Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Millenium

+25
Kakashi Anbu
Pein Tendo
dannielzinho~
vicck ~
powers
Kuusuke
Tsunade Senju
Lorena-Hime
Schiffer
Darui
nagatoKS
JuninhoMoraes
Williw
goldslash
Lobo solitário
Shamanking
Pedobear
Mario
Akahige
Kaká
pedroshinobi
Heisenberg
Luiz_Takeshi
Logan C.
Maicon
29 participantes

pollGostou da prévia?

Sim
12
67%
Não
4
22%
Mais ou menos
2
11%
Total de votos:
18

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Desculpa,mas Desse cap eu não gostei.Tu fez praticamente 3 minutos de batalha,tá pequeno... Mas sei que faz melhor que isso.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Rank de Fan ficter? Uh, meu sonho kkkk....obrigado Pedro, obrigado Shiro. Agradeço mesmo os elogios e a todos que estão acompanhando a Millenium . Caso alguém não esteja gostando de algo, pode falar. Estou aberto a críticas também.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Sua fic tá boa. mas esse cap. foi morno. nao to dizendo q foi ruim.

vc quer ganhar o rank d fan ficter e eu kero o rank d desenhista :leona:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Kuusuke escreveu:
Desculpa,mas Desse cap eu não gostei.Tu fez praticamente 3 minutos de batalha,tá pequeno... Mas sei que faz melhor que isso.


Nem sempre foi conseguir manter a fic no clímax,kkkk, ainda mais nessa saga que é mais como introdução. Kuusuke a batalha ainda não terminou hehehe...aguarde. Dany, só nos esperarmos q conseguimos XD!kk
Mas agradeço críticas tmb. Vlw mesmo assim turma! O próximo capítulo será melhor, garanto.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Legal!

Carls é meu pai! E nem quer saber sobre mim 😢

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Ohhhh , fui Atacado por um monte de morcegos :ui:

Espera só ate eu começar a usar meus Raitons :KAKA/:

Capitulo ficou um pouco curto , mas tenho certeza que vc compensa em outros

Por mim vc ja merece o Rank de Fan Ficter

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Vlw Luiz-san. Espero q eu consiga mesmo, só isso que quero: continuar a fazer amigos e meu rank de fan-ficter postando fics que façam jus a isso. Ricardinho, seu papai esta mt ocupado agora....kkkk...se bem q como ele é mt mal, bem provavel que te mate...kkk brincadeira.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Ótimo capítulo, enfim... teremos uma morte. Essa Persefone '-'... Como será que vou derrotá-la???

Yukino :e.e-: Me espere, vamos tomar um banho de ervas, sim.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Cap. legal, essa luta da perséfone tá durando d+ =O , to gostando d vc postar a fic td dia e.e

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Eu gostei do cap.
kero ver como q vai ser as lutas nas outras dimensoes.
e Ricardinho, nao vem se assanhando nao q em breve vc será meu :e.e-:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Pedro, tenho que admitir, postar diariamente é trabalhoso viu...mas é bom sim, gosto de estar postando td dia e ja q vc e td mundo ta gostando assim, não há motivo pra mudar. A luta dela contra a dupla SG já tá chegando ao fim, é so esperar hehehe....

Ricardinho, ja teve duas mortes esqueceu? Henrique matou dois Regentes logo no começo da luta contra a"ruiva má". E vc tem um plano contra ela, não enfrentará ela agora, mas só mais tarde dps q "algo acontecer"...

Dany, as lutas de cada dupla fai ser f*d@, prometo. E nao serão curtas. E tem o fato de que quem perder, ficará preso na dimensão sem poder sair. Dany, o Ricardinho quem decide hehehe...quem você quer Kaka: Yukino ou o Dany?

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Agora vai ficar Fod@ essas batalhas !!!!

To com um pressentimento que alguem do exercito Millenium vai rodar :heheh:

E apesar de serem grandes as chances , espero que num seja eu 😢

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Kkkk...Luiz-san, quatro pessoas ficarão presas e as outras quatro conseguirão escapar. Mas só acompanhando para verem quem vai escapar e quem não vai,hehehe

Acabei de postar o novo Capítulo

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
acabei d ler. e já fui citado logo no começo do capitulo :leona:
e quem essa Yukino pensa q é? kerendo o Ricardo pra ela :hunf:
ele ainda ver seu meu :vini:

enfim, to gostando das lutas, e tadinha da Moon toda humilhada dakele jeito.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Dani :e.e-:

Ótimo capítulo... Espero que Moon saia da dimensão, para que eu possa matá-la :ana:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
:fem: Eu quero lutar pô ... e essa moon aí totalmente humilhada :KAKA/: , quero o desfecho logo e.e

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Dany v.s Yukino, kkkkkkk.... A Moon foi humilhada mesmo e vai ser mais, hehehe....Kaka já quer matar ela? O.o.o,vida cruel. Calma, Pedro-san. Sua hora de lutar vai chegar!!! Vc ainda tera mt destaque, so esperar. Vlw pessoal!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos