Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Millenium

+25
Kakashi Anbu
Pein Tendo
dannielzinho~
vicck ~
powers
Kuusuke
Tsunade Senju
Lorena-Hime
Schiffer
Darui
nagatoKS
JuninhoMoraes
Williw
goldslash
Lobo solitário
Shamanking
Pedobear
Mario
Akahige
Kaká
pedroshinobi
Heisenberg
Luiz_Takeshi
Logan C.
Maicon
29 participantes

pollGostou da prévia?

Sim
12
67%
Não
4
22%
Mais ou menos
2
11%
Total de votos:
18

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
*Numero da insrição 16
*Nome do personagem Omoshiroi Tachibana
*Idade 20
*Altura 1,60
*Peso 50 kg
*Cor dos cabelos Vermelhos e curtos
*Cor da pele escura/negra
*Cor dos olhos verdes
*Personalidade Discimulada, Engraçada, inteligente
*Sonho Não tem sonho algum, vive cada dia com se fosse o único.
*Preferencias COMBATENTE
*Detalhes adicionais : Ela viveu muito tempo na escuridão, quando não sabia nem mesmo de onde veio, sem nacionalidade, mas conseguiu alguns amigos...

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Eu vou ser da SG? :ana:

Bem, talvez eu aparece no capítulo 6...

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Eu gostei da fan fic. mas se der, vo esperar o desenrolar da historia acontecer pra dpois eu me inscriver.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Brigado Dany. Mas quanto mais demorar pra se inscrever maos vai demorar pra aparecer. Kaká, acabei de postar o capítulo 5 e vc ja esta nele...

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
A fic melhora a cada capitulo
E meu personagem a principio é Fod@

Parabéns

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Uma dúvida sensei... eu sou da SG? :ana:

Carai... eu sou mais fraco que a ruiva de cabelos longos 😢

Mas eu acho... que tenho uma carta na manga. E vou mata muita gente :trollface:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Brigado Luiz-san. Kaká-san, digamos que você é subordinado direto dela .Mas ela é poderosa e vc tambem. Vcs dois não são da SG, mas em breve vou explicar quem são vcs. E sim, vc tem uma carta na mangá contra ela, meio q planeja a morte dela...hehe sua lista de mortes será longa sim. Continuem acompanhando pessoal!

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
*Numero da insrição: 17
*Nome da personagem: Tsunade Senju
*Idade: 15
*Altura: 1,55m
*Peso: 61
*Cor dos cabelos: Loiro Claro
*Cor da pele: Branca
*Cor dos olhos: Catanho esverdeado
*Personalidade: Super inteligente, calma, estrategista, determinada, manipuladora e sedutora.
*Sonho: Ser a melhor Mutante de Suporte (Se possível, quero que minha personagem tenha habilidades de mutante e suporte, sendo a melhor a usar os dois juntosxD) e derrotar todos os vilões, para deixar a Terra em paz.
*Preferencias: Mutante e Suporte.
*Detalhes adicionais: Vem de uma família de Mutantes e Suporte, e desde os 3 anos começou a treinar Suporte com a família de sua mãe e habilidades de Mutantes com a família de seu pai, dividindo seu treinamento igualmente entre as duas famílias. Nasceu com talento para controlar as habilidades mutantes, devido a sua grande energia física e espiritual, e o exímio talento herdado de suas famílias . Também tem um corpo muito resistente, que a ajudou aperfeiçoar suas técnicas, treinando arduamente todos os dias por muito tempo, sem se preocupar com o cansaço repentino.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Gostei! Sou de um membro de umas das Cinco Grandes Famílias, e curti o meu personagem por ser calmo.
Maicon, eu pensei que sua fic não ficaria tão boa, ela superou minhas expectativas.
PS: Cuidado com os erros de ortografia! Revise sua fic antes de postar!

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Obrigado Logan. Que bom q superei as expectativas!! O Kirei será um personagem-chave justamente por fazer parte das Cinco Grandes Famílias. E vlw pela dica, vou tentar melhorar e revisar melhor antes de postar. Vlw!

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz

*Numero da insrição 12
*Nome do personagem:Knight Tellus(modo japones "sobrenome nome",no caso é Tellus Knight)
*Idade:16
*Altura:1,60
*Peso:58
*Cor dos cabelos:Negros(Estilo Samanosuke Onimusha 3 cabelo solto.)
*Cor da pele:Branca
*Cor dos olhos:Azuis Escuros.
*Personalidade:Amigável,Calculista,Frio em batalha.
*Sonho:Purificar a Terra,e transformar o planeta em um lugar de paz e conforto.
*Preferencias:Combatente Mutante(Foice de Gelo )
*Detalhes adicionais:Quando tinha 12 anos,houve uma guera em sua familia,onde o seu pai ensinou o combate com a foice,e o ancião da familia prestes a morrer o ensinou o livro de magia de gelo.Tendo otimo combate com foices e podendo usar magias de Gelo.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Tá legal a história... Só que maicon tá igual a Kishi, uma história pequenininha pra nos deixar apreensivo :fem: Pelo menos você tá postando diariamente.

Espero que eu esteja presente no capítulo 7... E quero lutar com alguém!
De preferência o Logan. :flora:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Hehe isso é estratégia ,kk...Eu estou usando esse saga, Waterlucy, para explicar algumas coisas para que de pra entender o resto da história. Na próxima saga que provavelmete começa no cap 13 ou 14, vai ter mt pancadaria. Mas Kaka-san, garanto que ainda nesta vc vai ter uma pequena luta, so esperar... (momento Kishi..)

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Otima historia.Da um foco geral nos perosnagens,principalmente no Ezio,e nunca,nunca,nunca faça como kishi e esqueça dos personagens.
Posso lutar contra alguem que controle satetsu. :vish:
Me coloque para lutar contra alguem muito forte. u.u
Mas por enquanto ta otimo.

De preferencia que seja o Takeshi Ozora :flora:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Dálvio escreveu:
Otima historia.Da um foco geral nos perosnagens,principalmente no Ezio,e nunca,nunca,nunca faça como kishi e esqueça dos personagens.
Posso lutar contra alguem que controle satetsu. :vish:
Me coloque para lutar contra alguem muito forte. u.u
Mas por enquanto ta otimo.

De preferencia que seja o Takeshi Ozora :flora:


Você é bomzinho... como quer lutar com o Takeshi???
Você terá que me enfrentar :fem:
Coitado... vai morrer :[negão]: Zoaaas.

Maicon... hoje não vai ter a fic?

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Kkk...vai ter sim daki a pouco vou postar o próximo capítulo. Pd dexiar que tds os personagens importantes (os inscritos emais alguns) terão superdestaques,hehe... Estou arquitetando uma luta malévola hehehehe....

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
lol

História muito boa, cara... continue assim a introdução tá perfeita, se bem que sou suspeito pra falar sobre isso, não sei nada sobre fics.:P

Logo, logo haverá lutas... :tenso: E eu quero estar nela :flora:

Espero que tenha mais um capítulo extra hoje :hummm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos