergaminho pode conter o Shiki Fuujin. Assim ele pode de alguma forma fazer um contrato com o Shinigami para que este lhe conceda seus braços de volta (Todos sabem que quando Orochimaru invocava Manda este lhe pedia sacrificios humanos) e o mais assustador, ele pode libertar as almas seladas no estomago do Shinigami e em seguida utilizando o Edo Tensei.

Senju Hashirama, Senju Tobirama, Sarutobi Hiruzen e Namikaze Minato.

Se isso acontecer mesmo Uchiha Madara em toda a sua força, não tem como vencer. Daí podemos pensar:

Minato selou metade do chakra da kyuubi nele mesmo, ou seja, ele encontrará uma forma de transmitir esse chakra pro Naruto. Dando ao Naruto uma força surpreendente, podendo fazer com que ele desperte o Rinnegan, mas eu acho que não.

O Sasuke primeiramente virá pra brigar com o Naruto, mas eles farão as pases e tudo ficará bem. Obito ajudará a acabar com o proprio Madara.

Depois que Orochimaru estiver com o poder total, Sasuke percebendo a burrada que fez em trazer o sannin de volta, se uni ao Naruto pra tentar derrota-lo.

Obito morre na luta, e Kakashi talvez morra também, ou ele se torne o novo Hokage. Kabuto se liberta do Izanami, agora do bem e vai até o campo de batalha pra ajudar a matar seu mestre Orochimaru.

Este trás mais dois peões pra lutar por ele, Jiraya e Tsunade.

A verdadeira guerra começa, e os ninjas da vila vem o pra ajudar.

O Madara talvez acabe sendo "mudado" pelo Naruto e sendo libertado para o mundo puro.

Kabuto morre tentando matar Orochimaru.

Naruto e Sasuke lutam contra ele e unido forças matam de vez o sannin das cobras Orochimaru.

more_horiz
Não sei pra que Endeusar tanto o Madara se no final ele vai ser derrotado com um Resengan '-'

more_horiz
Madara só sera derrotado se escrever o nome dele no death note
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos