Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chico Xavier é eleito "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos"

+13
Nonstt
Alef Aburame
Lelouch
Itachi Uchiha
Santodeus Omnipotente
Garcia
Ander
dannielzinho~
nagatoKS
Obamex
Kaká
Leonardo
Crocante
17 participantes

descriptionChico Xavier é eleito "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" - Página 3 EmptyRe: Chico Xavier é eleito "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos"

more_horiz
Aceita o que cara ?

Se vocês tem noção básica em história (eu sei que tem), vocês vão ver como religião fazia tanta ruindade no passado. E para mim, eles continuam influenciado muito ainda. E eu sei que a religiosos bons, assim como a ateus. Ah ateus e religiosos ruins e bons (atualmente). Antigamente não tinha muitos ateus, porque os religiosos (principalmente os católicos) faziam tudo para matar eles. Vão dizer que isso é mentira ?

NA MINHA opinião, o mundo seria melhor sem religião. Teria menos medo e menos angustia.

Diogo, Chico Xavier tem haver com religião.

descriptionChico Xavier é eleito "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" - Página 3 EmptyRe: Chico Xavier é eleito "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos"

more_horiz
Cria lá o tópico então Ricardo Kaká ou Léo se quiserem continuar a conversa....

Eu achei justo o TOP 1 do Chico Xavier... grande homem com grandes feitos

more_horiz
Não tem nada a ver o Chico Xavier ter ganho o prêmio, com a discussão sobre "religião atrasa a humanidade".

Fica a dica.

Btw, discordo do prêmio, como esperado, ia dar merda :fem:

more_horiz
Criem lá, mas só comentarei depois de Barça e Real.

Como eu disse, não tenho opinião formada ainda sobre o maior brasileiro. Mas acho que a princesa Isabel merecia mais que o Chico Xavier.

#Fui ver o jogo.

more_horiz
Nego nem sabe quem foi Chicho Xavier e querem falar asneiras.
Normal para a ridícula raça humana.

Chicho Xavier foi um GRANDE homem.

Escreveu mais de 400 livros sendo que ele só tinha até a 4° série completo.

Como já postaram antes,fazia centenas de caridades,todas de graça.

Ajudava pessoas e tudo mais.

Pra vocês então quem deveria ser o maior brasileiro de todos os tempos?

Renato Russo,JK,Getúlio Vargas??

Depois nego fala que quer um mundo melhor,mas não sabem nem as asneiras que falam.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Nego nem sabe quem foi Chicho Xavier e querem falar asneiras.
Normal para a ridícula raça humana.

Chicho Xavier foi um GRANDE homem.

Escreveu mais de 400 livros sendo que ele só tinha até a 4° série completo.

Como já postaram antes,fazia centenas de caridades,todas de graça.

Ajudava pessoas e tudo mais.

Pra vocês então quem deveria ser o maior brasileiro de todos os tempos?

Renato Russo,JK,Getúlio Vargas??

Depois nego fala que quer um mundo melhor,mas não sabem nem as asneiras que falam.

renato jk e getulio estão acima '-'

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Se o mundo está do jeito que tá, é por causa de armas criadas por ateus, que acham que são superiores ao universo no quesito inteligência.

Muita ignorância, ganância, trairagem, falta de misericórdia, só pensar em si mesmo e etc. e várias caracteristicas são típicas desse pessoal... com algumas exceções.. e essas caracteristicas geram guerras... tanto que o mundo não era assim a alguns séculos;

Então se for pra "acusar" alguma classe de pessoas eu diria que são os ateus, a maioria dessas pessoas que juntas causam esse mundo podre que a gente tem hoje.

ASHOIASOIASIOASJASOIJASIOJASKIOPASKA :genious:

Eu não creio que o Chico Xavier foi o maior brasileiro mas está entre os maiores. Estando entre os maiores, porque decidir o maior brasileiro é algo MUITO subjetivo, não acho que ele seja desmerecido por ser espirita (relacionando-o com religião).

Seus livros são interessantes até mesmo para quem não segue a doutrina espírita (digo por experiência própria). E ele era um exemplo ajudando as pessoas (seguindo a risca um dos valores de sua religião, fato).

Então independente de religião, ele foi uma figura importante para o Brasil. Se vale como herança, seus livros encharcados de sabedoria.

Porém existiam pessoas tão merecedoras e isso é fato.

more_horiz
Na minha opinião, o feito da Princesa Isabel é bem maior que os feitos de Chico Xavier.

Essa é minha opinião.

more_horiz
Merecido, apesar que haviam outros que poderiam receber esse titulo o/

Vamos separar as coisa pessoal. Chico Xavier, foi sem dúvida nenhuma, um grande homem.

more_horiz
O mundo ta uma merda por causa do homem, religião não tem nada haver com isso, como o ateísmo ou outras coisas.

O mundo ta uma merda porque as pessoas acham que o bom delas vai ser o bom nosso.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Se o mundo está do jeito que tá, é por causa de armas criadas por ateus, que acham que são superiores ao universo no quesito inteligência.

Muita ignorância, ganância, trairagem, falta de misericórdia, só pensar em si mesmo e etc. e várias caracteristicas são típicas desse pessoal... com algumas exceções.. e essas caracteristicas geram guerras... tanto que o mundo não era assim a alguns séculos;

Então se for pra "acusar" alguma classe de pessoas eu diria que são os ateus, a maioria dessas pessoas que juntas causam esse mundo podre que a gente tem hoje.

ASHOIASOIASIOASJASOIJASIOJASKIOPASKA :genious:

Eu não creio que o Chico Xavier foi o maior brasileiro mas está entre os maiores. Estando entre os maiores, porque decidir o maior brasileiro é algo MUITO subjetivo, não acho que ele seja desmerecido por ser espirita (relacionando-o com religião).

Seus livros são interessantes até mesmo para quem não segue a doutrina espírita (digo por experiência própria). E ele era um exemplo ajudando as pessoas (seguindo a risca um dos valores de sua religião, fato).

Então independente de religião, ele foi uma figura importante para o Brasil. Se vale como herança, seus livros encharcados de sabedoria.

Porém existiam pessoas tão merecedoras e isso é fato.

Fato.

@Léo A Princesa Isabel ao mesmo tempo que fez bem fez mal.

Se você estudar está época da história,ao mesmo tempo que a Lei Áurea libertou os negros escravos,ela também os prejudicou,afinal,de que os negros ex-escravos iriam viver??

Quem iria sustenta-los? Essa atitude causou grande impacto no sociedade da época.

E o Brasil era um dos pouquíssimos países da época a fazerem de negros escravos,nem a Inglaterra fazia isso mais. Ou seja,uma hora ou outra,sobre pressão ou não,a Lei Áurea iria ser "feita" seja pela princesa ou não.

Pensando assim,não foi um GRANDE feito.

more_horiz
Até o Médici foi mais importante pro Brasil que o Xavier AIOJEOSJAOIEASUIHOHAUIHIOAHF :genious:

Nem vou comentar o que o Lobão escreveu, rachei o bico IOUAHSEUIOAUIOSHUIOAEHUIOAHUHAH

Btw, ele está entre os maiores brasileiros de todos os tempos sim, e escolher UM deles para ser o maior, seria algo BEM complicado, e NUNCA iria agradar a todos.

Na minha opinião, tem MUITO mais pessoas que mereciam esse título do que ele, mas deixo claro, que ele foi bem importante sim para o Brasil, em especial para os espíritas, e quem ele ajudou.

more_horiz
Ok, ok
Tchau, esperança, foi bom enquanto durou.

more_horiz
Garcia escreveu:
Até o Médici foi mais importante pro Brasil que o Xavier AIOJEOSJAOIEASUIHOHAUIHIOAHF :genious:

Nem vou comentar o que o Lobão escreveu, rachei o bico IOUAHSEUIOAUIOSHUIOAEHUIOAHUHAH

Btw, ele está entre os maiores brasileiros de todos os tempos sim, e escolher UM deles para ser o maior, seria algo BEM complicado, e NUNCA iria agradar a todos.

Na minha opinião, tem MUITO mais pessoas que mereciam esse título do que ele, mas deixo claro, que ele foi bem importante sim para o Brasil, em especial para os espíritas, e quem ele ajudou.

Me de 10 exemplos se tem muitos?

more_horiz
Garcia escreveu:

Juscelino Kubitschek
Getúlio Vargas
Santos Dumont
Carlos Chagas
Dom Pedro I
Pelé
Lula
Médici
Chico Mendes

E vários outros que eu não lembro aqui.

more_horiz
Garcia escreveu:
Garcia escreveu:

Juscelino Kubitschek
Getúlio Vargas
Santos Dumont
Carlos Chagas
Dom Pedro I
Pelé
Lula
Médici
Chico Mendes

E vários outros que eu não lembro aqui.

Só pode ser zueira esse ranking --'

Queria ver quantas pessoas trabalharia (escreveu mais de 400 livros) que nem um animal,ajudaria os outros e faria isso tudo de graça,viveria na pobreza e sem chiar.

Esse foi o diferencial enorme dele,e não pelo o que fez pelo Brasil em si. Mas sim por quem ele foi.

more_horiz
Colocar politico em topo de o melhor brasileiro chega ser meio nonsense.

Lista sem total fundamento. Porque prefere o que um prêmio de formula 1 ou uma cidade melhor?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos