Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Madara srá derrotado

+25
Hyuga10
Nerissa
Bruno Santos
jefersonbezerril
TheShadow
UzumakiLuka
jito
cesarhvaty
Ben Ikneg
Shock
Senjuzumaki
Uchiha 4:20
Fenazi
hysteria uchiha
Salazar Ravenclaw
italo531
thiagokakashi
lorde naruto
Namikze Goku
nagatoKS
Nayingrid
Nagato Paiin
Nakama Flower
finn
MartinsDC
29 participantes

descriptionComo Madara srá derrotado - Página 4 EmptyRe: Como Madara srá derrotado

more_horiz
Se tem gente que subestima d+ certos personagens........ tem gente que superestima d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ certos personagens :HM*:

descriptionComo Madara srá derrotado - Página 4 EmptyRe: Como Madara srá derrotado

more_horiz
Man, o capítulo 612 foi um cap só pra mostrar que a aliança não é tãããããão inútil assim, se Madara quiser ele destroi quase tudo mundo ali, ino-shika-cho ? sem coments. A sorte da aliança é que o Quarteto ta ali, senão...

more_horiz
acredito que só selando o cara... os kages vão ter que voltar e ajudar a aliança de qualquer jeito, mesmo que outro kage venha a morrer (já estou contando a morte de tsunade)... acho que não vai dar tempo de todo mundo atacar o madara e o óbito ou até vai, mas serão inutilizados pelos uchihas... que nem disseram aqui, o sasuke pode vir e pôr o plano uchiha por água abaixo...

more_horiz
naruto vai derrotar, Madara com um rasengan :UH:

more_horiz
gabrielfods escreveu:
naruto vai derrotar, Madara com um rasengan :UH:
é claro que nao.... ele sera derrotado por sakura, tenten, ino, chouji, hinata , konohamaru, moegi, iruka, patati e patata , inri cristi, mae diná, --------- eles juntos é impossivel Madara nao morrer :fogo:

more_horiz
Kishimoto vai destacar todos os personagens principais de aliança, mas ainda assim não irão conseguir derrotar Madara e, com isso, seu ego irá crescer mais e mais. E todos nós sabemos que, quanto mais você sobe, maior vai ser a queda, rs.

more_horiz
o ego de Madara crescer só porque vai derrotar alguns ninjas da aliança ? :tenso: seu ego cresceria se derrotase um ninja da ''altura'' dele :pena3:

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
o ego de Madara crescer só porque vai derrotar alguns ninjas da aliança ? :tenso: seu ego cresceria se derrotase um ninja da ''altura'' dele :pena3:

E não é? Qualquer coisinha que ele faz, é motivo para seu ego crescer, ou eu estou errado?
A aliança simplesmente vai lá, manda um Mega Combo e ele simplesmente bloqueia o combo, tu acha que o ego dele não cresceria?

more_horiz
Cara, Madara ñ vai ser derrotado. Madara e Obito vai ganhar essa guerra e vai botar todo mundo no Genjutsu Supremo :aliens:

zoas. mas ainda axo q o Orochimaru vai dar um jeito d Burlar o Madara :felizan:

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Cara, Madara ñ vai ser derrotado. Madara e Obito vai ganhar essa guerra e vai botar todo mundo no Genjutsu Supremo :aliens:

zoas. mas ainda axo q o Orochimaru vai dar um jeito d Burlar o Madara :felizan:

bem eu acho que ele vai colocar todos no genjutsu, ai por puro protagonismo sasukemo vai tirar pelo menos o naruto do genjutsu ai madara quebra o emo no cacet, ai naruto fica irado e quebra madara também, ai nessa hora
Orochimaru se aproveita e absorve o madara :adorável:

Orochimaru Rules :fuckyea:

more_horiz
Se o tio Orochi se mete com o Naruto, Madara ou Sasuke ele leva um pau tão grande que ele nunca mais vai esquece HUAHUSHAUSHAUSHA

more_horiz
Não sei pq mas acho é que Orochimaru vai participar da guerra sim e ficar do lado da aliança =X

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Não sei pq mas acho é que Orochimaru vai participar da guerra sim e ficar do lado da aliança =X

Tbm acho, mas ele so vai fazer isso pra se ajudar, acho que ele vai se juntar à aliança pra cansar o Madara, e quando o Uchiha estiver fraco, vai tentar roubar seu corpo. :eba:

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Senjuzumaki escreveu:

Tbm acho, mas ele so vai fazer isso pra se ajudar, acho que ele vai se juntar à aliança pra cansar o Madara, e quando o Uchiha estiver fraco, vai tentar roubar seu corpo. :eba:

Não conseguiu com Sasuke de Sharingan LV 3 vai conseguir do Uchiha MAIS PODEROSO de Rinnegan?
Vai ficar só no tentar mesmo, mas vai ser hilario se ele fazer isso, e ser por humilhado de novo ele por um Uchiha, sendo que o Itachi fez ele Full passar vergonha sem nem usar o MS, mas vai ser muito engraçado. :fem:

more_horiz
Por que Orochimaru iria possuir um corpo d um Edo?
ele mesmo falou q ker o Sasuke-kun. mas facil ele pegar o Sasuke quando ele tiver com a guarda baixa (o q tbm é dificil).

pra mim Orochimaru vai dar um jeito dele mesmo. ficaria mto escroto ele ajudar a aliança ou possuir o corpo do Madara.
mas tbm se Kish fizer isso ñ vo reclamar né, mas ñ vo gostar mto ñ.

more_horiz
Vocês bota tanta fé em um cara que perdeu pro sasuke no sharingan lvl 3? Orochimaru so restou o bagaço dele, Seria tão bom ver ele se metendo onde não foi chamado e levando o pau do Madara pra nunca Esquercer ;D

more_horiz
mas eu acho que ele vai esperar Madara ser selado pra depois posuir ele
ou ajudar a aliança a selar ele
Porque lutando com Madara ele não conseguiria

.............................................................................
Porque ele iria querer o corpo do Madara!?!?!?
Simplesmente porque é um corpo imortal e com chakra infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos