Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+135
Orochimaru
TrickzZz
Sandro Barbosa
hakura
Will SSJ
Senju Felipe
kakashi kamui
Matheus FV
Klifer ॐ
Seijin
Saeker
Drako extreme
Heksors
Shouk
Itachi304
Yasuhiko
Reksors
Musashi-Konoha
time7
grosskreutz
Counter Spectre
Dante10
Wick
Pétrick
jpalst
Uchiha Extreme
victorzika
Nilson98Bra
Hawk
Yamilucas
ant
Lucas Silva
Domonic
Juliochbr
MatheusGeneration
Rodriguesz'
Yuri Baka
pluuuuffff
Akytto
M. Shadows
ITACHI™
Taibic
Atlas Titan
Williany Love
YuriJapa123
*vert
Pascanita
Ravin
alfamarcos
Lancelot RS
chael
monnster
Kazuo kiriyama2
Instolent
IceWings
supremeuchiha
riqueras
Moisés MR
Ben Ikneg
Mirko R.
darlan schuelter salvador
Senpou
Brunojose13
Jugram Haschwalth
Lelouch
MaNoFeRa
Sasuke
Kigaro
Pedro Kurama
Hyuga10
Daniel
GuyCecil
Phenomenon
IMAGINARIO
UzuumakiUchira
CJunior
Skywar
ben10
Uchiha Izuna*_- AMATERASU
JL
GrunerJr
Pat
Baguete
Kotaro
Netsuke
Minato Tensei
Anonimo
marcospain
Cuckiezi
NagatoX
Madara
guibushido
NagatoPain__
mangetsu
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
Vini
Myoboku
morgon'
Path of death
gatebreake
Will
LUCAS-SAM
FrutosDoMar
Kry0n
UzumakiLuka
leoboorgeehs
Crocante
gui 14
senjuo
Kakashi Anbu
Salazar Ravenclaw
wilson lima
Uman
Nayingrid
redoond
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Coldman
Kaká
Garcia
Schiffer
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Nakama Flower
Dante
goldslash
Mario
Shamanking
C walk style
Misaq
Heisenberg
LendaKage
tobirama suiton
Darkon
139 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 66 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
1-Kaguya
2-Hagoromo
3-Madara (Juubi)
4-Obito (juubi)
5-Naruto/Ashura
6-Sasuke/Indra
7-Kabuto
8-Nagato
9-Tobirama
10-Minato

acho que é isso !

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 66 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
1- Kaguya
2 - Hagaromo/Hamura
3 - Indra/Ashura
4 - Naruto/Sasuke
5 - Madara Jin
6 - Obito Jin
7 - Hashirama
8 - Minato MK
9 - Kabuto com Edos
10 - Nagato

more_horiz
7 - Hashirama
8 - Minato MK
9 - Kabuto com Edos

Corrigindo!

Kabuto com todos o seu exercito de Edos não é superior ao Minato e hashirama não ?

Pois será muito ninja para ambos enfrentar ainda mais com o Madara Edo no meio que por si já é no nível do hashirama.

Minato não tem oque falar seria imobilizado da mesma forma que o naruto foi , já que se não usar o Modo Bijuu ele dança para os Edos.

more_horiz
Orochimaru escreveu:
1-Kaguya
2-Hagoromo
3-Madara  (Juubi)
4-Obito (juubi)
5-Naruto/Ashura
6-Sasuke/Indra
7-Kabuto
8-Nagato
9-Tobirama
10-Minato

acho que é isso !

Hm...

Concordo com praticamente todo o Rank, mas houve algo que agora olhando bem me questiono.

O Kabuto conta com Edo Tenseis no teu rank?

Porque sem Edo Tenseis, eu coloco Nagato, Tobirama e Minato (na mesma ordem que tu) à frente do Kabuto.

Tobirama e Minato são ninjas muito inteligentes e que se adaptam a qualquer circunstância... O Kabuto apesar de ter o SM e ter-se mostrado bastante forte, ele tinha uma enorme vantagem local na luta contra o Sasuke e o Itachi, além de que nenhum dos dois o poderia matar para cancelar o Edo Tensei.

Quanto ao Nagato... Em inteligência acho-o nivelado ao Kabuto, e em poder de fogo acho-o superior. Vendo o que ele fez em Konoha com os 6 corpos separados, e vendo o que ele fez ao Bee e ao Naruto sendo controlado pelo Kabuto (que nem sabia todos os poderes do Rinnegan e do próprio Nagato) eu considero-o acima do mesmo.

O resto está excelente.. É talvez o rank com quem eu mais concordo.

more_horiz
Hm...

Concordo com praticamente todo o Rank, mas houve algo que agora olhando bem me questiono.

O Kabuto conta com Edo Tenseis no teu rank?

Porque sem Edo Tenseis, eu coloco Nagato, Tobirama e Minato (na mesma ordem que tu) à frente do Kabuto.

Tobirama e Minato são ninjas muito inteligentes e que se adaptam a qualquer circunstância... O Kabuto apesar de ter o SM e ter-se mostrado bastante forte, ele tinha uma enorme vantagem local na luta contra o Sasuke e o Itachi, além de que nenhum dos dois o poderia matar para cancelar o Edo Tensei.

Quanto ao Nagato... Em inteligência acho-o nivelado ao Kabuto, e em poder de fogo acho-o superior. Vendo o que ele fez em Konoha com os 6 corpos separados, e vendo o que ele fez ao Bee e ao Naruto sendo controlado pelo Kabuto (que nem sabia todos os poderes do Rinnegan e do próprio Nagato) eu considero-o acima do mesmo.

O resto está excelente.. É talvez o rank com quem eu mais concordo.

Sem o Edo, pois com isso ele ficaria no mínimo nível do Naruto atual.

Realmente ambos são mais inteligentes que o Kabuto, mais eu avalio mais pela conjunção das técnicas de ambos e não só uma vantagem isolada, eu colocaria ele acima de ambos por ter mais vantagens em uma luta por ter técnicas mais perigosas.

Realmente não nego que aquele era o território ideal para o Kabuto, mais não significa que sua técnicas perca toda sua eficiência.. Eles não poderia matar mais sasuke queria fazer isso mais não iria conseguir do mesmo jeito a única coisa que varia efeito é o Izanami, fora que Kabuto também não queria matar ambos por motivos já explicados.

Olha Nagato é realmente poderoso, mais contra o kabuto a suas técnicas perdi muita a eficácia.. Corpo cobra aliado alta resistência e o Suika(melhor que dos Hoozukis), burlam praticamente todas as técnicas do Rinnegan ....Justamente por isso eu colocaria na frente do nagato , não de poder mais sim superioridade ne uma luta individual.

more_horiz
Atualizando o Ranking após Cap. 681

1-Kaguya
2-Hagoromo/Hamura
3-Naruto/Ashura (Cap.681 comprovou que as reencarnações de Ashura sempre derrotam as reencarnações de Indra)
4-Sasuke/Indra
5-Zetsu Negro

more_horiz
1. Kaguya
2. Hagoromo/Hamura
3. Naruto/Sasuke
4. Ashura/Indra
5. Madara
6. Hashirama
7. Nagato
8. Hiruzen/Minato
9. Obito
10. Kabuto

more_horiz
Atualizando ...

1- Kaguya
2 - Hagaromo/Hamura
3 - Naruto/Ashura
4 - Madara Jin
5 - Obito Jin
6 - Sasuke/indra
7 - Hashirama
8 - Kabuto
9 -Nagato
10 - Minato

more_horiz
Atualizando '-'
1 - Tenten :doge: :fem: certo parei.

1 - Kaguya.
2 - Hagoromo.
3 - Madara JIN.
4 - Naruto Atual.
5 - Obito JIN.
6 - Hashirama/Uchiha Sasuke, Por que Sasuke não demostro seu total poder, Quero ver o YIN e o Rinnegan dele, mais ele vai superar o Shodai.
7 - Nagato.
8 - Minato.
9 - Tobirama.
10 - Uchiha Itachi.

Colocar Kabuto com Edos é meio :jackie: .

more_horiz
1. Otsutsuki Kaguya
2. Hagoromo/Hamura
3. Ashura
4. Indra
5. Uchiha Madara (por enquanto eu ainda acho ele superior ao Naruto e Sasuke)
6. Naruto/Sasuke
7. Uchiha Obito
8. Senju Hashirama
9. Kabuto (Edo Tensei)
10. Maito Gai (Oitavo Portão e dando speed blitz em todo mundo), Uzumaki Nagato (Nagato ganha vantagem sobre o Gai se for a versão que controla os 6 corpos e com o original escondido) e talvez o Orochimaru com Edo Tensei dos Kages

Acho que é isso

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Atualizando ...

1- Kaguya
2 - Hagaromo/Hamura
3 - Naruto/Ashura
4 - Madara Jin
5 - Obito Jin  
6 - Sasuke/indra
7 - Hashirama
8 - Kabuto
9 -Nagato
10 - Minato

Faço do seu ranking o meu.

more_horiz
1- Kaguya
2- Hagoromo/Hamura
3- Madara Jin
4- Naruto/Sasuke
5- Ashura/Indra
6- Obito Jin
7- Minato edo ( só eu acho que ele superou hashirama e nagato)
8- Hashirama
9- Nagato
10- Kabuto

more_horiz
* Lendários

1- Kaguya
2- Rikudou Sennin
3- Madara Jinchuuriki
4- Obito Jinchuriki
5- Naruto
6- Hashirama

* Monstros

7- Sasuke
8- Kabuto com Edo tensei
9- Orochimaru com Edo tensei
10- Nagato prime + Pain
11- Itachi prime
12- Tobirama / Minato

* Kage Alto

13- Killer Bee
14- Muu / Nidaime Mizukage
15- Danzou / Kakashi
16- Kisame / Jiraya SM
17- Onoki / Sandaime Raikage

* Kage Médio
18- Gaara / Sasori / Kira A / Deidara ( Prefiro não separar esses 4 :vlwflw: )
19- Kakuzu / Hanzou
20- Kinkaku e Ginkaku

* Kage Baixo

21- Tsunade
22- Konan / Mei
23- Chiyo
24- Yondaime Kazekage

* Jounnin de elite

25- Hiashi / Kitsuchi
26- Kimimaro
27- Sakura
28- Hidan
29- Darui / Neji / Rock Lee
30- Temari
31- Kankurou

* Jounnins gerais

32- Hinata
33- Kiba
34- Sai
35- Shino
36- Chouji
37- Shikamaru
38- Tenten
39- Ino

Tem Asuma, Kurenai, Yamato e outros,mas eu esqueci de colocar e não vou refazer o ranking. :vlwflw:

more_horiz
Vou considerar o nível dos Shinobis. O rank é do estado atual dos shinobis e/ou antes da morte. Fiz um Top10 porque fiquei sem paciência para fazer um top muito grande.

1- Ōtsutsuki Kaguya
2- Rikudō Sennin
3- Uchiha Madara
4- Senju Hashirama
5- Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke
6- Senju Tobirama
7- Namikaze Minato
8- Yakushi Kabuto
9- Uzumaki Nagato
10- Uchiha Itachi

Tenho dúvidas se a Kaguya é superior ao Rikudō... Mas enfim.

more_horiz
eu particularmente nunca achei que a Kaguya fosse superior ao eu filho Hagoromo

isso pode ter acontecido quando Rikudou ainda não era jinchuuriki do juubi

alguém ai duvida que se fosse o Rikudou no lugar do Naruto, Kaguya já teria sido celada a muito tempo?.

more_horiz
1-Kaguya
2-Hagoromo/Hamura
3-Ashura/Naruto
4-Indra/Madara
5-Sasuke/Hashirama

6-Tobirama 
7-Hiruzen
8-Saidaime Raikage
9-Dai/Gai
10-Itachi/Nagato
11-Kakashi
12-Kabuto/Obito
13-Raikages em geral
14-Tsuchikages em geral
15-Mizukages menos Mei
16-Minato
17-Tsunade/Jiraya/Orochi/Mei
18-Kakuzu
19-Gaara
20-Konan

more_horiz
marcospain escreveu:
eu particularmente nunca achei que a Kaguya fosse superior ao eu filho Hagoromo

isso pode ter acontecido quando Rikudou ainda não era jinchuuriki do juubi

alguém ai duvida que se fosse o Rikudou no lugar do Naruto, Kaguya já teria sido celada a muito tempo?.

Penso o mesmo, ainda mais depois dos últimos mangás. Tenso é que não sabemos se Kaguya está full. Por isso vou deixar ela em primeira no rank.

Ranking 100 % atualizado é ruim de aturar, Bomb Patch nº 5 é sinitro pra danar  
1- Kaguya
2- Rikudou Sennin
3- Madara Jinchuuriki
4- Obito Jinchuriki
5- Naruto atual(não duvido nada que daqui a alguns capítulos, passará o Juubito.
6- Indra/Ashura
7- Kabuto com Edo tensei
8- Hashirama
9- Sasuke
10- Nagato prime + Pain
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos