Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Millenium

+25
Kakashi Anbu
Pein Tendo
dannielzinho~
vicck ~
powers
Kuusuke
Tsunade Senju
Lorena-Hime
Schiffer
Darui
nagatoKS
JuninhoMoraes
Williw
goldslash
Lobo solitário
Shamanking
Pedobear
Mario
Akahige
Kaká
pedroshinobi
Heisenberg
Luiz_Takeshi
Logan C.
Maicon
29 participantes

pollGostou da prévia?

Sim
12
67%
Não
4
22%
Mais ou menos
2
11%
Total de votos:
18

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 18 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Mano Solitário XD. Se é isso mesmo, ainda vou apresentar um pouco disso nessa saga, mas de fato nao estou focando o psicologico dos personagens agora, mas sim mais pra frente.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 18 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Isso mesmo lobs ashuashuas' valeu por decodificar :fem:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 18 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Ok, se é isso, garanto que ainda nessa saga mesmo abordarei um pouco disso. Mas claro, os personagens descartaveis nao teram tanto espaço kkkkkk

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 18 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Ate esqueci do topico kkk


Como eu esperava, Gingamaru ganhou ^^

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 18 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Galerinha, semana que vem Millenium volta das ferias e com as emoções finais da saga SG, que nao vai demorar mt para acabar.


PS: os spin-offs ficaram bons??^^

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 18 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Faltou eu no spin off mas ok,foi engraçado.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 18 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Kuusuke, o Tellus tava nos spin- ofss XD, so q ele nao participou do amigoculto, ja tinha gente demais

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 18 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Já quero lutar denovo ein u-u to esperando eu apresentar mais tecnicas alem do meu po de diamante :fem:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 18 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Kkkk, vc ainda tera uma luta q vai usar seu full power. So nao posso dizer quando sera XD"

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 18 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Ah! Tem um tempo que não leio Millenium, tava estudado pras provas...

Mas vou recomeçar a ler, esses spin-off parecem legais. ^^

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 18 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Hehe, se atualiza então Lukinha. A saga SG está no fim já (Graaaaaaaaaaaaaças a Deus!!).

Acabei de postar o cap de hj, espero que gostem :hehe1:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 18 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
O telepata se coloca frente a frente de Kaká. Olhando dentro dos seus olhos, declara:

-Ninguém mais poderá nos atrapalhar.

Daniel e Ricardo se entreolham por alguns segundos. Contudo, algo interrompe:


Ri pakas esse aparte :correria:

Bem, eu to cansado, mas vou dá um surra nesses 3.

E depois na Persefone.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 18 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Muito engraçado os spin-off :ana: Mutio bom, parabéns.

OMG Eu demorei tanto tempo pra lutar, chega na hora e apanho :magoei:

E também não estou entre as 5 mais forte :magoei: Espero estar depois de ganhar a compatibilidade do Modo Valquiria da Misty *-*

Não espera menos da Misty, entre as 5 mulheres mais fortes =) Mas mesmo assim ela morreu numa luta contra a yukino :mia:

Perséfone chegou :oO: Todos morreram agora =/

Maicon, a Rainbow Daiyamondo já apareceu, porque nao me lembro? Se ela não apareceu, vai aparecer nessa saga?

Aguardando ansiosamente por outro capítulo :*-*:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 18 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Consegui dar uma porrada no daniel.Já é alguma coisa, bem que eu podia ser mais forte com esse bang de telepatia pra não ser derrotado. E sinto que todo mundo vai ** ***** agora que a perséfone chegou.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 18 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Lukinha se achando kkkkkkk ainda bem q gostou^^



Brigado Mel. A Misty morreu pra Yukino e vice-versa pq ambas queriam poupar energias pro Modo Valquiria dps de mortas. So q uma derrotou o Minos, q sozinho venceu as familias mutantes. A outra, mesmo preparada, nao foi capaz de matar o Daniel. Dai, da pra notar a diferença entre elas XD. Ou seja, normais, elas tem o mesmo nivel. Mas no modo Valquíria, Misty é bem superior. Rainbow Daiyamondo, Chie Goldman, Moon strong e Raiabaru Fenix sao o Quarteto Millenium, mas ate agora so a moon apareceu.


Pedrin, espere só, vai vir mt emoçaõ por ai hehe...


aguardem XD


PS: agora vou postar 3 caps por semana, acho q consigo manter esse ritmo .

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 18 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Essa mulher é muito apelona cara desisto kkk', além de privar seus poderes( não posso me liquefazer) ainda faz 654867867867 x 1543543543 clones cara :fem:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 18 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
É o fim para os 5 😢

Se eu apanhei do Ricardo, ele apanhou da Perséfone, sendo assim, não farei absolutamente nada, a não ser morrer :fem:

Sinto que precisaremos de ajudas, quem sabe o Quarteto Millenium chegue, mas espero que os protagonistas não se intrometam na luta, porque eles teem que salvar a Sofia, mas vai saber, do jeito que eles são :fem:

Maicon, a princesa Omoshiroi não vai lutar não? Ela "lutou" quando apareceu, mas foi ridiculo como ela lutou. Aparentemente ela é fraca, pensei que fosse mais forte que eu, mesmo eu não sendo tão forte assim :HM*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos