Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara, Tobi e Naruto x Hokages e Kages atuais

+25
marcospain
r1nn3g4n
Obamex
Santodeus Omnipotente
C walk style
Kaká
Schiffer
Uman
Merlin
Leon Lancaster
Kuusuke
Joaquin eu
Namikze Goku
LendaKage
tobirama suiton
Mario
lMugetsu_StalkeRl
S2ara
Shamanking
nagatoKS
Heisenberg
Shock
Crocante
Dante
Hisagi
29 participantes

descriptionMadara, Tobi e Naruto x Hokages e Kages atuais - Página 7 EmptyRe: Madara, Tobi e Naruto x Hokages e Kages atuais

more_horiz
parem de brigar, se tem algum problema entre no chat e fale com a staff '-'

time 1 vence, madara segura os hokages, naruto o resto, tobi vai mandando pra kamui land pra finalizar, só o minato é um problema aki .-.

descriptionMadara, Tobi e Naruto x Hokages e Kages atuais - Página 7 EmptyRe: Madara, Tobi e Naruto x Hokages e Kages atuais

more_horiz
Conheço bem as regras do fórum e não te ofendi em momento algum por isso, se você se encaixou na frase "só um anormal da cabeça acredita nisso" ai é problema seu porque não foi direcionado a ninguém, foi algo ligado a afirmação que eu fiz depois disso.

Se não sabe o que coloca na sua conta então não fala, fica quieto que é melhor, você parece uma criança de 12 anos com um pirulito na mão a mãe do lado e chorando porque quer que o seu personagem favorito vença e não perca, você fez post duplo, fez vários floods, e ainda me ofendeu, coisa que eu não fiz, qualquer ADM que vir aqui pode ler todos os posts e o único post ofensivo foi o seu.

@Schiffer, não entendi direito seu comentário do Madara e Obito, mais Obito está aqui, Madara pode perfeitamente vencer Hashirama e Tobirama ao mesmo tempo, seria algo complicado mais ele da conta sem problemas enormes, Obito com todo poder de fogo dos tenseis paths dele e do Gedou pode facilmente vencer o Minato e o Hiruzen, além do Danzou que tem KA restrito, os kages atuais não são nada aqui, 25 clones em RM do Naruto seriam suficientes para dividir e matar todos eles, o original só precisaria escolher quem iria ajudar, no caso ajudaria o Madara, e com a ajuda do Naruto original em RM2.0 mais paw e maw, Madara solaria os irmãos senjus.

Esse time é imparável, o time dois daria muito trabalho, mais não consegue vencer 8 bijuus, Susano'o Full, Rinnegan, Mokuton, MS, FMS, Sennin Mode, Paw e Maw, simplesmente não da.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Conheço bem as regras do fórum e não te ofendi em momento algum por isso, se você se encaixou na frase "só um anormal da cabeça acredita nisso" ai é problema seu porque não foi direcionado a ninguém, foi algo ligado a afirmação que eu fiz depois disso.

Se não sabe o que coloca na sua conta então não fala, fica quieto que é melhor, você parece uma criança de 12 anos com um pirulito na mão a mãe do lado e chorando porque quer que o seu personagem favorito vença e não perca, você fez post duplo, fez vários floods, e ainda me ofendeu, coisa que eu não fiz, qualquer ADM que vir aqui pode ler todos os posts e o único post ofensivo foi o seu.

@Schiffer, não entendi direito seu comentário do Madara e Obito, mais Obito está aqui, Madara pode perfeitamente vencer Hashirama e Tobirama ao mesmo tempo, seria algo complicado mais ele da conta sem problemas enormes, Obito com todo poder de fogo dos tenseis paths dele e do Gedou pode facilmente vencer o Minato e o Hiruzen, além do Danzou que tem KA restrito, os kages atuais não são nada aqui, 25 clones em RM do Naruto seriam suficientes para dividir e matar todos eles, o original só precisaria escolher quem iria ajudar, no caso ajudaria o Madara, e com a ajuda do Naruto original em RM2.0 mais paw e maw, Madara solaria os irmãos senjus.

Esse time é imparável, o time dois daria muito trabalho, mais não consegue vencer 8 bijuus, Susano'o Full, Rinnegan, Mokuton, MS, FMS, Sennin Mode, Paw e Maw, simplesmente não da.

Véi, foi mal. AUSASHSAHUAS. Pensei, que estava em outro tópico. :ohh:

Sim, o trio tem BEM MAIS CHANCES. Pra falar a verdade seria um massacre. Naruto sozinho da cabo dos 5 Kages fácil, o mesmo para Madara e Obito. Depois sobre esses 3 monstros contra os Hokages, que certamente cairiam.

more_horiz
Ainda tem posts aqui? '-'
Naruto da cabo dos kages atuais facil, enquanto madara e obito estupram os hokages... Caso madara/obito tiver dificuldades de acertar minato, naruto vai com seu sunshin em RM 1.5 e o acerta.

more_horiz
Mario escreveu:
Ainda tem posts aqui? '-'
Naruto da cabo dos kages atuais facil, enquanto madara e obito estupram os hokages... Caso madara/obito tiver dificuldades de acertar minato, naruto vai com seu sunshin em RM 1.5 e o acerta.

Acho que madara derrota mais da metade... depois deixa o resto pra obito e naruto...
Pra mim Time 1 vence muito fácil, a diferença de poderes é gigantesca.

more_horiz
É isso que quero colocar, se colocarem o Killer bee no time um é = a Rikudou sennin, porque só falta o Hachibi aqui, o time tem 8 bijuus, quase o Juubi, tem o poder senju em alto nível, tem o poder ocular máximo Rinnegan, fora o MS e o FMS, e tem até mesmo o poder Uzumaki e sennin mode com ajuda dos sapos sábio, Rikudou era Senju ao extremo mais Uchiha ao extremo, mais Juubi, e não duvido que deveria ter algo de Uzumaki, pra mim esses 3 formam Rikudou, Uchiha e Senju mais óbvio.

Os kages perdem aqui por um fator muito engraçado, Hashirama e Tobirama x Madara, e Minato, Danzou e Hiruzen x Obito e paths, os kages não podem prolongar a luta, pois o chakra dos Uchihas é inifitamente maior devido aos bijuus, e também, pelo fato de o Naruto matar todos os 5 kages atuais e ir ajudar, o que tornaria um massacre, logo a única alternativa, seria imobilizar ou Obito ou Madara o mais rápido possível, antes do Naruto vencer os Kages, e isso é impossível, a dupla senju não tem como vencer Madara antes do Naruto vencer os kages, acho até que Madara vence os dois sem ajuda de ninguém, e Obito também não pode ser parado pelo trio Danzou, Minato e Sarutobi, antes do Naruto matar os kages, e da mesma maneira do Madara pode facilmente aniquilar os hokages, colocando 2 bijuus jinchuurikis contra Danzou, e mais dois contra o Hiruzen, e usaria os outros dois para lutar junto com ele contra Minato, portanto o time um reune chakra praticamente infinito, limites físicos extremos, variedade de técnicas para todas as situações, basicamente tem tudo, nin, gen e tai.

more_horiz

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,eu nem preenchi o campo de idade,o computador q prenecheu pra mim,não faço a minima ideia do q é flood,mandei os post's separados nem faço ideia pq foram juntos,to cagando e andando pra tua opinião sobre mim ou as lutas,eu apenas colquei minha opinião e vc começou me perseguir...agora vem falar q choro com pirulito na mão do lado da minha mãe e vem dizer q não quer ofender...
Serio parcero,arruma uma namorada cara,oce ta precisando...

more_horiz
Isso ai que você acabou de fazer é um flood, o que o seu comentário acrescentou a essa comparação?

Deixa que eu te respondo, NADA, e a minha opinião sobre você é exatamente o que falei, e não teve ofensa alguma, mais uma vez mostra o quão infantil você é, se não sabe interpretar a frase então não comenta e fica calado que é melhor, você parece exatamente o que eu disse, aqueles crianças que estão com a mãe em algum lugar e fazem birra porque querem alguma coisa :Beel:

E você fala tanto que já estou começando a achar que quem está precisando de mulher ou "outras" coisas é você, mais ai é problema seu não meu, diferente de você eu tenho meu espaço de tempo para comentar alguma coisa aqui, isso quando sobra tempo, de resto tenho uma vida, e concerteza o que não me falta é mulher, mais não sei se você sabe o que é isso, no máximo deve ter um PS3 e um monte de bonequinhos para brincar ao longo do dia :cavalinho:

PS:Perseguir define o ato de atacar alguém sem motivo algum seja o que a pessoa faça, não é o caso aqui, no momento que você parar de floodar, e fazer posts inúteis como esse ultimo, ai não vai mais se sentir "perseguido".

@Tópico:

Mesma opinião de sempre, o time um tem reunido tudo que precisa para vencer qualquer time, tem os olhos mais poderosos, os corpos mais poderosos, os ninjutsus, genjutsus e taijutsus mais poderosos, as invocações mais poderosas, e o maior poder de fogo do mangá, não tem nada que o time de kages por mais fortes que sejam possam fazer, prova disso é Minato, que AFIRMOU estar quase sem chakra, isso depois de ter usado, uma barreira para tirar a bijuu dama da vila, outra barreira para tirar a kyuubi da vila, um rasengan, e uns 3 ou 4 hirashins, só restou o suficiente para erguer uma barreira junto com a Kushina e se matar, isso prova que o chakra do Yondaime era grande mais muito longe de anormal.

Só com a visão compartilhada, Obito e seus paths, seriam 7, venceriam sem problemas Danzou, Sarutobi e Minato, Madara cuidaria do Hashirama e do irmão Nidaime não mostra nada hokage, enquanto Naruto brincaria com os kages até decidir matá-los, poderia fazer isso só com clones em RM, se ele decidir entrar na luta com o corpo original em RM2.0 e ainda invocar paw e maw da até pena dos kages.

more_horiz
Isso ai que você acabou de fazer é um flood, o que o seu comentário acrescentou a essa comparação?

Deixa que eu te respondo, NADA, e a minha opinião sobre você é exatamente o que falei, e não teve ofensa alguma, mais uma vez mostra o quão infantil você é, se não sabe interpretar a frase então não comenta e fica calado que é melhor, você parece exatamente o que eu disse, aqueles crianças que estão com a mãe em algum lugar e fazem birra porque querem alguma coisa :Beel:

E você fala tanto que já estou começando a achar que quem está precisando de mulher ou "outras" coisas é você, mais ai é problema seu não meu, diferente de você eu tenho meu espaço de tempo para comentar alguma coisa aqui, isso quando sobra tempo, de resto tenho uma vida, e concerteza o que não me falta é mulher, mais não sei se você sabe o que é isso, no máximo deve ter um PS3 e um monte de bonequinhos para brincar ao longo do dia :cavalinho:

PS:Perseguir define o ato de atacar alguém sem motivo algum seja o que a pessoa faça, não é o caso aqui, no momento que você parar de floodar, e fazer posts inúteis como esse ultimo, ai não vai mais se sentir "perseguido".

@Tópico:

Mesma opinião de sempre, o time um tem reunido tudo que precisa para vencer qualquer time, tem os olhos mais poderosos, os corpos mais poderosos, os ninjutsus, genjutsus e taijutsus mais poderosos, as invocações mais poderosas, e o maior poder de fogo do mangá, não tem nada que o time de kages por mais fortes que sejam possam fazer, prova disso é Minato, que AFIRMOU estar quase sem chakra, isso depois de ter usado, uma barreira para tirar a bijuu dama da vila, outra barreira para tirar a kyuubi da vila, um rasengan, e uns 3 ou 4 hirashins, só restou o suficiente para erguer uma barreira junto com a Kushina e se matar, isso prova que o chakra do Yondaime era grande mais muito longe de anormal.

Só com a visão compartilhada, Obito e seus paths, seriam 7, venceriam sem problemas Danzou, Sarutobi e Minato, Madara cuidaria do Hashirama e do irmão Nidaime não mostra nada hokage, enquanto Naruto brincaria com os kages até decidir matá-los, poderia fazer isso só com clones em RM, se ele decidir entrar na luta com o corpo original em RM2.0 e ainda invocar paw e maw da até pena dos kages.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Quanto ao post,Minato ja humilhou obito uma vez e de quebra tirou o poder da kyubi de e o marcou,isso tudo em uns 15 mintuos...
Em tempo,como todos sabem Obito marcado=Obito morto...

more_horiz
Joaquin eu escreveu:

@Tópico:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Quanto ao post,Minato ja humilhou obito uma vez e de quebra tirou o poder da kyubi de e o marcou,isso tudo em uns 15 mintuos...
Em tempo,como todos sabem Obito marcado=Obito morto...

Joaquin e Mugetsu é melhor vocês pararem com isso... ou vão acabar perdendo pontos, cuidado com que vocês dizem aqui!

Madara é um monstro, Hashirama é um monstro, Naruto é um montro... mesmo em desvantagem númerica, eles podem lidar sem problemas... com os outros!

more_horiz
os tres personagens mais apelos do manga no mesmo time vencem facilmente
naruto tobi e madara ownan

more_horiz
Madara x Hashirama - Madara vence...
Tobi + Paths x Hokages - Tobi vence...
Naruto x Kages Atuais - Naruto vence...
Kuchiyoses Time 1 x Kuchiyoses Time 2 - Kuchiyoses Time 1 vence...

Ou seja, Time 1 vence, talvez um pouco de dificuldade no Hashirama e nos Hokages...

more_horiz
nagatoKS escreveu:
as chances de vitoria do time 2 sao poucas , apesar de hashira e tobirama serem tenseis so o madara ja apelao. madara poderia fazer varios moku bushins com susano , naruto poderia usar varios bushin RM2 e tobi poderia usar os patchs ( se os bijus tivessem valendo nem chances davam) tobi tem ainda as tecnicas do rinegan e madara tbm , junto coms as invocaçoes de sapo do naruto e as do rinegan e ainda tem o mokuton de madara sem contar o gedo mazou seriam varios bestas no campo de batalha kyubi, sapos,bois,rinocerontes,passaros,susano megazord,mais outros animais do rinegan , gedo , nao vejo muitas chances do time 2
time 1 7/10

seus olhos são inúteis perante ao meu poder esmagador eu sou aquele que barreu konoha do mapa
eu sou um pain eu sou um deus Madara, Tobi e Naruto x Hokages e Kages atuais - Página 7 ?action=view&current=Pain-ChibakuTensei

more_horiz
hashi ja lutou -kyyubi -susanofull e ganhou

more_horiz
sakai08 escreveu:
hashi ja lutou -kyyubi -susanofull e ganhou

Porém Madara não era um Tensei,não tinha Mokuton nem Rinnegan. :fem:

@tópico.

o Time 1 com TUDO a disposição,é muito apelo, Kyuubi,Mazou,Susano'o full,Moku bushins, 6 Bijuus,Sapos guerreiros,Sapos sábios,Paw e Maw.

Kyuubi dando suporte para geral,restaurando o chakra,etc;
Madara com seu Susano'o full e Moku Bushins fazendo o estrago;
Obito com suas Bijuus destruindo tudo.

Time 2 não da conta disso.

more_horiz
S2ara escreveu:
1º nao sei como o "time um" selaria os demais...
2º Tobirama é o criador do Edo, quem sabe se ele possui algum "zumbi" forte, alem de seus jutsus poderosos...
3º Minato e Hiruzen além de serem fortes (o 1ª principalmente), podem se sacrificar e selarem 2 de seus adversários...
4º Hashirama daria muito trabalho pra Madara...
5º Combos poderosos dos Kages atuais, como aquele "super cubo" (nao sei nome) do Oonoki+Tsunade causariam trabalho
6º Hashirama possui habilidade de controlar os Bijjus... isso poderia prejudicar Naruto e Tobi...
7º Danzou é forte, duplamente "imortal"(tensei + Izanagi), possui aquela auto-destruiçao e creio que um dos genjutsus mais poderosos...
8º Sao 10 contra 3
9º E pra completar ainda tem Mei, Gaara e Kira que tambem causariam problemas...

Sinceramente, nao consigo enxergar o time 1 vencendo por mais fortes que eles sejam ¬¬""

1°Nem precisa selar, Madara ou Obito tem rinnegan e Soul rip pra sugar a alma.

2°Edo tensei do Tobirama é tosco, até o Orochimaru fez melhor.Se os tensei do Orochimaru são péssimos, imagina os dele, nem dão dentro com o Naruto.Suitons dele o Madara e o Obito podem absorver tudo com rinnegan.

3°Vão demorar pra fazer o ritual e vão virar alvos fáceis.Além disso, Obito e Madara possuem soul rip e seria mais fácil ele arrancar a alma desses dois do que esses dois arrancarem as almas deles.

4°Pro atual Madara?

5° Os kages atuais?Naruto RM 02 acabaria com eles com só um peido, essas 5 decepções não dariam nem pra saída aqui.Naruto se livra do combo deles fácil fácil, além do que tudo seria absorvido pelos kamuis do Obito, pelo Rinnegan e parado pela Gunbai.Enquanto isso, Naruto prepara uma Bijuu dama que os kages não vão poder fazer nada a não ser correr.Naruto com esses 5 só precisa fazer o que o Madara fez, deixa 5 clones RM.02 pra cada um e espera uns 5 minutinhos, todos vão estar no chão.

6°Madara possui a mesma habilidade que ele, logo ele livraria facilmente o Naruto.Madara poderia deixar seus Moku bunshins de suporte pra ajudar o Naruto.

7°KA de nada adiantaria, haveriam tantos bunshins no campo de batalha que é capaz o Danzo acertar um deles.Pra acabar com ele, basta o Madara deixar seus 5 moku bunshins também.

8°Atualmente são 3 contra milhões e os 3 tão levando a melhor, quantidade não significa NADA.Qualidade >>>>>>>>>>>>>>>>Quantidade.

9° Seriam esmagados como formigas pelo Naruto.

Acabei de ver que o Tobi tem seus 7 path's que vão atirar biju dama pra todo canto e ainda combinam com o Naruto, tem o Gedo mazo com aquele dragãozinho que rouba almas + a força bruta?KCT hein...e ainda tem gente que acha que o time 2 ganha?NUNCA SERÃO

Enfim, Time 1 vence isso aqui.

more_horiz
O time um só ganhou poder com o passar do tempo, várias novas coisas como o poder de recuperar chakra da Kyuubi foram somadas a esse time.

O time ainda tem a possibilidade de reviver o Juubi se quiser, Madara enfrenta Hashirama e Tobirama, Naruto com clones esmaga os 5 Kages e usa o seu corpo original para enfrentar o Hiruzen, e deixa o Minato e o Danzou pro Obito, que só teria que contra atacar, até o Juubi reviver, depois disso nem precisa dizer o que acontece, seria Juubi + Kyuubi, coitado do time de lá.

Ou se quiserem podem acabar mais fácil ainda, Madara mata o Hashirama, Obito e seus paths destroem o Sandaime, o Minato, o Danzou, e o Nidaime, afinal 7 x 4 é demais, Obito pega o Minato, e ainda coloca 2 paths em cada Kage, ficando 2 x 1 em cima do Nidaime, do Hiruzen e do Danzou, logo todos perderiam, e Naruto facilmente arrebenta os 5 Kages com clones, e pode ir ajudar ainda quem ele quiser.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos