Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Millenium

+25
Kakashi Anbu
Pein Tendo
dannielzinho~
vicck ~
powers
Kuusuke
Tsunade Senju
Lorena-Hime
Schiffer
Darui
nagatoKS
JuninhoMoraes
Williw
goldslash
Lobo solitário
Shamanking
Pedobear
Mario
Akahige
Kaká
pedroshinobi
Heisenberg
Luiz_Takeshi
Logan C.
Maicon
29 participantes

pollGostou da prévia?

Sim
12
67%
Não
4
22%
Mais ou menos
2
11%
Total de votos:
18

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 12 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Meu personagem é um estorvo :okay: . Maicon,acho melhor fechar as inscrições, tem muito personagem na minha opnião.



Estorvo? Vai mudar de ideia nessa saga agora...

Ixi...cada exercito tem mais de 100 pessoas kkk, so nao vou destacar tds esses, tem os figurantes...mas de qualquer jeito tem uim bom tempo q ninguem se inscreve e como tem mt capitulo pela frente, acaba que vou precisar de mais personagens. Mas vc, na sua opinião, esta achando ruim tantos personagens?

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 12 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
É que me confunde mt personagem ahuashusauas'

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 12 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
É que me confunde mt personagem ahuashusauas'


Ah ta, kkkkkkk :hihi: o primeiro capitulo do Arco dos Sg saiu. Espero que tenham gostado XD :XD:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 12 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Ah eu acabei d ler. foi mto bom. axo legal a troca d elogios entre o meu personagem e a Yukino :fem:
Sua fic tem um ar d mistério, e isso é mto legal :leona:
duvida: essa saga vai ser bem longa né? pelo jeito...

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 12 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Ah eu acabei d ler. foi mto bom. axo legal a troca d elogios entre o meu personagem e a Yukino :fem:
Sua fic tem um ar d mistério, e isso é mto legal :leona:
duvida: essa saga vai ser bem longa né? pelo jeito...


kkkk, dany dany ...Sera uma das mais longas sim, mas não a mais. Por enquanto, to planejando mais umas tres ou quatro sagas, sendo que a da Grande Guerra será a maior. Q bom q gostou do capitulo XD.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 12 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
\o\ A saga começou bem... e promete ein.

Dani x Yukino :ana:

Quando eu disse que queria ser bipolar, eu não quis dizer que era pra eu ficar falando vida cruel o tempo todo 😢 :KAKA/:

Esperando o próximo capítulo :fuma/:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 12 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
\o\ A saga começou bem... e promete ein.

Dani x Yukino :ana:

Quando eu disse que queria ser bipolar, eu não quis dizer que era pra eu ficar falando vida cruel o tempo todo 😢 :KAKA/:

Esperando o próximo capítulo :fuma/:



kkkkkk...ñ deu para postar o capitulo de sabado, mas hj posto dois capitulo, prometo galera....

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 12 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
=O Tô me sentindo importante, sou uma dos Três Receptáculos :*-*: . Espero que esse ritual dê errado, porque não quero morrer 😢

Quero saber mais sobre essa Samira e a Arca do Dragão :think: Ficarei aguardando os próximos capítulos *-*

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 12 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
haha

Ricardo Kaká é muito foda. Vai matar muita gente do Millenium e do SG. :ana:

:flora: Eu e Dani arrasamos.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 12 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Tá mta boa a fic.
Ultimamente vc ta fazendo mtos mistérius :leona:

Ricardinho amor :molhada: nós abafamos :hayley:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 12 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Vlw gente. Os misterios fazem parte. Sobre a Samira e a Arca do Dragão, aos poucos, as relações entres elas serão bem explicadas. Nesse capitulo de agora, já temos um pouqinho disso, espero que continuem gostando.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 12 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Legal, Lucas já foi. Só falta Tsunade e um da minha equipe.

Quero lutar logo. :ana:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 12 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Quem será o o receptaculo misterioso? espero q seja o Ricardenho, pois eu ñ kero ser capturado :KAKA/:

mas c for vc Ricardenho, eu vo te salvar apostando minha vida, amore mio :leona:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 12 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Hehehehe...o Receptáculo pode ser qualquer um dos tres, e o Ritual pode ou não dar certo XD. Nada é garantido. Ontem não postei o capítulo por que to com uns probleminhas com a minha internet, não sei quando vou resolver, ou seja, é provável que atrasem mais capitulos...desculpa ae galera, vou tentar postar hj.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 12 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Oh acabei d ler. q bom q voltou a postar.
sua fic tá mto boa e gostosa d se ler :e.e-:

Nagashi cada vez mostrando ser mais fodah :aceito:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 12 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Vlw XD. Ainda nao resolvi meu problema com a net, mas nao posso deixar a fic atrasar tanto. E como disse que iria postar diariamente, vou postar dois caps tds os dias até a próxima quinta. Vai dar mo trabalho mas tenho que manter minha palavra e recuperar o tempo perdido. Brigadão pra quem está gostando e mil desculpas pelo atraso.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 12 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Ricardo e Daniel permanecem correndo, até que o ex_general, ao esperar Darui se afastar suficientemente, diz:

-Pare um momento, por favor, Kaká.
-O que é?- pergunta, ao parar de correr.

Daniel também para. Sorrindo, se aproxima dele e coloca suas mãos sobre os ombros dele.

-Logo você estará com um poder bem superior ao meu. Mas por enquanto, ainda é bem inferior a mim.

Ricardo escuta, sério.

-Ricardo, agora que estamos sozinhos, você deverá obedecer a tudo o que eu ordenar. Não tem outra escolha.
-Do que está falando?
-Ricardo...me obedeça, pois senão não iremos continuar. Não poderá fazer absolutamente nada...somente ceder aos meus desejos...


Depois que eu li isso eu fiquei: :correria: :aliens: :oh-god-why: :maededeus: :omg2: :masoque: :jackie: :wth: :tenso: :OMG: :fry: :facepalm: :genious:


kkkkkk. RI PAKAS. O dani se aproveitando da minha fragilidade.

Muito épico esse capítulo Maicon... O melhor é que vou ficar top depois dessa saga.

E o dani parece que vai conseguir o que quer. :mean:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos