Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Chyo

+26
Jeff Costa
shadowolf
Salazar Ravenclaw
Tawan
tobirama suiton
Leon Lancaster
Merlin
goldslash
Coldman
Uchiha Razengan
Misaq
Darkon
nejji hyuuga
Dante
Will
Garcia
Nakama Flower
joao210198
Aburame Hidan
S2ara
Hyuga10
JuninhoMoraes
Hiei
LendaKage
Kaká
C walk style
30 participantes

pollQuem vence?

Tsunade
21
50%
Chyo
21
50%
Empate
0
0%
Total de votos:
42
Votação encerrada

descriptionTsunade x Chyo - Página 9 EmptyRe: Tsunade x Chyo

more_horiz
S2ara escreveu:
1- Han??? Agora da pra saber oq o Byakugou faz só de olhar as marcas???

2- A katsuyu que fica em seu ombro lhe da informaçoes.... e se o selo atingi-la simples: ácido nele ¬¬"

3- Então pq Chiyo nao invocou suas 10 bonequinhas no começo??? Teve que esperar apanhar, sofrer e machucar a Sakura pra fazer isso ¬¬""???
Me diz onde vc viu Chiyo invocando as marionetes de primeira??? Nem quando ela voltou como Edo as invocou ¬¬"

Baseado em??? Pq sendo assim posso dizer que Tsunade pode Neutralizar a Chiyo (matá-la mesmo) antes dela pensar em invocar as marionetes ¬¬"... De que adianta um fóssil com Alzheimer ter o modo de agir e pensar melhor, se perde ¬¬"
1- Não é por só olhar, mas POR NOTAR uma certa DIFERENÇA no rosto dela, entendeu??? vc acha que chiyo não desconfiaria de nada?????? se bem que, ela CAI antes mesmo de ativar sua regeneração...

2- katsuy usando ácido no selo????? tsunade seria SURPREENDIDA, então nem daria tempo dela invocar a "SUA ARMINHA"... kkkkkkk

3- Porque chiyo estava pensando no que fazer... e a DIFERENÇA EM PENSAR entre ela e tsunade é GRITANTE... sakura era quase um PESO MORTO, mas foi a velhinha que a CONTROLOU e fez a testuda perceber COMO as marionetes ATACAVAM, foi por isso que a testudinha CONSEGUIU se desviar de 20, OUTRA JOGADA de chiyo, que acabou dando certo... e daí que chiyo apareceu e não usou nada??? isso tira as habilidades dela??? pelo menos DEU TEMPO de chiyo usar suas 10 marionetes contra sasori, JÁ aqui, a velhinha PODE acabar a luta ao colocar a senju em UM ESTADO DE "INVALIDEZ"(selando o chakra dela)... os bonecos podem CORTAR FÁCIL os dois braços da sannin, e depois mandarem aquele monstro INUTILIZAR TODA A REDE DE CHAKRA dela...

chiyo TEM CAPACIDADE e VANTAGEM pra DERROTÁ-LA antes mesmo que a tsunade tente usar qualquer recurso que tenha... isso faz TOTAL DIFERENÇA AQUI... e POR ACASO, tsunade MOSTROU TER UM PENSAMENTO RÁPIDO??? não, né???!!! então, ela JAMAIS poderia derrotar chiyo... e não se esqueça que tsunade também é velha, antes de chamar chiyo de fóssil... kkkk

S2ara escreveu:
Não, não os haters que axam que 10 bonequinhos vao fazer o trabalho que 5 Megazords não fizeram ¬¬""
Sim, concordo que Tsunade é pavio-curto, e sim isso é um defeito, uma desvantagem.... mas nem mesmo assim a Chiyo seria capaz de derrotá-la ¬¬"
espera aí, 5 susanos do madara não derrotaram ela, MAS NEM ELES FORAM DERROTADOS POR ELA... e não é porque ela esteve socando eles que a faz derrotar as marionetes de chiyo, já que os susanos eram LENTOS e SÓ estam ALI para ESGOTA-LA e não é que ela CAIU que nem um patinho???? kkkk se ela não tivesse dado seu chakra para o onoki, como a mesma teria vencido os 5 susanos, que LEVANTAVAM como se os socos dela NÃO FOSSEM NADA??? com chutes???!!! kkkkkkkk ela mesma viu que seus socos ERAM INÚTEIS e por isso doou seu chakra para o onoki derrotar todos... já as marionetes se movem com rapidez e podem cortar toda a pobre sannin, braços, pernas e cabeça... acredito MUITO mais na mestre das marionetes e isso não é ser hater, é ser LÓGICO e ver o ÓBVIO...

tobirama suiton escreveu:
A katsuyu não mostrou nenhum poder ofensivo importante, visto que ela não usou nada quando estava todo mundo quase morrendo contra o madara, katsuyu não pode fazer milagres. Dez marionetes bem controladas são a passagem da tsunade pro outro mundo. Ela pode destruir uma ou outro marionete, mas não as dez e não sem receber varios golpes de espada e chyo, sabendo que ela é medica, se concentraria em finaliza-la logo cortando sua cabeça, ao invez de ve-la destruindo suas preciosas marionetes de chikamatsu e só aplicando golpes regeneraveis na princesa como os fãs dela querem. O tai dela não tem nada de anormal.
É isso aí, cara... esses fãs dela exageram e muito com essa da sannin destruir as marionetes de chiyo, como se a velhinha de suna não pudesse controlá-las todas e vence-la... chiyo é bem mais experiente e bem SUPERIOR nessa luta...

more_horiz
Infinity House escreveu:

Sakura só foi capaz de segurar os ataques de Satetsu, graças a velha que mostrou o que é ser uma ninja de verdade, só depois Sakura foi analisar o Sasori e as suas investidas.
Não detesto a Tsunade, só acho que vcs Fanboys e Fangirls de Tsunade são tensoos.
Chyo 08/10 tá bom pra vc ?

Só veja o anime... A sakura fez MUITO MAIS q a velha da suna, q já tava mofada...
Sera q só os fanboys, tem 11 voto aí pra tsunade e 13 pra chiyo, sera q temos 11 fanboys da tsunade?? Não tenho certeza, acho q outros votaram nela também... Até agora não entendi o argumento de sugar ele, sendo q o tamanho dela é muito maior q o vórtex..

Sim só vcs sabem interpretar o mangá... Mas até agora ngm me explicou o DB...
Onde diz claramente, em termos de força, os 3 reinos, sapo, cobra e lesmas são iguais.
E katsuyu tem a mesma força q gamabunta ou manda...

more_horiz
Sabe o que eu acho bem engraçado?
O DB fala que a força das Kuchiyoses são parecidas e mesmo assim insistem em ir contra ele e contra Kishimoto ne ¬¬

E é mt vago falar:

As marionetes vão la e cortam a Tsunade...

PQP, a Tsu nao é uma estatua, ela se meche sabia? Ok, ela nao é um Kakashi da vida, mas tbm nao tão lenta assim, tem uma otima esquiva e seria capaz de desviar de alguns bonequinhos da Chiyo e quebrar a maioria SIM.

Outra coisa, vcs tao querendo comparar a Tsunade com a Sakura? Serio?
De verdade, vcs acham que a Sakura é tao boa na luta quanto uma Sannin??
Alguns fãs exageram sim sobre a força dela, mas que ela quebraria os bonecos, um de cada vez claro, com um soco, nao é exagerar, sendo que ela destroçou uma parte do Susanno, um boneco nao seria grande coisa ne.

more_horiz
Muito vago falar que as marionetes de Chyo não a retalhariam ?

aff..

Cara, vc tem noção da velocidade e das habilidades das marionetes quando eles trocam golpes com a marionete Sandaime Kazekage ? LOL, as marionetes retalharam em segundos o Senjuu Sobou de Sasori.

Sakura viu e achou aquilo incrivél.

Se o pai e mãe já são fortes, imagine as 10 marionetes onde destruiram uma fortaleza que foram capazes de destrui a maior parte das 100 marionetes de Sasori.

Chyo é simplesmente uma ninja superior, infelizmente não dá pra Tsunade.

more_horiz
Infinity House escreveu:

aff..

Cara, vc tem noção da velocidade e das habilidades das marionetes quando eles trocam golpes com a marionete Sandaime Kazekage ? LOL, as marionetes retalharam em segundos o Senjuu Sobou de Sasori.

Se o pai e mãe já são fortes, imagine as 10 marionetes onde destruiram uma fortaleza que foram capazes de destrui a maior parte das 100 marionetes de Sasori.

Claro que eu tenho noção da velocidade das marionetes, e tbm tenho noção da esquiva da Tsunade, que é mt boa.
O Problema é que tao comparando a Tsunade com a Sakura, dizer que a Sakura nao conseguiu desviar das marionetes do Sasori significa dizer que a Tsunade tbm nao conseguiria???
A Chiyo é uma otima ninja, com certeza daria trabalho a Tsunade, mas mantenho minha opinião, a Tsu venceria, com trabalho mas venceria.
Outra coisa, gente falando sobre os venenos da Chiyo, na luta contra o Sasori nao foi mostrado ela usando venenos, so porque ela usava isso na guerra nao significa que ela usa nas lutas atualmente ne...
E é obvio que a Tsu tbm seria cortada, talvez perdesse algum membro, mas o Byakugou ta aí pra isso.

more_horiz
creio que a tsunade seja superior

more_horiz
Uchiha Razengan escreveu:
"Parabéns" pelo post!!! por afirmar isso, SEM MENCIONAR NADA, vc deve ser muito sábio e entende muito bem do assunto, né??? KKKKKKKKKKK

chiyo tem conhecimento sobre regeneração geral e sobre katsuy de tsunade, enquanto que a mesma só sabe que chiyo usa marionetes... vantagem no estilo luta: chiyo >> tsunade... vantagem em estratégia: chiyo >>>>>>>>> tsunade... vantagens em recursos: chiyo >>>>> tsunade... tsunade tem mais resistencia física, mais chakra e força bruta, que é BURLADO pelos recursos, meios e habilidades da velha da areia...

JuninhoMoraes escreveu:
Alguns fãs exageram sim sobre a força dela, mas que ela quebraria os bonecos, um de cada vez claro, com um soco, nao é exagerar, sendo que ela destroçou uma parte do Susanno, um boneco nao seria grande coisa ne.
Isso eu concordo... tsunade é bem melhor do que sakura EM TODAS AS ÁREAS (medicina, taijutsu, etc...) e alguns aqui falam que a testudinha se esquivou de todas as marionetes de sasori ou até pior: que a mesma foi párea pro akatsuki...

tsunade tem a possibilidade de quebrar os bonecos de chiyo, um de cada vez, mas chiyo tem como atacá-la com uma formação quase que inscapável, já que é de IMEDIATO e que faz o oponente ser surpreendido, como chiyo fez com sasori ao conseguir selar o chakra dele... mas se vc acredita que tsunade vença, eu respeito a sua opinião...

Infinity House escreveu:

aff..

É, concordo... as marionetes são bem velozes, cortaram facilmente muitos das marionetes de sasori e foram capazes de destruir uma fortaleza... isso é demais até pra tsunade, que mesmo ela tendo boa esquiva, não seria capaz de se desviar de todas juntas... e os bonecos não só podem a cortar, como também DESPEDAÇÁ-LA e inutilizá-la com o selo, antes que a mesma tente se curar (se é que ela não morreria desse jeito)...

more_horiz

Parceiro, isso é flood, e você está sujeito a perder pontos por isso!

@Tópico: Não tem como comparar a esquiva de Tsunade com os ataques da Chyo, ou melhor, das marionetes dela. Não precisar argumentar muito, isso é mostrado claramente no mangá. A cenas boas no anime também, que mostram como as 10 marionetes são, ou melhor, os ataques delas.

E não é comparar a Sakura a Tsunade, mas a esquiva. E sim, nesse quesito, são parecidas pois, apesar de Tsunade ter o biakugou, quem demonstrou esquiva foi a Sakura.

E também existe a questão de saber interpretar o Datebook. Diz que a força é parecida,e é , só que Katsuyu é suporte, diferente de outras Kuchyoses, pelo menos da maioria. Se for querer levar o Datebook ao pé da letra, então me explique a direito a parte que ele diz que Amaterasu tem a temperatura do Sol, e mesmo assim se passaram vários e vários segundos, e não queimou a armadura de um Samurai.

Mantenho minha opinião, Chyo venceria.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Infinity House escreveu:

aff..

Claro que eu tenho noção da velocidade das marionetes, e tbm tenho noção da esquiva da Tsunade, que é mt boa.
O Problema é que tao comparando a Tsunade com a Sakura, dizer que a Sakura nao conseguiu desviar das marionetes do Sasori significa dizer que a Tsunade tbm nao conseguiria???
A Chiyo é uma otima ninja, com certeza daria trabalho a Tsunade, mas mantenho minha opinião, a Tsu venceria, com trabalho mas venceria.
Outra coisa, gente falando sobre os venenos da Chiyo, na luta contra o Sasori nao foi mostrado ela usando venenos, so porque ela usava isso na guerra nao significa que ela usa nas lutas atualmente ne...
E é obvio que a Tsu tbm seria cortada, talvez perdesse algum membro, mas o Byakugou ta aí pra isso.

Tsunade tem esquiva boa, mas está abaixo das marionetes no MOSTRADO.

Ninguém tá comparando a Tsunade com a Sakura verme. É apenas um comentário. que Sakura só fez salva e lutou bem graças aos suportes e auxilios de Chyo. Fato que não foi mostrados os venenos, por isso eu tbm não considero ela usando isso em batalha, por isso concordo.

Tsunade não perderia um membro, aquelas marionetes cortam as marionetes de Sasori como cortar no meio um tomate, sem falar que se ela for retalhada (em pedaços) pelas marionetes, nem o Byakugou salvaria.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
"Parabéns" pelo post!!! por afirmar isso, SEM MENCIONAR NADA, vc deve ser muito sábio e entende muito bem do assunto, né??? KKKKKKKKKKK

chiyo tem conhecimento sobre regeneração geral e sobre katsuy de tsunade, enquanto que a mesma só sabe que chiyo usa marionetes... vantagem no estilo luta: chiyo >> tsunade... vantagem em estratégia: chiyo >>>>>>>>> tsunade... vantagens em recursos: chiyo >>>>> tsunade... tsunade tem mais resistencia física, mais chakra e força bruta, que é BURLADO pelos recursos, meios e habilidades da velha da areia...

JuninhoMoraes escreveu:
Isso eu concordo... tsunade é bem melhor do que sakura EM TODAS AS ÁREAS (medicina, taijutsu, etc...) e alguns aqui falam que a testudinha se esquivou de todas as marionetes de sasori ou até pior: que a mesma foi párea pro akatsuki...

tsunade tem a possibilidade de quebrar os bonecos de chiyo, um de cada vez, mas chiyo tem como atacá-la com uma formação quase que inscapável, já que é de IMEDIATO e que faz o oponente ser surpreendido, como chiyo fez com sasori ao conseguir selar o chakra dele... mas se vc acredita que tsunade vença, eu respeito a sua opinião...

Infinity House escreveu:

aff..

É, concordo... as marionetes são bem velozes, cortaram facilmente muitos das marionetes de sasori e foram capazes de destruir uma fortaleza... isso é demais até pra tsunade, que mesmo ela tendo boa esquiva, não seria capaz de se desviar de todas juntas... e os bonecos não só podem a cortar, como também DESPEDAÇÁ-LA e inutilizá-la com o selo, antes que a mesma tente se curar (se é que ela não morreria desse jeito)...

Primeiro, parabens pelo post, é isso que eu gosto, ARGUMENTOS, e nao "Tsunade vence porque é mais forte" ou "Chiyo vence porque corta a cabeça da Tsunade" ushuahsa

Então, como vc disse, Chiyo é melhor que a Tsu no MOSTRADO, isso eu concordo, o chato dos tópicos da Tsu é que tudo que sabemos dela fica so no dito, como a esquiva, velocidade, etc...
Enquanto a Chiyo mostrou ser uma ninja muito boa.
Apesar da maioria dizer que Tsu ter recebido o título de Sannin foi pela sua atuação na area de medicina, eu discordo, apesar dela ser claramente superior nesse aspecto, quando os 3 receberam o título, eles estavam no campo de batalha, o Hanzou tava la olhando eles, nao creio que ele chamaria os 3 de "Sannins Lendarios" visto que so o Oro e o Jiraya lutaram enquanto a Tsu ficou so na defensiva. Não sei se vc ta acompanhando meu raciocinio, eu sou mt ruim pra explicar meu ponto de vista, to querendo dizer que foi dito muita coisa da Tsu mas infelizmente nao foi mostrado isso. Creio que um dia Kishi faça um FB da 2ª Guerra e aí vamos ver a Tsu em ação :adorável: kkkk.
E sobre a força da Katsuyu, realmente nao acho que ela seja tão forte como o Gama Bunta ou a Manda, mas acho que ela nao é nenhuma fracote tbm...
Maaas como eu disse, isso nao foi mostrado, entao nao posso falar mt...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:

1- Não é por só olhar, mas POR NOTAR uma certa DIFERENÇA no rosto dela, entendeu??? vc acha que chiyo não desconfiaria de nada?????? se bem que, ela CAI antes mesmo de ativar sua regeneração...

2- katsuy usando ácido no selo????? tsunade seria SURPREENDIDA, então nem daria tempo dela invocar a "SUA ARMINHA"... kkkkkkk

3- Porque chiyo estava pensando no que fazer... e a DIFERENÇA EM PENSAR entre ela e tsunade é GRITANTE... sakura era quase um PESO MORTO, mas foi a velhinha que a CONTROLOU e fez a testuda perceber COMO as marionetes ATACAVAM, foi por isso que a testudinha CONSEGUIU se desviar de 20, OUTRA JOGADA de chiyo, que acabou dando certo... e daí que chiyo apareceu e não usou nada??? isso tira as habilidades dela??? pelo menos DEU TEMPO de chiyo usar suas 10 marionetes contra sasori, JÁ aqui, a velhinha PODE acabar a luta ao colocar a senju em UM ESTADO DE "INVALIDEZ"(selando o chakra dela)... os bonecos podem CORTAR FÁCIL os dois braços da sannin, e depois mandarem aquele monstro INUTILIZAR TODA A REDE DE CHAKRA dela...

chiyo TEM CAPACIDADE e VANTAGEM pra DERROTÁ-LA antes mesmo que a tsunade tente usar qualquer recurso que tenha... isso faz TOTAL DIFERENÇA AQUI... e POR ACASO, tsunade MOSTROU TER UM PENSAMENTO RÁPIDO??? não, né???!!! então, ela JAMAIS poderia derrotar chiyo... e não se esqueça que tsunade também é velha, antes de chamar chiyo de fóssil... kkkk

espera aí, 5 susanos do madara não derrotaram ela, MAS NEM ELES FORAM DERROTADOS POR ELA... e não é porque ela esteve socando eles que a faz derrotar as marionetes de chiyo, já que os susanos eram LENTOS e SÓ estam ALI para ESGOTA-LA e não é que ela CAIU que nem um patinho???? kkkk se ela não tivesse dado seu chakra para o onoki, como a mesma teria vencido os 5 susanos, que LEVANTAVAM como se os socos dela NÃO FOSSEM NADA??? com chutes???!!! kkkkkkkk ela mesma viu que seus socos ERAM INÚTEIS e por isso doou seu chakra para o onoki derrotar todos... já as marionetes se movem com rapidez e podem cortar toda a pobre sannin, braços, pernas e cabeça... acredito MUITO mais na mestre das marionetes e isso não é ser hater, é ser LÓGICO e ver o ÓBVIO...

Sim... ela notaria que Tsunade mudou, mas não saberia oq seria aquilo ¬¬"... Cair antes de ativar Byakugou??? Sim, bem provável que isso ocorra :poise:

Não é vc quem diz que katsuyu não é invocada de primeira??? Mas vc ainda nao explicou aonde viu a Chiyo usando o selo e as 10 marionetes de primeira ¬¬"... Sinceramente, esse seu argumento é muito inválido ¬¬"... Td bem Que vc ache que Chiyo vence... mas por favor, sejamos mais coerentes ¬¬"...

Se estratégia fosse tudo em uma batalha shikamaru seria nomeado o "Rikudou Sennin" (muitas vezes o "improviso" sai melhor que o "ensaiado")....Epa, epa, epa...o mérito do que Sakura fez é 10000 vezes mais da Tsunade que da Chiyo... Chiyo só fez controlá-la por um determinado tempo ¬¬"... Se Sakura teve força pra destruir as coisas, inteligência para fazer o antídoto e habilidades para se esquivar das "100 marionetes" tudo isso foi graças a Tsunade ¬¬" (lembre-se que quando as 100 marionetes foram invocadas, Chiyo não controlava mais a Sakura... se ela se esquivou dos ataques foi pq tsunade ensinou e não pq Chiyo estava lá ¬¬")...Engraçado, vcs reclamam quando dizem que Tsunade vence Chiyo em um único golpe (só lembrando que eu nunca fiz isso)... mas se eu for contar as vezes que vcs disseram que Chiyo vence a Tsunade em um único golpe (selá-la KO, Cortar a cabeça KO, Partí-la ao meio KO...) passo a eternidade aqui ¬¬"...

Chiyo tem sim a vantagem contra Tsunade, mas capacidade de derrotá-la: não... Chiyo JAMAIS derrotaria a Tsunade.... Queria eu chegar aos 50 daquele jeito ¬¬"...
E como eu disse: assim como vc fala que Chiyo derrota Tsunade antes dela usar qualquer recurso, posso muito bem dizer que Tsunade da um soco na Chiyo antes desta piscar ¬¬"... argumentos inválidos again!!!

Vamos brincar de matemática!!!
Oq vc acha mais forte: os ataques de 5 Susanos (MADARA) ou os atauqes de 10 bonequinhas de porcelana???
Oq vc acha que é mais difícil de destruir: 5 Susanos ("defesa suprema") ou 10 bonequinhas de bambú???
Faça os cálculos e depois me conte o resultado...

Enfim... Nenhum problema em vc apostar na Chiyo...

more_horiz
O madara nem tava lutando a serio naquela hora, ele mesmo admitiu que a luta conta o shodaime foi mil vezes mais cruel do que aquela brincadeira com os cinco kages, ate a mei tava sobrevivendo contra aqueles cinco susanos. Tsunade pode no maximo destruir as marionetes pai e mãe, mas a chyo sempre ficaria a uma distancia segura para invocar as 10 marionetes. Tsunade não tem taijutsu suficiente para se esquivar das dez marionetes ao mesmo tempo, e a chyo sabe que ela é medica e por isso iria ataca-la mortalmente, cortando a cabeça.

more_horiz
tobirama suiton escreveu:
O madara nem tava lutando a serio naquela hora, ele mesmo admitiu que a luta conta o shodaime foi mil vezes mais cruel do que aquela brincadeira com os cinco kages, ate a mei tava sobrevivendo contra aqueles cinco susanos. Tsunade pode no maximo destruir as marionetes pai e mãe, mas a chyo sempre ficaria a uma distancia segura para invocar as 10 marionetes. Tsunade não tem taijutsu suficiente para se esquivar das dez marionetes ao mesmo tempo, e a chyo sabe que ela é medica e por isso iria ataca-la mortalmente, cortando a cabeça.

Quero ver Chiyo fazer algo contra 5 Susanos do Madara que como vc disse estavam apenas brincando ¬¬"...
Quanto a isso, se quiser converse com o JuninhoMoraes.... PQ eu já cansei de contra-argumentar sobre isso ¬¬"

more_horiz
Essa luta é simples, quando a Chiyo usar as 10 marionetes do Chikamatsu, a luta estaria ganha.

Primeiro:

Taijutsu da Tsunade: O taijutsu dela é um taijutsu lento, onde não a muita velocidade(quase nenhuma), que tem seu ponto forte na parte na força dos seus socos e chutes, mas o maior erro da própria no uso desse estilo, é que ela fica MUITO vulnerável a ataques de CURTA DISTANCIA e ela se apoia muito na sua capacidade de regeneração, ficando assim, sem preocupação com ataques alheios ou desapercebidos, sendo uma falha grave no seu taijutsu.

2º-Katsuyu: Admito, é muito difícil a Katsuyu ser sugada por aquele jutsu, devido ao sua grande altura e massa, mas ela não é um problema na luta, seus ataques podem ser evitados facilmente pelas marionetes e até pela própria Chyio, com seu escudo de chakra, e sério, sem superestimação com o ácido, qualquer um com uma boa defesa ou uma boa velocidade poderia desviar ou defender isso, e por último, seria mais efetivo usar a sucção na própria Tsunade do que na Katsuyu.

3º- 9 vs 1: Esse seria o esquema da luta, são nove contra um por causa da marionete que a chyio sempre deixa perto dela, enfim, com a Katsuyu não sendo muito útil em combate e sim em cura, o que significa que ela é SUPORTE; a Tsunade teria que lutar sozinha contra NOVE marionetes, e se você se lembrar do tai lento que a Tsunade tem e que a chyio sabe que ela tem técnicas regenerativas, você também sabe que QUANTIDADE E QUALIDADE são a melhor maneira de derrotar ela sem nenhum problema; e como a Chyio é uma ninja inteligente e tendo conhecimento da regeneração da Sennin, seria ÓBVIO que ela iria finalizar ela decepando-lhe a cabeça, o que seria fácil tendo OITO marionetes criando uma distração para que UMA(aquela com a espada seria perfeita) marionete faça o serviço, e sem falar das combinações bem efetivas das marionetes entre elas, que podem fatiar a Tsunade em duas ou sugá-la e esmagá-la, mas óbvio, a Tsunade ia tentar atacas e ela até poderia levar uma ou até duas, mas isso abriria brechas para um contra-ataque, e como isso seria INEVITÁVEL, sua derrota seria uma mera questão de tempo. Bom, pela VERSATILIDADE das técnicas e pela QUANTIDADES de marionetes, uma boa combinação de Distração+ Finalização ou até mesmo só finalização, seria o suficiente para rachar a Tsunade no meio ou decapitar a própria, aliás, as possibiliadades são várias, Chyio 10/10.

more_horiz
S2ara escreveu:
Vamos brincar de matemática!!!
Oq vc acha mais forte: os ataques de 5 Susanos (MADARA) ou os atauqes de 10 bonequinhas de porcelana???
Oq vc acha que é mais difícil de destruir: 5 Susanos ("defesa suprema") ou 10 bonequinhas de bambú???
Faça os cálculos e depois me conte o resultado...

Enfim... Nenhum problema em vc apostar na Chiyo...
e????????????????

tsunade VENCEU OS 5 SUSANOS????????????????????????????????????????????????????????????????

as mariontes SÃO MAIS LENTAS QUE OS SUSANOS???????????????????????????????????????????????????

não foram esses 10 bonequinhos de bambú que DESTRUÍRAM UMA FORTALEZA INTEIRA?????????????????????????

que cálculos FALHOS SÃO ESSES ????!!!!

vc está TENTANDO ganhar vantagem, só porque tsunade esteve em batalha contra os 5 susanos... esse seu comentário deu a entender que tsunade "MASSACROU" TODOS ELES... me MOSTRE a pág. do mangá que veredita isso... ONDE ela derrotou UM QUE SEJE???!!!

os susanos estavam na batalha PARA FAZE-LA CANSAR rapidamente, sendo que NENHUM DELES foi derrotado antes do onoki usar o jinton... e isso está DE FATO MOSTRADO e COMPROVADO...

então, ONDE que essa sua frase "Oq vc acha que é mais difícil de destruir 5 Susanos ("defesa suprema") ou 10 bonequinhas de bambú???" faz sentido algum???????????????????????????????? ONDE se encaixa na história????????????????????????????????????????

tsunade destruiu 5 susanos???????????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

S2ara, volte a ler o mangá nessa parte em que vc SUPOSTAMENTE diz que a senju destrói 5 susanos... o que eu vi foi ela batendo neles e eles, levantando como se não tivesse acontecido nada...

Está aqui a RESPOSTA do tópico:

Tawan escreveu:
Essa luta é simples, quando a Chiyo usar as 10 marionetes do Chikamatsu, a luta estaria ganha.

Primeiro:

Taijutsu da Tsunade: O taijutsu dela é um taijutsu lento, onde não a muita velocidade(quase nenhuma), que tem seu ponto forte na parte na força dos seus socos e chutes, mas o maior erro da própria no uso desse estilo, é que ela fica MUITO vulnerável a ataques de CURTA DISTANCIA e ela se apoia muito na sua capacidade de regeneração, ficando assim, sem preocupação com ataques alheios ou desapercebidos, sendo uma falha grave no seu taijutsu.

2º-Katsuyu: Admito, é muito difícil a Katsuyu ser sugada por aquele jutsu, devido ao sua grande altura e massa, mas ela não é um problema na luta, seus ataques podem ser evitados facilmente pelas marionetes e até pela própria Chyio, com seu escudo de chakra, e sério, sem superestimação com o ácido, qualquer um com uma boa defesa ou uma boa velocidade poderia desviar ou defender isso, e por último, seria mais efetivo usar a sucção na própria Tsunade do que na Katsuyu.

3º- 9 vs 1: Esse seria o esquema da luta, são nove contra um por causa da marionete que a chyio sempre deixa perto dela, enfim, com a Katsuyu não sendo muito útil em combate e sim em cura, o que significa que ela é SUPORTE; a Tsunade teria que lutar sozinha contra NOVE marionetes, e se você se lembrar do tai lento que a Tsunade tem e que a chyio sabe que ela tem técnicas regenerativas, você também sabe que QUANTIDADE E QUALIDADE são a melhor maneira de derrotar ela sem nenhum problema; e como a Chyio é uma ninja inteligente e tendo conhecimento da regeneração da Sennin, seria ÓBVIO que ela iria finalizar ela decepando-lhe a cabeça, o que seria fácil tendo OITO marionetes criando uma distração para que UMA(aquela com a espada seria perfeita) marionete faça o serviço, e sem falar das combinações bem efetivas das marionetes entre elas, que podem fatiar a Tsunade em duas ou sugá-la e esmagá-la, mas óbvio, a Tsunade ia tentar atacas e ela até poderia levar uma ou até duas, mas isso abriria brechas para um contra-ataque, e como isso seria INEVITÁVEL, sua derrota seria uma mera questão de tempo. Bom, pela VERSATILIDADE das técnicas e pela QUANTIDADES de marionetes, uma boa combinação de Distração+ Finalização ou até mesmo só finalização, seria o suficiente para rachar a Tsunade no meio ou decapitar a própria, aliás, as possibiliadades são várias, Chyio 10/10.

more_horiz
O que eu acho engraçado é que falam da Tsunade x 5 Susanos como se ela tivesse dado algum problema a eles. UAHSUAHSUAHSA

Convenhamos né... :fem:

more_horiz
Dante escreveu:
O que eu acho engraçado é que falam da Tsunade x 5 Susanos como se ela tivesse dado algum problema a eles. UAHSUAHSUAHSA

Convenhamos né... :fem:

Verdade que ela nao deu problema pra eles, mas quem daria, a Chiyo? kkk, mas ela conseguiu segurar a barra mesmo com 5 Susannos atacando ela, por isso acho que 10 Marionetes nao dariam tanto trabalho, mesmo as Marionetes da Chiyo sendo otimas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos