Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Millenium

+25
Kakashi Anbu
Pein Tendo
dannielzinho~
vicck ~
powers
Kuusuke
Tsunade Senju
Lorena-Hime
Schiffer
Darui
nagatoKS
JuninhoMoraes
Williw
goldslash
Lobo solitário
Shamanking
Pedobear
Mario
Akahige
Kaká
pedroshinobi
Heisenberg
Luiz_Takeshi
Logan C.
Maicon
29 participantes

pollGostou da prévia?

Sim
12
67%
Não
4
22%
Mais ou menos
2
11%
Total de votos:
18

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 15 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Que coisa mais triste :ua: , a misty reaparecendo e provavelmente o sanford deve ter chorado pq sabe q já já ela vai sumir :okay: . Unica fanfic que me fez emocionar de algum jeito :fem: .


Eh Pedro, vlw. :eba: Fico feliz que tenha sido um capítulo emocionante pra voce, tentei caprichar ao máximo, brigadão pelo elogio!



Tsunade Senju escreveu:
=O Misty não reviveu ='( Espero que pelo menos ela mate esse Minos :HUM: Ela ter que fazer algo que a Yukino não consiga, derrotar alguém no modo Valquíria. Também só falta acontecer a mesma coisa que aconteceu com a Yukino :fem: O Minos sair ferido igual o Daniel.
Maicon quando a Persefone vai voltar? Depois dela ter destruído a escola, ela sumiu, mesmo eu não gostando tanto dela por achar o poder dela exageradamente forte, ainda sinto falta dela.


A luta entre os dois logo chegará ao fim épico kk e espero que seja um fim q gostem.
Mel, Persefone voltara em breve, breve mesmo. Só vocẽs esperarem um pouquinho q ela retorna a ação.



danielzinho~ escreveu:
Oh Mel vc está com raiva por eu ñ ter morrido é? :fry:

enfim, espero q a Misty mate alguém agora, o Minos né. já q a Yukino ñ conseguiu matar seu inimigo pq ele é mto fóda :neves: quem sabe a Misty se saia melhor com esse modo.



kkkkkkkkk....O Modo Valquiria da Misty ainda tem o que mostrar, espere só. Vlw pessoal

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 15 Empty[Millenium] Galeria de personagens

more_horiz
Espaço para que eu possa postar os avatares da fic Millenium:

Millenium

Espero que gostem. Opiniões aqui:

[Comentários Gerais]

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 15 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 15 Tek50bfc98626bad3732953
Nagashi Swords
Idade:16
Altura:1,65
Peso:59 kg
Cabelos: loiros lisos longos
Cor da pele: branca
Cor dos olhos: verdes
Personalidade: solitária, dominadora e determinada
Sonho: ter amigos e proteger quem ama.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 15 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Votei no Gingamaru
Mas gosto bastante do Senshi tbm

Como gosto de personagens bem humorados , que fazem piadas ate qdo estao na pior , votei no Ginga

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 15 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Ha sua fic está muitoo boaaaaa, hoje de manhã acompanhei mais alguns episódios. Parei na parte do Kankuro vs o Leandro. [Comentários/Inscrições] Millenium - Página 15 576686
que eles estão na dimensão Elesios, lembrei de um deus mithológico com
esse nome, o deus do Ar. Foi o que mais gostei ele congelou o cara e
morreu. Lembrei um pouco do Sasori a imortalidade do Kankuro. Achei bem
divertido. Só que só os mocinhos estão vencendo, eu preferia que um ou 3
morresse. Daria algo mais legal na história.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 15 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Vlw Mateus-san


Os Milleniuns estavam em vantagem "técnica", mas eles tiveram suas baixas também, já que Leandro morreu e talz. Vera melhor isso lá para frente. Enfim, que bom q esta gostando! Continue acompanhando e comentando kkk...




Pessoal, hj estarei muito ocupado (na luta para não pegar recuperação em física) e não poderei postar o capitulo seguinte. Mas prometo que amanhã postarei normalmente. Desculpa ae galerinha...

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 15 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
parabéns Maicon, sua fic esta indo muito bem .

esta desenvolvendo muito bem os personagens .

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 15 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Vem ni mim, Persefone... Mas saiba que vai morrer :fem:

Spoiler :


Quero ver logo uma luta boooa, por exemplo a minha :megusta:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 15 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 15 Tek50c11044d9f120586488
Senshi Yuujoo
Idade:15
Altura:1,72
Peso:67,5 kg
Cabelos: prateados curtos espetados.
Cor da pele: parda.
Cor dos olhos: castanhos.
Personalidade: valente, amigo, determinado.
Sonho: mudar o mundo.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 15 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Porque eu não lutei ainda,maicoooooooooooooooooon :y u no: :y u no: :y u no:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 15 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 15 Tek50c201f8c93209692135
Gingamaru Pride
Idade:15
Altura:1,74
Peso:69 kg
Cabelos: castanhos lisos curtos.
Cor da pele: branca.
Cor dos olhos: negros.
Personalidade: arrogante, vaidoso e orgulhoso.
Sonho: ser especial, se destacar.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 15 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Shamanking escreveu:
parabéns Maicon, sua fic esta indo muito bem .

esta desenvolvendo muito bem os personagens .



Brigadao, Shama. Está um pouco trabalhoso explorar cada personagem sem ficar muito redundante...
Mas vale a pena hehe...




Ricardo Kaká escreveu:
Vem ni mim, Persefone... Mas saiba que vai morrer :fem:

Spoiler :


Quero ver logo uma luta boooa, por exemplo a minha :megusta:



Calma, Lukinha. Se quer encontrar ela, a encontrara logo kkk




Kuusuke escreveu:
Porque eu não lutei ainda,maicoooooooooooooooooon :y u no: :y u no: :y u no:




Calma, calma, apenas estou esperando a hora certa pra vc lutar e botar pra quebrar kkk

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 15 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Vou matar cem SG random's... :fuma/:

WTF!!! De onde saiu tata gente??? :fem:

Persefone, me aguarde... :pena3:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 15 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 15 Tek50c2514eecbd84812746
Tsubaki Seijitsu
Idade:15
Altura:1,62
Peso:60 kg
Cabelos: rosa cacheado médio.
Cor da pele: branca.
Cor dos olhos: azuis.
Personalidade: bondosa, gentil e respeitosa.
Sonho: conquistar seu grande amor.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 15 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Maicon Swords escreveu:
[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 15 Tek50c11f85944042334713
Perséfone Strong
Idade:24
Altura:1,68
Peso:59
Cabelos: vermelhos intensos lisos longos
Cor da pele: branca
Cor dos olhos: vermelhos
Personalidade: sedutora, fria e vaidosa
Sonho:???

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 15 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 15 Tek50c25ab02f2c28215874
Fuuruto Kami
Idade:16
Altura:1,76
Peso:62,5 kg
Cabelos: azuis curtos lisos.
Cor da pele: branca.
Cor dos olhos: roxos.
Personalidade: misterioso, bondoso e sereno.
Sonho: purificar o mundo.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 15 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Inscrições temporariamente encerradas


Já tenho um número suficiente de personagens inscritos e criados. Abrirei o tópico novamente quando a Millenium estiver em uma fase mais avançada. Quanto aos que se inscreveram, mas ainda não apareceram, apenas aguardem a sua vez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos