JuninhoMoraes escreveu: Shamanking escreveu: Uman escreveu: Só eu que acho que o Sasuke vai conseguir algo ALÉM do Rinnegan?
Tipo o olho doido do Juubi...?!
eu também acho que vai aparecer um novo doujutsu .
mais tipo já apareceu um novo doujutsu do filho mais velho do rikudou , quem sabe o sasuke consiga aquele doujutsu estranho lá .
Esse Doujutsu parece com o simbolo do clã Uzumaki, seria legal se o Naruto despertasse ele,
melhor que depender da Kyuubi pra tudo ne
Não sei pq, mas me dá uma tristeza quando eu leio isso... Naruto treinou, dominou com perfeição o SM, dominou o chakra da Kyuubi, está ganhando a confiança dela caminhando pra se tornar um dos poucos Jins perfeitos que já existiram, e ainda tem gente que pensa assim x.x
Não adianta só ter um Bijuu dentro do shinobi, já foi provado que o msmo precisa de algo especial pra despertar todo o potencial que um Jin pode atingir, poucos conseguiram, não acho justo esse tipo de colocação, senão dá o direito de citar que todos os personagens OP do mangá e suas dependencias, o que seria um total demérito dos esforços dos mesmos.
danielzinho~ escreveu: Já ficou xato o Rinnegan ser a evoluçao do Sharingan. se Sasuke conseguir vai ficar estranho. agora viro moda obter Rinnegan. Kish precisa mostrar coisas novas e ele é bom nisso.
e Naruto com doujutsu? vcs piraram?
O mangá de hoje acabou de falar ao contrário... Rinnegan não é apenas a evolução do Sharingan, não é algo exclusivo dos Uchihas, e sim a junção dos poderes dos dois clãs (Senju + Uchiha)