Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Millenium

+25
Kakashi Anbu
Pein Tendo
dannielzinho~
vicck ~
powers
Kuusuke
Tsunade Senju
Lorena-Hime
Schiffer
Darui
nagatoKS
JuninhoMoraes
Williw
goldslash
Lobo solitário
Shamanking
Pedobear
Mario
Akahige
Kaká
pedroshinobi
Heisenberg
Luiz_Takeshi
Logan C.
Maicon
29 participantes

pollGostou da prévia?

Sim
12
67%
Não
4
22%
Mais ou menos
2
11%
Total de votos:
18

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 17 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
-Sanford, Matheus, Daniel, Tsu e Ricardo. Cinco destinos que estão entrelaçados.


:ownx: :ownx: :ownx:

ai q emoçao só d ler isso e.e


a fic ta mto boa. pelo menos a Misty fez algo q preste com o Modo Valquiria, agora akela inutil da Yukino fez bosta nenhuma :hunf:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 17 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
To entrelaçado com um monte de random??? exceto dani :fem:

Parece que não vou ter muito destaque nessa e na outra saga... :okay:

Mas espero fazer muita coisa ainda AHSUAHSUAUHS

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 17 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
random nada :paola:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 17 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
AHSUAHSUAH Brincadeira Pedro.

LoL a fica tá muito boa!

Samira na verdade é Sophia... AHSUAHSUA o.O

E Tsu é ex-amiga de Persefone :desprezo:

E pelo que Shin citou, Alfarion é foda.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 17 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Como o meu destino está entrelaçado com dos outros? :think:

Se Misty derrotou o Minos, que sozinho derrotou quatro grandes famílias, então ela é muito forte *-* Pena que morreu =(

Achei interessante esse kairyu e o passado da Samira.

OMG Sou antiga amiga de Perséfone, não esperava isso =O

Só achei estranho a Perséfone ter que encontrar eu e outras pessoas para recuperar todo seu poder. Seria esse o destino entrelaçado entre Sanford, Matheus, Daniel, Tsu e Ricardo?

Espero não encontrar com a Perséfone, porque se ela com 40% do seu poder ninguém vence ela, imagina com 100% :fem:

Esperando o próximmo capítulo, que provavelmente será muitooo bom. Acho que vou ser ferida no próximo capítulo :okay:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 17 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
kkkkkkk


Galerinha, em breve as perguntas teram respostas hehe, brigadao por estarem companhando


O 60 saiu agorinha mesmo XD

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 17 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Aiiin como eu so forta, meu raio das galaxis fritou o gatinho :KAKA/:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 17 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
61 e 62 postados. Desculpa ae galerinha, sem querer postei o 62 duas vzs...mas espero que curtam XD

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 17 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Eu tenho força pra derrotar o minos, to mt fortin, to não? hehe' .Não que as lutas não estejam boas, tão super fodas, mas to esperando a poeira de tudo isso baixar pra ver como um personagem interage com outro na fic,se é que deu pra entender o que eu disse :fem: .

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 17 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Pedrin, como assim? Explica melhor isso, nao entendi, kkkkk....

A saga SG ainda vai durar um bocado, logo as lutas tmb.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 17 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
:fem: Eu queria ver como cada personagem vai reagir com oponentes e amigos , aprofundar mais ainda na história de cada um ... agora deu pra entender? kkk' acho que não.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 17 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Desculpa ae, Pedrin, eu sou meio burro kkkk


Ainda nao entendi'-'

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 17 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Esquece cara,eu n sei explicar ashuashuashuas'

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 17 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Tem certeza q quer deixar pra la? Kkkk, ce q sabe^^


Acho q hj posto o resto dos spin-ofss'-'

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 17 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Maicon escreveu:
Tem certeza q quer deixar pra la? Kkkk, ce q sabe^^


Acho q hj posto o resto dos spin-ofss'-'


Acho que ele quis dizer mano Maicon tipo o pensamento do personagem, o seus medos em errar, ou seus planos imprevistos. Suas atitudes que pensa em fazer....

É uma boa mesmo, torna o personagem mais caracterizado, eu acho... Espero ter ajudado manolo! ^^

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 17 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Mano Solitário XD. Se é isso mesmo, ainda vou apresentar um pouco disso nessa saga, mas de fato nao estou focando o psicologico dos personagens agora, mas sim mais pra frente.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 17 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Isso mesmo lobs ashuashuas' valeu por decodificar :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos