Hm...
Concordo com praticamente todo o Rank, mas houve algo que agora olhando bem me questiono.
O Kabuto conta com Edo Tenseis no teu rank?
Porque sem Edo Tenseis, eu coloco Nagato, Tobirama e Minato (na mesma ordem que tu) à frente do Kabuto.
Tobirama e Minato são ninjas muito inteligentes e que se adaptam a qualquer circunstância... O Kabuto apesar de ter o SM e ter-se mostrado bastante forte, ele tinha uma enorme vantagem local na luta contra o Sasuke e o Itachi, além de que nenhum dos dois o poderia matar para cancelar o Edo Tensei.
Quanto ao Nagato... Em inteligência acho-o nivelado ao Kabuto, e em poder de fogo acho-o superior. Vendo o que ele fez em Konoha com os 6 corpos separados, e vendo o que ele fez ao Bee e ao Naruto sendo controlado pelo Kabuto (que nem sabia todos os poderes do Rinnegan e do próprio Nagato) eu considero-o acima do mesmo.
O resto está excelente.. É talvez o rank com quem eu mais concordo.
Sem o Edo, pois com isso ele ficaria no mínimo nível do Naruto atual.
Realmente ambos são mais inteligentes que o Kabuto, mais eu avalio mais pela conjunção das técnicas de ambos e não só uma vantagem isolada, eu colocaria ele acima de ambos por ter mais vantagens em uma luta por ter técnicas mais perigosas.
Realmente não nego que aquele era o território ideal para o Kabuto, mais não significa que sua técnicas perca toda sua eficiência.. Eles não poderia matar mais sasuke queria fazer isso mais não iria conseguir do mesmo jeito a única coisa que varia efeito é o Izanami, fora que Kabuto também não queria matar ambos por motivos já explicados.
Olha Nagato é realmente poderoso, mais contra o kabuto a suas técnicas perdi muita a eficácia.. Corpo cobra aliado alta resistência e o Suika(melhor que dos Hoozukis), burlam praticamente todas as técnicas do Rinnegan ....Justamente por isso eu colocaria na frente do nagato , não de poder mais sim superioridade ne uma luta individual.