pedroshinobi escreveu:Que coisa mais triste , a misty reaparecendo e provavelmente o sanford deve ter chorado pq sabe q já já ela vai sumir . Unica fanfic que me fez emocionar de algum jeito .
Eh Pedro, vlw. :eba: Fico feliz que tenha sido um capítulo emocionante pra voce, tentei caprichar ao máximo, brigadão pelo elogio!
Tsunade Senju escreveu:=O Misty não reviveu ='( Espero que pelo menos ela mate esse Minos :HUM: Ela ter que fazer algo que a Yukino não consiga, derrotar alguém no modo Valquíria. Também só falta acontecer a mesma coisa que aconteceu com a Yukino O Minos sair ferido igual o Daniel.
Maicon quando a Persefone vai voltar? Depois dela ter destruído a escola, ela sumiu, mesmo eu não gostando tanto dela por achar o poder dela exageradamente forte, ainda sinto falta dela.
A luta entre os dois logo chegará ao fim épico kk e espero que seja um fim q gostem.
Mel, Persefone voltara em breve, breve mesmo. Só vocẽs esperarem um pouquinho q ela retorna a ação.
danielzinho~ escreveu:Oh Mel vc está com raiva por eu ñ ter morrido é?
enfim, espero q a Misty mate alguém agora, o Minos né. já q a Yukino ñ conseguiu matar seu inimigo pq ele é mto fóda quem sabe a Misty se saia melhor com esse modo.
kkkkkkkkk....O Modo Valquiria da Misty ainda tem o que mostrar, espere só. Vlw pessoal