Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara, Tobi e Naruto x Hokages e Kages atuais

+25
marcospain
r1nn3g4n
Obamex
Santodeus Omnipotente
C walk style
Kaká
Schiffer
Uman
Merlin
Leon Lancaster
Kuusuke
Joaquin eu
Namikze Goku
LendaKage
tobirama suiton
Mario
lMugetsu_StalkeRl
S2ara
Shamanking
nagatoKS
Heisenberg
Shock
Crocante
Dante
Hisagi
29 participantes

descriptionMadara, Tobi e Naruto x Hokages e Kages atuais - Página 3 EmptyRe: Madara, Tobi e Naruto x Hokages e Kages atuais

more_horiz
Coloca o Sasuke e o Nagato no time um, e acho que podem colocar todos mizukages, tsuchikages raikages, hokages e kazekages que já tiveram que nem assim venceriam srrsrsrs.

O time um somado é Rikudou praticamente:

8 Bijuus, Gedo Mazou, 6 paths imortais com técnicas dos jins e dos bijuus, um Susano'o megazord incrível, absorção de ninjutsu, retirar almas, amaterasu, tsukuyomi, kamui, mokuton, katons, suitons, fuutons, dotons, youton, yugeton, genjutsus, sapos sábios, sapos guerreiros, SM, RM, é coisa demais.

descriptionMadara, Tobi e Naruto x Hokages e Kages atuais - Página 3 EmptyRe: Madara, Tobi e Naruto x Hokages e Kages atuais

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Coloca o Sasuke e o Nagato no time um, e acho que podem colocar todos mizukages, tsuchikages raikages, hokages e kazekages que já tiveram que nem assim venceriam srrsrsrs.

O time um somado é Rikudou praticamente:

8 Bijuus, Gedo Mazou, 6 paths imortais com técnicas dos jins e dos bijuus, um Susano'o megazord incrível, absorção de ninjutsu, retirar almas, amaterasu, tsukuyomi, kamui, mokuton, katons, suitons, fuutons, dotons, youton, yugeton, genjutsus, sapos sábios, sapos guerreiros, SM, RM, é coisa demais.

Prefiro Bee no lugar do Sasuke. Ficaria muita coisa mesmo,nem todos Kages da história poderiam vencer,como vc disse,praticamente Rikkudou.Ficaria com todas as técnicas q vc citou,porém,em vez de Sasuke,o Bee,se esqueceu de 3 Rinnegans.

more_horiz
É o que já foi dito.

A junção de todas as habilidades do time 1 são demais pro time dos Kages.

Não dá pra eles competirem com isso, o único que poderia oferecer resistência, seria o Hashirama, e até ele sucumbiria.

Porque o time dos Kages é nulo, Madara quando quis, acabou com eles sem soar.

E outra coisa, o fato de alguns Hokages serem tenseis não muda em nada, pois Madara e Tobito tem Soul Rip.

more_horiz
Também acho Bee com Hachibi e Samehada é mais forte que o Sasuke, mais com FMS existe a enorme possibilidade de ele ter desenvolvido os olhos dele ao ponto de usar o Susano'o megazord, igual ao do Madara, é uma grande possibilidade, e com isso vejo ele superior ao Bee, vimos o poder do Susano'o do Madara e é algo inacreditável, pode até ser que o Rinnegan de um Up, mais creio que o FMS que libere aquele Susano'o gigante.

E algo muito interessante, os clones do Madara além de Susano'o, podem não só usar as técnicas do original, como podem mudar de olhos no meio da luta, se não me engano foi um clone que usou o FMS no Kira A e derrotou o mesmo facilmente com um genjutsu, não fosse Oonoki ele teria rodado ali mesmo.

more_horiz
Também acho Bee com Hachibi e Samehada é mais forte que o Sasuke, mais com FMS existe a enorme possibilidade de ele ter desenvolvido os olhos dele ao ponto de usar o Susano'o megazord, igual ao do Madara, é uma grande possibilidade, e com isso vejo ele superior ao Bee, vimos o poder do Susano'o do Madara e é algo inacreditável, pode até ser que o Rinnegan de um Up, mais creio que o FMS que libere aquele Susano'o gigante.

E algo muito interessante, os clones do Madara além de Susano'o, podem não só usar as técnicas do original, como podem mudar de olhos no meio da luta, se não me engano foi um clone que usou o FMS no Kira A e derrotou o mesmo facilmente com um genjutsu, não fosse Oonoki ele teria rodado ali mesmo.

Concordo,porém,acho q Sasuke ainda tem q desenvolver mais seu FMS,como vimos,ele n fez muita coisa ainda,contra Kabuto por exemplo,n fez nada. Sasuke pode desenvoler e conseguir como eu disse,mas vimos o Susano'o dele quando ele saiu para o campo de batalha,por enquanto,ele n pode usar o Full.

more_horiz

Isso é lógico, pois os Moku Bunshin são extensões do Ninja, logo, podem usar tudo dele.

Visto que o Madara perguntou se os Kages queriam que eles luta-sem com ou sem Susano.

more_horiz
Pessoal, imagenem, oque seria a bijuu dama do Naruto junto com outros seis bijuus? :think:
Nao dá, é muito poder, é muita apelação, apenas rikudou pode contra esse trio.

more_horiz
Edo Madara escreveu:

Nem vou discutir com alguem q fala tanta abobrimas,me desculpe o chingamento mas é isso,falar q os bushins de Naruto só uma kunai e eles fazem pooof é brincadeira,era assim com bushins normais e quando ele era pequeno,agora,os bushins de Naruto resistem MUITO,é um bushin q estava lutando contra Tobi,se é q vc esta lendo o mangá. Nem falo mais nada ;x

Dei uma "relida" no manga....
Do capítulo 570 até o atual só teve 2 cenas mostrando naruto (bushins) apanhando... e nas duas os clones desapareceram...
Uma eu consegui postar, a outra so indo olhar Cap. 601---pág14 (acho q e essa)...
Madara, Tobi e Naruto x Hokages e Kages atuais - Página 3 Naruto595-06

E como vc disse, os Narutos eram bushins.... Entao me explica essa necessidade de Kakashi ter que usar KAMUI na kunai...
Afinal, segundo vc kunai nao fazem poof neles, certo???

Madara, Tobi e Naruto x Hokages e Kages atuais - Página 3 Naruto595-17

more_horiz
Galera oa bushins do naruto em RM 1.0 e em SM ja tem nivel kage e NUNCA desapareceriam com kunais, ja os bushins em RM 1.5 tem nivel superior a kage... Kages atuais fora oonoki fodariam pra bushins do Naruto.
Kira ficou a menos de um centimento do Minato, Naruto superou a velocidade do kira, logo minato morreria sem tempo de ativar seu hiraishin.
Hashirama merreria pro Madara.
Naruto original + Tobi >>>>>>>> Minato, tobirama, sandaime.

more_horiz
Mario escreveu:
Galera oa bushins do naruto em RM 1.0 e em SM ja tem nivel kage e NUNCA desapareceriam com kunais, ja os bushins em RM 1.5 tem nivel superior a kage... Kages atuais fora oonoki fodariam pra bushins do Naruto.
Kira ficou a menos de um centimento do Minato, Naruto superou a velocidade do kira, logo minato morreria sem tempo de ativar seu hiraishin.
Hashirama merreria pro Madara.
Naruto original + Tobi >>>>>>>> Minato, tobirama, sandaime.

Eu não estou falando que eles sao fracos...
Estou dizendo que quando golpeados por qualquer coisa desaparecem, como aquela kunai que Kakashi teve que usar KAMUI apenas para evitar que isso acontecesse...
Forte, eles sao... agora resistentes é outra história ¬¬"

more_horiz
Falta de interpretacao em...
Naruto nao podia defender da kunai RAITON pois ele tinha que atacar tobi, se ele nao precisasse, era so ele desviar ou usar suas maos de chakra. E ali era um bushin? Tenho que confirmar. Mas nao importa, kira, mei, gaara e tsunade rodariam para um bushin do naruto mais um moku bushin do madara.

more_horiz
Mario escreveu:
Naruto nao podia defender da kunai RAITON pois ele tinha que atacar tobi, se ele nao precisasse, era so ele desviar ou usar suas maos de chakra. E ali era um bushin? Tenho que confirmar. Mas nao importa, kira, mei, gaara e tsunade rodariam para um bushin do naruto mais um moku bushin do madara.

Na minha cabeça, defesa e/ou esquiva é bem diferente de resistência...
EX.:Tsunade é bastante resistente, mas isso quer dizer que ela tem boa defesa???

Que os bushins de Naruto sao fortes,se defendem e se esquivam é óbvio....
Mas que sao resistentes, acho que não....

more_horiz
LOL

Nem tinha imaginado o poder da bijuudama do Naruto + dos 6 bijuus.

Deve ser um poder fora da serie. Tipo, destroi um país. :omg2:

more_horiz
Marcelo. escreveu:
LOL

Nem tinha imaginado o poder da bijuudama do Naruto + dos 6 bijuus.

Deve ser um poder fora da serie. Tipo, destroi um país. :omg2:

So lembrando que a bijuu dama que bateu de frente com a do Naruto era a juncao de 5 bijuus... Agora junta essas duas bijuu damas e adiciona a do yonbi...
:felizan:

S2ara escreveu:
Mario escreveu:

Na minha cabeça, defesa e/ou esquiva é bem diferente de resistência...
EX.:Tsunade é bastante resistente, mas isso quer dizer que ela tem boa defesa???

Que os bushins de Naruto sao fortes,se defendem e se esquivam é óbvio....
Mas que sao resistentes, acho que não....

Pra que resistencia se voce tem velocidade maior que a do kira A? :heheh:
Como ja disse, um mokuton bushin do madara e um kage bushin do naruto seria o suficiente pra finalizar mei, tsunade, kira e Gaara, ou voce discorda?
Minato rodaria pra velocidade do Naruto.
Madara segura hashirama enquanto tobi e Naruto limpa o chao com o tobirama, hiruzen e minato.

Última edição por Kyo em 1/10/2012, 00:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Junção de posts)

more_horiz
Mario escreveu:

Como ja disse, um mokuton bushin do madara e um kage bushin do naruto seria o suficiente pra finalizar mei, tsunade, kira e Gaara, ou voce discorda?
Madara segura hashirama enquanto tobi e Naruto limpa o chao com o tobirama, hiruzen e minato.

TSC :aiai:
Vamos lá, mais uma vez... :aiai:
Eu nao estou dizendo que eles sao fracos, lentos, etc, etc, etc....
Apenas disse que resistentes, eu acho que eles não são (e ponto final)....
É tão difícil entender isso??? :mark:

more_horiz
S2ara escreveu:
Mario escreveu:

TSC :aiai:
Vamos lá, mais uma vez... :aiai:
Eu nao estou dizendo que eles sao fracos, lentos, etc, etc, etc....
Apenas disse que resistentes, eu acho que eles não são (e ponto final)....
É tão difícil entender isso??? :mark:

Eles nao sao resistentes, mas pra que resistencia se ele pode desviar dos golpes? tsc,tsc.
Time um leva facil.

more_horiz
Mario escreveu:

Eles nao sao resistentes, mas pra que resistencia se ele pode desviar dos golpes? tsc,tsc.
Time um leva facil.

Quanto a história da resistência: :iupi: Finalmente entendeu :iupi:
Agora, como Naruto em apenas 35 metros se desviaria de um "Cubo" de Oonoki+Tsunade???
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos