Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Millenium

+25
Kakashi Anbu
Pein Tendo
dannielzinho~
vicck ~
powers
Kuusuke
Tsunade Senju
Lorena-Hime
Schiffer
Darui
nagatoKS
JuninhoMoraes
Williw
goldslash
Lobo solitário
Shamanking
Pedobear
Mario
Akahige
Kaká
pedroshinobi
Heisenberg
Luiz_Takeshi
Logan C.
Maicon
29 participantes

pollGostou da prévia?

Sim
12
67%
Não
4
22%
Mais ou menos
2
11%
Total de votos:
18

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 13 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Vlw XD. Ainda nao resolvi meu problema com a net, mas nao posso deixar a fic atrasar tanto. E como disse que iria postar diariamente, vou postar dois caps tds os dias até a próxima quinta. Vai dar mo trabalho mas tenho que manter minha palavra e recuperar o tempo perdido. Brigadão pra quem está gostando e mil desculpas pelo atraso.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 13 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Ricardo e Daniel permanecem correndo, até que o ex_general, ao esperar Darui se afastar suficientemente, diz:

-Pare um momento, por favor, Kaká.
-O que é?- pergunta, ao parar de correr.

Daniel também para. Sorrindo, se aproxima dele e coloca suas mãos sobre os ombros dele.

-Logo você estará com um poder bem superior ao meu. Mas por enquanto, ainda é bem inferior a mim.

Ricardo escuta, sério.

-Ricardo, agora que estamos sozinhos, você deverá obedecer a tudo o que eu ordenar. Não tem outra escolha.
-Do que está falando?
-Ricardo...me obedeça, pois senão não iremos continuar. Não poderá fazer absolutamente nada...somente ceder aos meus desejos...


Depois que eu li isso eu fiquei: :correria: :aliens: :oh-god-why: :maededeus: :omg2: :masoque: :jackie: :wth: :tenso: :OMG: :fry: :facepalm: :genious:


kkkkkk. RI PAKAS. O dani se aproveitando da minha fragilidade.

Muito épico esse capítulo Maicon... O melhor é que vou ficar top depois dessa saga.

E o dani parece que vai conseguir o que quer. :mean:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 13 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Ricardo e Daniel permanecem correndo, até que o ex_general, ao esperar Darui se afastar suficientemente, diz:

-Pare um momento, por favor, Kaká.
-O que é?- pergunta, ao parar de correr.

Daniel também para. Sorrindo, se aproxima dele e coloca suas mãos sobre os ombros dele.

-Logo você estará com um poder bem superior ao meu. Mas por enquanto, ainda é bem inferior a mim.

Ricardo escuta, sério.

-Ricardo, agora que estamos sozinhos, você deverá obedecer a tudo o que eu ordenar. Não tem outra escolha.
-Do que está falando?
-Ricardo...me obedeça, pois senão não iremos continuar. Não poderá fazer absolutamente nada...somente ceder aos meus desejos...


Depois que eu li isso eu fiquei: :correria: :aliens: :oh-god-why: :maededeus: :omg2: :masoque: :jackie: :wth: :tenso: :OMG: :fry: :facepalm: :genious:


kkkkkk. RI PAKAS. O dani se aproveitando da minha fragilidade.

Muito épico esse capítulo Maicon... O melhor é que vou ficar top depois dessa saga.

E o dani parece que vai conseguir o que quer. :mean:



Ai meu deus Ricardeeeeeeenho :molhada:
logo vc ficará mais forte q eu e irá me proteger d todo o mau :vini:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 13 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Numero da insrição 24

Nome do personagem: Kazuho Ohyate
Idade 16 anos
Altura: 1,70 cm
Peso: 53.4 kg
Características: Ele tem a pele pálida e cabelos curtos, espetados que é vermelho-tijolo. Os olhos são verde espuma do mar. As pupilas dos olhos são geralmente invisíveis. Ele não tem sobrancelhas também. Ele tem duas características muito notável em sua aparência exterior: em primeiro lugar , ele tem tanuki , como os anéis de olho preto, tê-los desde o seu nascimento , devido a uma insônia. Em segundo lugar, ele criou o kanji "amor" (爱), no lado esquerdo da testa.
Personalidade: Esquentado, impaciente, teimoso.
Sonho: Tornar o mundo um lugar melhor de se viver.
Preferências: Você decidi
Detalhes adicionais: Kazuho desde de pequeno viveu no deserto, ele é simples, tem uma grande fama no deserto, é um bom amigo, porém ele é neutro, não vive nem do bem nem do mal, ele faz a justiça com as próprias mãos, o que ele achar melhor ele faz, respeitado por todos no deserto, ele carrega consigo uma cabaça em suas costas.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 13 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
*Numero da insrição :17
*Nome do personagem:Youko Kouga
*Idade:16
*Altura:1,50
*Peso:49 kg
*Cor dos cabelos:Preto
*Cor da pele:Branca
*Cor dos olhos:Vermelhos
*Personalidade:Frio,não hesita em matar.
*Sonho:Acabar com seu irmão Kovu Ryushi,que passou para o lado do mal e matou os pais
*Preferencias :Meu poder se chama Misopheta Axia,eu me transformo num demonio que mata os inimigos sem hesitar.
*Detalhes adicionais:Meu cabelo é tipo o do Madara,eu tenho uma espada chamada Kioushei,e eu ando com um capuz tipo o do Obito.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 13 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
*Numero da insrição:17
*Nome do personagem : Shybuia Hyonaru
*Idade: 17
*Altura: 1,72
*Peso: 63,5 kg
*Cor dos cabelos: Castanho Claro
*Cor da pele: Branca
*Cor dos olhos: Castanho Claro
*Personalidade: Brincalhão,Misterioso,Companheiro
*Sonho: Achar o verdadeiro amor,protejer os amigos e ser feliz
*Preferencias : Combatente

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 13 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Nossa, quando eu vi que a sua fic tinha três páginas, com um total de 45 capítulos... o/

Eu ri dos 'peitos de silícone' HUSHAUSHAHSASHA
mulheres realmente ficam putas quando falamos mal de seus seios .___.'

Gostei do Ginga, quero ver a sua evolução no decorrer da história.

A fic ta mto boa, você descreve bem os personagens, as técnicas, não gosto da escrita quanto aos nomes no inicio, prefiro coloca-los no final do diálogo, mas isso ja é uma questão de gosto, e com o passar dos capítulos, eu tô me acostumando a esse seu jeito.

Parei no capítulo 3, vamos ver se eu alcanço os atuais.

Bom trabalho e continue postando ;)

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 13 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Lukinha e Dany, só kkkk mesmo :hihi:



Hisagi escreveu:
Nossa, quando eu vi que a sua fic tinha três páginas, com um total de 45 capítulos... o/

Eu ri dos 'peitos de silícone' HUSHAUSHAHSASHA
mulheres realmente ficam putas quando falamos mal de seus seios .___.'

Gostei do Ginga, quero ver a sua evolução no decorrer da história.

A fic ta mto boa, você descreve bem os personagens, as técnicas, não gosto da escrita quanto aos nomes no inicio, prefiro coloca-los no final do diálogo, mas isso ja é uma questão de gosto, e com o passar dos capítulos, eu tô me acostumando a esse seu jeito.

Parei no capítulo 3, vamos ver se eu alcanço os atuais.

Bom trabalho e continue postando ;)



Vlw Hisagi, q bom que voce gostou. :adorável:
Sobre como estruturei o texto, eu fui mudando com o tempo, colocar o nome do personagem antes da fala foi mesmo só no começo.
Gingamaru será bem destacado, parece q ele tá sendo o preferido geral do quarteto hehe
Vlw!! :XD:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 13 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Palhaçada. Pensei q ia ter meus momentos com o Ricardenho e a Yukino ressucita dos mortos e atrapalha tudo.
desde o começo eu tava torcendo pra Misty ganhar mas coitada dela tbm.
Ricardenho fugiu d mim 😢 quando eu li isso até senti um aperto no :s2:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 13 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Palhaçada. Pensei q ia ter meus momentos com o Ricardenho e a Yukino ressucita dos mortos e atrapalha tudo.
desde o começo eu tava torcendo pra Misty ganhar mas coitada dela tbm.
Ricardenho fugiu d mim 😢 quando eu li isso até senti um aperto no :s2:



Fica assim não Dany :hihi: ... Yukino e Misty ainda guardam muitas surpresas posso garantir XD, o último capítulo comprova um pouco disso....


Resolvi voltar a postar só um cap por dia, além de estar ficando muito cansativo, to vendo q está ficando difícil para o pessoal acompanhar. Voltarei a postar um cap por dia mesmo , com exceção do final de semana (sábado e domingo), que não postarei. Espero que quem não está atualizado na fic consiga acompanhar agora hehehe. qualquer coisa pessoal pode dizer, estou sempre aberto a criticas e sugestões.


description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 13 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Palhaçada. Pensei q ia ter meus momentos com o Ricardenho e a Yukino ressucita dos mortos e atrapalha tudo.
desde o começo eu tava torcendo pra Misty ganhar mas coitada dela tbm.
Ricardenho fugiu d mim 😢 quando eu li isso até senti um aperto no :s2:


Dani 😢

Fica assim não... nada forçado é bom, né...

Teremos nosso momento, com concepção mutua.

haha ! Brincadeiras a parte, a fic tá ótima. E eu pareci muito foda nesse ultimo capítulo. Humilhei o usuário das chamas. u.u

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 13 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Maicon comecei ontem a ler, gostei tanto que parei no 16º episódio nos Jogos das Trevas, fiquei meio confuso em algumas partes, mas eu lia novamente e imaginava cada ação dos personagens, muito bom cara tem um pouquinho de cada coisa na fic e isso me deixa fascinado e curioso, está indo muito bem com ela e continue assim. Estou ansioso para meu personagem aparecer.

*Ansioso* :XD:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 13 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
PQ eu não luto aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :y u no: :RAGE:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 13 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Concordo, :hihi:...Isso ae, Lukinha. Consola ele , Dany nao fica depre kkkkkkkkkkk....vlw manin Kaká!


Kazuho, brigadão. E, nossa, vc já chegou nesse capítulo tão rápido? XD pra ti hehe, espera um pouquinho q vc aparece, e espero q continue gostando


Kuusuke, sua batalha ainda não rolou por que eu já tenho a sua primeira luta arquitetada, só estou esperando o momento certo para q vc mostre seu poder. Garanto q sera foda hehe


description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 13 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Mistyyyyyyyyyyyyy. NOOOOOOOOOOO.

Fic excellent, mas tem tanto personagem que to confuso.Fiquei meio sem comentar pq tava relendo um pouco da fanfic. Maicon, a misty é alguém que se inscreveu ou é do seu invento?

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 13 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Mistyyyyyyyyyyyyy. NOOOOOOOOOOO.

Fic excellent, mas tem tanto personagem que to confuso.Fiquei meio sem comentar pq tava relendo um pouco da fanfic. Maicon, a misty é alguém que se inscreveu ou é do seu invento?



Claro, se vc nao entender, rele mesmo ou pode me perguntar, seja o q for. Tem mts personagens pq é uma longa metragem kkkkkk, por isso tento descrever os personagens o melhor possivel para evitar q se confundam. Misty foi uma personagem que eu mesmo criei. Mas garanto que ela não vai sair de cena assim :hihi: Vlw pelo elogio

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 13 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Ae, consegui alcançar o capítulo atual :eba:

Coitada da Misty :BUUA: Minha segunda personagem preferida da fic =S
Maicon invente um Edo Tensei na fic caso ela estiver realmente morta e a reviva :UH:
Nossa, achava que a Yukino era fraca e iria apanhar muito da Misty, mas quem me decepcionou foi a Misty em empatar com a Yukino( não gosto dela :u.u:, mas entre ela e o Dani, prefiro a personagem dela, porque acho o personagem do Dani muito metido e.e).

Ricardo fugiu do Dani :ohh: É isso aí, tem que fugir do Dani mesmo. Agora espero que ele morra :ana:

Estou gostando da minha personagem, que está demorando pra lutar, o que me faz pensar que tem algo bom esperando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos