Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Millenium

+25
Kakashi Anbu
Pein Tendo
dannielzinho~
vicck ~
powers
Kuusuke
Tsunade Senju
Lorena-Hime
Schiffer
Darui
nagatoKS
JuninhoMoraes
Williw
goldslash
Lobo solitário
Shamanking
Pedobear
Mario
Akahige
Kaká
pedroshinobi
Heisenberg
Luiz_Takeshi
Logan C.
Maicon
29 participantes

pollGostou da prévia?

Sim
12
67%
Não
4
22%
Mais ou menos
2
11%
Total de votos:
18

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Cara... Eu sou muito foda. Quero ver como Nagashi e Senshi irão escapar da minha fúria :flora: Neste capítulo eu me senti um sadomasoquista, mas é assim que eu gosto :maniac:

Tudo bem que eu queria me divertir com os dois, só não entendo por que eu não usei minha espingarda mágica, mas é claro que eu não vou matar os protagonistas :fem:

Maicon, tá muito boa a fic... parabéns!

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Hehe, vlw Kaka. Vc nao usou por que a Persefone mandou que vc levasse as cabeças deles. Se vc usasse ela, não teria mais cabeça,kkkk....desculpa ae por ter postado tarde,hj realmente não deu pra postar mais cedo. Mas amanha postarei mais cedo sim, e qe bom que gostou do capítulo. Vlw !

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Gostei do par sim hehe'. Uma sugestão, na hora que for trocar de cena,procure dar uma pausa ou deixar um bom espaço para ir para outra cena,na minha concepção ajuda quem lê.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Que bom que gostou, mano Pedro. Sim,vlw pela dica. Melhorarei nesse ponto sim, xá comigo!!

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
-Z3uG- escreveu:
*Numero da insrição: 19.
*Nome do personagem: Toru Kifuka.
*Idade: 23 anos.
*Altura: 1.80.
*Peso: 85 kgs.
*Cor dos cabelos: Castanho claro.
*Cor da pele: Parda.
*Cor dos olhos: Castanho escuro.
*Personalidade: Atrapalhado,falador, sarcástico, medroso, odeia violência.
*Sonho: Viver em paz.
*Preferencias: Suporte.
*Detalhes adicionais:


- -Z3uG-.


Número de inscrinção é de acordo com a ordem dos inscritos. Kuusuke . No caso seria 13, tem q ser assim pra não bagunçar tendeu?

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Numero da insrição: 14 (?)
Nome do personagem: Sophia Blanchett
Idade: 17
Altura: 1,65
Peso: 60 kg
Cor dos cabelos: Preto
Cor da pele: Morena
Cor dos olhos: Mel
Personalidade: Tímida, estudiosa e corajosa
Sonho: Ajudar todos e melhorar o mundo
Preferencias: Combatente

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Numero da Inscriçao: 15 (adoro numero ímpar)
Nome do Personagem: Daniel Castro (my name :leona: )
Idade: 17
Altura: 1,70
Peso: 65
Cor dos Cabelos: Azul bem claro
Cor da pele: clara
Cor dos olhos: escuro
Personalidade: Frio, Cruel, Inteligente, Manipulador, causador d intrigas pra conseguir o q quer.
Sonho: Descobrir o sentindo da vida, o porque d estarmos vivos e tudo mais.
Preferencias: Mutante

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Maicon escreveu:
-Z3uG- escreveu:
*Numero da insrição: 19.
*Nome do personagem: Toru Kifuka.
*Idade: 23 anos.
*Altura: 1.80.
*Peso: 85 kgs.
*Cor dos cabelos: Castanho claro.
*Cor da pele: Parda.
*Cor dos olhos: Castanho escuro.
*Personalidade: Atrapalhado,falador, sarcástico, medroso, odeia violência.
*Sonho: Viver em paz.
*Preferencias: Suporte.
*Detalhes adicionais:


- -Z3uG-.


Número de inscrinção é de acordo com a ordem dos inscritos. Kuusuke . No caso seria 13, tem q ser assim pra não bagunçar tendeu?



??? Acho que foi o Kuusuke que errou, se na primeira página acaba no numero "16" na segunda página o mais lógico seria continuar 17, 18, 19, 20... não?

- -Z3uG-.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Vc tá certo mesmo Kuusuke que errou. Desculpa meu erro tmb. Então seria:

18-Kuusuke
19-Z3uG
20-vicck
21-danielzinho
22-

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Agora q eu li o ultimo cap. postado. tá muito boa, adorei a pancadaria :flora:
e quando meu personagem aparecer, faça ele se apaixonar pela personagem da vicck :leona:
se ñ for um incomodo é claro :e.e-:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Sinto cheiro de flashback no prox cap :heheh:

Essa luta ta mto boa , mas tadinha da Nagashi !!!

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Luiz_Takeshi escreveu:
Sinto cheiro de flashback no prox cap :heheh:

Essa luta ta mto boa , mas tadinha da Nagashi !!!


FB porque?
Tadinha nada. Ela tem que sofrer mesmo. :fem:
Sinto cheiro de Takeshi vindo ajudar Senshi e Nagashi... Só não sei como ele vai saber que eles tão passando por isso.
Maicon, uma dúvida. O Senshi tava seguindo a Nagashi? Pois ela estava em casa... Então como ele foi salvá-la de mim?

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
O Luiz acertou,hehe...fiz esse capítulo como Gaiden de Nagashi. As respostas, Ricardo, virão nos próximos capitulos...vlw gente!!

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Luiz prever o futuro :aliens:

Ótimo capítulo. Parece que Nagashi tem o poder de escolher quem irá morrer. Espero que ela não fale "Ricardo, eu queria que você morresse!" :tenso:

Vamos Ricardoooo. Arranca a cabeça dessa Nagashi logooo. ''--''

Estou a espera pelo próximo Capítulo :fem:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
:HAHA: Ricardo seu maldoso. coitado deles.

foi um bom cap. está muita boa sua fic.

vc começou a pouco tempo e já ultrapassou o Darkon.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
kkkkk

Maicon. Por que não faz um banner da sua fic. Pra por em sua assinatura?
Acho que assim. Mais pessoas iriam visitar sua fic :fem:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Verdade Verdade. pessa um banner pra Cherry Cherry Boom Boom.
ela é boa :e.e-:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos