Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 606 - Conclusões do mesmo.

+26
MartinsDC
Uman
goldslash
Shamanking
Hyuga10
Rikudou Madara
Hades
Namikze Goku
Nagato Paiin
LendaKage
Mario
Leon Lancaster
Kaká
SenjuSama
Dante
Akahige
finn
Coffey
JuninhoMoraes
Naruto_Raserengan
Salazar Ravenclaw
dannielzinho~
Ellos
Misaq
JeanZapdos
Darkon
30 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 606 - Conclusões do mesmo. - Página 7 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 606 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Uman escreveu:
Só eu que acho que o Sasuke vai conseguir algo ALÉM do Rinnegan?

Tipo o olho doido do Juubi...?!

Acho que pra conseguir o olho de Juubi tem que ser Jin dele, então quem tem mais chances de adquirir esse olho é o Madara, Obito e o Naruto ( O Salvador, que vai selar o Juubi em si mesmo para salvar o mundo lol ). Eu acho que o Rikudou teve esse olho, tipo ele tinha o Rinnegan foi lá e selo o Juubi em si mesmo, passo um tempo ele adquiriu aqueles 9 tomões.

descriptionDestrinchando o capítulo 606 - Conclusões do mesmo. - Página 7 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 606 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Já ficou xato o Rinnegan ser a evoluçao do Sharingan. se Sasuke conseguir vai ficar estranho. agora viro moda obter Rinnegan. Kish precisa mostrar coisas novas e ele é bom nisso.
e Naruto com doujutsu? vcs piraram?

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Shamanking escreveu:
Uman escreveu:
Só eu que acho que o Sasuke vai conseguir algo ALÉM do Rinnegan?

Tipo o olho doido do Juubi...?!

eu também acho que vai aparecer um novo doujutsu .
mais tipo já apareceu um novo doujutsu do filho mais velho do rikudou , quem sabe o sasuke consiga aquele doujutsu estranho lá .

Esse Doujutsu parece com o simbolo do clã Uzumaki, seria legal se o Naruto despertasse ele, melhor que depender da Kyuubi pra tudo ne

Não sei pq, mas me dá uma tristeza quando eu leio isso... Naruto treinou, dominou com perfeição o SM, dominou o chakra da Kyuubi, está ganhando a confiança dela caminhando pra se tornar um dos poucos Jins perfeitos que já existiram, e ainda tem gente que pensa assim x.x

Não adianta só ter um Bijuu dentro do shinobi, já foi provado que o msmo precisa de algo especial pra despertar todo o potencial que um Jin pode atingir, poucos conseguiram, não acho justo esse tipo de colocação, senão dá o direito de citar que todos os personagens OP do mangá e suas dependencias, o que seria um total demérito dos esforços dos mesmos.

danielzinho~ escreveu:
Já ficou xato o Rinnegan ser a evoluçao do Sharingan. se Sasuke conseguir vai ficar estranho. agora viro moda obter Rinnegan. Kish precisa mostrar coisas novas e ele é bom nisso.
e Naruto com doujutsu? vcs piraram?

O mangá de hoje acabou de falar ao contrário... Rinnegan não é apenas a evolução do Sharingan, não é algo exclusivo dos Uchihas, e sim a junção dos poderes dos dois clãs (Senju + Uchiha)

more_horiz
SenjuSama: mas acontece q tem gente aki falando q o Oro pod colocar células Senju no Sasuke pra ele obter o Rinnegan. e estou dizendo q isso ficaria mto xato.

more_horiz
Realmente ficaria meio sem sentido, até pq nem o FMS o Sasuke explorou direito...

more_horiz
No meu caso, só estou dizendo...

Que antes o SASUKE despertar, doq o OBITO, que nem FMS tbm.
Isso é lógica.

Mas quanto ao autor, só depende dele mesmo. É provável q upe o sasuke de alguma maneira.

more_horiz
KKKKKKK Como assim mesmo se ele? Vimos madara demorar quase uma eterndiade pra Despertar mesmo com o Dna senju, e o Sasuke vai de uma hora pra outra? isso acabaria com o mangá... Ele não deve despertar ou então ele ficaria esperando a vida inteira como o Madara ohwait

more_horiz
SenjuSama

Então mano, entendo seu ponto de vista, eu gostava do Naruto no começo do mangá, mas daí ele começou a depender da Kyuubi pra tudo, toda luta ele so ganhava porque tinha a Kyuubi pra "ajudar'', aí ele desceu no meu conceito kk, depois ele teve o SM, que na minha opinião foi a transformação mais foda dele, e subiu no meu conceito de novo, pq ele mostrou que nao precisava da Kyuubi pra ser forte.
Mas nessa guerra, todos os Ups que ele teve foi devido a Kyuubi, ele so conseguiu pegar o chakra dela, pq a Kushina ajudou pra cara***, pq vamos combinar, lutar contra a Kyuubi amarrada nao é tão dificil assim ne...

Enfim, entendo e respeito seu ponto de vista, mas o Naruto ta longe de ser meu pesonagem favorito...

more_horiz
Esse capitulo me deixou até emocionado com as predictions que acertei

1- Foi confirmado minha teoria de Senju+Uchira=Rinengan
2- O Zetsu negro é metade Madara (eu achava que a outra metade era Obito)
3- Obito não é Mal ele ta pensando em trazer todos com o seu plano
Por isso ele disse que não se importava se Kakashi morresse pois traria ele de volta pro 'seu mundo' -Eu ja tinha explicado isso mas debocharam da ideia
4- Abriu uma possibilidade pra minha teoria Nagato Filho de Madara com uma Senju, por isso 'Uzumaki'

Mas tambem levei um tapa na cara
Eu ate achava que Madara podia ter despertado o rinengan no seu olho (do Izuna)
mas achava que ele tinha colocado seu SHARINGAN (legitimo) no Nagato e teria virado Rinengan
ainda posso está certo pois o manga fala OS VERADEIROS OLHOS DO MADARA
Uma coisa estranha é o Madara passar mais de 30 anos com os atributos necessários e não ter despertado o rinengan
O que abre uma possibilidade pra minha outra teoria de ser um chakra especial que ele se aproximou e fez ele despertar
Talvez foi o chakra do Nagato

Outra coisa que ficou esclarecida é que independente de qual olho está no Nagato, Madara quando disse "-despertei pouco antes de morrer", esse morrer se referia ao fato dele ficar agarrado ao gedou

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

9. Rinnegan = Summonar Gedou Mazou, acho que dá pra tirar isso do mangá de hoje.
Mas, Madara disse que Obito, tendo DNA Senju e Uchiha, podia controlar o Mazou, então necessariamente não é necessário rinnegan para controlar ele, ou talvez até summonar ele também.

Eu pensei assim também,mas para summonar precisa ter uma espécie de contrato com o summon, não ? E como alguém que não tem contrato com o Gedou iria invocá-lo ? Se imaginarmos que o Rinnegan fosse o contrato com Mazou, então imagino que mesmo tendo DNA Senju + Uchiha e sem Rinnegan, não seria possível invocar o Mazou, apenas fazendo contrato(obtendo Rinnegan)

more_horiz
Pelo que parece Uzumaki e senjus são parentes bem proximos, e com isso eles herdaram os mesmos poderes.

Sobre esse lance de Nagato ser um Senju e por isso ele ter um Rinegan foi uma boa ideia do Kishimoto pois mostra que um uzumaki com um Sharingan pode despertar o Rinegan.

Agora disso ai, aparece outra teoria, se os Uzumakis são parentes tão perto dos Senjus, isso quer dizer que os Hyuugas tambem são proximos dos Uchihas.

Agora alguem ja viu que o Yin Yang que o madara tanto se refere e o mesmo simbolo ao qual os Hyuugas ficam encima para usar os 64 palmas?

O Zetsu preto e uma copia muito inferior a de Madara, ja o branco e uma copia muito inferiro do Zetsu branco, porém até onde percebi eles tem seu valor, ja que o Tobi estava bem confiante de ir para a Guerra só com eles, sera que ele ainda vai ter alguma participação no Manga?

more_horiz
nurari escreveu:
Pelo que parece Uzumaki e senjus são parentes bem proximos, e com isso eles herdaram os mesmos poderes.

Sobre esse lance de Nagato ser um Senju e por isso ele ter um Rinegan foi uma boa ideia do Kishimoto pois mostra que um uzumaki com um Sharingan pode despertar o Rinegan.

Agora disso ai, aparece outra teoria, se os Uzumakis são parentes tão perto dos Senjus, isso quer dizer que os Hyuugas tambem são proximos dos Uchihas.

Agora alguem ja viu que o Yin Yang que o madara tanto se refere e o mesmo simbolo ao qual os Hyuugas ficam encima para usar os 64 palmas?

O Zetsu preto e uma copia muito inferior a de Madara, ja o branco e uma copia muito inferiro do Zetsu branco, porém até onde percebi eles tem seu valor, ja que o Tobi estava bem confiante de ir para a Guerra só com eles, sera que ele ainda vai ter alguma participação no Manga?

Na verdade, um Uzumaki com Sharingan não pode aderir ao Sharingan brother, mesmo com a conjunção dos poderes citados pelo Kishimoto no último mangá, isso está "limitado" a algumas pessoas, pois se fosse tão fácil assim, todo mundo com Sharingan e DNA do Hashirama ( Ex: Obito e Danzou ) iria conseguir o Rinnegan.

O Rinnegan só foi entregue ao Nagato, por que ele tinha Chackra e corpo pra usá-lo.

E sobre o Zetsu Negro, o fato dele ser uma "cópia do Madara" explicaria do porque ele ter tanto conhecimento, vimos que ele conhecia até mesmo os íteis místicos igual a Totsula e Yatta.

more_horiz
Na verdade, um Uzumaki com Sharingan não pode aderir ao Sharingan brother, mesmo com a conjunção dos poderes citados pelo Kishimoto no último mangá, isso está "limitado" a algumas pessoas, pois se fosse tão fácil assim, todo mundo com Sharingan e DNA do Hashirama ( Ex: Obito e Danzou ) iria conseguir o Rinnegan.

O Rinnegan só foi entregue ao Nagato, por que ele tinha Chackra e corpo pra usá-lo.

Então essa parte eu não entendi, pensei que um Uzumaki poderia despertar o Rinegan, se tivesse o Sharingan e claro poder para isso, nessa parte eu me perdi.

Agora só não entendi esse çlance de Zetsu ser um Clone do hashriama e obedecer o Madara, se ele e um clone ele tem os mesmos pensamentos do verdadeiro madara, não?

Esperar semana que vem agora para entender então mais um pouco.

more_horiz
nurari escreveu:

Então essa parte eu não entendi, pensei que um Uzumaki poderia despertar o Rinegan, se tivesse o Sharingan e claro poder para isso, nessa parte eu me perdi.

Agora só não entendi esse çlance de Zetsu ser um Clone do hashriama e obedecer o Madara, se ele e um clone ele tem os mesmos pensamentos do verdadeiro madara, não?

Esperar semana que vem agora para entender então mais um pouco.

Na verdade é apenas junção "Senju e Uchiha".

Na verdade os Clones apenas tem as habilidades deles, e um pouco do conhecimento de ambos os seus criadores diretos e indiretos.

more_horiz
Pra mim o Madara deu o rinnegan para um Uzumaki, ao invés de um Senju, pois o corpo Uzumaki é mais resistente.

Senjus são melhores no geral, mas o corpo Uzumaki, em termos de resistência, é melhor ainda, por isso o recipiente perfeito para receber rinnegan, bijuus, etc.

Sobre o Zetsu, diria que ao ele nascer, o Madara aparece e fala "sou seu criador. Eu que te criei. Você vai me ajudar a tornar o mundo um lugar melhor. O mundo não terá mais violência ou destruição."

Se o Zetsu duvidar, Madara põe ele em um genjutsu assim como fez com Obito.

Algo bem simples.

E se o Zetsu achar que o mundo tá perfeito, o Madara manda ele sair e passar uns dias andando pelo mundo que ele vai ver muita gente morrendo em batalha, morrendo de fome, enfim, convencer ele (que não é inteligente, convenhamos) é uma tarefa digna do Konohamaru caso ele conseguisse aplicar genjutsu.

more_horiz
Dante escreveu:

E sobre o Zetsu Negro, o fato dele ser uma "cópia do Madara" explicaria do porque ele ter tanto conhecimento, vimos que ele conhecia até mesmo os íteis místicos igual a Totsula e Yatta.

Praticamente exato, sabe o que eu acho, Dante?
Eu acho que nem Obito nem Danzou despertou porquê ambos não têm os 2 olhos,
e assim como o FMS, acho que precisa dos 2 olhos para despertar o Rinnegan.

more_horiz
Só sei q vou prestar bem mais atenção no que o Zetsu Negro disse . . .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos