Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara, Tobi e Naruto x Hokages e Kages atuais

+25
marcospain
r1nn3g4n
Obamex
Santodeus Omnipotente
C walk style
Kaká
Schiffer
Uman
Merlin
Leon Lancaster
Kuusuke
Joaquin eu
Namikze Goku
LendaKage
tobirama suiton
Mario
lMugetsu_StalkeRl
S2ara
Shamanking
nagatoKS
Heisenberg
Shock
Crocante
Dante
Hisagi
29 participantes

descriptionMadara, Tobi e Naruto x Hokages e Kages atuais - Página 2 EmptyRe: Madara, Tobi e Naruto x Hokages e Kages atuais

more_horiz
Edo Madara escreveu:

Hashirama n segura Madara cara,ele segurava quando ambos eram do mesmo nível,agora,Madara com Rinnegan,FMS,Susano'o full,Mokuton,Katon,Izanagi. Ele é supeiror a Hashirama obviamente,Hashirama n consegue segurar o tanto de recursos q Madara tem,o Uchiha passa por cima do Senju.Ele ainda da conta de mais Tobirama.
O restante ja sabemos,Tobi da conta de Hiruzen,Minato e Tsunade. Em quanto isso,Naruto com Bushins SM,RM,sapos e ele original em modo Kyuubi da conta dos Kages.
Ps.: @S2sara. Human Path,e o selamento q Naruto usou pra selar a Kyuubi n servem como selamento ? Naruto é um Uzumaki,oviamente saberia de outro método de selar,mas,ja vimos um.

1º Acho que quando Madara lutou contra Hashi; ele ja possuía o FMS, Katon, Izanagi...
2º Nao creio que Madara controle o Mokuton melhor que Hashi...
3º Os sapos de Naruto nao seriam os mesmos que o de Minato???
4º Quanto aos Clones de Naruto, acho que eles seriam facilmente destruidos pelo fato de desaparecerem quando acertados por um só golpe...
5º Acho sim que Hashi daria bastante trabalho pra Madara, por mais que este esteja mais forte... Afinal nao foi Madara quem disse pra Tsunade que se eles lutassem novamente o "planeta" seria devastado (algo parecido com isso)
6º Hasirama consegue controlar os Bijus e seu chakra, com isso acho que Naruto teria problemas com o chakra da kyuubi e Tobi com seus path's... Existe essa possibilidade ¬¬"
7º Nunca vi Tobi e/ou Madara usarem esse Human Path ¬¬", o que seria isso???
8º Esse selo da Kyuubi, nao foi Minato quem fez???
9º O fato dele ser Uzumaki nao tem nada Haver com a possibilidade dele conhecer selos... afinal ele nao teve ninguem de seu clan pra repassar esse conhecimento a ele...

Última edição por S2ara em Sáb 29 Set 2012, 21:51, editado 1 vez(es)

descriptionMadara, Tobi e Naruto x Hokages e Kages atuais - Página 2 EmptyRe: Madara, Tobi e Naruto x Hokages e Kages atuais

more_horiz
Gente, o que os Kages poderiam fazer contra 7 Bijus, e uma porrada de Moku Bunshins com Susano e Kage Bunshins em RM e SM...?

Fora o Madarinha com suas centenas de habilidades únicas, Tobito com o seu Kamui e o loirinho com a Kyubi.

Não dá, é demais pros Kages.

Vejo esse trio podendo lidar individualmente com qualquer time, seja o dos Hokages, ou dos Kages atuais, juntos então, ESQUEÇAM.

more_horiz
S2ara escreveu:
Edo Madara escreveu:

Hashirama n segura Madara cara,ele segurava quando ambos eram do mesmo nível,agora,Madara com Rinnegan,FMS,Susano'o full,Mokuton,Katon,Izanagi. Ele é supeiror a Hashirama obviamente,Hashirama n consegue segurar o tanto de recursos q Madara tem,o Uchiha passa por cima do Senju.Ele ainda da conta de mais Tobirama.
O restante ja sabemos,Tobi da conta de Hiruzen,Minato e Tsunade. Em quanto isso,Naruto com Bushins SM,RM,sapos e ele original em modo Kyuubi da conta dos Kages.
Ps.: @S2sara. Human Path,e o selamento q Naruto usou pra selar a Kyuubi n servem como selamento ? Naruto é um Uzumaki,oviamente saberia de outro método de selar,mas,ja vimos um.

1º Acho que quando Madara lutou contra Hashi; ele ja possuía o FMS, Katon, Izanagi...
4º Quanto aos Clones de Naruto, acho que eles seriam facilmente destruidos pelo fato de desaparecerem quando acertados por um só golpe...
5º Acho sim que Hashi daria bastante trabalho pra Madara, por mais que este esteja mais forte... Afinal nao foi Madara quem disse pra Tsunade que se eles lutassem novamente o "planeta" seria devastado (algo parecido com isso)
6º Hasirama consegue controlar os Bijus e seu chakra, com isso acho que Naruto teria problemas com o chakra da kyuubi... Existe essa possibilidade ¬¬"
9º O fato dele ser Uzumaki nao tem nada Haver com a possibilidade dele conhecer selos... afinal ele nao teve ninguem de seu clan pra repassar esse conhecimento a ele...

Vc n tem conhecimento sobre Human Path e vem falando coisas sem sentido contra minhas palavras. sim,Madara q lutou contra Hashirama tinha
FMS,Katon,Izanagi. E agora,o Rinnegan e o Mokuton n fazem nenhuma diferença né :HM*:

Controlar um bushin é possivel ? hmmm,Hashirama tem melhor capacidade pra fazer os bushins q Madara,mas isso n vem ao caso.

Paw e Maw só vêm de acordo com o SM,Minato tem SM ?

BUSHINS DE NARUTO SÃO DESTRUIDOS FACILMENTE ? o Bushin de Naruto resistiu ao Meteorito de Madara. Quem estava lutando contra Obito,era um bushin,q foi destruido pelo Uchiha Gaeshi. Vai ler mangá e ter conhecimento pra vir falar aki, os bushins de Naruto são MUITO resistentes.

Como disse antes,Madara está acima de Hashirama com seus recursos atuais.

1 coisa é Hashirama suprimir uma bijuu sem hospedeiro,Kyuubi está dentro do Naruto,Hashirama n pode fazer muita coisa contra isso,e acha q Madara deixaria Hashirama ir em Naruto ou nas Bijuus de Tobi ?

Human Path é uma técnica q tira a alma do oponente,assim,o celando! É uma técnica do Rinnegan,como Madara mostrou poder absorver ninjutsus ( Preta Path ) ,possui o human.

O mangá q Naruto está aprendendo a domar a Kyuubi e consegue o RM,Naruto depois de conseguir,a sela com a técnica Rikkudou.

Procure saber mais das coisas,pra vir criticar. #ficaadica ;)

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Shamanking escreveu:
Edo Madara escreveu:
Shamanking escreveu:
sei não em , hashirama deve conseguir pelo menos segurar madara .

enquanto isso , minato , tobirama , hiruzen e danzou podem criar estrategia contra naruto já que os hokages devem ter 500 de inteligência a mais .

isso dependendo de quem tobirama pode invocar no edo tensei , o quanto poderoso hiruzen pode ser e minato nem precisa dizer .

o problema seria os kages atuais ter que enfrentar tobi e sua legião de bijus .

onoki , tsunade, gaara ,mei e raikage não conseguem segurar nem 10 min contra tudo que tobi tem .

se o time que estiver lutando contra o naruto conseguir vencer antes dos kages atuais serem derrotados ,eles podem ate vencer .

vc percebeu que hashirama e tobirama são tenseis .

eu não digo que hashirama vá vencer madara mais ele pode segurar uma luta com ele por um bom tempo sendo tensei qualquer ataque de madara só fara efeito se madara selar hashirama .

ai o resto depende , como eu coloquei hiruzen , tobirama , minato e danzou contra naruto eles podem derrotar ele bolando estrategias o que não seria difícil vendo que o time esta com ninjas experientes e inteligentes .

os kages atuais perdem muito fácil para tobi , mais se eles segurarem ate que o time que esta lutando contra naruto o derrote , os kages tem chances de vencer .

Amigo,Madara os arregaça,assim,em quanto eles se renegeram,Madara simplesmente pode usar o Human Path e selar os Senjus,estou errado ?

Ele n pode segurar a luta,se por somente Hashirama contra Madara,ele roda. Madara tem mt poder de jogo,assim,fazendo Hashirama se regenerar,ele usar o Human Path ou qualquer outra técnica de selamento,ou acha q Madara,com seu nível se força,experiencia e conhecimente n saberia alguma outra técnica de selamento ?

quem disse q é Naruto contra os Hokages ? pode ser Tobi,e Tobi com o Gedo Mazo + 6 paths + Rinnegan + MS ( S/T ) + Izanagi vence sem problemas. Naruto tbm vence,com Bushins SM,RM,Paw,Maw,e os 3 sapos Rank S,e Naruto original em modo Kyuubi como ele está atualmente,é mt poder de fogo,e com a inteligencia de Paw e Maw,os recursos de Naruto são muitos,n da pros Hokages.

Se for Tobi ou Naruto contra os Kages n importa,como disse antes os recursos e arsenais q o Uchiha e o Uzumaki possuem,os Kages atuais rodam fácil.

me mostra uma pagina do mangá onde madara usa o human patch? não vale ficar dando poderes que os ninjas ainda não mostraram .

não adianta eu discutir com vc se hashirama vai conseguir segurar uma batalha contra o madara atual .

se o próprio madara já disse que o hashirama era o único que tinha condições de parar ele .
o manga já da a resposta para isso .

como eu disse e vou repetir .

se o time que esta lutando contra naruto conseguir vencer antes dos kages rodarem para o tobi eles TALVEZ PODEM VENCER .

essa e minha opinião .

more_horiz
S2ara escreveu:
Edo Madara escreveu:

6º Hasirama consegue controlar os Bijus e seu chakra, com isso acho que Naruto teria problemas com o chakra da kyuubi e Tobi com seus path's... Existe essa possibilidade ¬¬"

1º Madara que enfrentou Hashirama era esse de hoje só que SEM Rinnegan e Mokuton, além de não ser um Tensei.
2º Obviamente Hashirama tem um Mokuton melhor que o do Madara, mais Madara pode barrar o Mokuton do Hashirama com o Mokuton dele somado ao Susano'o sem problema algum.
3º Minato só invocava o Gamabunta, quero lembrar que Naruto também só invocava o gamabunta, os únicos capazes de invocar Gamaken. Gamahiro e os sábios, são Naruto e Jiraiya.
4º Clones normais fazem "Puff" com um golpe, clones com RM ou MokoBunshins de Susano'o mesmo sendo tancados dificilmente fazem "Puff".
5º Madara jamais disse isso, ele apenas disse que era bom que Hashirama não estava lá, pois assim a área que seria destruída e teria de ser redesenhada, seria menor, e Madara era mais fraco que Hashirama, mais uma diferença mínima, tanto que quando mostram alguma coisa daquela luta, Hashirama está todo ferrado também, o atual Madara tem Rinnegan e Mokuton, isso eleva o poder dele a um nível MUITO maior do que o nível antigo que ele tinha naquela batalha contra o shodaime.
6º Hashirama não pode fazer nada aqui porque os bijuus estão conectados ao Mazou e aos Jinchuurikis, e são controlados diretamente pelo Rinnegan, as habilidades do Hashirama seriam irrelevantes nesse caso, e como eu já disse, Madara não iria permitir que o Senju lutasse com outro que não fosse ele.
7º Human path, ou caminho humano é a técnica do Rinnegan que retira a alma do inimigo na mesma hora que captura o mesmo, utilizada por Jigokudo pein se não me engano.
8º O que tem haver se Minato fez ou não o selo? isso não muda nada, ele não pode fazer nada, depois de selado o único que pode fazer algo com o bijuu é seu jin, ou um sharingan com um poder sobre humano para controlar o jin, e consequentemente o Bijuu.
9º Naruto tem a chave do selo do Minato, ele mesmo mostrou isso ao abrir a "caixinha" que prendia a Kyuubi, e depois ao controlar facilmente aquelas barras que prendem a kyuubi conforme a vontade dele.

PS:Ao post de cima, cara não seja ridículo, Madara deu o Rinnegan dele ao Nagato, ele mesmo AFIRMA isso ao salvar Obito, está velho e acabado e diz que deu seus verdadeiros olhos para alguém "Nagato", é óbvio que ele pode utilizar qualquer jutsu mostrado pelo Nagato, os olhos são dele, prova disso é que ele já usou a habilidade de absorver ninjutsu que o Rinnegan lhe dá, a única coisa que não sabemos se ele pode usar são as invocações, o resto é óbvio que ele pode utilizar a hora que quiser.

Última edição por Sandaime Raikage em Sáb 29 Set 2012, 22:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Shamanking escreveu:
Edo Madara escreveu:
Shamanking escreveu:
Edo Madara escreveu:
Shamanking escreveu:

enquanto isso , minato , tobirama , hiruzen e danzou podem criar estrategia contra naruto já que os hokages devem ter 500 de inteligência a mais .

isso dependendo de quem tobirama pode invocar no edo tensei , o quanto poderoso hiruzen pode ser e minato nem precisa dizer .

onoki , tsunade, gaara ,mei e raikage não conseguem segurar nem 10 min contra tudo que tobi tem .

se o time que estiver lutando contra o naruto conseguir vencer antes dos kages atuais serem derrotados ,eles podem ate vencer .

eu não digo que hashirama vá vencer madara mais ele pode segurar uma luta com ele por um bom tempo sendo tensei qualquer ataque de madara só fara efeito se madara selar hashirama .

ai o resto depende , como eu coloquei hiruzen , tobirama , minato e danzou contra naruto eles podem derrotar ele bolando estrategias o que não seria difícil vendo que o time esta com ninjas experientes e inteligentes .

os kages atuais perdem muito fácil para tobi , mais se eles segurarem ate que o time que esta lutando contra naruto o derrote , os kages tem chances de vencer .

Amigo,Madara os arregaça,assim,em quanto eles se renegeram,Madara simplesmente pode usar o Human Path e selar os Senjus,estou errado ?

Ele n pode segurar a luta,se por somente Hashirama contra Madara,ele roda. Madara tem mt poder de jogo,assim,fazendo Hashirama se regenerar,ele usar o Human Path ou qualquer outra técnica de selamento,ou acha q Madara,com seu nível se força,experiencia e conhecimente n saberia alguma outra técnica de selamento ?

quem disse q é Naruto contra os Hokages ? pode ser Tobi,e Tobi com o Gedo Mazo + 6 paths + Rinnegan + MS ( S/T ) + Izanagi vence sem problemas. Naruto tbm vence,com Bushins SM,RM,Paw,Maw,e os 3 sapos Rank S,e Naruto original em modo Kyuubi como ele está atualmente,é mt poder de fogo,e com a inteligencia de Paw e Maw,os recursos de Naruto são muitos,n da pros Hokages.

Se for Tobi ou Naruto contra os Kages n importa,como disse antes os recursos e arsenais q o Uchiha e o Uzumaki possuem,os Kages atuais rodam fácil.

me mostra uma pagina do mangá onde madara usa o human patch? não vale ficar dando poderes que os ninjas ainda não mostraram .

não adianta eu discutir com vc se hashirama vai conseguir segurar uma batalha contra o madara atual .

se o próprio madara já disse que o hashirama era o único que tinha condições de parar ele .

se o time que esta lutando contra naruto conseguir vencer antes dos kages rodarem para o tobi eles TALVEZ PODEM VENCER .

essa e minha opinião .

Se for somente o mostrado tudo bem,Madara n mostrou,mas da pra sabermos q ele TEM o jutsu! Ele mostrou ter o Rinnegan,o msm Rinnegan de Nagato,como sabemos,o Rinnegan do Uzumaki é do Madara. Madara mostrou ja absorver ninjutsus ( preta path ) logo,ele n tem Human Path ? Me poupe,pra q o rinnegan de Madara serve ?

Hashirama foi o único q conseguiu para-lo uma vez,Madara disse q Hashirama é o unico q pode dete-lo pois ja deteu uma vez,mas ATUALMENTE n da conta,Madara está só com o Rinnegan e o Mokuton a mais do q ele era antigamente,e fora esse Susano'o full q acho q só com o Rinnegan pode ativa-lo.
Madara está muto acima de Hashirama,n forcem.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Shamanking escreveu:
Edo Madara escreveu:
Shamanking escreveu:
Edo Madara escreveu:
Shamanking escreveu:

essa e minha opinião .

Se for somente o mostrado tudo bem,Madara n mostrou,mas da pra sabermos q ele TEM o jutsu! Ele mostrou ter o Rinnegan,o msm Rinnegan de Nagato,como sabemos,o Rinnegan do Uzumaki é do Madara. Madara mostrou ja absorver ninjutsus ( preta path ) logo,ele n tem Human Path ? Me poupe,pra q o rinnegan de Madara serve ?

Hashirama foi o único q conseguiu para-lo uma vez,Madara disse q Hashirama é o unico q pode dete-lo pois ja deteu uma vez,mas ATUALMENTE n da conta,Madara está só com o Rinnegan e o Mokuton a mais do q ele era antigamente,e fora esse Susano'o full q acho q só com o Rinnegan pode ativa-lo.

cara desculpa ai mais quem ta forçando aqui e vc .

falando de poderes que madara ainda nem mostrou , dizendo que susanoo full vem do rinnegan .
pelo menos tenha bom senso na hora de argumentar .

se susanoo full vem do rinnegan apenas o manga vai mostrar se isso e verdade ou não .

na sua mente se o rinnegan do madara e o mesmo que o do nagato então pela logica ele também teria o susanoo full não e mesmo?

more_horiz
Shamanking escreveu:
Edo Madara escreveu:
Shamanking escreveu:
Edo Madara escreveu:
Shamanking escreveu:
Edo Madara escreveu:
Shamanking escreveu:

essa e minha opinião .

cara desculpa ai mais quem ta forçando aqui e vc .

falando de poderes que madara ainda nem mostrou , dizendo que susanoo full vem do rinnegan .
pelo menos tenha bom senso na hora de argumentar .

se susanoo full vem do rinnegan apenas o manga vai mostrar se isso e verdade ou não .

na sua mente se o rinnegan do madara e o mesmo que o do nagato então pela logica ele também teria o susanoo full não e mesmo?

Cara,Madara n mostrou mas da pra saber q ele tem,n é ? Ele ja mostrou o Preta Path q é uma técnica do Rinnegan,obviamente,ele possui o Human Path,certo ?
O Susano'o vem do MS,o full vc adquiri evoluindo pro Rinnegan creio eu,mas o estranho é por Nagato possuir o Rinnegan de Madara ele n ter as técnicas. Acho eu,q é pq Nagato n ser um Uchiha,n tinha Sharingan,algo do tipo,pq,Madara mostrou poder usar o Susano'o normal com o Rinnegan,depois q ele usou o full. pq Nagato n poderia ?

more_horiz
Ta bom, agora vc me deixou completamente confuso .

vc acha que nagato poderia usar o susanoo, foi isso que entendi ou estou errado ?

aqui no fórum , não sei todo mundo, mais a galera sempre fez comparações de acordo com o que os ninjas mostraram ter durante o que foi mostrado no mangá .

por exemplo a galera não usa o koto amatsukami que estava com itachi sendo uma arma que ele poderia usar em combate .

madara pode ter human patch ele pode ate mostrar isso nos próximos manga , mais por enquanto isso ainda não aconteceu .

o mais certo de dizer e que o susanoo e a ultima evolução ou o ultimo estagio do FMS de madara .já que o susanoo e um jutsu do MS e não do rinnegan .

more_horiz
Shamanking escreveu:
Ta bom, agora vc me deixou completamente confuso .

vc acha que nagato poderia usar o susanoo, foi isso que entendi ou estou errado ?

aqui no fórum , não sei todo mundo, mais a galera sempre fez comparações de acordo com o que os ninjas mostraram ter durante o que foi mostrado no mangá .

por exemplo a galera não usa o koto amatsukami que estava com itachi sendo uma arma que ele poderia usar em combate .

madara pode ter human patch ele pode ate mostrar isso nos próximos manga , mais por enquanto isso ainda não aconteceu .

o mais certo de dizer e que o susanoo e a ultima evolução ou o ultimo estagio do FMS de madara .já que o susanoo e um jutsu do MS e não do rinnegan .

1- Não,estou dizendo q Nagato pode usar o Susano'o com o Rinnegan,o Rinnegan de Madara é o msm de Nagato,e Madara pode usar,pq ? Nagato n pode acho q pq n tem influencia do Sharingan ou algo do tipo,é um mistério.

2- Ele n mostrou usar mas pode.

3- O Susano'o vc ja pode usar com o MS,mas quando vc adquiri o FMS n consegue usar o full como o de Madara,se n Sasuke ja poderia,certo ? E Sasuke nem fudendo pode usar aquilo. Acho q é evoluindo pro Rinnegan q pode usar o full. Mas do Sharingan pro Rinnegan,Nagato n teve a influencia do Sharingan para adquirir o Rinnegan,logo,n pode usar o Susano'o e as demais técnicas.

Última edição por Edo Madara em Sáb 29 Set 2012, 23:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Susano'o full deve vir do FMS, como Madara evoluiu seu FMS para Rinnegan provavelmente ao roubar o DNA senju e somar ao dele, por isso da afirmação "despertei esses olhos pouco antes de morrer", ele pode usar o mesmo com rinnegan ativado.

Se não for assim qual up kishi daria ao emo?

Ele deve possuir um Susano'o full enorme agora, é a única forma de colocar ele pelo menos no nível dos atuais tops do mangá.

more_horiz
Sasuke ja mostrou seu Susano'o,ele está daquela maneira em quanto ele tem o FMS,certamente Kishi vai dar um hiper UP no Sasuke para e ele provavelmente vai conseguir o Rinnegan e aquele Susano'o. Ou n.

more_horiz
Acho impossível , Madara só conseguiu tais olhos pouco antes de morrer, e pode ser necessário o DNA do senju hashirama como ele roubou naquela luta, não teria sentido algum o emo despertar rinnegan logo após o FMS que ele nem sequer mostrou.

Na luta contra Danzou ele só mostrava o esqueleto, e foi evoluindo, contra Kabuto ele mostrou o básico, qual o sentido de usar um Susano'o monstro de trocentos metros de altura em uma caverna muito pequena e tendo que ser cuidadoso para não matar o Kabuto?

more_horiz
Edo Madara escreveu:

Vc n tem conhecimento sobre Human Path e vem falando coisas sem sentido contra minhas palavras. sim,Madara q lutou contra Hashirama tinha
FMS,Katon,Izanagi. E agora,o Rinnegan e o Mokuton n fazem nenhuma diferença né :HM*:

:altola:
1º Desde quando sou obrigada a ter um conhecimento de 100% do anime??? Se vc faz questao de saber tudo sobre o mangá, que bom pra vc... pq eu nao faço :falsa:
2º Sobre o Human Path, nao foi um contra-argumento... eu apenas lhe fiz uma pergunta... Se nao quisesse responder bastava ignorar... Não havia necessidade de me atirar paus e pedras
:cerealguy2: Quando eu falei que Mokuton e Rinnegan nao fazem diferença??? Apenas disse que quando Madara lutou contra Hashi; ele ja possuia FMS, Izanagi e Katon... pq do jeito que vc formulou a frase ficou parecendo que ele obteve isso depois ¬¬"

Edo Madara escreveu:

Controlar um bushin é possivel ? hmmm,Hashirama tem melhor capacidade pra fazer os bushins q Madara,mas isso n vem ao caso.

Quanto a isso, vou fingir que nem vi pq nao lembro nem de ter tocado nesse assunto...

Edo Madara escreveu:

1º Que Minato nao tem SM eu sei... Mas que precisava de SM pra invocar eles nao...
2º Enfim, mas eu nao me referia a esses sapos e sim àqueles grandes....

Edo Madara escreveu:

BUSHINS DE NARUTO SÃO DESTRUIDOS FACILMENTE ? o Bushin de Naruto resistiu ao Meteorito de Madara. Quem estava lutando contra Obito,era um bushin,q foi destruido pelo Uchiha Gaeshi. Vai ler mangá e ter conhecimento pra vir falar aki, os bushins de Naruto são MUITO resistentes.

1º Qualquer golpe (até kunais) quando acerta os clones os destroem... e isso acontece em Naruto desde o classico ate o shippuden...
Agora se isso mudou nesses ultimos capítulos nao reparei ¬¬"
2º Nao lembro de ter visto algum naruto (clone) receber algum golpe e nao desaparecer... Talvez ele tenha se defendido, não?

Edo Madara escreveu:
1 coisa é Hashirama suprimir uma bijuu sem hospedeiro,Kyuubi está dentro do Naruto,Hashirama n pode fazer muita coisa contra isso,e acha q Madara deixaria Hashirama ir em Naruto ou nas Bijuus de Tobi ?

Quem sabe??? Vai que ele consegue :fry: ..... Mas como eu disse, é uma possibilidade. Nao to afirmando que vai acontecer...

Edo Madara escreveu:
Human Path é uma técnica q tira a alma do oponente,assim,o celando! É uma técnica do Rinnegan,como Madara mostrou poder absorver ninjutsus ( Preta Path ) ,possui o human.

Brigada pela explicaçao... Esta vendo, simples assim... não havia necessidade de ter me ""xingado"" antes :okay:

Edo Madara escreveu:

O mangá q Naruto está aprendendo a domar a Kyuubi e consegue o RM,Naruto depois de conseguir,a sela com a técnica Rikkudou.

Mas creio que isso nao sirva pra selar almas...

Edo Madara escreveu:
Procure saber mais das coisas,pra vir criticar. #ficaadica ;)[/i]

PS1: Procure ser menos ignorante com os outro, quem sabe isso nao lhe ajuda no futuro. #ficaadica...
PS2: vou dormir, boa noite pra vc xau

more_horiz
S2ara escreveu:
Edo Madara escreveu:

:altola:
1º Desde quando sou obrigada a ter um conhecimento de 100% do anime??? Se vc faz questao de saber tudo sobre o mangá, que bom pra vc... pq eu nao faço :falsa:
2º Sobre o Human Path, nao foi um contra-argumento... eu apenas lhe fiz uma pergunta... Se nao quisesse responder bastava ignorar... Não havia necessidade de me atirar paus e pedras
:cerealguy2: Quando eu falei que Mokuton e Rinnegan nao fazem diferença??? Apenas disse que quando Madara lutou contra Hashi; ele ja possuia FMS, Izanagi e Katon... pq do jeito que vc formulou a frase ficou parecendo que ele obteve isso depois ¬¬"

Edo Madara escreveu:

Quanto a isso, vou fingir que nem vi pq nao lembro nem de ter tocado nesse assunto...

Edo Madara escreveu:

1º Que Minato nao tem SM eu sei... Mas que precisava de SM pra invocar eles nao...
2º Enfim, mas eu nao me referia a esses sapos e sim àqueles grandes....

Edo Madara escreveu:

1º Qualquer golpe (até kunais) quando acerta os clones os destroem... e isso acontece em Naruto desde o classico ate o shippuden...
Agora se isso mudou nesses ultimos capítulos nao reparei ¬¬"
2º Nao lembro de ter visto algum naruto (clone) receber algum golpe e nao desaparecer... Talvez ele tenha se defendido, não?

Edo Madara escreveu:

Quem sabe??? Vai que ele consegue :fry: ..... Mas como eu disse, é uma possibilidade. Nao to afirmando que vai acontecer...

Edo Madara escreveu:

Brigada pela explicaçao... Esta vendo, simples assim... não havia necessidade de ter me ""xingado"" antes :okay:

Edo Madara escreveu:

Mas creio que isso nao sirva pra selar almas...

Edo Madara escreveu:
Procure saber mais das coisas,pra vir criticar. #ficaadica ;)[/i]

PS1: Procure ser menos ignorante com os outro, quem sabe isso nao lhe ajuda no futuro. #ficaadica...
PS2: vou dormir, boa noite pra vc xau

Nem vou discutir com alguem q fala tanta abobrimas,me desculpe o chingamento mas é isso,falar q os bushins de Naruto só uma kunai e eles fazem pooof é brincadeira,era assim com bushins normais e quando ele era pequeno,agora,os bushins de Naruto resistem MUITO,é um bushin q estava lutando contra Tobi,se é q vc esta lendo o mangá. Nem falo mais nada ;x

more_horiz
Coloca o Sasuke e o Nagato no time um, e acho que podem colocar todos mizukages, tsuchikages raikages, hokages e kazekages que já tiveram que nem assim venceriam srrsrsrs.

O time um somado é Rikudou praticamente:

8 Bijuus, Gedo Mazou, 6 paths imortais com técnicas dos jins e dos bijuus, um Susano'o megazord incrível, absorção de ninjutsu, retirar almas, amaterasu, tsukuyomi, kamui, mokuton, katons, suitons, fuutons, dotons, youton, yugeton, genjutsus, sapos sábios, sapos guerreiros, SM, RM, é coisa demais.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Coloca o Sasuke e o Nagato no time um, e acho que podem colocar todos mizukages, tsuchikages raikages, hokages e kazekages que já tiveram que nem assim venceriam srrsrsrs.

O time um somado é Rikudou praticamente:

8 Bijuus, Gedo Mazou, 6 paths imortais com técnicas dos jins e dos bijuus, um Susano'o megazord incrível, absorção de ninjutsu, retirar almas, amaterasu, tsukuyomi, kamui, mokuton, katons, suitons, fuutons, dotons, youton, yugeton, genjutsus, sapos sábios, sapos guerreiros, SM, RM, é coisa demais.

Prefiro Bee no lugar do Sasuke. Ficaria muita coisa mesmo,nem todos Kages da história poderiam vencer,como vc disse,praticamente Rikkudou.Ficaria com todas as técnicas q vc citou,porém,em vez de Sasuke,o Bee,se esqueceu de 3 Rinnegans.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos