Não sei pra que Endeusar tanto o Madara se no final ele vai ser derrotado com um Resengan '-'
thiagokakashi escreveu:Sei lá, acho que obito voltará a ficar do bem à força e se sacrificará para levar junto com ele madara pra outra dimensão, pois de lá não tem como madara sair mais.
Edo Madara escreveu:Seria FAIL,Madara nunca seria derrotado pra turma Konoha,ainda mais o punho suave sendo a base.
Madara será derrotado por Naruto + Sasuke,ambos iriam unir forças ( claro,com seus ups,pq atualmente eles rodam ) , ou Hashirama irá reencarnar e deitará o Uchiha novamente. Ou não,Kishi poderia escolher q Madara completasse seu plano,e deixando os vilões se dar bem.
BenGenki escreveu:parece ser a unica maneira MAS quem faria ? mais alguem sabe ?Madara levará um Sennen Goroshi e acabou
Falando serio, acho que a unica maneira de derrotar ele será com o "Shiki Fuijin".
hysteria uchiha escreveu:BenGenki escreveu:parece ser a unica maneira MAS quem faria ? mais alguem sabe ?Madara levará um Sennen Goroshi e acabou
Falando serio, acho que a unica maneira de derrotar ele será com o "Shiki Fuijin".
hysteria uchiha escreveu:BenGenki escreveu:parece ser a unica maneira MAS quem faria ? mais alguem sabe ?Madara levará um Sennen Goroshi e acabou
jito escreveu:hysteria uchiha escreveu:BenGenki escreveu:parece ser a unica maneira MAS quem faria ? mais alguem sabe ?Madara levará um Sennen Goroshi e acabou
existem mais jutsus de selamento além do shiki fuijin, e provavelmente mais ninguem o conseguira usar, visto que os unicos que o usaram foram dois hokages. . .
cesarhvaty escreveu:Já comentaram sobre essa possibilidade faz tempo. Quem sabe um combo de Ino/Shikamaru e Hyuugas, podem vir a danificar Madara. Mas vencer, com certeza não né brother.
Senjuzumaki escreveu:Meu deus coitado do Madara sofrer danos de ninjas como ino,shikamaru e hyuugas.......coitado. essa foi a melhor que eu ja ouvi...talvez essa formaçao ate derrote rikodou :boo: :boo: :hihi: :hihi:cesarhvaty escreveu:Já comentaram sobre essa possibilidade faz tempo. Quem sabe um combo de Ino/Shikamaru e Hyuugas, podem vir a danificar Madara. Mas vencer, com certeza não né brother.
:HAHA: Se isso acontecer eu afirmo com total segurança que Kishimoto perdeu totalmente o bom senso, coerencia e lógica. Mas que seria engraçado, seria e muito, o homem que dizimou os Kages sofrer danos por ninjas como Ino, Shikamaru e Hyuugas. sinceramente não ficaria surpreso se alguem aparecer falando que Konohamaru que vai derrotar Madara.