Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Madara srá derrotado

+25
Hyuga10
Nerissa
Bruno Santos
jefersonbezerril
TheShadow
UzumakiLuka
jito
cesarhvaty
Ben Ikneg
Shock
Senjuzumaki
Uchiha 4:20
Fenazi
hysteria uchiha
Salazar Ravenclaw
italo531
thiagokakashi
lorde naruto
Namikze Goku
nagatoKS
Nayingrid
Nagato Paiin
Nakama Flower
finn
MartinsDC
29 participantes

descriptionComo Madara srá derrotado - Página 2 EmptyRe: Como Madara srá derrotado

more_horiz
Não sei pra que Endeusar tanto o Madara se no final ele vai ser derrotado com um Resengan '-'

descriptionComo Madara srá derrotado - Página 2 EmptyRe: Como Madara srá derrotado

more_horiz
Madara só sera derrotado se escrever o nome dele no death note

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
Sei lá, acho que obito voltará a ficar do bem à força e se sacrificará para levar junto com ele madara pra outra dimensão, pois de lá não tem como madara sair mais. xau

Eu também acho que o Obito vai ficar do bem, pois ele ainda gosta do kakashi e só esta descontando a raiva de a rin morrer nele e vai ver que agiu como criança ao aliar-se ao madara
Então ele e kakashi lutam contra madara(provavelmente ele nao pode mandar madara para outra dimensao porque quando ele fosse lutar e mandasse parte de seu corpo para la, madara o atacaria, mas não poderá mata-lo, se não ficaria preso eternamente, então o controla com um genjutsu ou alguma tecnica kishimoto magica e voltaria.
Naruto irá derrota-lo e provavelmente se tornar hokage
gai provalvemente vai morrer
quanto ao sasuke e orochimaru nao tenho muita ideia, somente que kabuta ira acordar e lutar contra orochimaru

more_horiz
Errr,.... cara gostei da sua teoria, ai sim não teria Kishimoto No Jutsu possivel para evitar a morte de personagem importantes, Madara e outro nivel Ex: quando eles tao comesando a correr pra atacar madara invoca uma das pedras que invoco contra os kages e pronto cabo com tudo!

more_horiz
:ana: Na verdade a Sakura iria começar a chorar no meio da luta por se lembrar de Sasuke. A Ino concerteza erraria o jutsu de controle de mentes. Chouji pararia no meio do caminho para comer alguma coisa, Hinata ficaria falando naruto kun, Neji reclamando sobre família principal e secundaria, Lee falaria de juventude, Sai choraria ( muito emo ele), Shikamaru dormiria no meio da luta e assim vejo dois finais possiveis: Apenas Naruto faria algo e derrotaria Madara ou simplesmente Madara morreria de tédio e desgosto.

more_horiz
Seria FAIL,Madara nunca seria derrotado pra turma Konoha,ainda mais o punho suave sendo a base.

Madara será derrotado por Naruto + Sasuke,ambos iriam unir forças ( claro,com seus ups,pq atualmente eles rodam ) , ou Hashirama irá reencarnar e deitará o Uchiha novamente. Ou não,Kishi poderia escolher q Madara completasse seu plano,e deixando os vilões se dar bem. :aliens:

more_horiz
SENDO SELADO *_*, O LANCE É COMO ISSO VAI ROLAR: Mano acho que se não fosse o protanogismonojutso Madara não era detido não, se duvidar nem mesmo Hashirama voltando se isso acontecer acho que fudeu de veiz porque acredito que esse velhote feiz alguma treta com Madara. não so loca a falar que planejaram tudo ate agora, mais desconfio que ele ajudou ele no final da luta quando um ou os dois estavam quase deitando,... enfim Madara derotado So por Susanoo Full do sasuke que pra min sera o unico a poder trocar de forma e elemento, e Naruto Rikuddou² o resto e so distração pra atrapalhar o Madara isso ele Edo Tensei, por que se fosse ele na epoca que lutou contra hashirama seria outra historia, o que ja seria muito complicado mais pelo menos o chakra dele diminuiria e ele se cansaria, se duvida juubi entra nessa de ir peitar o madara, quanto mais melhor, mais não podem Matar ele, ele tem que ser selado, isso se não tivem que selar e depos matar, porque desconfio que quando ele tiver sendo selado, ele ativa o Rinnegan e usara o Gedō: Rinne Tensei nele mesmo e talvez mais alguns amigos. =)

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Seria FAIL,Madara nunca seria derrotado pra turma Konoha,ainda mais o punho suave sendo a base.

Madara será derrotado por Naruto + Sasuke,ambos iriam unir forças ( claro,com seus ups,pq atualmente eles rodam ) , ou Hashirama irá reencarnar e deitará o Uchiha novamente. Ou não,Kishi poderia escolher q Madara completasse seu plano,e deixando os vilões se dar bem. :aliens:

hashirama agora não é mais adversário pra Madara, possa ser que esta batalha seja onde o naruto e o sasuke trabalhem junto, onde a reecarnação dos filhos do rikudou salvem o mundo utilizando duas maneiras pelo amor(naruto) ou força(sasuke).

more_horiz
Madara levará um Sennen Goroshi e acabou :fem:

Falando serio, acho que a unica maneira de derrotar ele será com o "Shiki Fuijin".

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Naruto perdera a forma Modo Rikudou e ira pra cima do Madara com um simples Rasengan o Acertando e o Madara sera selado, Como sempre acontece nas lutas do naruto

more_horiz
BenGenki escreveu:

Falando serio, acho que a unica maneira de derrotar ele será com o "Shiki Fuijin".
parece ser a unica maneira MAS quem faria ? mais alguem sabe ?

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
BenGenki escreveu:

Bem...:fem:
Esses que vou citar, São os que na minha OPINIÃO que podem realizar tal técnica:
-Kakashi(Aluno do Minato, talvez tenha estudado a técnica e seja apto a realiza-la;Mas...é improvável, já que o papel dele é apanhar pro Obito)...
-Tsunade(Levando em conta que os dois Kages anteriores usaram; mas ela tá morrendo...).

Então
-Acreditando que Rikudou Sennin apareça no mangá, nem que seja o espirito dele, talvez ele sacrifique a sua alma para preparar o selamento ao algo assim.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Já comentaram sobre essa possibilidade faz tempo. Quem sabe um combo de Ino/Shikamaru e Hyuugas, podem vir a danificar Madara. Mas vencer, com certeza não né brother.

more_horiz
BenGenki escreveu:

existem mais jutsus de selamento além do shiki fuijin, e provavelmente mais ninguem o conseguira usar, visto que os unicos que o usaram foram dois hokages. . .

more_horiz
jito escreveu:
BenGenki escreveu:

existem mais jutsus de selamento além do shiki fuijin, e provavelmente mais ninguem o conseguira usar, visto que os unicos que o usaram foram dois hokages. . .

deve surgir algum novo uzumaki com técnicas de selamento...e não perdendo a oportunidade: pode ser que orochimaru sele o madara :XD:

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
Já comentaram sobre essa possibilidade faz tempo. Quem sabe um combo de Ino/Shikamaru e Hyuugas, podem vir a danificar Madara. Mas vencer, com certeza não né brother.

:HAHA: Se isso acontecer eu afirmo com total segurança que Kishimoto perdeu totalmente o bom senso, coerencia e lógica. Mas que seria engraçado, seria e muito, o homem que dizimou os Kages sofrer danos por ninjas como Ino, Shikamaru e Hyuugas. :ana: sinceramente não ficaria surpreso se alguem aparecer falando que Konohamaru que vai derrotar Madara.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
cesarhvaty escreveu:

:HAHA: Se isso acontecer eu afirmo com total segurança que Kishimoto perdeu totalmente o bom senso, coerencia e lógica. Mas que seria engraçado, seria e muito, o homem que dizimou os Kages sofrer danos por ninjas como Ino, Shikamaru e Hyuugas. :ana: sinceramente não ficaria surpreso se alguem aparecer falando que Konohamaru que vai derrotar Madara.
Meu deus coitado do Madara sofrer danos de ninjas como ino,shikamaru e hyuugas.......coitado. essa foi a melhor que eu ja ouvi...talvez essa formaçao ate derrote rikodou :boo: :boo: :hihi: :hihi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos