Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Millenium

+25
Kakashi Anbu
Pein Tendo
dannielzinho~
vicck ~
powers
Kuusuke
Tsunade Senju
Lorena-Hime
Schiffer
Darui
nagatoKS
JuninhoMoraes
Williw
goldslash
Lobo solitário
Shamanking
Pedobear
Mario
Akahige
Kaká
pedroshinobi
Heisenberg
Luiz_Takeshi
Logan C.
Maicon
29 participantes

pollGostou da prévia?

Sim
12
67%
Não
4
22%
Mais ou menos
2
11%
Total de votos:
18

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 11 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Tsunade, Kuusuke, vlw. Os personagens de vcs terão mt espaço garanto, afinal, quem está acompanhando merece ne? Espero que gostem do que estou preparando para os personagens de vcs...hehe...Brigadão!!

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 11 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Apareci denovo :eba: Gostei de estar no 6º Esquadrão, assim quem sabe eu tenha chances de encontrar com a Perséfone, a maior suporte do mundo e lutar com ela :aceito: Mesmo sabendo que morrerei :fem:
Essa Perséfone é foda demais, estilo Hashirama, que a cada capítulo ganha um up. Quero só ver quem poderá matá-la, se é que ela vai morrer :fem:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 11 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Estou gostando muito dos capitulos.
adorei akela minha entrada estilosa para salvar meu Kaká :QQ:

fikei 2 dias sem ler sua fic mas valeu a pena eu ter esperado :leona:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 11 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz

Ultimo capitulo da saga lançado!!
Galerinha q vive no meu coração!!
Tsu, vc ta certa ,kkkk, Persefone é Perséfone hehehe, e ja tenho planos para sua personagem e meio q tem a ver com a vilã sim kkk, so nao vou dizer o que.


Dany, ta td certo kkk, desde q vc goste do q estou fazendo, ta td na boa. Aguarde a arca do dragão kkkkkkkkkkk....

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 11 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Final da Saga ficou fera Maicon-san

Curioso pra saber sobre a Arca do Dragão

E Takeshi Ozora: O Mito
auhauhuhaa , nem tinha me ligado que ele tinha perdido os braços :fem:

A nova saga ja estreia hoje ou vc vai dar um tempo?

e uma ultima duvida
vc vai inscrever a Millenium no mangámakers ou vai com uma fic nova?

Se pudessem ter 2 ficters na equipe gostaria de participar
mais tipo como um suporte seu , pra ajuda-lo rsrs

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 11 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Luiz_Takeshi escreveu:
Final da Saga ficou fera Maicon-san

Curioso pra saber sobre a Arca do Dragão

E Takeshi Ozora: O Mito
auhauhuhaa , nem tinha me ligado que ele tinha perdido os braços :fem:

A nova saga ja estreia hoje ou vc vai dar um tempo?

e uma ultima duvida
vc vai inscrever a Millenium no mangámakers ou vai com uma fic nova?

Se pudessem ter 2 ficters na equipe gostaria de participar
mais tipo como um suporte seu , pra ajuda-lo rsrs



kkkkkkk....vai estreiar hj sim, a td vapor como sempre...XD :adorável:

Ainda estou pensando sobre qual eu faria se a millenium ou outra...acho que ela mesmo, mas depense da minha equipe q ainda nao existe...

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 11 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Olha,se pudessem 2 fanficters,eu te chamava,mais não dá,eu vou ser o fanficter XDMas põe essa saga,e faz um final alternativo,já que vai ser one-shot. Boa sorte e otimo capitulo.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 11 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Kuusuke escreveu:
Olha,se pudessem 2 fanficters,eu te chamava,mais não dá,eu vou ser o fanficter XDMas põe essa saga,e faz um final alternativo,já que vai ser one-shot. Boa sorte e otimo capitulo.


Vlw carinha, brigado...

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 11 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Quando eu vou lutar nessa bagaça? :y u no:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 11 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
ta ficando muito bom , gostei das lutas sendo feitas em locais diferentes tipo entre essas dimensões que o velho criou para a batalha .

nossa malfurions se fodeu , nem apareceu e já morreu o coitado inútil .


description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 11 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Kuusuke escreveu:
Quando eu vou lutar nessa bagaça? :y u no:




Calma, calma kkkk...essa saga q acabou nem era pra ter tanta luta...A proxima saga sera destaque aos SG, dps dela os Milleniuns terao bastante espaço, so aguarde.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 11 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Essa saga foi muito boa.

Eu preciso de um Up, imediatamente. Eu em vez de acabar com o Lucas, acabei fugindo :KAKA/:

Mas, parece que eu vou upar muito com essa Arca do Dragão, juntamente com Daniel, Yukino e Darui.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 11 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Ai estou adorando :leona:
estou me sentinu importante, falando dessa Arca do Dragao.

eu e a Yukino ñ nos gostamos mesmo ein :fem:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 11 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Shama, q isso cara... seu personagem nao é inutil ,ele enfrentou alguem "quase no nivel da persefone". Mas ainda teremos surpresas XD. Lukinha, so aguarde e "veja " hehe...Dany, vc adora a Yukino, kkkkkk...

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 11 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Meu personagem é um estorvo :okay: . Maicon,acho melhor fechar as inscrições, tem muito personagem na minha opnião.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 11 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Meu personagem é um estorvo :okay: . Maicon,acho melhor fechar as inscrições, tem muito personagem na minha opnião.



Estorvo? Vai mudar de ideia nessa saga agora...

Ixi...cada exercito tem mais de 100 pessoas kkk, so nao vou destacar tds esses, tem os figurantes...mas de qualquer jeito tem uim bom tempo q ninguem se inscreve e como tem mt capitulo pela frente, acaba que vou precisar de mais personagens. Mas vc, na sua opinião, esta achando ruim tantos personagens?

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 11 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
É que me confunde mt personagem ahuashusauas'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos