Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 606 - Conclusões do mesmo.

+26
MartinsDC
Uman
goldslash
Shamanking
Hyuga10
Rikudou Madara
Hades
Namikze Goku
Nagato Paiin
LendaKage
Mario
Leon Lancaster
Kaká
SenjuSama
Dante
Akahige
finn
Coffey
JuninhoMoraes
Naruto_Raserengan
Salazar Ravenclaw
dannielzinho~
Ellos
Misaq
JeanZapdos
Darkon
30 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 606 - Conclusões do mesmo. - Página 9 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 606 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Pra mim, para o propósito do Madara, era melhor um Uzumaki do que um Senju.

Ao meu ver, Senju possuem corpos perfeitos. Podem ter maestria em NIN GEN e TAI. Alta resistência física.

Só que o clã Uzumaki, ao invés de terem corpos perfeitos, teriam apenas o corpo "resistente" como característica máxima.

Seria assim:

Senju = 50% Ninjutsu. 50% Genjutsu. 50% Taijutsu. 50% Corpo Resistente
Uzumaki = 10% Ninjutsu. 10% Genjutsu. 10% Taijutsu. 80% Corpo Resistente

Um comparativo bem meia boca, enfim.

Isso desconsiderando que o Rikudou Sennin seja um Uzumaki, claro.

descriptionDestrinchando o capítulo 606 - Conclusões do mesmo. - Página 9 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 606 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Shamanking escreveu:
e se hashirama tivesse pegado os olhos do madara e implantado nele vcs acham que ele teria despertado o rinnegan ?

É uma pergunta interessante, mas se Hashirama tivesse essa ambição, assim como Madara, na minha opinião ele tbm teria totais condições de despertar o Rinnegan nesse caso que vc citou... pra mim esse ultimo mangá esclareceu bem esse ponto em relação ao Rinnegan.

more_horiz
Shamanking escreveu:
e se hashirama tivesse pegado os olhos do madara e implantado nele vcs acham que ele teria despertado o rinnegan ?

É uma pergunta interessante, mas se Hashirama tivesse essa ambição, assim como Madara, na minha opinião ele tbm teria totais condições de despertar o Rinnegan nesse caso que vc citou... pra mim esse ultimo mangá esclareceu bem esse ponto em relação ao Rinnegan.
[/quote]

Eu acho assim do mesmo Jeito que os Uchiha precisa dos Senju pra despertar, Se fosse esse o Caso o Hashirama precisaria das celulas dos Uchiha tbm '-'...

more_horiz
Eu acredito que sim, Hashirama despertaria o rinnegan.

Quem sabe, ele vivesse um momento de fúria, e assim com Obito/Sasuke, despertasse o Rinnegan devido a um momento de choque...

Ou despertasse quando aprendesse a usar o FMS do Madara completamente.

Ou despertasse naturalmente, com o tempo.

PORÉM, a partir do momento que o Kakashi não despertou o MS por si, e sim por uma ligação com o Obito, não temos prova alguma que ninjas fora do clã Uchiha possa evoluir seu doujutsu. O que nos deixa sem base alguma para dar uma afirmação correta se um ninja fora do clã Uchiha possa evoluir um doujutsu.

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Shamanking escreveu:

Eu acho assim do mesmo Jeito que os Uchiha precisa dos Senju pra despertar, Se fosse esse o Caso o Hashirama precisaria das celulas dos Uchiha tbm '-'...

Concordo, a mesma condição que valeu para o Madara, valeria para o Hashirama tbm.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Shamanking escreveu:

mais ai e que ta mano , madara sabia que ele poderia despertar o rinnegan , mesmo com os itens necessários ele ainda não conseguiu .

o que to querendo dizer e que mesmo com senju + uchiha madara demorou muitos anos para despertar os olhos , e ainda estava velho o suficiente para não conseguir usar .

acho que ta faltando alguma coisa que ainda não foi dito no ultimo mangá .

por que dar os olhos para um uzumaki ?

os uzumakis tem o DNA senju isso foi esclarecido . mais qual o outro clã que junto com os senju originou os uzumakis ?
sera que uzumakis é a junção senju + uchiha ?

more_horiz
Shamanking escreveu:
SenjuSama escreveu:
Shamanking escreveu:

mais ai e que ta mano , madara sabia que ele poderia despertar o rinnegan , mesmo com os itens necessários ele ainda não conseguiu .

o que to querendo dizer e que mesmo com senju + uchiha madara demorou muitos anos para despertar os olhos , e ainda estava velho o suficiente para não conseguir usar .

acho que ta faltando alguma coisa que ainda não foi dito no ultimo mangá .

por que dar os olhos para um uzumaki ?

os uzumakis tem o DNA senju isso foi esclarecido . mais qual o outro clã que junto com os senju originou os uzumakis ?
sera que uzumakis é a junção senju + uchiha ?

Pois eh, alguns acreditam que Rukudou era Uzumaki, é uma possibilidade, apesar de no momento eu não acreditar nisso...

Mas eu acredito que o caso da escolha do Nagato foi mais uma questão de oportunidade, os Senjus praticamente sumiram do mapa(sem explicação), Os Uzumakis que são os mais próximos dos Senjus foram perssiguidos e praticamente dizimados, não tinha muitas opções, Nagato apareceu como a escolha perfeita... criança, uzumaki e totalmente influenciavel.

more_horiz
Agora sabemos que precisa de Senju + Uchira para chegar ao rinengan
Eu não acho que precise ser o Maximo (Madara+Hashi)
Mesmo que seja o maximo Madara ja tinha FMS + Hashi, então porque ele não despertou???
Eu acho que falta alguma explicação
Mas tem gente que so quer ver o que ta na cara
Chegam ate a falar que isso não é possivel porque senão ja teriam falado no manga (Hãããa!?)

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Mesmo que seja o maximo Madara ja tinha FMS + Hashi, então porque ele não despertou???
Chegam ate a falar que isso não é possivel porque senão ja teriam falado no manga (Hãããa!?)

Pelo que eu entendi o Madara só despertou pouco antes da morte pois as celulas de hashi que tinha pego não era suficiente.
Se tivesse pego mais, talvez tivesse despertado antes.

more_horiz
MartinsDC escreveu:

Eu acho que quando ele ficou velho, ficou fraco, perdeu o controle do Imenso poder dos Senjus.
E essa era é a chave para despertar o Rinnegan, com o "desequilibrio" do poder, as duas linhagens se juntaram e
o DouJusto foi despertado, talvez seja essa a explicação. *Lembrando que apenas uma teoria*

more_horiz
Uma dúvida que tanto que eu queria que esclarecesse, finalmente foi esclarecido..

Me perguntava se o Madara conseguiu o Rinnegan no auge ou velho. Mas o mangá de ontem deixou claro, Madara só conquista o Rinnegan depois de BEM velho, na qual foi forçado a deixar seus preciosos olhos ao Nagato, sendo que sua vida estava no fim, e esperar que Nagato mais tarde o recussitasse com o Rinne Tensei.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:

Pelo que eu entendi o Madara só despertou pouco antes da morte pois as celulas de hashi que tinha pego não era suficiente.

Talvez foi com o Zetsu, mas não acredito que ele tenha pego mais celulas apos a luta (sei que voce não falou isso)
Talvez foi as duas coisas falada agora

Salazar Ravenclaw escreveu:

Eu acho que quando ele ficou velho, ficou fraco, perdeu o controle do Imenso poder dos Senjus.
E essa era é a chave para despertar o Rinnegan, com o "desequilibrio" do poder, as duas linhagens se juntaram e
o DouJusto foi despertado, talvez seja essa a explicação. *Lembrando que apenas uma teoria*

Talvez o corpo Uchira tava morrendo e o corpo Senju se apossou/equilibrou

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:

Talvez foi com o Zetsu, mas não acredito que ele tenha pego mais celulas apos a luta (sei que voce não falou isso)
Talvez foi as duas coisas falada agora

Salazar Ravenclaw escreveu:

Talvez o corpo Uchira tava morrendo e o corpo Senju se apossou/equilibrou

Isso mesmo que eu quis dizer.

more_horiz
Uma pergunta doida suahsuhaa

Se o Madara pagasse o FMS do Sasuke e desse pro Zetsu, ele despertaria o Rinnegan?

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:

Se o Madara pagasse o FMS do Sasuke e desse pro Zetsu, ele despertaria o Rinnegan?

LOL Vocês são oq? '-' não é qualquer um que pode despertar o Rinnegan não gente oh meu deus '-'... o Zetsus tem dna uchiha? se tiver talvez ele tenha alguma chance não é só o olho '-' tenque ter o dna uchiha... Agora todo mundo acha que se tem dna senju e pegar o sharingan desperta kk

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

LOL Vocês são oq? '-' não é qualquer um que pode despertar o Rinnegan não gente oh meu deus '-'... o Zetsus tem dna uchiha? se tiver talvez ele tenha alguma chance não é só o olho '-' tenque ter o dna uchiha... Agora todo mundo acha que se tem dna senju e pegar o sharingan desperta kk

Entendo que nao é qualquer Uchiha ou Senju que possa despertar o Rinnegan, eu achei que isso seria possivel porque....
Zetsu é um DNA do Hashirama, que tem o melhor DNA Senju ate agora, e os olhos seriam do Madara, o melhor Uchiha mostrado ate agora tbm...
Sendo assim, ao meu ver ele poderia despertar o Rinnegan, mas na sua teoria, precisa de DNA Uchiha, nao so os olhos...
Entao o Zetsu Negro, sendo uma Junção de DNA do Hashirama e do Madara poderia?

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Entendo que nao é qualquer Uchiha ou Senju que possa despertar o Rinnegan, eu achei que isso seria possivel porque....
Zetsu é um DNA do Hashirama, que tem o melhor DNA Senju ate agora, e os olhos seriam do Madara, o melhor Uchiha mostrado ate agora tbm...
Sendo assim, ao meu ver ele poderia despertar o Rinnegan, mas na sua teoria, precisa de DNA Uchiha, nao so os olhos...
Entao o Zetsu Negro, sendo uma Junção de DNA do Hashirama e do Madara poderia?

Não sei te responder afinal são só teorias... Mais eu não acho que ele poderia despertar acho que ele não conseguiria controlar o FM Sharingan perfeitamente acho que ele não conseguiria Usar nem o Susano'o não tem corpo uchiha embora talvez ele tenha o DNA ah slá algo do tipo kkkkkkkkkkkkk se for bobagem Ignore
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos