Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem tinha mais jutsus: Kakashi ou Orochimaru?

+25
Narutoarrasador
cesarhvaty
LendaKage
UchihaItachi.
Uchiha Hyo
C walk style
morgon'
N4lUfFy
Leonardo
Ellos
Leon Lancaster
Felipe elias silva
igorluiz5896
Hayashi
Dante
Nicouchiha
Kaká
Lelouch
Akahige
Coldman
Darkon
Kasai
Namikze Goku
Mario
dannielzinho~
29 participantes

descriptionQuem tinha mais jutsus: Kakashi ou Orochimaru? - Página 2 EmptyRe: Quem tinha mais jutsus: Kakashi ou Orochimaru?

more_horiz
Kakashi sem duvida ,ele copiou mais de mil jutsus ,jutsus de diferenes elementos e modos , orochimaro nao tem nem a metade que kakashi tem .

descriptionQuem tinha mais jutsus: Kakashi ou Orochimaru? - Página 2 EmptyRe: Quem tinha mais jutsus: Kakashi ou Orochimaru?

more_horiz
Kakashi.embora ele use apenas os mesmos jutsos,nao daria para mostrar todos eles

more_horiz
Acho que o Kakashi tem mais.

more_horiz
Ta Superestimando as Capacidades do Orochimaru

Nao acho qe o Orochimaru tenha 100 Ninjutsus, quanto mais 1000

Orochimaru keria viver para sempre justamente pra qe ele tivesse tempo de aprender todos os ninjutsus

more_horiz
Uma dúvida: Orochimaru queria conhecer ou dominar todos os jutsus do mundo ( Sem exceção )?

Porque o Kabuto que queria dar continuidade aos planos dele, citou o segundo ítem...

more_horiz
Alguém ta perguntando sobre qualidade ? Perguntaram sobre quantidade '-'.

E o KAKASHI no DITO é o personagem que tem mais jutsus no mangá.

E vocês querem que o Kishimoto mostre todos os 1000 jutsus do Kakashi ? Ele não está mostrando nem coisas mais importantes que isso, então não criem expectativas em cima do Kishimoto.

more_horiz
por Dante Ontem à(s) 22:08

.Uma dúvida: Orochimaru queria conhecer ou dominar todos os jutsus do mundo ( Sem exceção )?

Pelo oqe lembro ele keria dominar, ele keria usar todos os Ninjutsus, tipo, ter os 6 caminhos e usar tud qe é ninjutsu, bom nao faço ideia de como ele iria fazer isso, mas, acho qe ele sendo imortal daria um jeito

Acho qe isso aparece no epi ou capitulo em qe mostram ele aprendendo o Yamata e vendo o Itachi pequeno treinar, ele diz qe levaria um Tempo "X" pra aprender o Yamata, ai diz, quanto tempo eu levaria pra aprender todos os ninjutsus ? e ai começo a parada de querer viver pra sempre

more_horiz
Nao sabemos quantos jutsus ele tinha mais eu acho que nao tinha mas que 1.000 jutsus do kakashi.

more_horiz
Não sei aonde que foi dito que Kakashi é o ninja que mais possui Jutsus no mangá. Namoral, Kakashi é um Ninja que possui uma quantidade de Jutsus enorme, mas dizer que ele é o ninja que mais possui Jutsus do mangá é um puta de um exagero.

Até porque Kakashi esta na faixa de 33 anos de idade, Orochimaru possui atualmente 55 anos, uma idade muito avançada, ou seja, ele teve muito mais tempo para dominar Jutsus.

Ambos possuem uma quantidade muito semelhante. Mas se comparar a qualidade com quantidade. Por favor né, Orochimaru esta disparado em relação a QUALIDADE de Jutsus em relação a Kakashi.
Ainda mais se formos considerar Jutsus como o Edo Tensei, Yamata no Orochi, Fushi Tensei e Kakero Daja

Última edição por morgon' em 9/10/2012, 15:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Copiar Jutsus de forma instantânea nas batalhas é MUUUUUUUUUUUITO mais rápido e prático do que tirar 1 mês pra dominar um Jutsu.

Orochimaru se mostrou O CARA, quando tratamos de Kinjutsus e Hijutsus, porque em Taijutsu, Genjutsu, Ninjutsus elementais e etc, Kakashi se mostrou BEM melhor que ele, em ambos os sentidos, essa é a diferença, o arsenal do Kakashi supera e MUITO o do Orochimaru.

Kakashi possui 1000 Jutsus, no caso do Orochimaru, não temos base alguma para saber o quanto ele tinha de Jutsus.

more_horiz
Dante escreveu:
Copiar Jutsus de forma instantânea nas batalhas é MUUUUUUUUUUUITO mais rápido e prático do que tirar 1 mês pra dominar um Jutsu.

Orochimaru se mostrou O CARA, quando tratamos de Kinjutsus e Hijutsus, porque em Taijutsu, Genjutsu, Ninjutsus elementais e etc, Kakashi se mostrou BEM melhor que ele, em ambos os sentidos, essa é a diferença, o arsenal do Kakashi supera e MUITO o do Orochimaru.

Kakashi possui 1000 Jutsus, no caso do Orochimaru, não temos base alguma para saber o quanto ele tinha de Jutsus.

Ninjutsus elementais é bem relativo. Orochimaru se mostrou ser um ótimo usuário de Douton e já usou Fuuton e Katon.
Kakashi é mais equilibrado, porém os Jutsus que Orochimaru possui cobrem suas fraquezas. Jutsus como Yamata no Orochi, Edo Tensei, Manda e até o kakero Daja tornam o Sannin bem superior a Kakashi.

Kakashi é mais NINJA... Orochimaru é mais PODEROSO

more_horiz
morgon' escreveu:
Dante escreveu:

Ninjutsus elementais é bem relativo. Orochimaru se mostrou ser um ótimo usuário de Douton e já usou Fuuton e Katon.
Kakashi é mais equilibrado, porém os Jutsus que Orochimaru possui cobrem suas fraquezas. Jutsus como Yamata no Orochi, Edo Tensei, Manda e até o kakero Daja tornam o Sannin bem superior a Kakashi.

Em Jutsus elementais, nem tem comparação entre esses dois, porque Orochimaru não mostrou muitos Jutsus elementais de bom nível, diferente do Kakashi que domina Jutsus elementais de níveis altissimos em todos 3 elementos que ele usa.

Por isso já disse que, se tratando de Kinjutsus e Hijutsus, o Orochimaru supera e MUITO o Kakashi, por ele técnicas únicas nesse quesito, que é o que o torna mais forte que o Kakashi, tb.

E eu trocaria o termo que vc citou no final, Kakashi é mais TÉCNICO, Orochimaru mais DESTRUTIVO.

more_horiz
@morgon'

Nao importa se o Kakashi perderia no x1 pro Orochimaru, si o Orochimaru é mais poderoso ou si a Qualidade dos Ninjutsus do Orochimaru é maior

Tudo oque importa nesse topico é qem tem o maior numero de Jutsus

more_horiz
Dante escreveu:
morgon' escreveu:
Dante escreveu:

Em Jutsus elementais, nem tem comparação entre esses dois, porque Orochimaru não mostrou muitos Jutsus elementais de bom nível, diferente do Kakashi que domina Jutsus elementais de níveis altissimos em todos 3 elementos que ele usa.

Por isso já disse que, se tratando de Kinjutsus e Hijutsus, o Orochimaru supera e MUITO o Kakashi, por ele técnicas únicas nesse quesito, que é o que o torna mais forte que o Kakashi, tb.

E eu trocaria o termo que vc citou no final, Kakashi é mais TÉCNICO, Orochimaru mais DESTRUTIVO.

Pra falar a verdade Dante. Pra mim Kakashi só é um usuário de altissimo nivel no elemento Raiton, porque Suiton e Douton ele foi bem mediano.
Orochimaru se mostrou mediano tanto em Douton quanto em Fuuton, e mal deu para avaliar sua qualidade no elemento Katon, isso realmente não tem o que discutir.

Perfeito do jeito que você colocou, técnico e destrutivo são as palavras mais adequadas mesmo mano!

A unica coisa que descordo do pessoal do tópico, é que não acho que Kakashi esta disparado em termo de quantidade de Jutsus.
Pra mim Orochimaru e Kakashi possuem uma quantidade de Jutsus bem semelhante, assim como ninjas como Hiruzen, Jiraya, Nagato...

@Ellos
brother, Numa discussão, a vários assuntos relacionados... não vou me privar de comentar outros assuntos relacionados!

more_horiz
@Ellos
brother, Numa discussão, a vários assuntos relacionados... não vou me privar de comentar outros assuntos relacionados!
Cara o Objetivo do Topico é Claro, Qem tem mais Jutsus Orochimaru ou Kakashi

O criador do Topico só nos pergunta qem tem a maior quantidade, nao chega nem a criar discursao ou polemica o topico porq a resposta é clara

Voce ta falando das qualidades do Orochimaru apenas pra engrandecer as qualidades do seu personagem predileto, si ker falar de assuntos relacionados pelo menos seja imparcial, porq na real, nao tem motivos pra nao se prender ao foco do topico e mencionar coisas qe nao tem relaçao com objetivo do topico

more_horiz
Ellos escreveu:
@Ellos
Cara o Objetivo do Topico é Claro, Qem tem mais Jutsus Orochimaru ou Kakashi

O criador do Topico só nos pergunta qem tem a maior quantidade, nao chega nem a criar discursao ou polemica o topico porq a resposta é clara

Voce ta falando das qualidades do Orochimaru apenas pra engrandecer as qualidades do seu personagem predileto, si ker falar de assuntos relacionados pelo menos seja imparcial, porq na real, nao tem motivos pra nao se prender ao foco do topico e mencionar coisas qe nao tem relaçao com objetivo do topico

Brotherrrrrrrr, se for pra alguém quiser vir falar merda pra mim, que venha um moderador, um adm!
O assunto "qualidade", foi comentado primeiro por outra pessoa, não fui eu quem começou tal assunto. Apenas continuei o assunto e pro seu interesse fui impracial, tanto é que estabeleci as principais qualidades de cada personagem.

Namoral mano hahaha, se não quer interagir com o assunto relacionados com o principal. Não posta pô... mó simples, assim nem eu e nem você perdemos tempo com essa discussão completamente desnecessária

more_horiz
morgon' escreveu:
Dante escreveu:
morgon' escreveu:
Dante escreveu:

Pra falar a verdade Dante. Pra mim Kakashi só é um usuário de altissimo nivel no elemento Raiton, porque Suiton e Douton ele foi bem mediano.
Orochimaru se mostrou mediano tanto em Douton quanto em Fuuton, e mal deu para avaliar sua qualidade no elemento Katon, isso realmente não tem o que discutir.

Perfeito do jeito que você colocou, técnico e destrutivo são as palavras mais adequadas mesmo mano!

A unica coisa que descordo do pessoal do tópico, é que não acho que Kakashi esta disparado em termo de quantidade de Jutsus.
Pra mim Orochimaru e Kakashi possuem uma quantidade de Jutsus bem semelhante, assim como ninjas como Hiruzen, Jiraya, Nagato...

@Ellos

Altissímo nível de Raiton e de Suiton tbm brother.

Ele copiou vários Suitons do Zabuza, do Kisame e mostrou um Suiton usado pelo Tobirama, o Suijiheki.

No Doton, ele mostrou o que o permite se ocultar na terra, se mover por ela, o de invocar os cães através do solo e o Doryuheki.

E Kakashi domina esses 3 elementos, e tem mais de 900 Jutsus a mostrar, logo é provável ele ter muita coisa escondida nesse sentido.

O problema é que não sabemos a quantidade exata de Jutsus do Orochimaru, sabemos que o Kakashi tem mais de 1000, literalmente, enquanto o Orochimaru não dá pra especular, se tem metade dessa quantidade ou metade da metade, fica aí uma icógnita.

Mas concordo que esses dois, juntos de Hiruzen, Jiraiya e Hashirama, são os Ninjas com o maior números de Jutsus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos