Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Millenium

+25
Kakashi Anbu
Pein Tendo
dannielzinho~
vicck ~
powers
Kuusuke
Tsunade Senju
Lorena-Hime
Schiffer
Darui
nagatoKS
JuninhoMoraes
Williw
goldslash
Lobo solitário
Shamanking
Pedobear
Mario
Akahige
Kaká
pedroshinobi
Heisenberg
Luiz_Takeshi
Logan C.
Maicon
29 participantes

pollGostou da prévia?

Sim
12
67%
Não
4
22%
Mais ou menos
2
11%
Total de votos:
18

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 16 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 16 Tek50c25ab02f2c28215874
Fuuruto Kami
Idade:16
Altura:1,76
Peso:62,5 kg
Cabelos: azuis curtos lisos.
Cor da pele: branca.
Cor dos olhos: roxos.
Personalidade: misterioso, bondoso e sereno.
Sonho: purificar o mundo.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 16 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Inscrições temporariamente encerradas


Já tenho um número suficiente de personagens inscritos e criados. Abrirei o tópico novamente quando a Millenium estiver em uma fase mais avançada. Quanto aos que se inscreveram, mas ainda não apareceram, apenas aguardem a sua vez.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 16 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Vou matar cem SG random's... :fuma/:

WTF!!! De onde saiu tata gente??? :fem:

Persefone, me aguarde... :pena3:




Hehe, por falar em Perséfone, ela já "aprontou" mais nesse último capítulo. Confiram!

XD

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 16 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Persefone só mostrando o quanto é forte :aliens:

Como ela diz que me ridiculariza??? :fem:

Persefone, me aguarde... ² :pena3:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 16 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
to ficando bolado cok isso já mano,cade minha lutaaaaa :y u no:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 16 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Lukinha lukinha, vc ama a Perséfone né? Kkkkk



Kuusuke escreveu:
to ficando bolado cok isso já mano,cade minha lutaaaaa :y u no:


wow Kuusuke, como já tinha dito, estava esperando a hora certa pra você lutar. E por coincidência, a hora certa é o próximo capítulo XD

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 16 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Adorei a Misty fodona fazendo o Minos de peteca *-*

Que dó do Henrique e Peter :fem: OMG Essa Perséfone parece o Madara, tem poder de todos, só que ela é melhor em tudo :HM*: Imagine se tiver alguém mais forte que ela, com um sopro essa pessoa mata todos :fem:

Eu fique com medo da Perséfone :OMG: Mas como ganhei poder da Misty, ficarei muito foda :XD:

Esperando o próximo capítul pra ver o que acontecerá com o Tellus. Quem será que vence? Eu acho que o Tellus ganha :u.u:

Daniel e Ricardo são piores que a Perséfone :ana: :hua:

Esperarei pra ver o reencontro da moon com a perséfone =) Essa Perséfone tem que apanhar um pouco da Moon, mesmo sendo quase impossível kkkkkk

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 16 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Lutandooo *-* Vou acabar com a raca do do (astro) gold boy u.u

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 16 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
:KAKA/: eu e o Ricardenho ( :s2: ) somos piores q a Perséfone :ana:
em q sentindo? :fry:

a fic ta ótima.

morro d preocupaçao com meu amore :leona:
e com o meu personagem tbm :fuma/:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 16 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
:KAKA/: eu e o Ricardenho ( :s2: ) somos piores q a Perséfone :ana:
em q sentindo? :fry:

a fic ta ótima.

morro d preocupaçao com meu amore :leona:
e com o meu personagem tbm :fuma/:


-Minha velocidade e destreza no corpo_a_corpo são superiores aos do lendário Takeshi, o Trovão Guerreiro. Minhas habilidades psíquicas melhores que as do grandioso telepata Daniel Castro. Minha força bruta e habilidade de regeneração bem acima das que minha irmã Moon possui. Minha desenvoltura com armas e ferramentas de batalha ridicularizam Ricardo Kaká. Meu conhecimento sobre venenos e entorpecentes humilham Kalip Fon, o general do 7 Esquadrão do Exército Apocalipse. Sem contar as inúmeras técnicas existentes no meu arsenal imbatível.


Bem, ao menos nessas partes a Perséfone é melhor que vocês :ana:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 16 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
É bom saber q vcs continuam gostando.

Brigadão pelos elogios XD

Mel, realmente, caprichei nos poderes da Perséfone kkkk e ainda não mostrei tudo dela hehe

Moon e ela já estão predestinadas a se reencontrar, só não posso dizer quando. Continuem acompanhando, daki a pouco mais um capítulo!

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 16 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Bom,eu sou sinistro XD Gostei muito do desenrolar do meu personagem,humilhei o Astro boy hahahaha,mto bom.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 16 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
É bom a tsu valorizar o que a misty deu pra ela :RAGE: . kkk' . Acho que jájá o sanford luta né maicon? :e.e-:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 16 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Gostou Kuusuke? XD hehe, isso é bom ^^.


Sim Pedrin, não falta muito para você lutar também. Semana q vem sai o cap da sua luta. Espero q goste tambem

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 16 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Gostou Kuusuke? XD hehe, isso é bom ^^.


Sim Pedrin, não falta muito para você lutar também. Semana q vem sai o cap da sua luta. Espero q goste tambem

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 16 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
-Sanford, Matheus, Daniel, Tsu e Ricardo. Cinco destinos que estão entrelaçados.


:ownx: :ownx: :ownx:

ai q emoçao só d ler isso e.e


a fic ta mto boa. pelo menos a Misty fez algo q preste com o Modo Valquiria, agora akela inutil da Yukino fez bosta nenhuma :hunf:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 16 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
To entrelaçado com um monte de random??? exceto dani :fem:

Parece que não vou ter muito destaque nessa e na outra saga... :okay:

Mas espero fazer muita coisa ainda AHSUAHSUAUHS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos