Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Millenium

+25
Kakashi Anbu
Pein Tendo
dannielzinho~
vicck ~
powers
Kuusuke
Tsunade Senju
Lorena-Hime
Schiffer
Darui
nagatoKS
JuninhoMoraes
Williw
goldslash
Lobo solitário
Shamanking
Pedobear
Mario
Akahige
Kaká
pedroshinobi
Heisenberg
Luiz_Takeshi
Logan C.
Maicon
29 participantes

pollGostou da prévia?

Sim
12
67%
Não
4
22%
Mais ou menos
2
11%
Total de votos:
18

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
*Numero da insrição: 10
*Nome do personagem: Mr. Carls
*Idade: 61
*Altura: 1.50
*Peso: 56
*Cor dos cabelos: Brancos
*Cor da pele: Esbranquiçada com rugas
*Cor dos olhos: Cinzentos tempestuosos, misteriosos.
*Personalidade: Cruel, Sanguinario, perigoso
*Sonho: Conquistar o mundo, destruindo a raça humana.
*Preferencias: Combatente
*Detalhes adicionais: Tem planos nefastos e não os deixa evidentes, não mede esforços para tentar alcançar seu sonho. Usa sempre um smolking cinza e fuma a todo momento. Mesmo sendo velho, com aparência frágil é muito temido

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
*Numero da insrição: 11
*Nome do personagem : Gold Boy
*Idade: 22
*Altura: 1,79
*Peso: 73 kg
*Cor dos cabelos: Loiro escuro
*Cor da pele: Branca
*Cor dos olhos: Verde escuro
*Personalidade: Inteligente(calculista), Cético, Calmo, Orgulhoso e Vingativo.
*Sonho: Estar entre os melhores combatentes do mundo.
*Preferencias : Combatente
*Detalhes adicionais (opcional): Gold logo criança foi abandonado por todos por ser muito quieto, logo ele decide seguir seu próprio caminho, por suas próprias pernas e acaba se distanciando de tudo e de todos, passa a não acreditar mais em nada. Seu único objetivo é se tornar mais forte, não perdoa ninguém e não tem amigos, não aceitar atravessarem seu caminho.
Ele dará a vida para fazer seu sonho virar realidade.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Acho que fui o primeiro a ler o primeiro capitulo :eba:

Curti bastante

Ah
E essa Nagashi ai me lembra uma certa Senju , ahauhauhauh

Parabésn pela fic

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Luiz_Takeshi escreveu:
Acho que fui o primeiro a ler o primeiro capitulo :eba:

Curti bastante

Ah
E essa Nagashi ai me lembra uma certa Senju , ahauhauhauh

Parabésn pela fic


Corrgindo

PARABÉNS pela FIC[b]

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Obrigado Luiz. Espero sempre conseguir manter a qualidade da história e também vou explorar bem os personagens e não só focar no Senshi e na Nagashi. Nagashi te lembra uma certa Senju? Kkk...

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
A personalidade dela ja lembra a Tsunade
Ai qdo vi que era loira e peituda rsrsrs ja desconfiei que era baseado nela

Ah qto ao meu personagem que inscrevi (Takeshi Ozora)
num sei se vc ja tem alguma ideia pra algum desses personagens inscritos

Mas se der, gostaria de ser um dos professores da escola, apesar de ser jovem (20) e ser um combatente de curta distancia (Taijutsu rsrs)

No mais eh isso , tenho certeza que vc o tornara um bom personagem

Valeu!

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Pode se dizer que Nagashi é mesmo parecida com a Tsunade, mas não se preocupem que não vou ser chato e focar só na Nagashi por isso. Bem era mais ou menos isso que estava pensando para o seu personagem. Vou caprichar nos inscritos blz? Vlw.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Eae!

Curti o começo da fic...

Espero que eu seja um dos principais personagens da sua fic :aloKA:

Se bem que eu serei do mau, então eu poderei enfrentar o Senshi e a Nagashi, e claro eu não morrerei.

Vou dar uma surra neles. Bem dada! :facepalm2/:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Gostei sim mano.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Vlw pessoal. O segundo capítulo acaba de sair do forno...

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
*Numero da insrição 12
*Nome do personagem Kankuru Tsukuyomi
*Altura 1.85
*Peso 80kg
*Cor dos cabelos pretos com mexas vermelhas e roxas
*Cor da pele chocolate ao leite (tipo moreno claro)
*Cor dos olhos cor de mel
*Personalidade Vingativo, calculista e ganancioso
*Sonho Tomar o lugar de qualquer Deus, ser o soberano do mundo kkk
*Preferencias Queria saber do que as pessoas tem medo, e poder colocalar elas em um tipo de ilusão onde esse medo torna-se realidade.
*Detalhes adicionais quero ser vilão, adoro ser malvado suahushuahs

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
*Numero da insrição 13
*Nome do personagem Darui Kuso
*Altura 1.71
*Peso 75Kg
*Cor dos cabelos preto com tranças ( tipo dreads)
*Cor da pele branca
*Cor dos olhos verde
*Personalidade inteligente,orgulhoso , calmo , e frio ,
*Sonho matar o assassino de seus pais
*Preferencias mutante
*Detalhes adicionais darui veio de uma familia muito rica , nascido em berço de ouro, ele era uma criança muito feliz e era muito esperto mas o destino foi duro com ele , um dia quando chegava na sua casa viu tudo desarrumado e quebrado e quando entrou no quarto de seus pais eles estavam mortos , um homem havia matado eles e pretendia matar darui tbm q foi atingido por uma lamina e caiu desmaiado. alguns dias depois ele acorda em um hospital fica sabendo q o homem o deixou vivo por alguma razao e a partir desse dia ele corta todos os seus laços com o mundo virando uma pessoas fria e amarga q esta vivo por apenas uma razao vingança!

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Kaka-san, vc que perguntou por que ainda nao apareceu na fic la no topico da Erza , é por que tenho q apresentar de acordo com a ordem de inscrição. Ja apresentei o 1 e no proximo capitulo provavelmente o 2 e o 3 e quem sabe o 4. Como vc é o 5, nao falta mt. É só aguardar...

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
*Numero da inscrição: 14
*Nome do personagem: Lucas Bishop
*Idade: 28 anos
*Altura: 1.98
*Peso: 123 Kg
*Cor dos cabelos: Careca
*Cor da pele: Negra
*Cor dos olhos: Castanhos
*Personalidade: Forte senso de humor, sarcástico, frio, indiferente, orgulhoso.
*Sonho: Nenhum
*Preferencias: Mutante
*Detalhes adicionais: Nascido em bairro pobre e violento, aos 12 anos descobriu seus poderes de absorção de energia cinética quando acidentalmente foi atropelado por um caminhão e o impacto foi absorvido por seu corpo. Atuou como assassino de aluguel por diversas vezes, lutando pelo lado bom e pelo lado mau. Quando absorve energia, esta aumenta sua força, resistência, velocidade, e pode redireciona-la em forma de raios de energia.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Numero da insrição: 15

Nome do personagem: Azin

Idade 18

Altura: 1.79

Peso: 62

Cor dos cabelos: Bem escuro.

Cor da pele: Branca.

Cor dos olhos: Pretos.

Personalidade Depressivo, orgulhoso e paciente.

Sonho: Deseja encontrar algo para sonhar. Já que ele não tem nenhum sonho... Ou seja: Ele quer deseja encontrar um sonho. .-.

Preferencias: Combatente.

Detalhes adicionais: Cabelo lisos e grande parecido com o do Sasuke. Uma séria de traumas quando criança, via coisas que nenhuma outra crianças via. Sua família foi assassinadas, por ''mutantes'' dizia ele. Agora ele deseja encontrar quem a assassinou. E vai matar qualquer um que tente impedir ele.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
*Numero da insrição 16
*Nome do personagem Omoshiroi Tachibana
*Idade 20
*Altura 1,60
*Peso 50 kg
*Cor dos cabelos Vermelhos e curtos
*Cor da pele escura/negra
*Cor dos olhos verdes
*Personalidade Discimulada, Engraçada, inteligente
*Sonho Não tem sonho algum, vive cada dia com se fosse o único.
*Preferencias COMBATENTE
*Detalhes adicionais : Ela viveu muito tempo na escuridão, quando não sabia nem mesmo de onde veio, sem nacionalidade, mas conseguiu alguns amigos...

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Eu vou ser da SG? :ana:

Bem, talvez eu aparece no capítulo 6...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos