Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Madara srá derrotado

+25
Hyuga10
Nerissa
Bruno Santos
jefersonbezerril
TheShadow
UzumakiLuka
jito
cesarhvaty
Ben Ikneg
Shock
Senjuzumaki
Uchiha 4:20
Fenazi
hysteria uchiha
Salazar Ravenclaw
italo531
thiagokakashi
lorde naruto
Namikze Goku
nagatoKS
Nayingrid
Nagato Paiin
Nakama Flower
finn
MartinsDC
29 participantes

descriptionComo Madara srá derrotado - Página 5 EmptyRe: Como Madara srá derrotado

more_horiz
Vocês bota tanta fé em um cara que perdeu pro sasuke no sharingan lvl 3? Orochimaru so restou o bagaço dele, Seria tão bom ver ele se metendo onde não foi chamado e levando o pau do Madara pra nunca Esquercer ;D

descriptionComo Madara srá derrotado - Página 5 EmptyRe: Como Madara srá derrotado

more_horiz
mas eu acho que ele vai esperar Madara ser selado pra depois posuir ele
ou ajudar a aliança a selar ele
Porque lutando com Madara ele não conseguiria

.............................................................................
Porque ele iria querer o corpo do Madara!?!?!?
Simplesmente porque é um corpo imortal e com chakra infinito

more_horiz
Corpo Selado quer dizer sem utilidade então ele não pode possuir, COmo ele vai fazer o processo em alguem sem Mente? morto? a vitima precisa estar viva.

Chackra inifinito e imortal ? pra que ele vacilar e ser selado?

more_horiz
Na verdade acho que ele vai ajudar a aliança, mas não acredito que ele pegara o corpo de Madara, ele deve ter outros planos em mente, ou vai ajudar por ajudar (mas ajudar por ajudar pouco provavel ja que Orochimaru não faria nada atoa)

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Corpo Selado quer dizer sem utilidade então ele não pode possuir, COmo ele vai fazer o processo em alguem sem Mente? morto? a vitima precisa estar viva.

Chackra inifinito e imortal ? pra que ele vacilar e ser selado?

Eu acho (acho!!!! hein pessoal, não venham me apedrejar) que Madara será exorcisado não selado (chamarão Edi Macedo)
Ai Orochimaru entraria no corpo dele com seu 'espirito'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos