morgon' escreveu: Dante escreveu: morgon' escreveu: Dante escreveu: Copiar Jutsus de forma instantânea nas batalhas é MUUUUUUUUUUUITO mais rápido e prático do que tirar 1 mês pra dominar um Jutsu.
Orochimaru se mostrou O CARA, quando tratamos de Kinjutsus e Hijutsus, porque em Taijutsu, Genjutsu, Ninjutsus elementais e etc, Kakashi se mostrou BEM melhor que ele, em ambos os sentidos, essa é a diferença, o arsenal do Kakashi supera e MUITO o do Orochimaru.
Kakashi possui 1000 Jutsus, no caso do Orochimaru, não temos base alguma para saber o quanto ele tinha de Jutsus.
Ninjutsus elementais é bem relativo. Orochimaru se mostrou ser um ótimo usuário de Douton e já usou Fuuton e Katon.
Kakashi é mais equilibrado, porém os Jutsus que Orochimaru possui cobrem suas fraquezas. Jutsus como Yamata no Orochi, Edo Tensei, Manda e até o kakero Daja tornam o Sannin bem superior a Kakashi.
Kakashi é mais NINJA... Orochimaru é mais PODEROSO
Em Jutsus elementais, nem tem comparação entre esses dois, porque Orochimaru não mostrou muitos Jutsus elementais de bom nível, diferente do Kakashi que domina Jutsus elementais de níveis altissimos em todos 3 elementos que ele usa.
Por isso já disse que, se tratando de Kinjutsus e Hijutsus, o Orochimaru supera e MUITO o Kakashi, por ele técnicas únicas nesse quesito, que é o que o torna mais forte que o Kakashi, tb.
E eu trocaria o termo que vc citou no final, Kakashi é mais TÉCNICO, Orochimaru mais DESTRUTIVO.
Pra falar a verdade Dante. Pra mim Kakashi só é um usuário de altissimo nivel no elemento Raiton, porque Suiton e Douton ele foi bem mediano.
Orochimaru se mostrou mediano tanto em Douton quanto em Fuuton, e mal deu para avaliar sua qualidade no elemento Katon, isso realmente não tem o que discutir.
Perfeito do jeito que você colocou, técnico e destrutivo são as palavras mais adequadas mesmo mano!
A unica coisa que descordo do pessoal do tópico, é que não acho que Kakashi esta disparado em termo de quantidade de Jutsus.
Pra mim Orochimaru e Kakashi possuem uma quantidade de Jutsus bem semelhante, assim como ninjas como Hiruzen, Jiraya, Nagato...
@Ellos
brother, Numa discussão, a vários assuntos relacionados... não vou me privar de comentar outros assuntos relacionados!
Altissímo nível de Raiton e de Suiton tbm brother.
Ele copiou vários Suitons do Zabuza, do Kisame e mostrou um Suiton usado pelo Tobirama, o Suijiheki.
No Doton, ele mostrou o que o permite se ocultar na terra, se mover por ela, o de invocar os cães através do solo e o Doryuheki.
E Kakashi domina esses 3 elementos, e tem mais de 900 Jutsus a mostrar, logo é provável ele ter muita coisa escondida nesse sentido.
O problema é que não sabemos a quantidade exata de Jutsus do Orochimaru, sabemos que o Kakashi tem mais de 1000, literalmente, enquanto o Orochimaru não dá pra especular, se tem metade dessa quantidade ou metade da metade, fica aí uma icógnita.
Mas concordo que esses dois, juntos de Hiruzen, Jiraiya e Hashirama, são os Ninjas com o maior números de Jutsus.