Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chico Xavier é eleito "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos"

+13
Nonstt
Alef Aburame
Lelouch
Itachi Uchiha
Santodeus Omnipotente
Garcia
Ander
dannielzinho~
nagatoKS
Obamex
Kaká
Leonardo
Crocante
17 participantes

descriptionChico Xavier é eleito "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" - Página 2 EmptyRe: Chico Xavier é eleito "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos"

more_horiz
Léo escreveu:
Eu conheço a história de Chico Xavier, e respeito. Como eu disse, ele teve seus méritos. Mas essa parada de ele ver pessoas mortas e conversa com elas eu não consigo acreditar. Mas respeito quem acredita.

Cara... eu não acredito nessas paradas de ver gente morta. Mas acho que respeito é uma coisa essencial, para a gente conviver em hamornia.

descriptionChico Xavier é eleito "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" - Página 2 EmptyRe: Chico Xavier é eleito "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos"

more_horiz
Léo escreveu:
Eu conheço a história de Chico Xavier, e respeito. Como eu disse, ele teve seus méritos. Mas essa parada de ele ver pessoas mortas e conversa com elas eu não consigo acreditar. Mas respeito quem acredita.

Wtf , quem perguntou ? :ana: .qn

Você riu dele e falou que ele é tipo um jesus da religião espírita .
Agora pense, se ele ou jesus [however] não tivesse existido, você acha que essas pessoas de hoje em dia que tomam a religião como modo de vida e foram " salvas " por causa de sua fé e sua força de vontade , que tomam a religião como " apoio " quando coisas ruins acontecem e não fazem mal a elas mesmas [ de qualquer maneira, cometendo besteiras ou algo do genero ] estariam vivas?

Se ele não tivesse existido , as famílias que foram procurar a religião como apoio e base de vida quando coisas ruins aconteceram , estariam felizes como ficaram antes?

Sou agnóstico e também nem acredito muito nessas coisas, mas , rir? omfg. Falar que ele nunca fez nada? omfg.

Lembrando aqui que não direcionei o comentário para uma pessoa certa, mas se a carapuça serviu '-' ;

more_horiz
ander1 ele passou uma mensagem legal, isso ajudou muita gente, mas tem realmente mais pessoas que fizeram coisas...melhores, e até pessoas que passaram mensagens melhores '-'

more_horiz
Obama escreveu:
ander1 ele passou uma mensagem legal, isso ajudou muita gente, mas tem realmente mais pessoas que fizeram coisas...melhores, e até pessoas que passaram mensagens melhores '-'

Se você tivesse lido o que eu comentei..

ander1 escreveu:
Sim, eu reconheço que ele não é o maior brasileiro que ja existiu , mas também reconheço que ele não foi apenas um mentiroso.

//

ander1 escreveu:
Antes esse " charlatão " aí ser o " considerado " o maior brasileiro de todos os tempos, do que o Neymar ou qualquer outro babaca por aí.

[nada contra Ayrton Senna :fem:]
'--'.

Coloquei as aspas especialmente no " considerado " por que SBT, pfvr né :ana: . Neymar entrou no top 10 , a maioria dos jogadores de futebol da atualidade estão no top 20, Claudia Leite também, só vendo esses dados a pessoa nota que é pura baboseira :fem: .

Sinceramente, entre Ayrton Senna e Chico Xavier.. Prefiro Xavier :fem: .

more_horiz
Não precisam pergunta, para a pessoa responder. Afinal, isso aqui é um fórum, e se as pessoas só respondessem se alguém perguntasse, todo mundo iria ficar sem falar nada aqui.

E se Jesus e Chico não tivesse existido, teria outras pessoas para ser glorificada em suas religiõe, sempre tem alguém. E nem fala sobre religião e fé comigo, porque você deve saber muito bem que eu não acredito nessas coisas. E se o mundo ta do jeito que tá, é por causa da religião.Essa é minha opinião, doa a quem doer.

more_horiz
Léo escreveu:
Não precisam pergunta, para a pessoa responder. Afinal, isso aqui é um fórum, e se as pessoas só respondessem se alguém perguntasse, todo mundo iria ficar sem falar nada aqui.

E se Jesus e Chico não tivesse existido, teria outras pessoas para ser glorificada em suas religiõe, sempre tem alguém. E nem fala sobre religião e fé comigo, porque você deve saber muito bem que eu não acredito nessas coisas. E se o mundo ta do jeito que tá, é por causa da religião.Essa é minha opinião, doa a quem doer.

:v cara eu tava brincando, tanto que coloquei o " .qn " o.O .

O mundo tá como tá por causa da ignorancia humana. Entre vários outros fatores.

Ignorancia , religião , ganancia, inveja , e milhões de outros motivos .

Hue . Eu sei que é sua opinião, respeito muito isso, mas só não respeito a pessoa falar uma coisa errada sobre algo e falar que é opinião :V .

However criar bahaco não é minha praia. To saindo.

more_horiz
LOL ander, não fiz ignorância kkkkkk. Eu sei que tu tava brincando, mas apenas respondi sua brincadeira. Se você não estivesse brincando, eu tinha te dado uma patada também kkkkk.

Eu não disse nada errado, eu apenas fiz uma brincadeira polêmica comparando Jesus e Chico.

more_horiz
Eu sei que é sua opinião, respeito muito isso, mas só não respeito a pessoa falar uma coisa errada sobre algo e falar que é opinião :V .
:garcia: Concordo.

Léo, o mundo tá do jeito que tá, por causa da religião? Você generalizou, amigo.

more_horiz
Não generalizei não. Minha opinião é essa, se o mundo está uma merda, uma boa parte disso é por causa das religiões. Sempre tive essa opinião, e tem muitas pessoas que concordam.

more_horiz
Ah! Amigo... você está sendo ignorante, religião não influência nas guerras, na miséria... onde vivemos.
Você já ouviu falar em capitalismo? o mundo está do jeito que tá... por causa de nós mesmo, da nossa ganância por poder... da nossa futilidade. Desculpa mas não posso concordar com o que você acabou de dizer.

more_horiz
Manow, tem certeza que religião não influencia nas guerras ? Claro que influencia brother. Religião influencia em quase TUDO em nossas vidas.

more_horiz
Se o mundo está do jeito que tá, é por causa de armas criadas por ateus, que acham que são superiores ao universo no quesito inteligência.

Muita ignorância, ganância, trairagem, falta de misericórdia, só pensar em si mesmo e etc. e várias caracteristicas são típicas desse pessoal... com algumas exceções.. e essas caracteristicas geram guerras... tanto que o mundo não era assim a alguns séculos;

Então se for pra "acusar" alguma classe de pessoas eu diria que são os ateus, a maioria dessas pessoas que juntas causam esse mundo podre que a gente tem hoje.

more_horiz
Só ateus criam armas ?

O engraçado que a MAIORIA das piores guerras foram começadas por reliosos. E muitas pessoas morreram, por falar algo sobre a religião dos outros.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Se o mundo está do jeito que tá, é por causa de armas criadas por ateus, que acham que são superiores ao universo no quesito inteligência.

Muita ignorância, ganância, trairagem, falta de misericórdia, só pensar em si mesmo e etc. e várias caracteristicas são típicas desse pessoal... com algumas exceções.. e essas caracteristicas geram guerras... tanto que o mundo não era assim a alguns séculos;

Então se for pra "acusar" alguma classe de pessoas eu diria que são os ateus, a maioria dessas pessoas que juntas causam esse mundo podre que a gente tem hoje.

Faço de suas palavras a minha...
Por favor Léo aceite.

more_horiz
Caras se querem discutir qual o principal causador do sofrimento mundial criem um tópico para isso e parem de tirar o assunto principal desse tópico, que é: Chico Xavier maior Brasileiro de todos os tempos.

more_horiz
Aceita o que cara ?

Se vocês tem noção básica em história (eu sei que tem), vocês vão ver como religião fazia tanta ruindade no passado. E para mim, eles continuam influenciado muito ainda. E eu sei que a religiosos bons, assim como a ateus. Ah ateus e religiosos ruins e bons (atualmente). Antigamente não tinha muitos ateus, porque os religiosos (principalmente os católicos) faziam tudo para matar eles. Vão dizer que isso é mentira ?

NA MINHA opinião, o mundo seria melhor sem religião. Teria menos medo e menos angustia.

Diogo, Chico Xavier tem haver com religião.

more_horiz
Cria lá o tópico então Ricardo Kaká ou Léo se quiserem continuar a conversa....

Eu achei justo o TOP 1 do Chico Xavier... grande homem com grandes feitos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos