Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Millenium

+25
Kakashi Anbu
Pein Tendo
dannielzinho~
vicck ~
powers
Kuusuke
Tsunade Senju
Lorena-Hime
Schiffer
Darui
nagatoKS
JuninhoMoraes
Williw
goldslash
Lobo solitário
Shamanking
Pedobear
Mario
Akahige
Kaká
pedroshinobi
Heisenberg
Luiz_Takeshi
Logan C.
Maicon
29 participantes

pollGostou da prévia?

Sim
12
67%
Não
4
22%
Mais ou menos
2
11%
Total de votos:
18

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
kkkkk

Maicon. Por que não faz um banner da sua fic. Pra por em sua assinatura?
Acho que assim. Mais pessoas iriam visitar sua fic :fem:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Verdade Verdade. pessa um banner pra Cherry Cherry Boom Boom.
ela é boa :e.e-:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Ah gente, brigado pelos elogios. Mas é que eu uso o celular por isso o que posso fazer é limitado (escrever aki no celular e dps revisar os erros é mais difícil...). Por isso fazer um banner (sou péssimo nisso kk) e colocar na assinatura é impossível pra mim. Só posso usar net no pc quando uso o da escola (vida d pobre é foda...) e mesmo assim fica dificil. Mas vlw mesmo pessoal.

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Luiz prever o futuro :aliens:

Ótimo capítulo. Parece que Nagashi tem o poder de escolher quem irá morrer. Espero que ela não fale "Ricardo, eu queria que você morresse!" :tenso:

Vamos Ricardoooo. Arranca a cabeça dessa Nagashi logooo. ''--''

Estou a espera pelo próximo Capítulo :fem:


Haha , ta bom vou confessar , o Maicon me disse que ia ter um flashback nos proximos capitulos
E realmente se o poder dela for esse , Kaká vc esta fuuu , auhauahuahu

A fic esta muito fod@ , cada cap que termina da vontade de ler o prox

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Kkkk....vlw Luiz. Postarei o próximo capítulo daqui a pouco, geralmente domingo farei isso postando mais cedo. O 12 seria o ultimo da saga mas acabei prolongando ela e provavelmente Waterlucy vai acabar no 15. E aviso: Ricardo v.s Nagashi ainda guarda surpresas...

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Maicon, eu não esparava isso de você... Me fez tomar uma surra de uma nooba. kkkkkk Zoando .Mas é como se Sakura(Nagashi) derrotasse Madara(Kaká) :fem:

Ótimo capítulo man... Agora a pancadaria vai rolar. Esquadrão vs Esquadrão.
Espero que eu sobreviva. E com o passar das Sagas eu me torne fodastico :fem:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Aee apareci de novo :eba:

Pancadaria vai rolar solta no proximo :KAKA/:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
*Numero da insrição 22
*Nome do personagem Uno star
*Idade 10 ;aliens:
*Altura 1,40
*Peso 40
*Cor dos cabelos Preto
*Cor da pele Moreno
*Cor dos olhos Azul
*Personalidade Esperto, bonitão, quieto
*Sonho Animar a torcida Domianr o mundo
*Preferencias Mutante

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Mt bom Maicon, to ficando curioso sobre o meu personagem u.u
suahusha, continue nesse ritmo
parabens

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Ricardinho, foi o poder dela, por isso que aconteceu. Com o tempo, foi explicando melhor esse poder. Luiz e Juninho, logo vcs vão entrar em ação, só esperem XD. Vai ter porrada,kkkk...

Vlw pelos elogios!

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Persefone humilhando Mario e Pedro :fem:

Quero ver a primeira morte da fic :ana:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
sub_general do 6 Esquadrão, Malfurion Stormrage ta parecendo que sou importante nessa historia .

gostei da historia , só que quero ver mais mortes e menos papo furado ^^ heheh

manda ver ta muito bom .

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Shamanking escreveu:
sub_general do 6 Esquadrão, Malfurion Stormrage ta parecendo que sou importante nessa historia .

gostei da historia , só que quero ver mais mortes e menos papo furado ^^ heheh

manda ver ta muito bom .


Mas o Maicon já explicou que essa saga(parte da fic), é apenas uma introdução, do que vem em diante... Então é uma saga calminha :e.e-:

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
É turma, uma saga mais "light" ,kkkkkkkkkk....mas tivemos duas mortes nesse capítulo : Usagi Fullmayer e Otomaru Shigure, do 1 Esquadrão do Apocalipse. O personagem do Mario partiu eles em dois...kkk...Mas teremos mais ação ainda, e eu, só adiando a Próxima saga, que aparentemente não vai rolar no 15...

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Se essa saga que eh introdução ja ta boa imagina as proximas

Uma curiosidade Maicon-san, não sei se voce tem uma ideia ja
mas vc vai explicar oq cada esquadrão faz e a hierarquia de cada um ?

E uma sugestão caso vc for explicar , pra num usar um capitulo pra isso
fazer como se fosse um anexo

Valeu!

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Luiz_Takeshi escreveu:
Se essa saga que eh introdução ja ta boa imagina as proximas

Uma curiosidade Maicon-san, não sei se voce tem uma ideia ja
mas vc vai explicar oq cada esquadrão faz e a hierarquia de cada um ?

E uma sugestão caso vc for explicar , pra num usar um capitulo pra isso
fazer como se fosse um anexo

Valeu!


Brigadão pelos elogios, Luiz-san. Essa saga é mesmo uma introdução, o melhor ainda está por vir na próxima, Saga SG...hehe...

Eu pensei em desenvolver isso durante a fic, mas sua sugestão foi bem melhor. Farei isso hj mesmo, criarei um anexo sobre os esquadrões porém não adicionarei tds os membros de cada um por que ainda há mts vagas para os inscritor. Brigado pela dica XD!

description[Comentários/Inscrições] Millenium - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millenium

more_horiz
Opa , estamos ai qlq coisa, precisar de ajuda pra algo , manda MP

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos