S2ara escreveu: Edo Madara escreveu:
Hashirama n segura Madara cara,ele segurava quando ambos eram do mesmo nível,agora,Madara com Rinnegan,FMS,Susano'o full,Mokuton,Katon,Izanagi. Ele é supeiror a Hashirama obviamente,Hashirama n consegue segurar o tanto de recursos q Madara tem,o Uchiha passa por cima do Senju.Ele ainda da conta de mais Tobirama.
O restante ja sabemos,Tobi da conta de Hiruzen,Minato e Tsunade. Em quanto isso,Naruto com Bushins SM,RM,sapos e ele original em modo Kyuubi da conta dos Kages.
Ps.: @S2sara. Human Path,e o selamento q Naruto usou pra selar a Kyuubi n servem como selamento ? Naruto é um Uzumaki,oviamente saberia de outro método de selar,mas,ja vimos um.
1º Acho que quando Madara lutou contra Hashi; ele ja possuía o FMS, Katon, Izanagi...
2º Nao creio que Madara controle o Mokuton melhor que Hashi...
3º Os sapos de Naruto nao seriam os mesmos que o de Minato???
4º Quanto aos Clones de Naruto, acho que eles seriam facilmente destruidos pelo fato de desaparecerem quando acertados por um só golpe...
5º Acho sim que Hashi daria bastante trabalho pra Madara, por mais que este esteja mais forte... Afinal nao foi Madara quem disse pra Tsunade que se eles lutassem novamente o "planeta" seria devastado (algo parecido com isso)
6º Hasirama consegue controlar os Bijus e seu chakra, com isso acho que Naruto teria problemas com o chakra da kyuubi e Tobi com seus path's... Existe essa possibilidade ¬¬"
7º Nunca vi Tobi e/ou Madara usarem esse Human Path ¬¬", o que seria isso???
8º Esse selo da Kyuubi, nao foi Minato quem fez???
9º O fato dele ser Uzumaki nao tem nada Haver com a possibilidade dele conhecer selos... afinal ele nao teve ninguem de seu clan pra repassar esse conhecimento a ele...
1º Madara que enfrentou Hashirama era esse de hoje só que SEM Rinnegan e Mokuton, além de não ser um Tensei.
2º Obviamente Hashirama tem um Mokuton melhor que o do Madara, mais Madara pode barrar o Mokuton do Hashirama com o Mokuton dele somado ao Susano'o sem problema algum.
3º Minato só invocava o Gamabunta, quero lembrar que Naruto também só invocava o gamabunta, os únicos capazes de invocar Gamaken. Gamahiro e os sábios, são Naruto e Jiraiya.
4º Clones normais fazem "Puff" com um golpe, clones com RM ou MokoBunshins de Susano'o mesmo sendo tancados dificilmente fazem "Puff".
5º Madara jamais disse isso, ele apenas disse que era bom que Hashirama não estava lá, pois assim a área que seria destruída e teria de ser redesenhada, seria menor, e Madara era mais fraco que Hashirama, mais uma diferença mínima, tanto que quando mostram alguma coisa daquela luta, Hashirama está todo ferrado também, o atual Madara tem Rinnegan e Mokuton, isso eleva o poder dele a um nível MUITO maior do que o nível antigo que ele tinha naquela batalha contra o shodaime.
6º Hashirama não pode fazer nada aqui porque os bijuus estão conectados ao Mazou e aos Jinchuurikis, e são controlados diretamente pelo Rinnegan, as habilidades do Hashirama seriam irrelevantes nesse caso, e como eu já disse, Madara não iria permitir que o Senju lutasse com outro que não fosse ele.
7º Human path, ou caminho humano é a técnica do Rinnegan que retira a alma do inimigo na mesma hora que captura o mesmo, utilizada por Jigokudo pein se não me engano.
8º O que tem haver se Minato fez ou não o selo? isso não muda nada, ele não pode fazer nada, depois de selado o único que pode fazer algo com o bijuu é seu jin, ou um sharingan com um poder sobre humano para controlar o jin, e consequentemente o Bijuu.
9º Naruto tem a chave do selo do Minato, ele mesmo mostrou isso ao abrir a "caixinha" que prendia a Kyuubi, e depois ao controlar facilmente aquelas barras que prendem a kyuubi conforme a vontade dele.
PS:Ao post de cima, cara não seja ridículo, Madara deu o Rinnegan dele ao Nagato, ele mesmo AFIRMA isso ao salvar Obito, está velho e acabado e diz que deu seus verdadeiros olhos para alguém "Nagato", é óbvio que ele pode utilizar qualquer jutsu mostrado pelo Nagato, os olhos são dele, prova disso é que ele já usou a habilidade de absorver ninjutsu que o Rinnegan lhe dá, a única coisa que não sabemos se ele pode usar são as invocações, o resto é óbvio que ele pode utilizar a hora que quiser.
Última edição por Sandaime Raikage em Sáb 29 Set 2012, 22:23, editado 1 vez(es)