Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Millenium

+25
Kakashi Anbu
Pein Tendo
dannielzinho~
vicck ~
powers
Kuusuke
Tsunade Senju
Lorena-Hime
Schiffer
Darui
nagatoKS
JuninhoMoraes
Williw
goldslash
Lobo solitário
Shamanking
Pedobear
Mario
Akahige
Kaká
pedroshinobi
Heisenberg
Luiz_Takeshi
Logan C.
Maicon
29 participantes

pollGostou da prévia?

Sim
12
67%
Não
4
22%
Mais ou menos
2
11%
Total de votos:
18

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
:fem: Eu quero lutar pô ... e essa moon aí totalmente humilhada :KAKA/: , quero o desfecho logo e.e

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Dany v.s Yukino, kkkkkkk.... A Moon foi humilhada mesmo e vai ser mais, hehehe....Kaka já quer matar ela? O.o.o,vida cruel. Calma, Pedro-san. Sua hora de lutar vai chegar!!! Vc ainda tera mt destaque, so esperar. Vlw pessoal!

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Tô gostando muito da Fanfic. O texto é inteligente e divertido, daqueles que te deixam na expectativa pro próximo capitulo kkk, enfim, Maicon, continue fazendo esse ótimo trabalho! P.S: Tô ansioso pra apatecer na Fan :HM*: :poise: :HAHA:


:Xaau2:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Vlw Darui, mermo hehe...É bom saber que estão gostando do meu trabalho, me dá gás para deixar a história cd vez melhor. E seu personagem logo logo vai aparecer .Só esperar.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Muito bom Maicon, gostei muito.

Os personagens são bem carismáticos com jeitos únicos. o/ KKKK, ''silicone'' kkkkkkkkkk! Essa foi boa. Dei umas risadas e fiquei intrigado com os 2 primeiros ep.

As demais dimensões vão ser exploradas?

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Vlw schiffer. Sim, eu explorarei cada uma das dez dimensões, claro, darei mais destaque a uma do que outra. Mas ambas as dez serão exploradas sim. Brigadão!

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Numero da inscrição 23

-Nome do personagem:Matheus Taso
-Idade:16 anos
-Altura:1,55
-Peso:45,1
-Cor dos cabelos:Vermelho
-Cor da pele:Branca
-Cor dos olhos:Verde
-Personalidade:Inteligente,calmo e muito perigoso
-Sonho:Melhorar o mundo em que vivemos
-Preferencias:Mutante

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Hum, tava esperando aparecer na fic...

Apareci o.O...

E na verdade li a luta basicamente, o personagem gold, ficou interessante, tem mta skills pra ele...
Gostei.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Vlw Goldslash. Ainda bem que você gostou XD. E espero que também goste do desfecho da batalha.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Então. Moon venceu enfim!

Gold x Ezio, épico. Prevejo os dois saindo dá dimensão.

haha! Continue assim, que a fica tá ótima.

Vendo a força dos outros membros... eu sou um lixo, pois perdi pra uma estudante :facepalm:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Ricardinho :QQ: tu ñ é um lixo, vc é fodah, em todos os sentidos :leona:

e sua fic tá mto boa Maicon, as lutas nas dimensoes tao da hora, ñ vejo a hora d ver as outras lutas nas duas dimensoes q faltam.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Lukinha, vc nao é lixo, apenas o Poder de Escolha da Nagashi q é forte demais, mesmo para os mais tops ele é perigoso. Mas nao se preocupe, vc tera seus momentos de gloria hehehe...Lukinha, Dany, vlw!!!!

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Dani mate a Nagashi pra mim! :fem:

Achei a melhor luta da fic Ezio vs Gold. Minha opinião.

Um ótimo desfecho para ambos personagens, embora eu ache que eles iram reaparecer.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Dani mate a Nagashi pra mim! :fem:

Achei a melhor luta da fic Ezio vs Gold. Minha opinião.

Um ótimo desfecho para ambos personagens, embora eu ache que eles iram reaparecer.



Eu mato ela por vc :leona:
mas antes tenho q acabar ca Yukino :aceito: ela tá muito abusada.

Maicon sua fic tá muito boa :blz:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Yukino :fem: Dani :fem:

Sou amado :pena3:

Tó louco pra ver, Yukino vs Dani :piranha:
Vai ser um barraco daqueles!

AHSUAHSUAHSUAHSUAHS

Tá ótima a fica Maicon!

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
kkkkkkk....Dany e Lukinha hehehe...vlw gente, é bom saber q gostam do q estou fazendo,brigadão pra quem acompanha!!!!

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Eu gostei do cap.
Eu to me sentindo importante já.
Essa Yukino tá muito abusadinha, daki a pouco o Ricardinho vai acabar gostando dela 😢

to loco pra mim ver a relaçao do meu personagem com os outros :aceito:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos