Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara, Tobi e Naruto x Hokages e Kages atuais

+25
marcospain
r1nn3g4n
Obamex
Santodeus Omnipotente
C walk style
Kaká
Schiffer
Uman
Merlin
Leon Lancaster
Kuusuke
Joaquin eu
Namikze Goku
LendaKage
tobirama suiton
Mario
lMugetsu_StalkeRl
S2ara
Shamanking
nagatoKS
Heisenberg
Shock
Crocante
Dante
Hisagi
29 participantes

descriptionMadara, Tobi e Naruto x Hokages e Kages atuais - Página 5 EmptyRe: Madara, Tobi e Naruto x Hokages e Kages atuais

more_horiz
Eu já sabia que vcs nao iriam entender (estava com preguiça de explicar melhor^^)
Vou tentar explicar com essa imagem...

Madara, Tobi e Naruto x Hokages e Kages atuais - Página 5 Olb%20Esfera%20Celeste

Digamos que Tobi é a bolinha no centro e que ele está completamente envolvido pelas bombas (estrelinhas)....
Se ele usasse o Kamui para absorver uma certa quantidade de bombas ao seu redor, as demais (periféricas) exploderiam sem o afetar...
Ou seja, ele criaria um "buraco" (estrelona) sem bombas ao seu redor...

Por isso penso que se ele não conseguiu fazer isso, não conseguiria absorver o "cubo" (é jinton, neh?) do Oonoki... É uma teoria Minha

....
Ps1: Gente, vcs nao acham que as 600 bilhoes de bombas explodiram todas próximas a ele, neh???.... Como vcs disseram era uma MAR... a maior parte das bombas nem se quer devem ter causado efeito ¬¬"
PS2: Mas em relaçao ao tópico... depois de ler umas coisinhas aqui e outras ali, tive que mudar de opiniao... Realmente Time 1 Ganha ^^

descriptionMadara, Tobi e Naruto x Hokages e Kages atuais - Página 5 EmptyRe: Madara, Tobi e Naruto x Hokages e Kages atuais

more_horiz
S2ara escreveu:

E como muitos estao dizendo... o mais provável é que as lutas sejam divididas...
Madara vs Hashi
Naruto vs kages atuais
Tobi vs demais

Madara dificilmente abandonaria sua batalha contra Hashi para ir salvar Naruto (acho que isso seria um fato óbvio, ou só eu penso assim?)... assim como Tobi não teria aberturas pra fazer o mesmo (raikage, Danzoou, MInato, Mei, Gaara, Tobirama, Hiruzen não deixariam que ele interviesse assim tão fácil)...

Edo-Madara vs Hashi = Madara ( Madara mt OP Rinnegan + Mokuton + Susano'o Megazord )
Naruto vs Kages = Naruto ( Mt OP tbm 10 KB em RM 1.0 ja dava pra sola os kages )
Tobi + 6 Bijuus :fem: = Tobi ( Esse daqui não preciso nem fala né )

more_horiz
S2ara escreveu:
Eu já sabia que vcs nao iriam entender (estava com preguiça de explicar melhor^^)
Vou tentar explicar com essa imagem...

Madara, Tobi e Naruto x Hokages e Kages atuais - Página 5 Olb%20Esfera%20Celeste

Digamos que Tobi é a bolinha no centro e que ele está completamente envolvido pelas bombas (estrelinhas)....
Se ele usasse o Kamui para absorver uma certa quantidade de bombas ao seu redor, as demais (periféricas) exploderiam sem o afetar...
Ou seja, ele criaria um "buraco" (estrelona) sem bombas ao seu redor...

Por isso penso que se ele não conseguiu fazer isso, não conseguiria absorver o "cubo" (é jinton, neh?) do Oonoki... É uma teoria Minha

....
Ps1: Gente, vcs nao acham que as 600 bilhoes de bombas explodiram todas próximas a ele, neh???.... Como vcs disseram era uma MAR... a maior parte das bombas nem se quer devem ter causado efeito ¬¬"
PS2: Mas em relaçao ao tópico... depois de ler umas coisinhas aqui e outras ali, tive que mudar de opiniao... Realmente Time 1 Ganha ^^

O Ponto não é esse, eu pelo menos não estou falando do Kamui, estou falando do Preta path, usando o preta path em conjunto com Madara e com o Path que possuí tal poder, eles poderiam absorver o jutsu, além do mais Tobi pode simplesmente sugar Madara e Naruto junto com ele para outra dimensão, ele fez isso em segundos com Sasuke e Karin, para ir até Danzou, apareceram os três, em uns 4 segundos, é só contar.

more_horiz
Time 2 vence com certa facilidade.

Vamos aos porques:

1-Madara tensei disse qdo voltou q somente Hashirama poderia vence-lo como estava,logo hashirama pode vencer

2-Minato ja venceu Tobi,e com mta facilidade(e ainda venceu a Kyubi junto de lambuja),venceria novamente(Tobi na epoca ja havia solado todos na nevoa,ja contrlolava os compatriotas de Kizame e matados todas da anbu pra entrar onde kushina estava,entõa estremamente forte e foi vencido com facilidade,perdeu o controle da kyubi e ainda foi marcado) :fufu:

3-Naruto é mto forte,mas estremamente idiota,todos os outros contra ele seria de certa forma facil de vence-lo :tenso:

more_horiz
Tobi mokuton mangá 605>Kages atuais. Naruto e Tobi>Antigos. Madara>Hashirama.

more_horiz
Time 1 vence.
Madara poderia lutar com Hashirama e Tobirama. Por mais fortes que os kages sejam acho que eles não derrotariam o Madara, poderiam conseguir no máximo um empate. Tobi com seus 6 bijuus poderia dar conta de Minato, Hiruzen e Danzou, com 2 bijuus pra cada um, os kages possuem chances, e se por algum milagre eles conseguissem vencer ainda teriam que bater de frente com o Gedo e com Obito seu S/T apelão e o mokuton. E por fim Naruto derrotaria os kages atuais fácil e poderia escolher como, pois ele poderia usar vários clones em SM, ou vários clones em RM 1 e se quisesse apelar usaria o RM2. Time 1: 9,5/10.

more_horiz
Se o Madara com FMS peitou o Hashirama, com Rinnegan ele vai ganhar...

Tobi com Rinnegan, Mokuton e Paths aguentaria os 5 Hokages... e poderia criar bushins e colocar junto com os paths e ir ajudar o Madara...

Naruto aguenta os outros Kages e talvez só teria um pouco de dificuldade com o Kira A, mas nada de mais...

Time 1 vence, (:

more_horiz
Madara com tudo que já recebeu de UPS, disse empunhando sua técnica mais poderosa:

"Apenas o Hashirama pode me parar".

Então, Madara vencer Hashirama só porque tem rinnegan, não é bem assim como estão pensando...

more_horiz
Uman escreveu:
Madara com tudo que já recebeu de UPS, disse empunhando sua técnica mais poderosa:

"Apenas o Hashirama pode me parar".

Então, Madara vencer Hashirama só porque tem rinnegan, não é bem assim como estão pensando...

Uman-chan, vamos aguardar para ver oque ambos vão mostrar a mais. o/

Hashirama realmente tem chances de vencer Madara atualmente, mais Madara possui mais chances que o Shodaime até o momento.

Não foi mostrado muito dos Hokages, então não podemos fazer uma comparação tão boa assim. u-u Mais está rolando uma certa superestimação do time 1.

more_horiz
Superestimação?

Todos que são desse fórum sabem que o @Uman gosta do Hashirama, e sempre defendeu esse personagem, vão dar chances pra ele contra o Rikudou, por favor, chega a ser ridículo, Kishi quis apenas mostrar o quão forte o shodaime era, e usou Madara para isso, só, o poder dado pelo Rinnegan é algo absurdo, mais o Mokuton então, não tem comparação, Madara está infinitamente mais forte do que era naquela batalha, no 1 x 1 ele venceria sem problema algum, e aqui está junto do Tobi e do Naruto, então é SM bunshin, RM bunshin, Moko Bunshin com Susano'o, Paths, Gedo Mazou, Susano'o Full, Kyuubi, enfim, punhados de monstros pra todo lado, os kages mostrem o que mostrarem não vencem essa luta aqui, são os 3 ninjas mais fortes do mangá e os 3 que mais se aproximaram de rikudou, sendo que Naruto nem mostrou ainda o chakra que ganhou dos bijuus, então ninguém está superestimando o time 1, é simplesmente o time mais forte do mangá.

more_horiz
Madara APENAS de FMS, já era QUASE parelho ao Hashirama.

Agora, com o FMS, Rinnegan e Mokuton ( Sem considerar as vantagens do Edo tensei, já que agora ele não tem nenhuma ligação com o Kabuto ) é meio óbvio que eles está BEM mais forte que o Shodaime.

Mas é aquela velha história, o respeito pelo fato dele ter sido o seu maior rival e a única pessoa capaz de vencê-lo, faz com que o Madara nunca o desconsidere.

Vejam o Danzou, se upou todo com Mokuton, Izanagi, Olho de Shisui e etc, mas nunca perdeu o respeito pelo seu maior rival.

more_horiz
Luta boa! Mas o time 2 tem toda a vantagem.
É só dividir. três no Naruto, três no Obito e quatro no Madara. Pra mim os Kages vencem com um pequena dificuldade.

7/10

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Superestimação?

Todos que são desse fórum sabem que o @Uman gosta do Hashirama, e sempre defendeu esse personagem, vão dar chances pra ele contra o Rikudou, por favor, chega a ser ridículo, Kishi quis apenas mostrar o quão forte o shodaime era, e usou Madara para isso, só, o poder dado pelo Rinnegan é algo absurdo, mais o Mokuton então, não tem comparação, Madara está infinitamente mais forte do que era naquela batalha, no 1 x 1 ele venceria sem problema algum, e aqui está junto do Tobi e do Naruto, então é SM bunshin, RM bunshin, Moko Bunshin com Susano'o, Paths, Gedo Mazou, Susano'o Full, Kyuubi, enfim, punhados de monstros pra todo lado, os kages mostrem o que mostrarem não vencem essa luta aqui, são os 3 ninjas mais fortes do mangá e os 3 que mais se aproximaram de rikudou, sendo que Naruto nem mostrou ainda o chakra que ganhou dos bijuus, então ninguém está superestimando o time 1, é simplesmente o time mais forte do mangá.

Eu entendo o seu ponto de vista, e tem uma certa razão. ENTRETANTO, oque eu estou querendo dizer é que os Hokages ainda não mostraram os seus auges. Eles podem mostrar coisas o suficiente para peitar esse time.

Sobre oque eu destaquei... Todos endeusam o Hashirama, e no ultimo Manga ficou mais evidente ainda o poder do Shodaime. Eu creio que ele iria perder para o Madara em uma batalha atualmente, mais iria dar MUITOOO trabalho. Se não me lembro o próprio Madara disse que os 5 Kages, não eram NADA comparados ao Hashirama. Kabuto disse que não existia mais ninjas do nível do Hashirama, que ele era uma lenda que nem Eremita. O próprio Kabuto também disse que Hashirama era mais poderoso que Madara ( Antigamente, isso explica o fato dele precisar da Kurama para peitar Hashirama) . Disse também que NINGUÉM pode parar Madara. Mais O PRÓPRIO Madara disse o contrario.

Estão subestimando SIM os Kages. Hashirama é uma lenda QUASE do mesmo nível do Madara. Minato, Tobirama e Hiruzen são outros fodásticos e nem preciso dizer o porque. Essa equipe dos 4 Hokages, iria SOLAR Madara.

Meu voto atualmente fica para o Team 1. Quando mostrar mais coisas posso dar um voto mais concreto.

more_horiz
O ponto aqui é que só com clones Naruto já pode dividir os 5 kages e matar todos, enquanto isso o original usando rm2.0 sola o Minato por mais genial e forte que ele seja, restam hiruzen, Hashirama, Tobirama e Danzou, os 25 moko bunshins do Madara mais ele original seriam mais que suficientes para matar o Hashirama e o Danzou, e Tobi com Gedo Mazou, Kamui, Rinnegan, Mokuton, Paths, faria de pano de chão o Hiruzen e o Tobirama, eles não teriam a minima chance, seria 3 paths em cima de cada um, mais o gedo mazou na cobertura, e o próprio Tobito que com 1 toque pode matar qualquer um deles de várias maneiras, seja com o caminho humano, com Kamui, Mokuton perfurante.

O Time 3 reune a perfeição, 8 Bijuus, praticamente o Juubi, 6 jins tenseis, Madara tensei com tudo que tem ao seu dispor, Naruto, Naruto aqui tem tudo que precisa para usar todo o poder dele, a genialidade dos Uchihas, somada ao ST apelão do Tobito que pode livrar o time de muitos jutsus dos rivais, e ainda o Madara que tem um Mega Susano'o e o GunBai para proteger.

Somando as habilidades o time um é Rikudou Sennin praticamente, não é nenhum exagero, BIJUUS DE 1 A 7 CAUDAS, Kurama, Gedo Mazou, Paths tenseis de rinnegan e sharingan com técnicas dos jins zumbis, Kamui, Rinnegan, Mokuton, Susano'o Full, GunBai, sapos sábios, sapos guerreiros, possíveis invocações do Rinnegan, é MUITO poder, somando isso tudo é como eu disse, quase Rikudou Sennin.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
O ponto aqui é que só com clones Naruto já pode dividir os 5 kages e matar todos, enquanto isso o original usando rm2.0 sola o Minato por mais genial e forte que ele seja, restam hiruzen, Hashirama, Tobirama e Danzou, os 25 moko bunshins do Madara mais ele original seriam mais que suficientes para matar o Hashirama e o Danzou, e Tobi com Gedo Mazou, Kamui, Rinnegan, Mokuton, Paths, faria de pano de chão o Hiruzen e o Tobirama, eles não teriam a minima chance, seria 3 paths em cima de cada um, mais o gedo mazou na cobertura, e o próprio Tobito que com 1 toque pode matar qualquer um deles de várias maneiras, seja com o caminho humano, com Kamui, Mokuton perfurante.

O Time 3 reune a perfeição, 8 Bijuus, praticamente o Juubi, 6 jins tenseis, Madara tensei com tudo que tem ao seu dispor, Naruto, Naruto aqui tem tudo que precisa para usar todo o poder dele, a genialidade dos Uchihas, somada ao ST apelão do Tobito que pode livrar o time de muitos jutsus dos rivais, e ainda o Madara que tem um Mega Susano'o e o GunBai para proteger.

Somando as habilidades o time um é Rikudou Sennin praticamente, não é nenhum exagero, BIJUUS DE 1 A 7 CAUDAS, Kurama, Gedo Mazou, Paths tenseis de rinnegan e sharingan com técnicas dos jins zumbis, Kamui, Rinnegan, Mokuton, Susano'o Full, GunBai, sapos sábios, sapos guerreiros, possíveis invocações do Rinnegan, é MUITO poder, somando isso tudo é como eu disse, quase Rikudou Sennin.

É claro que o Time 1, vence. Eu concordo plenamente com isso... Entretanto, dependendo do que os Hokages vão mostrar ( Se mostrar), eles podem fazer frente a esse time JUNTOS, ou seja TODOS OS KAGES.

Pra falar a verdade esses 3 juntos não iriam ter muitas dificuldades, até O MOMENTO.

more_horiz
Concordo, dependendo de flahs os kages podem virar a luta, mais também temos que levar em consideração que Madara ainda não lutou a sério, o mesmo só brincou, Tobi também não lutou a sério, a prova disso foi o mangá de hoje, se quando era um menino ainda ele foi capaz de esmagar todos aqueles ANBUS da névoa e usar todo aquele poder, porque ele não mostrou nada disso ainda?

Pra mim ele ainda tem MUITO nas mangas, Naruto também, nem vimos o poder total dele com o chakra dos bijuus e invocando o que ele tem a disposição, e a própria conecção perfeita com a Kurama que ainda não ocorreu.

O ponto forte dessa comparação é que Hiruzen, Tobirama, Kira A, Oonoki, Mei e Gaara são praticamente só ninjutsus, um prato cheio para o preta path, ai tiramos o Minato com seu Hirashin lvl 2, mais não tenho dúvidas que o atual Kamui do Obito superou todos os jutsus de espaço tempo já mostrados no mangá, inclusive o do Minato, isso mata ele na luta, restam Danzou e Hashirama, Danzou é uma formiga aqui, o olho de shisui pelo que lembro está restrito, logo ele só tem Izanagi e Fuutons, ele seria massacrado pelos katons monstruosos do Madara, e o Izanagi dele poderia acabar em pouco tempo, visto que com o Susano'o Sasuke fez aquilo ir pro espaço rápido demais, uns 3 moko bunshins de Susano'o e o Danzou já estaria com sérios problemas, o único aqui que seria relevante de fato é o Hashirama , mais o Mokuton do Madara anula o Shodaime, pois somando FMS, Rinnegan e o fato de ser tensei, dão a ele toda vantagem contra o Hashirama.

Por isso acredito que o time um será vencedor independentemente do que venha a ser mostrado, porque a tendência é o trio mostrar muito mais poder, então mesmo com flashs dos kages fica difícil superar os 3 maiores do mangá até agora, mais isso não tira o brilho dos kages, principalmente Hashirama e Minato.

more_horiz
Vcs estão comento 2 erros nessa comparação:
1-Hashirama e Minato são mto fortes e msm pouco sedo mostrado sobre eles,o Proprio autor do Manga ja disse e eles estão num patamar q poucos estão;

2-O cerebro do + genial ninja q ja existiu,com certesa Minato dividira sua equipe e arquitetaria uma estrategia incrivel pra vencer(Minato+Hashirama :tenso: )

*Em tempo:Unico trio invencivel no manga na minha opinião somando:Poder+força+INTELIEGENCIA;com todos os 3 possuindo todos esses atributos=MINATO+HASHIRAMA+ITACHI :hummm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos