Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chico Xavier é eleito "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos"

+13
Nonstt
Alef Aburame
Lelouch
Itachi Uchiha
Santodeus Omnipotente
Garcia
Ander
dannielzinho~
nagatoKS
Obamex
Kaká
Leonardo
Crocante
17 participantes

descriptionChico Xavier é eleito "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" - Página 4 EmptyRe: Chico Xavier é eleito "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos"

more_horiz
Garcia escreveu:
Uchiha Sasukemo escreveu:
Garcia escreveu:
Até o Médici foi mais importante pro Brasil que o Xavier AIOJEOSJAOIEASUIHOHAUIHIOAHF :genious:

Nem vou comentar o que o Lobão escreveu, rachei o bico IOUAHSEUIOAUIOSHUIOAEHUIOAHUHAH

Btw, ele está entre os maiores brasileiros de todos os tempos sim, e escolher UM deles para ser o maior, seria algo BEM complicado, e NUNCA iria agradar a todos.

Na minha opinião, tem MUITO mais pessoas que mereciam esse título do que ele, mas deixo claro, que ele foi bem importante sim para o Brasil, em especial para os espíritas, e quem ele ajudou.

Me de 10 exemplos se tem muitos?

Juscelino Kubitschek
Getúlio Vargas
Santos Dumont
Carlos Chagas
Dom Pedro I
Pelé
Lula
Médici
Chico Mendes

E vários outros que eu não lembro aqui.

Só pode ser zueira esse ranking --'

Queria ver quantas pessoas trabalharia (escreveu mais de 400 livros) que nem um animal,ajudaria os outros e faria isso tudo de graça,viveria na pobreza e sem chiar.

Esse foi o diferencial enorme dele,e não pelo o que fez pelo Brasil em si. Mas sim por quem ele foi.

descriptionChico Xavier é eleito "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" - Página 4 EmptyRe: Chico Xavier é eleito "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos"

more_horiz
Colocar politico em topo de o melhor brasileiro chega ser meio nonsense.

Lista sem total fundamento. Porque prefere o que um prêmio de formula 1 ou uma cidade melhor?

more_horiz
Léo escreveu:
Criem lá, mas só comentarei depois de Barça e Real.

Como eu disse, não tenho opinião formada ainda sobre o maior brasileiro. Mas acho que a princesa Isabel merecia mais que o Chico Xavier.

#Fui ver o jogo.
Que eu saiba a princesa Isabel foi forçada, a libertar os negros, ela não libertou por ser boazinha.

more_horiz
Garcia escreveu:
Uchiha Sasukemo escreveu:
Garcia escreveu:
Até o Médici foi mais importante pro Brasil que o Xavier AIOJEOSJAOIEASUIHOHAUIHIOAHF :genious:

Nem vou comentar o que o Lobão escreveu, rachei o bico IOUAHSEUIOAUIOSHUIOAEHUIOAHUHAH

Btw, ele está entre os maiores brasileiros de todos os tempos sim, e escolher UM deles para ser o maior, seria algo BEM complicado, e NUNCA iria agradar a todos.

Na minha opinião, tem MUITO mais pessoas que mereciam esse título do que ele, mas deixo claro, que ele foi bem importante sim para o Brasil, em especial para os espíritas, e quem ele ajudou.

Me de 10 exemplos se tem muitos?

Juscelino Kubitschek
Getúlio Vargas
Santos Dumont
Carlos Chagas
Dom Pedro I
Pelé
Lula
Médici
Chico Mendes

E vários outros que eu não lembro aqui.

Dessa sua lista o melhor mesmo foi o Santos Dumont, que não melhorou só o Brasil e sim o Mundo (óbvio criou o avião)

--
E resposta pro Léo: Que eu saiba a princesa Isabel foi forçada, a libertar os negros, ela não libertou por ser boazinha.
Mais é só o que eu sei, só não sei se é verdade.

more_horiz
Princesa Isabel liberou, se não ia tomar chumbo dos ingleses

HB a gente ver por aqui ;D

more_horiz
Minha opinião sempre foi que Santos Dumont criou um projeto de avião, e quem aperfeiçoou foram os americanos.
14 biz ta mais para um pula pula gigante com asas do que para avião.

Acho que este premio deveria ser dado para cada trabalhador honesto deste país que acordam de madrugada para ir trabalhar e voltam só a noite enfrentando ônibus e metrô lotado todos os dias para chegar em casa e ainda ter que fazer os serviços domésticos todos os dias, fora o salário que recebem que não dura uma semana, esses sim são os melhores brasileiros, esses sim são os que fazem este país crescer.

- -Z3uG-.

more_horiz
Sem Drama, Zeug.
Praticamente em todos os sites eu vejo comentários iguais ao seu,
não tenho nada contra você, mas esses brasileiros são assim porquê querem.
E nunca vão eleger um anônimo como o Maior Brasileiro.

Sim, eles são trabalhadores, dão duro, mas estão longes de serem os
melhores, bem longe.

more_horiz
Acho q ninguém tem mérito de ser o MELHOR DE TODOS.

Vários brasileiros são destaques e fizeram bastante pelo país.

Não da pra elevar chico xavier e esquecer chico buarque,cazuza, pelé,etc...

Mas é questão de opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos