Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Millenium

+25
Kakashi Anbu
Pein Tendo
dannielzinho~
vicck ~
powers
Kuusuke
Tsunade Senju
Lorena-Hime
Schiffer
Darui
nagatoKS
JuninhoMoraes
Williw
goldslash
Lobo solitário
Shamanking
Pedobear
Mario
Akahige
Kaká
pedroshinobi
Heisenberg
Luiz_Takeshi
Logan C.
Maicon
29 participantes

pollGostou da prévia?

Sim
12
67%
Não
4
22%
Mais ou menos
2
11%
Total de votos:
18

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 7 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Luiz_Takeshi escreveu:
Se essa saga que eh introdução ja ta boa imagina as proximas

Uma curiosidade Maicon-san, não sei se voce tem uma ideia ja
mas vc vai explicar oq cada esquadrão faz e a hierarquia de cada um ?

E uma sugestão caso vc for explicar , pra num usar um capitulo pra isso
fazer como se fosse um anexo

Valeu!


Brigadão pelos elogios, Luiz-san. Essa saga é mesmo uma introdução, o melhor ainda está por vir na próxima, Saga SG...hehe...

Eu pensei em desenvolver isso durante a fic, mas sua sugestão foi bem melhor. Farei isso hj mesmo, criarei um anexo sobre os esquadrões porém não adicionarei tds os membros de cada um por que ainda há mts vagas para os inscritor. Brigado pela dica XD!

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 7 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Opa , estamos ai qlq coisa, precisar de ajuda pra algo , manda MP

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 7 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Luiz_Takeshi escreveu:
Opa , estamos ai qlq coisa, precisar de ajuda pra algo , manda MP



Claro ! Agradeço sempre as sugestões. Brigadão Luiz-san!

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 7 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
De nada manow

4 Regente do 1 Esquadrão, Takeshi Ozora

Curioso pra saber oq meu esquadrão faz , o Takeshi eh muito forte e eh so o 4 regente , imagina os superiores dele devem ser mto fod@$

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 7 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Por que eu não apareço :y u no: Enfim,otima fic,continue assim ^^

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 7 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Hehe, Luiz-san, o anexo acaba de ser postado. Mais tarde postarei o próximo capítulo. Espero que o anexo tenha ficado fácil de entender e bem organizado. Tds do 4 Regente para cima são poderossísimos, XD. Fodões, kkk...Kuusuke, ainda vai demorar um pouco sim, mas só aguarde...kkk...vlw por estar gostando. Brigadão!

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 7 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Bem interessante os anexos! Tem uns membros inscritos que são generais e sub-generais :fem:

Mas vou matar todos :flora:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 7 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Kkkk....Ricardinho, espero que tenha ficado td fácil de entender. E sempre que tiverem sugestões parecidas, comentem! Eu sempre estarei disposto a isso XD

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 7 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Valeu por me citar la no Anexo Maicon-san

Ficou bem legal e facil de entender!

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 7 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Brigado Luiz-san. Vc que me sugeriu,nd mais justo te citar. A deusa, o capitulo 14 já saiu hehehe...

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 7 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Cabei de Ler

Essa Perséfone eh do C$@Y&$ , ahuauhauhahu

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 7 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Eu so General do Quarto Esquadrao. abafa :aloKA:
E pq vc nao colocou quem sao os do Segundo Esquadrao?
é um mistériu?

eu gostei do cap. eu sabia q essa Persefone era do capeta :fem:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 7 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Bem, digamos que ela é mesmo algo parecido kkkkkkk....sim, os dois ??? É um mistério sim, que só será revelado depois. Surpresa...hehehe....que bom que gostaram do capítulo XD. Dany ta abafando como general,ashuahah...

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 7 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Fic mto massa, td dia eu espero um capítulo novo. Dou meu joinha rs'

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 7 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Está muito boa a Fic Maicon.
Vou continuar a acompanhar, voce me deixou curioso quanto ao meu General, do 2º esquadrão. :fry:

Spoiler: O general do 2º esquadrão dá-se pelo nome de Leandro Ryotaro e está disfarçado de 6º oficial :pda: . Não, estou a brincar. xD :ui:

Continue Maicon, se continuar pode ser promovido a Fan Ficter.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 7 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Desculpa,mas Desse cap eu não gostei.Tu fez praticamente 3 minutos de batalha,tá pequeno... Mas sei que faz melhor que isso.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 7 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Rank de Fan ficter? Uh, meu sonho kkkk....obrigado Pedro, obrigado Shiro. Agradeço mesmo os elogios e a todos que estão acompanhando a Millenium . Caso alguém não esteja gostando de algo, pode falar. Estou aberto a críticas também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos