Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 606 - Conclusões do mesmo.

+26
MartinsDC
Uman
goldslash
Shamanking
Hyuga10
Rikudou Madara
Hades
Namikze Goku
Nagato Paiin
LendaKage
Mario
Leon Lancaster
Kaká
SenjuSama
Dante
Akahige
finn
Coffey
JuninhoMoraes
Naruto_Raserengan
Salazar Ravenclaw
dannielzinho~
Ellos
Misaq
JeanZapdos
Darkon
30 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 606 - Conclusões do mesmo. - Página 8 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 606 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Dante escreveu:

Na verdade, um Uzumaki com Sharingan não pode aderir ao Sharingan brother, mesmo com a conjunção dos poderes citados pelo Kishimoto no último mangá, isso está "limitado" a algumas pessoas, pois se fosse tão fácil assim, todo mundo com Sharingan e DNA do Hashirama ( Ex: Obito e Danzou ) iria conseguir o Rinnegan.

O Rinnegan só foi entregue ao Nagato, por que ele tinha Chackra e corpo pra usá-lo.

E sobre o Zetsu Negro, o fato dele ser uma "cópia do Madara" explicaria do porque ele ter tanto conhecimento, vimos que ele conhecia até mesmo os íteis místicos igual a Totsula e Yatta.

Praticamente exato, sabe o que eu acho, Dante?
Eu acho que nem Obito nem Danzou despertou porquê ambos não têm os 2 olhos,
e assim como o FMS, acho que precisa dos 2 olhos para despertar o Rinnegan.

descriptionDestrinchando o capítulo 606 - Conclusões do mesmo. - Página 8 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 606 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Só sei q vou prestar bem mais atenção no que o Zetsu Negro disse . . .

more_horiz
Outra coisa que foi comprovado nesse capitulo é que o Suzano Forma Perfeita não é do Rinengan
Madara disse que ja mostrou esse Suzano pra alguns e sempre matou todos que viram ele
Já o rienegan nós vimos que ele so despertou quase morrendo, ja velho e aparentemente não enfrentou ninguem com o rinengan

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Outra coisa que foi comprovado nesse capitulo é que o Suzano Forma Perfeita não é do Rinengan
Madara disse que ja mostrou esse Suzano pra alguns e sempre matou todos que viram ele
Já o rienegan nós vimos que ele so despertou quase morrendo, ja velho e aparentemente não enfrentou ninguem com o rinengan
Ótima observação.

O fato do Madara despertar o rinnegan já velho somado com a frase "dizem que todos que viram meu susanoo perfeito morreram" mostra claramente que ele tinha o susano'o perfeito apenas com FMS, e que o usou diante do Hashirama.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Ótima observação.

O fato do Madara despertar o rinnegan já velho somado com a frase "dizem que todos que viram meu susanoo perfeito morreram" mostra claramente que ele tinha o susano'o perfeito apenas com FMS, e que o usou diante do Hashirama.

Ou seja, Hashirama enfrentou Madara, Kyuubi e Susano'o perfeito, o cara era um monstro.

more_horiz
MartinsDC escreveu:

O.O tinha até esquecido disso isso ae :eba:, Então o Hashirama Enfrentou o Susano'o full Nossa '-' isso deixa ainda mais com vontade de ver aquela luta e o Poder estrondoso do Shodaime ... Então quer dizer que o Emo tem o Susano'o full? kk vish então o Proximo Up do Emo não sera o Susano'o full eu acho ou slá..

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
MartinsDC escreveu:

O.O tinha até esquecido disso isso ae :eba:, Então o Hashirama Enfrentou o Susano'o full Nossa '-' isso deixa ainda mais com vontade de ver aquela luta e o Poder estrondoso do Shodaime ... Então quer dizer que o Emo tem o Susano'o full? kk vish então o Proximo Up do Emo não sera o Susano'o full eu acho ou slá..

Mais incrivel é que o Madara da a entender que o Hashirama conseguiu peitar o Suzano, Tsunade diz ate que não acredita
Se o Suzano matou Hashirama foi com efeito retardado

Será que Hashirama usou o Gedou mazou pra enfrentar o Suzano???

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
MartinsDC escreveu:

Mais incrivel é que o Madara da a entender que o Hashirama conseguiu peitar o Suzano, Tsunade diz ate que não acredita
Se o Suzano matou Hashirama foi com efeito retardado

o gedo mazo só pode ser invocado por quem tem o rinnegan .

more_horiz
Shamanking escreveu:
MartinsDC escreveu:

Acho que o Gedou é dos Senjus

Zetsu falou: Nagato é da linhagem Senju, ele é a única pessoa além da Madara capaz de invocar o Gedou Mazou

Depois Madara falou pro Obito: Metade do seu corpo é feito das células Senjus, mesmo que você não consiga despertar o rinengan, você ainda é capaz de controlar o Mazou

Então o Mazou parece ser dos Senjus

Como Obito colocou celulas senju ele poderia controlar o Gedo, mas não despertaria o rinengan por não ter dois FMS
Alem do que Madara estava ligado ao Gedou sem o rinengan

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Shamanking escreveu:
MartinsDC escreveu:

Acho que o Gedou é dos Senjus

Zetsu falou: Nagato é da linhagem Senju, ele é a única pessoa além da Madara capaz de invocar o Gedou Mazou

Depois Madara falou pro Obito: Metade do seu corpo é feito das células Senjus, mesmo que você não consiga despertar o rinengan, você ainda é capaz de controlar o Mazou

Então o Mazou parece ser dos Senjus

Como Obito colocou celulas senju ele poderia controlar o Gedo, mas não despertaria o rinengan por não ter dois FMS
Alem do que Madara estava ligado ao Gedou sem o rinengan

Quem só invoca é quem tem o rinnegan, Mais só consegue controlar perfeitamente quem tem o dna senju por isso colocaram no nagato que tem a linhagem senju e pode invocar ( com o rinnegan do madara) e controlar...

Ele ta ligado a gedo sem o rinnegan porque antes de implantar no nagato ele invocou a gedo la e deu o olho pra nagato... Nagato so foi invocar ela anos depois

more_horiz
Para invocar você precisa do DouJusto mais poderoso, Rinnegan.
Para controlar, você precisa de muito Chackra e ristência física, logo,
qualquer Uzumaki/Senju serve.

more_horiz
Lembram que Hashirama podia suprimir os bijuus???
Faz todo sentido ele invocar e dominar o Gedou
Talvez Madara e Obito precissem do rinengan porque ele é capaz de desfazer o que Hashirama fez para prende-los
Mas o controle do Gedou pode ser dos Senjus

more_horiz
Calma gente, o Rinnegan foi entregue pronto pro Nagato, isso não quer dizer que ele teria condições de evoluir se tivesse sido implantado apenas um Sharingan comum, ele foi escolhido como recipiente por ser algm que estava disponivel na época e que apesar de não ser Senju, era de uma liagem muito próxima (Uzumaki)...

Provavelmente não era tarefa facil na época encontrar Senjus ou Uzumakis de pouca idade que alem de servirem de recipientes teriam que ser influenciaveis, Nagato por ser orfão se tornou o alvo perfeito...

more_horiz
Ele soprimia os biju como você pode ver só ele tinha essa abilidade ele deixava os bijuu como se fosse animais de estimação fala no mangá, Podemos ver isso na luta de Madara e hashirama quando ele suprimi a kyuubi daquele jeito e não pelo Gedou '-' So com o rinnegan pra invocar e pra controlar com celulas senju

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Lembram que Hashirama podia suprimir os bijuus???
Faz todo sentido ele invocar e dominar o Gedou
Talvez Madara e Obito precissem do rinengan porque ele é capaz de desfazer o que Hashirama fez para prende-los
Mas o controle do Gedou pode ser dos Senjus

cara , o gedo estava selado em uma pedra (lua ) , o selo só poderia ser quebrado por quem tinha o rinnegan (madara) , madara só despertou o rinnegan muitos anos depois de enfrentar o hashirama .

então como o controle do gedo pode ser dos senjus ?

tenho uma pergunta para vcs .
invertendo o jogo , e se hashirama tivesse pegado os olhos do madara e implantado nele vcs acham que ele teria despertado o rinnegan ?

more_horiz
Pra mim, para o propósito do Madara, era melhor um Uzumaki do que um Senju.

Ao meu ver, Senju possuem corpos perfeitos. Podem ter maestria em NIN GEN e TAI. Alta resistência física.

Só que o clã Uzumaki, ao invés de terem corpos perfeitos, teriam apenas o corpo "resistente" como característica máxima.

Seria assim:

Senju = 50% Ninjutsu. 50% Genjutsu. 50% Taijutsu. 50% Corpo Resistente
Uzumaki = 10% Ninjutsu. 10% Genjutsu. 10% Taijutsu. 80% Corpo Resistente

Um comparativo bem meia boca, enfim.

Isso desconsiderando que o Rikudou Sennin seja um Uzumaki, claro.

more_horiz
Shamanking escreveu:
e se hashirama tivesse pegado os olhos do madara e implantado nele vcs acham que ele teria despertado o rinnegan ?

É uma pergunta interessante, mas se Hashirama tivesse essa ambição, assim como Madara, na minha opinião ele tbm teria totais condições de despertar o Rinnegan nesse caso que vc citou... pra mim esse ultimo mangá esclareceu bem esse ponto em relação ao Rinnegan.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos