Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Millenium

+25
Kakashi Anbu
Pein Tendo
dannielzinho~
vicck ~
powers
Kuusuke
Tsunade Senju
Lorena-Hime
Schiffer
Darui
nagatoKS
JuninhoMoraes
Williw
goldslash
Lobo solitário
Shamanking
Pedobear
Mario
Akahige
Kaká
pedroshinobi
Heisenberg
Luiz_Takeshi
Logan C.
Maicon
29 participantes

pollGostou da prévia?

Sim
12
67%
Não
4
22%
Mais ou menos
2
11%
Total de votos:
18

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Kkk...vai ter sim daki a pouco vou postar o próximo capítulo. Pd dexiar que tds os personagens importantes (os inscritos emais alguns) terão superdestaques,hehe... Estou arquitetando uma luta malévola hehehehe....

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
lol

História muito boa, cara... continue assim a introdução tá perfeita, se bem que sou suspeito pra falar sobre isso, não sei nada sobre fics.:P

Logo, logo haverá lutas... :tenso: E eu quero estar nela :flora:

Espero que tenha mais um capítulo extra hoje :hummm:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Valeu Kaka-san...Kkk hj nao tem mais mas amanha prometo tem o 8 ainda melhor.

PS: No 8 vc vai aparecer Kaka-san e no 9 (Decisão!) ja vai ter uma luta irada...XD

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Até q sua fic está legal e está indo bem.
quero logo ver os SG. eu sempre torço pro lado do mau e gosto quando um vilao se da bem :e.e-:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Dálvio escreveu:
Otima historia.Da um foco geral nos perosnagens,principalmente no Ezio,e nunca,nunca,nunca faça como kishi e esqueça dos personagens.
Posso lutar contra alguem que controle satetsu.
Me coloque para lutar contra alguem muito forte. u.u
Mas por enquanto ta otimo.

De preferencia que seja o Takeshi Ozora

Você é bomzinho... como quer lutar com o Takeshi???
Você terá que me enfrentar
Coitado... vai morrer Zoaaas.

Maicon... hoje não vai ter a fic?.



Oloko Ezio , vc eh parcero e quer lutar comigo

Li o cap de ontem
To me sentindo um Urahara, Kakashi, etc

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Louco pra aparecer com a minha fooooice congelante u.u Continue assim ^^ Mano,tu podia fazer um anime com essa historia,arranja um bom motor gráfico e vozes que tu se dá bem ^^

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Dany: logo logo os doze SG serão apresentados um por um. Até agora Minos Misty e Sanford são os únicos que já mostrei mas ainda nesta saga haverá mais...

Luiz: Urahara e o Kakashi? Por hora seu papel será mesmo instruir os protagonistas como um sensei mesmo, kkk... V.s o Ezio? Nd é impossível, hehehe...

Kuusuke: Esse é o meu sonho de infancia. Mas é algo complicado, mas quem sabe eu consigo ne?

Obrigado a tds pelo apoio!! Vlw mesmo.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Derrotar Nagashi e Senshi seria fácil pra mim, mas eles são os protagonistas :facepalm:

Maicon, querendo me matar no começo da fic :aliens:

Espero que eu dê uma surra nos moleques! :ana:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Que isso, Kaka-san. Eu não mato ninguém assim... Vc mal apareceu. Será bem explorado ainda. Quanto a luta Ricardo v.s Senshi e Nagashi, vc vai ter que esperar o capítulo de hj,kk... Acham que postar diariamente está bom ou querem que eu mude?

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Nossa que fic massa cara,você devia estar com o rank de "fanficter" pô ... :fem: . Gostei do meu personagem e.e

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Maicon escreveu:
Que isso, Kaka-san. Eu não mato ninguém assim... Vc mal apareceu. Será bem explorado ainda. Quanto a luta Ricardo v.s Senshi e Nagashi, vc vai ter que esperar o capítulo de hj,kk... Acham que postar diariamente está bom ou querem que eu mude?


Ah! Que ótimo, então vou dar muito trabalho ahsuahsaushau!

Cara acho que postar diariamente é ótimo, diferente de uns... como Darkon, que posta mensalmente :fem:

Mas se for pra mudar, você pode postar duas vezes ao dia.

Sua fic está muito boa, espero que continue assim.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Estou gostando dos finais de cada cap, apreensivos!

A fic está boa, mas tende florear uma pouco mais as ações e ataques. Uma dica espero que goste!

E meu personagem, não precisa necessariamente lutar, ele é cruel mas não acha necessário lutar com os outros... os derrota psicologicamente! lololol

Mr. Carls. o velho lolol

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Haha tá muito bom a fic... Espero que a luta fique mais emocionante.
\o/ Eu posso tornar partes do meu corpo em armas :fem:
Quero ver quem salvará Nagash.
Maicon, posta a fic mais cedo, man ahsuahsa

p.s.: Eu posso ser filho do Mr Carls!!! :hummm:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Pedro: valeu por isso. Quem sabe eu ainda ganhe o rank né? Os primeiros escritos incluindo vc ganharão mt destaque nesse começo, ainda tem o q vir pro seu personagem. Gostou do par dele, Misty Akemi?

Ricardo: eu posto diariamente por que a fic terá mts capítulos, alem do que eu gosto de postar diariamente. Mas duas vzs eu nao do conta kkk...e a luta ficara melhor sim hehe aguarda só. Nagashi? Virão mts emoções... Xa comigo que eu posto mais cedo sim. Gostou da sua mutação das armas? Farei dela foda...

Lobo: Mr. Carls será o Super Lolol kkkk.... Valeu pela dica. Essa saga está mesmo com a finalidade de apresentar a história. Por isso as lutas estão mais curtas e breves , mas vou caprichar nos golpes e td. E o velhino do mal, já tenho planos pra ele... Adianto que ele será do Exército Apocalipse como o Ricardo.

Brigado pessoal. Agradeço os elogios ,vlw!! Millenium estará cd vez melhor.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
*Numero da insrição: 19.
*Nome do personagem: Toru Kifuka.
*Idade: 23 anos.
*Altura: 1.80.
*Peso: 85 kgs.
*Cor dos cabelos: Castanho claro.
*Cor da pele: Parda.
*Cor dos olhos: Castanho escuro.
*Personalidade: Atrapalhado,falador, sarcástico, medroso, odeia violência.
*Sonho: Viver em paz.
*Preferencias: Suporte.
*Detalhes adicionais:


- -Z3uG-.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Cara... Eu sou muito foda. Quero ver como Nagashi e Senshi irão escapar da minha fúria :flora: Neste capítulo eu me senti um sadomasoquista, mas é assim que eu gosto :maniac:

Tudo bem que eu queria me divertir com os dois, só não entendo por que eu não usei minha espingarda mágica, mas é claro que eu não vou matar os protagonistas :fem:

Maicon, tá muito boa a fic... parabéns!

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Hehe, vlw Kaka. Vc nao usou por que a Persefone mandou que vc levasse as cabeças deles. Se vc usasse ela, não teria mais cabeça,kkkk....desculpa ae por ter postado tarde,hj realmente não deu pra postar mais cedo. Mas amanha postarei mais cedo sim, e qe bom que gostou do capítulo. Vlw !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos