Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Millenium

+25
Kakashi Anbu
Pein Tendo
dannielzinho~
vicck ~
powers
Kuusuke
Tsunade Senju
Lorena-Hime
Schiffer
Darui
nagatoKS
JuninhoMoraes
Williw
goldslash
Lobo solitário
Shamanking
Pedobear
Mario
Akahige
Kaká
pedroshinobi
Heisenberg
Luiz_Takeshi
Logan C.
Maicon
29 participantes

pollGostou da prévia?

Sim
12
67%
Não
4
22%
Mais ou menos
2
11%
Total de votos:
18

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 14 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Mistyyyyyyyyyyyyy. NOOOOOOOOOOO.

Fic excellent, mas tem tanto personagem que to confuso.Fiquei meio sem comentar pq tava relendo um pouco da fanfic. Maicon, a misty é alguém que se inscreveu ou é do seu invento?



Claro, se vc nao entender, rele mesmo ou pode me perguntar, seja o q for. Tem mts personagens pq é uma longa metragem kkkkkk, por isso tento descrever os personagens o melhor possivel para evitar q se confundam. Misty foi uma personagem que eu mesmo criei. Mas garanto que ela não vai sair de cena assim :hihi: Vlw pelo elogio

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 14 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Ae, consegui alcançar o capítulo atual :eba:

Coitada da Misty :BUUA: Minha segunda personagem preferida da fic =S
Maicon invente um Edo Tensei na fic caso ela estiver realmente morta e a reviva :UH:
Nossa, achava que a Yukino era fraca e iria apanhar muito da Misty, mas quem me decepcionou foi a Misty em empatar com a Yukino( não gosto dela :u.u:, mas entre ela e o Dani, prefiro a personagem dela, porque acho o personagem do Dani muito metido e.e).

Ricardo fugiu do Dani :ohh: É isso aí, tem que fugir do Dani mesmo. Agora espero que ele morra :ana:

Estou gostando da minha personagem, que está demorando pra lutar, o que me faz pensar que tem algo bom esperando.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 14 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Mel sua maldosa :RAGE:

meu personagem nao é metido. ele só é foda :neves:

:KAKA/:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 14 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Tsunade Senju escreveu:
Ae, consegui alcançar o capítulo atual :eba:

Coitada da Misty :BUUA: Minha segunda personagem preferida da fic =S
Maicon invente um Edo Tensei na fic caso ela estiver realmente morta e a reviva :UH:
Nossa, achava que a Yukino era fraca e iria apanhar muito da Misty, mas quem me decepcionou foi a Misty em empatar com a Yukino( não gosto dela :u.u:, mas entre ela e o Dani, prefiro a personagem dela, porque acho o personagem do Dani muito metido e.e).

Ricardo fugiu do Dani :ohh: É isso aí, tem que fugir do Dani mesmo. Agora espero que ele morra :ana:

Estou gostando da minha personagem, que está demorando pra lutar, o que me faz pensar que tem algo bom esperando.




kkkkkkkkkkk.....pobe Dany :hihi:

Sua segunda personagem favorita? :chorando: Choro de emoção por saber disso. Acalma seu coração por que Misty não vai sair de cena assim :XD: , so espera um pouquinho

Sim, quanto mais os personagens demorarem para lutar, mais espaço eles vão ter, te garanto!! Com a sua personagem, não vai ser diferente.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 14 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Tsunade Senju escreveu:
Ae, consegui alcançar o capítulo atual :eba:

Coitada da Misty :BUUA: Minha segunda personagem preferida da fic =S
Maicon invente um Edo Tensei na fic caso ela estiver realmente morta e a reviva :UH:
Nossa, achava que a Yukino era fraca e iria apanhar muito da Misty, mas quem me decepcionou foi a Misty em empatar com a Yukino( não gosto dela :u.u:, mas entre ela e o Dani, prefiro a personagem dela, porque acho o personagem do Dani muito metido e.e).

Ricardo fugiu do Dani :ohh: É isso aí, tem que fugir do Dani mesmo. Agora espero que ele morra :ana:

Estou gostando da minha personagem, que está demorando pra lutar, o que me faz pensar que tem algo bom esperando.


AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU

Yukino era do meu grupo, logo não era fraca :fem:

Dani, eu não queria fugir... mas preciso do meu up 😢

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 14 Empty[Millenium] Nagashi, Senshi, Gingamaru ou Tsubaki?

more_horiz
Bem, esse tópico é pra quem está acompanhando e gostando da minha fan fic Millenium. Os quatro protagonistas são Nagashi, Senshi, Gingamaru e Tsubaki. Não sei se vão achar realmente necessário a criação desse tópico, mas gostaria de saber qual dos quatro vocês estão gostando mais e escolheriam que tivesse maior destaque. Meu objetivo mesmo é deixar a história o mais agradável possível de se ler, portanto pretendo dar um espaço maior para o personagem com o maior percentual de votos, daqui a 45 dias, quando provavelmente a saga atual já deverá ter terminado ou quase terminado. Vlw pessoal e desde já agradeço a colaboração xau

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 14 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Eu votei no Ginga. sei lá eu gostei dele e.e
axei maneiro o jeito como ele fala, como age e tal.
enfim, gosto mto dele. mas ñ tanto quanto o Ricardenho :e.e-:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 14 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
AHSUAHSUAHSUA

Prefiro o Ginga. Ele é o mais pevertido, logo o mais engraçado.
Ele tem que dar uma surra no Senshi pra mim u.u

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 14 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Tsunade Senju escreveu:
Ae, consegui alcançar o capítulo atual :eba:

Coitada da Misty :BUUA: Minha segunda personagem preferida da fic =S
Maicon invente um Edo Tensei na fic caso ela estiver realmente morta e a reviva :UH:
Nossa, achava que a Yukino era fraca e iria apanhar muito da Misty, mas quem me decepcionou foi a Misty em empatar com a Yukino( não gosto dela :u.u:, mas entre ela e o Dani, prefiro a personagem dela, porque acho o personagem do Dani muito metido e.e).

Ricardo fugiu do Dani :ohh: É isso aí, tem que fugir do Dani mesmo. Agora espero que ele morra :ana:

Estou gostando da minha personagem, que está demorando pra lutar, o que me faz pensar que tem algo bom esperando.


AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU

Yukino era do meu grupo, logo não era fraca :fem:

Dani, eu não queria fugir... mas preciso do meu up 😢



kkkkkkkkkkkkk :hihi: nao queria?

Pra quem ainda não viu:
[Millenium] Nagashi, Senshi, Gingamaru ou Tsubaki?


Daqui a pouquinho, novo capítulo!!!! :eba:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 14 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
acabei d ler o cap. d ontem. eu li agora pois eu ñ estava mto interessado em ler um Gaiden da Tsubaki, mas agora ja li e gostei. sinto emoçoes nos proximos cap. :ownx:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 14 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
acabei d ler o cap. d ontem. eu li agora pois eu ñ estava mto interessado em ler um Gaiden da Tsubaki, mas agora ja li e gostei. sinto emoçoes nos proximos cap. :ownx:



kkkkk...pensei que ninguém gostava dela, mas votaram nela no tópico lá :hihi:

Afinal de contas , até a sakura tem "fãs"... :eba: espero que eu consiga fazê-la mais "querida"

E pensar que as preferencias ao quarteto protagonista estão saindo diferentes o que eu imaginei.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 14 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Que coisa mais triste :ua: , a misty reaparecendo e provavelmente o sanford deve ter chorado pq sabe q já já ela vai sumir :okay: . Unica fanfic que me fez emocionar de algum jeito :fem: .

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 14 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Eu prefiro a Tsubaki, acho que os outros três já tiveram bastante destaque, enquanto isso a Tsubaki só tem barreiras pra se defender u.u Sei lá também, mas geralmente gosto de personagens pouco exploradas como a Sakura e Tsunade, mas aqui ainda tenho esperança de mudar alguma coisa =) E fora esses 4, ainda acho que deveria reviver a Misty :*-*: , porque não combina com ela ter a mesma força que a Yukino :u.u:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 14 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
=O Misty não reviveu ='( Espero que pelo menos ela mate esse Minos :HUM: Ela ter que fazer algo que a Yukino não consiga, derrotar alguém no modo Valquíria. Também só falta acontecer a mesma coisa que aconteceu com a Yukino :fem: O Minos sair ferido igual o Daniel.
Maicon quando a Persefone vai voltar? Depois dela ter destruído a escola, ela sumiu, mesmo eu não gostando tanto dela por achar o poder dela exageradamente forte, ainda sinto falta dela.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 14 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Oh Mel vc está com raiva por eu ñ ter morrido é? :fry:

enfim, espero q a Misty mate alguém agora, o Minos né. já q a Yukino ñ conseguiu matar seu inimigo pq ele é mto fóda :neves: quem sabe a Misty se saia melhor com esse modo.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 14 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Que coisa mais triste :ua: , a misty reaparecendo e provavelmente o sanford deve ter chorado pq sabe q já já ela vai sumir :okay: . Unica fanfic que me fez emocionar de algum jeito :fem: .


Eh Pedro, vlw. :eba: Fico feliz que tenha sido um capítulo emocionante pra voce, tentei caprichar ao máximo, brigadão pelo elogio!



Tsunade Senju escreveu:
=O Misty não reviveu ='( Espero que pelo menos ela mate esse Minos :HUM: Ela ter que fazer algo que a Yukino não consiga, derrotar alguém no modo Valquíria. Também só falta acontecer a mesma coisa que aconteceu com a Yukino :fem: O Minos sair ferido igual o Daniel.
Maicon quando a Persefone vai voltar? Depois dela ter destruído a escola, ela sumiu, mesmo eu não gostando tanto dela por achar o poder dela exageradamente forte, ainda sinto falta dela.


A luta entre os dois logo chegará ao fim épico kk e espero que seja um fim q gostem.
Mel, Persefone voltara em breve, breve mesmo. Só vocẽs esperarem um pouquinho q ela retorna a ação.



danielzinho~ escreveu:
Oh Mel vc está com raiva por eu ñ ter morrido é? :fry:

enfim, espero q a Misty mate alguém agora, o Minos né. já q a Yukino ñ conseguiu matar seu inimigo pq ele é mto fóda :neves: quem sabe a Misty se saia melhor com esse modo.



kkkkkkkkk....O Modo Valquiria da Misty ainda tem o que mostrar, espere só. Vlw pessoal

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 14 Empty[Millenium] Galeria de personagens

more_horiz
Espaço para que eu possa postar os avatares da fic Millenium:

Millenium

Espero que gostem. Opiniões aqui:

[Comentários Gerais]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos