Felipin escreveu:Tajuu Tengai Shinsei?
Daonde tu tirou esse jutsu Cleb? rs
O que eu vi foi um "Tajuu Chibaku Tensei"... rsSpoiler :
Que viraram isso:Spoiler :
O que o pessoal chamou de "meteoritos" nada mais é que os aglomerados de rochas resultantes de vários Chibakus lançados pelo Madara e depois direcionados de volta para o solo, dando a impressão de serem meteoritos. rs
Cleb..
Hashirama nem foi explorado direito. Shisuusenju solou Kyuubi + Susano'o Full.
Olha o tamanho do Buda em relação à Kyuubi...Spoiler :
Nos foi revelado recentemente aquele ataque com os cinco elementos. Isso por que aquilo era uma versão nerf do Zetsu + Yamato. Imagine Hashirama vivo (com reservas de chakra superiores a Naruto + Kyuubi) + o boost do SM, realizando aquilo.
Isso por que ele tem habilidades com selamentos, genjutsus, suiton e doton, ainda não explorados. rsO sensor atual do Naruto deixa ele em vantagens até mesmo contra os clones de Hashi, pois o loiro sempre saberá o número de inimigos em campo, ainda vale lembrar que Naruto tem o poder de Ashura e também possui diversos bunshins que também possuem RSM e Onmyouton.
Hashirama também possui sensor e bunshin da mesma maneira que Naruto, Cleb. rs
Mas pera ai... Naruto tem omnyouton?
Não lembro de nada referente a isso. rs
Enfim, a diferença entre eles nem é tão grande assim, mas preferi deixar Hashirama na frente. rsSpoiler :Mas se você quiser, eu mudo meu rank
1. Kaguya
2. Hagoromo/ Haruma
3. Madara Jin
4. Obito Jin
5. Kabuto SM + Exército de Edos
6. Naruto/ Hashirama
7. Sasuke/ Orochimaru + Edo Hokages
Olha o Tajuu Tengai Shinsei aqui (em color):
Spoiler :
Nota: A imagem mostra os 6 meteoros e os 6 bijuudamas Rasenshurikens usados por Naruto.
De qualquer maneira, isso é o TTS (Tajuu Tengai Shinsei).
Aliás, viu o tamanho das explosões, foram praticamente 6 mini sóis, mesmo o Buda seria destruído por algo daquele gênero.
marcospain escreveu:Leon Lancaster escreveu:Charles escreveu:Hashirama abaixo do Naruto e Sasuke? Não pode ser...
Hashirama tem um chakra do nível do Naruto + Kurama juntos, além de ter poderes que derrotam quase all mangá, pegando o chakra, ou apenas fazendo-os dormir, sem que percebam. Além claro de sua maior arma e o melhor Jutsu do mangá, o Shinsuusenju, no qual não tem Biju Dama a Kyuubi nem Susano'o do Sasuke que resistia.
Cara, nem mesmo Hashirama resistiria a Tajuu Tengai Shinsei de Madara. Naruto por sua vez destruiu todos os meteoros com seus bijuudama Rasenshuriken. O sensor atual do Naruto deixa ele em vantagens até mesmo contra os clones de Hashi, pois o loiro sempre saberá o número de inimigos em campo, ainda vale lembrar que Naruto tem o poder de Ashura e também possui diversos bunshins que também possuem RSM e Onmyouton. Mesmo o Kajukai Kourin pode ser pulverizado por uma bijuudama.
Quanto a Sasuke, não vejo como ele destruiria Shinsuusenju, porém vale lembrar que o Uchiha possui o teleporte e também tem um Susanoo voador, ainda acho que falta mais poder de fogo a ele, algo que será mostrado futuramente, mas por possuir um Sharrinegan e poder diferenciar bunshins de originais, ver chakra, ver o pólen e tals, ele já demonstra um nível semelhante ao de Hashi.
Não to entendendo uma parada em diversos ranks(na verdade 2), pois onde que Hashirama venceria o Kabuto com all edos, isso incluindo o Madara Rinnegan que sozinho já consegue segurar Hashi por um bom tempo?
Sendo que Kabuto ainda conta com caras como Nagato, Itachi, Muu, Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage e outros shinobis.
Leon Lancaster, não coloco Kabuto com Edos pois assim fica muito sem noção
assim como também não coloco Minato com Kyuubi.
Meu camarada, mesmo o Kabuto all tenseis não seria nada diante de seres como Madara jin, Obito jin(já que só o Kabuto tem o SM), Kaguya, Rikudou e Hamura. Já Ashura, Indra e Naruto poderiam derrotá-lo, pois Ashura e Naruto possuem o SM, sendo que Naruto ainda possui o Onmyouton. Já Indra, embora eu não saiba como, acho que ele também conseguiria derrotar o Kabuto com gens e tals.