Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Millenium

+25
Kakashi Anbu
Pein Tendo
dannielzinho~
vicck ~
powers
Kuusuke
Tsunade Senju
Lorena-Hime
Schiffer
Darui
nagatoKS
JuninhoMoraes
Williw
goldslash
Lobo solitário
Shamanking
Pedobear
Mario
Akahige
Kaká
pedroshinobi
Heisenberg
Luiz_Takeshi
Logan C.
Maicon
29 participantes

pollGostou da prévia?

Sim
12
67%
Não
4
22%
Mais ou menos
2
11%
Total de votos:
18

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
kkkkkkk....Dany e Lukinha hehehe...vlw gente, é bom saber q gostam do q estou fazendo,brigadão pra quem acompanha!!!!

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Eu gostei do cap.
Eu to me sentindo importante já.
Essa Yukino tá muito abusadinha, daki a pouco o Ricardinho vai acabar gostando dela 😢

to loco pra mim ver a relaçao do meu personagem com os outros :aceito:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Dani :fem:


Quem é esse Lucas Bishop? O.o
O cara pode até absorver energia, mas não é páreo pra mim.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
:hihi:Kaka , Dany e Yukino, belo triangulo amoroso kkkkkkkk.....daki a pocuo, capítulo especial galera!

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
cap. especial pq Maicon???

to curioso sobre meu personagem, principamente na questao d q c ele vai conquistar o amor do Ricardinho :QQ:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
ASHUASHUASHU Bom desfecho.'-'
Da proxima vez eu te enfrentarei Gold.Me espere. :fry:

Aqui e no JVS! :ohh:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Muito foda o capítulo. Kankuru morreu estilo Hidan. E Leandro morreu honrosamente.

Esse mega-capítulo foi legal. E acho que vai adiantar e muito a safa hehe.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Gosti desse cap. especial :leona:

e eu so o maior o telepata do mundo! :fuma/:

e quem será q está controlando o mutante lá?

aguardando o proximo cap. o/

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
cap. especial pq Maicon???

to curioso sobre meu personagem, principamente na questao d q c ele vai conquistar o amor do Ricardinho :QQ:


Bem, para adiantar a história, as vezes farei alguns capítulos especiais, ou seja, maiores do que o normal. KKKkk, vlw gente... XD :XD:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Capitulo especial foi mto Bom !!!

Mais o de hoje superou (pq meu personagem esta nele) :eba:

Alias , Takeshi Ozora eh fod@ !!!!

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Mr Carls estou gostando de como está colocando o velhinho foda!

Mas tipo, tente deixa-lo, hum... mais cruel lololololololol

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Vlw Luiz, vlw Lobo...fiz o que pude para deixar a batalha oa, espero que tenha ficado legal mesmo, hehe... :eba:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Maicon escreveu:
Vlw Luiz, vlw Lobo...fiz o que pude para deixar a batalha oa, espero que tenha ficado legal mesmo, hehe... :eba:


Corigindo: boa...

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Apareci pouquinho :okay: Espero que eu tenha alguma importância e não morra como muitos estão morrendo ultimamente =)
Realmente a fic tá muito boa e ficará melhor se eu ter mais destaque :HM*:

Aguardando o próximo capítulo :XD:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Finalmente apareci.....,colocou muito bem osp ersonagens,parabéns.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Tsunade, Kuusuke, vlw. Os personagens de vcs terão mt espaço garanto, afinal, quem está acompanhando merece ne? Espero que gostem do que estou preparando para os personagens de vcs...hehe...Brigadão!!

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Apareci denovo :eba: Gostei de estar no 6º Esquadrão, assim quem sabe eu tenha chances de encontrar com a Perséfone, a maior suporte do mundo e lutar com ela :aceito: Mesmo sabendo que morrerei :fem:
Essa Perséfone é foda demais, estilo Hashirama, que a cada capítulo ganha um up. Quero só ver quem poderá matá-la, se é que ela vai morrer :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos