Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Millenium

+25
Kakashi Anbu
Pein Tendo
dannielzinho~
vicck ~
powers
Kuusuke
Tsunade Senju
Lorena-Hime
Schiffer
Darui
nagatoKS
JuninhoMoraes
Williw
goldslash
Lobo solitário
Shamanking
Pedobear
Mario
Akahige
Kaká
pedroshinobi
Heisenberg
Luiz_Takeshi
Logan C.
Maicon
29 participantes

pollGostou da prévia?

Sim
12
67%
Não
4
22%
Mais ou menos
2
11%
Total de votos:
18

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 19 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Essa mulher é muito apelona cara desisto kkk', além de privar seus poderes( não posso me liquefazer) ainda faz 654867867867 x 1543543543 clones cara :fem:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 19 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
É o fim para os 5 😢

Se eu apanhei do Ricardo, ele apanhou da Perséfone, sendo assim, não farei absolutamente nada, a não ser morrer :fem:

Sinto que precisaremos de ajudas, quem sabe o Quarteto Millenium chegue, mas espero que os protagonistas não se intrometam na luta, porque eles teem que salvar a Sofia, mas vai saber, do jeito que eles são :fem:

Maicon, a princesa Omoshiroi não vai lutar não? Ela "lutou" quando apareceu, mas foi ridiculo como ela lutou. Aparentemente ela é fraca, pensei que fosse mais forte que eu, mesmo eu não sendo tão forte assim :HM*:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 19 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Ah pedrin, ela nao é taaaaaaaaao apelona assim. Espera pra ver o alfarion^^.....


Mel, sua luta com ricardo foi interrompida XD. Alem disso, nao esquece do Modo Valquiria, hehe. Vc é daquele tipo de personagem que nao mostra td o potencial logo de cara. Com a persefone, te darei essa chance , ja q foi a unica dos 5 a nao mostrar mt coisa. E vc nao é fraca XD. Omoshiroi e Tellus, eles vao ter um papel mt importante na proxima saga, por isso nessa eles nao serao bem destacados.

Sobre o que perguntou antes e acabei nao respondendo, a Rainbow vai aparecer logo junto com os outros tres do quarteto millenium. Lembrando que Raiabaru Fenix, o lider do Exercito Apocalipse e mestre de persefone era desse quarteto. Ou seja, ele é o atual "grande vilao".

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 19 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Maicon escreveu:
Ah pedrin, ela nao é taaaaaaaaao apelona assim. Espera pra ver o alfarion^^.....


Mel, sua luta com ricardo foi interrompida XD. Alem disso, nao esquece do Modo Valquiria, hehe. Vc é daquele tipo de personagem que nao mostra td o potencial logo de cara. Com a persefone, te darei essa chance , ja q foi a unica dos 5 a nao mostrar mt coisa. E vc nao é fraca XD. Omoshiroi e Tellus, eles vao ter um papel mt importante na proxima saga, por isso nessa eles nao serao bem destacados.

Sobre o que perguntou antes e acabei nao respondendo, a Rainbow vai aparecer logo junto com os outros tres do quarteto millenium. Lembrando que Raiabaru Fenix, o lider do Exercito Apocalipse e mestre de persefone era desse quarteto. Ou seja, ele é o atual "grande vilao".


Que SUPEEEEER, eu não sou fraca *---*
Se eu vou mostrar todo meu potencial, após tanto tempo, acredito que serei supeeeer fodona aushauhsaush Mas não mais que a Perséfone é claro =x

A próxima saga dará destaque a quais personagens tanto? Curiosidade rsrsrs

Se Raiabaru Fennix é o atual "grande vilão", a Perséfone é o que então? Se ela é ou é quase mais forte que ele com 40% do poder, não deveria ser ela a grande vilã?

Sei não, mas tô acreditando que os protagonistas vão se encontrar com o Raiabaru e aí os outros do Quarteto Millenium os ajudarão =)

Tô muito ansiosa pra saber o que vai acontecer com a Perséfone, se ela vai morrer, ficar boazinha...

OMG, se tem alguém mais forte que a Perséfone, é o fim de todos mesmo :fem:

Uma dúvida que acabou surgindo. Quem é o pai da Perséfone e da Moon? Ele é mais forte que a Perséfone?

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 19 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
XD. Tds os personagens q ainda nao foram bem abordados, tanto os meus quanto os inscritos, terão espaço na saga seguinte. Nao posso contar muito^^

Vai ser explicado por que, apesar de ser mais forte que raiabaru, persefone nao é a lider do Exercito Apocalipse. Ela nao é uma simples vilã, ha mt coisa por tras dela e dos seus objetivos.

Segundo os "boatos" sobre as duas, o pai das gemeas é um deus. Mais precisamente Hades, o deus da morte XD.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 19 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Que super eu ter um invocação *o*
Achei bem interessante o Modo Tempestade do Sanford, mas acredito que com tudo que temos derrotará a Perséfone. Mas espero que de algum jeito e volte a ser como antes, bonitinha.

Quero ler logo a luta inteira *---* Acredito que os outros ainda mostrarão novas habilidade e essa será uma das melhores lutas da fic.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 19 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Eu so foda cara. 10 elementos fundidos =O, curti esse modo da tsu. Essa luta vai ser boa.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 19 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Brigadao pessoal, espero nao decepcionar as expectativas. Ontem nao pude postar o capitulo, mas postarei semana q vem.


Desculpa, tava mesmo impóssivel ontem rsrsrs.

Segunda, terça, quarta e sexta com caps.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 19 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
consegui ler até os caps. atuais e.e

espero q continue postando mesmo :UH:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 19 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Cara,eu queria fazer um time c alguem,uma batalha em dupla c todo meu poder,seria legal :ana:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 19 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Por que parou de postar os capítulos? =(

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 19 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Pessoal, aconteceram algumas coisas desde a semana q eu deveria ter postado e acabei nao postando. Por essas mesmas razões eu tava mesmo pensando em parar com a fic, mas seria errado fazer isso com o apoio de quem está lendo.


Agradeço vcs, é realmente fantástico saber que gostam da Millenium.


Não sei se serei capaz de levá-la até o fim, mas prometo fazer o máximo de esforço pra continuar com ela. A frequência dos capítulos vai cair e não sei quando postarei de novo. Peço desculpas, mas há certas coisas que não consigo controlar....


PS: A Millenium é uma das poucas coisas que me fazem continuar no fórum, mas enfim, obrigado a todos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos