Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Obito x Hashirama, Minato, Nagato e Bee

+22
Hyuga10
Uchiha Hayashi
Leon Lancaster
Raio Dourado de Konoha
FrutosDoMar
Shamanking
Pain-san
cesarhvaty
Shock
SenjuSama
Marombeiro
Schiffer
Uman
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Felipe elias silva
Kuusuke
maicon_c
Salazar Ravenclaw
Rikudou Madara
Kaká
Hisagi
26 participantes

descriptionMadara e Obito x Hashirama, Minato, Nagato e Bee - Página 8 EmptyRe: Madara e Obito x Hashirama, Minato, Nagato e Bee

more_horiz
De que adianta pegar corpos mortos que são invocações caramba, podem ser levados de volta simplesmente desfazendo a invocação e invocando de novo, Obito pode ir na mesma hora pra Kamuiland e voltar pegando todo mundo com as calças arriadas, Madara pode desfazer a invocação da Kyuubi e usar um Mokuton de destruição em massa que querendo ou não vai desfazer o genjutsu, ou pode ir junto com Obito para Kamuiland.

E Hashirama pode até criar clones, mais para ficar protegendo gente de bijuu damas ele vai zerar o tanque rapidinho, um jutsu que engole montanhas deve necessitar de uma enorme quantidade de chakra para ser parado.

E Minato não pode mandar nada pra longe, ele fez isso em Konoha porque tinha Kunais em locais estratégicos longe da vila, justamente para diversas situações de perigo, aqui ele não tem isso saca?

E katon funciona sim, queria te lembrar que Yugito, Obito, Madara são usuários de Katon, e Roushi por usar lava também deve usar Katon, vamos ver Hashirama apagar um combo de Katon desses quatro ai, pago pra ver isso, além de ver o Suiton dele evaporar, ele entregaria na mesma hora a posição dele.

Os paths podem usar elementos de todos os tipos, a vantagem aqui é clara só não vê quem não quer.

Já que é assim vou começar a contar que Madara olhando no olho de Minato ou Nagato deita ambos igual fez com Kira A.

Se uma bijuu dama explode, não importa pra onde Minato fuja, vai ser atingido, os únicos que vão sobreviver são Bee por ser bijuu, Hashirama por ser quem é, e Nagato por poder absorver parte da explosão, além disso Bee é carta fora do baralho como já disse antes.

descriptionMadara e Obito x Hashirama, Minato, Nagato e Bee - Página 8 EmptyRe: Madara e Obito x Hashirama, Minato, Nagato e Bee

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:
Raio Dourado de Konoha escreveu:
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Não, muito errado, o FMS consegue diferenciar até um clone perfeito, NENHUM genjutsu vai funcionar contra ele, a não ser alguma coisa como o Gamarinshou que é físico, genjutsus de ilusão são inúteis.

E qual o problema de explodir tudo com a bijuu dama?

Obito pode simplesmente desfazer a invocação dos paths, Madara desfaz a invocação da Kyuubi, e os dois vão pra Kamuiland e voltam, é subestimar muito os Uchihas achar que um genjutsuzinho que não parou nem Hiruzen morto vai parar ambos.

Fora que Madara conhece essas técnicas do Hashirama, eles não vão funcionar nele, e no momento que Minato invocar o Shinigami, e o mesmo fizer o pacto com ele, NÃO TEM COMO VOLTAR ATRÁS, se não tiver mais inimigo ele vira um alvo humano pra quando os mesmos voltarem.

Qual o problema?Eles vão ser levados juntos.Além disso,não vai atingir ninguém,Minato manda tudo pra outra área e salva a todo mundo,ou chega uns 10 moku bunshins do Hashirama,cada um cria uma defesa que protege a todos.

Fugir não vai ser opção,eles não vão saber para onde o Bijuu dama está indo.No Data Book disse que não importa o quão habilidoso o oponente for,vai ser pêgo nesse genjutsu,veja no Data Book 2 ou 3.Hashirama lutou contra Madara,se Madara caiu nesse genjutsu eu não sei.Hashirama conhece perfeitamente bem o FMS,vai saber lidar com suas técnicas.Katon nem pensar,Hashirama tinha suiton.S/T o Hashirama também conhece,seu irmão tinha.

Minato manda 7 bijuu damas mais 2 meteoros para outra dimensão?
não da para levar Data Book ao pé da letra o Amaterasu tem a temperatura do sol, Tsunade não morre em batalha, Pein e invencivel...

Minato mandou a Bijuu dama da Bijuu mais forte de todas para outra área,e logo em seguida mandou a própria Kurama pra outra área.As vezes dá pra levar sim,as vezes não dá.Até hoje não foi comprovado que alguém escapa do genjutsu da escuridão,além do mas,foi feito pelo Kishimoto.

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:
Não, muito errado, o FMS consegue diferenciar até um clone perfeito, NENHUM genjutsu vai funcionar contra ele, a não ser alguma coisa como o Gamarinshou que é físico, genjutsus de ilusão são inúteis.

E qual o problema de explodir tudo com a bijuu dama?

Obito pode simplesmente desfazer a invocação dos paths, Madara desfaz a invocação da Kyuubi, e os dois vão pra Kamuiland e voltam, é subestimar muito os Uchihas achar que um genjutsuzinho que não parou nem Hiruzen morto vai parar ambos.

Fora que Madara conhece essas técnicas do Hashirama, eles não vão funcionar nele, e no momento que Minato invocar o Shinigami, e o mesmo fizer o pacto com ele, NÃO TEM COMO VOLTAR ATRÁS, se não tiver mais inimigo ele vira um alvo humano pra quando os mesmos voltarem.

Qual o problema?Eles vão ser levados juntos.Além disso,não vai atingir ninguém,Minato manda tudo pra outra área e salva a todo mundo,ou chega uns 10 moku bunshins do Hashirama,cada um cria uma defesa que protege a todos.

Fugir não vai ser opção,eles não vão saber para onde o Bijuu dama está indo.No Data Book disse que não importa o quão habilidoso o oponente for,vai ser pêgo nesse genjutsu,veja no Data Book 2 ou 3.Hashirama lutou contra Madara,se Madara caiu nesse genjutsu eu não sei.Hashirama conhece perfeitamente bem o FMS,vai saber lidar com suas técnicas.Katon nem pensar,Hashirama tinha suiton.S/T o Hashirama também conhece,seu irmão tinha.

Minato manda 7 bijuu damas mais 2 meteoros para outra dimensão?
não da para levar Data Book ao pé da letra o Amaterasu tem a temperatura do sol, Tsunade não morre em batalha, Pein e invencivel...

Minato mandou a Bijuu dama da Bijuu mais forte de todas para outra área,e logo em seguida mandou a própria Kurama pra outra área.As vezes dá pra levar sim,as vezes não dá.Até hoje não foi comprovado que alguém escapa do genjutsu da escuridão,além do mas,foi feito pelo Kishimoto.

O problema não e a força mas sim a quantidade de alvos diferentes( são 9 ele mandou uma 1).
Sim mas esse Gen só foi usado uma vez num velho caindo aos pedaços, Tsunade também nunca morreu mas e nítido que ela morreria sim.

more_horiz
De que adianta pegar corpos mortos que são invocações caramba, podem ser levados de volta simplesmente desfazendo a invocação e invocando de novo, Obito pode ir na mesma hora pra Kamuiland e voltar pegando todo mundo com as calças arriadas, Madara pode desfazer a invocação da Kyuubi e usar um Mokuton de destruição em massa que querendo ou não vai desfazer o genjutsu, ou pode ir junto com Obito para Kamuiland.

E Hashirama pode até criar clones, mais para ficar protegendo gente de bijuu damas ele vai zerar o tanque rapidinho, um jutsu que engole montanhas deve necessitar de uma enorme quantidade de chakra para ser parado.

E Minato não pode mandar nada pra longe, ele fez isso em Konoha porque tinha Kunais em locais estratégicos longe da vila, justamente para diversas situações de perigo, aqui ele não tem isso saca?

E katon funciona sim, queria te lembrar que Yugito, Obito, Madara são usuários de Katon, e Roushi por usar lava também deve usar Katon, vamos ver Hashirama apagar um combo de Katon desses quatro ai, pago pra ver isso, além de ver o Suiton dele evaporar, ele entregaria na mesma hora a posição dele.

Os paths podem usar elementos de todos os tipos, a vantagem aqui é clara só não vê quem não quer.

Já que é assim vou começar a contar que Madara olhando no olho de Minato ou Nagato deita ambos igual fez com Kira A.

Se uma bijuu dama explode, não importa pra onde Minato fuja, vai ser atingido, os únicos que vão sobreviver são Bee por ser bijuu, Hashirama por ser quem é, e Nagato por poder absorver parte da explosão, além disso Bee é carta fora do baralho como já disse antes.

Um Moku bunshin para cada katon que eles usarem não está bom não?Minato está NÍVEIS acima do Kira A,em quesito de inteligência,velocidade,Ninjutsu etc..Além do mas,Hashirama vai informá-los sobre os genjutsus do Sharingan e como funcionam.Quando a Kurama lançou a Bijuu dama nos rostos dos Hokages,Minato apareceu,fez selos de mãos e disse:''Não permitirei que continue fazendo o que bem entende!'',e assim ele abriu uma fenda dimensional e mandou a Bijuu dama para fora da Aldeia da Folha,não teve nada a ver com kunais.Minato coloca o selo do Hiraishin nas kunais para poder se movimentar naquela velocidade,mas não precisa das kunais para usar o S/T.

Bee já teria sido libertado pelo Moku bunshin do Hashirama,como eu já disse.Depois da Kyuubi,o Hachibi é o mais poderoso e tem o mais poderoso Bijuu dama.Bijuu dama é grande,mas não é duas.Minato lança uma kunai com fórmula para o lado e escapa,simplesmente.

more_horiz
Você está pra variar ficando cego ou distorcendo o mangá, ele fez uma fenda dimensional COM UMA KUNAI DE SELO NA MÃO e mandou a explosão PARA OUTRA KUNAI fora da vila, qualquer um sabe disso.

E o que acontece se Madara fizer Mokuton Bunshins e usar Katon também?

Não adianta, tudo que Hashirama pode, Madara pode, e pode melhor, porque seus clones são claramente superiores.

Eu vi o quão forte o Hachibi é sendo espancado de tudo que foi lado pelo Bijuus e sendo chifrado pelo Gobi, só foi abrir as asinhas quando Naruto acabou com a luta se transformando em Kurama de chakra.

more_horiz
Você está pra variar ficando cego ou distorcendo o mangá, ele fez uma fenda dimensional COM UMA KUNAI DE SELO NA MÃO e mandou a explosão PARA OUTRA KUNAI fora da vila, qualquer um sabe disso.

Não adianta, tudo que Hashirama pode, Madara pode, e pode melhor, porque seus clones são claramente superiores.

Eu vi o quão forte o Hachibi é sendo espancado de tudo que foi lado pelo Bijuus e sendo chifrado pelo Gobi, só foi abrir as asinhas quando Naruto acabou com a luta se transformando em Kurama de chakra.

Ah sim,ele estava segurando uma kunai na hora que abriu a fenda dimensional.Ao meu ver,Hashirama tinha mais Chakra que Madara,portanto,criaria mais bunshins e levaria a melhor.

Concordo em partes,menos o ''pode melhor'',Hashirama utilizou o Mokuton sua vida inteira,utilizou Moku bunshins sua vida inteira,tinha mais prática e era melhor que qualquer um nessa técnica.

Depois da Kurama,o Hachibi é o mais poderoso e o que tem mais Chakra.O nível de Chakra varia pelas caudas,certo?

more_horiz
O meu pensamento não vai de acordo com Mokuton.

Pra mim Madara por ter lutado a vida toda com o Hashirama, consegue usar os jutsus de madeira no mesmo nível do Shodaime, o que faz o Shodaime ser um inimigo que ainda poderia parar o Madara, como ele mesmo disse, não deve ser o Mokuton, e sim as demais técnicas, principalmente Kinjutsus que o Shodaime tinha dominado.

Um desses jutsus proibidos nos foi mostrado pela Tsunade, que é a cura incrível sem selos, devia ter outros, justamente por isso Madara disse que Hashirama ainda poderia pará-lo, se fosse Mokuton por Mokuton o Primeiro perderia, porque Madara além de conseguir usar as técnicas mais fortes do mesmo com perfeição, (apesar do original, Hashirama, ter controle obviamente melhor), tem Rinnegan e é um tensei, logo eu vejo outros jutsus secretos do primeiro colocando ele no nível do Madara.

Mais reparem que quando Madara diz que o Senju ainda poderia pará-lo, ele fala, o único que "pode" me parar é o Hashirama, esse "pode" deixa em aberto, tem chance, mais não sabemos se realmente poderia, e naquele momento Madara não tem mais a Kyuubi sob seu controle, e também não tem o Gedo Mazou, se ele tivesse essas armas ai eu não tenho dúvidas que ele não poderia ser parado por nada nem ninguém no 1 x 1, (Rikudou considero deus, não ninja então tiro fora disso).

Agora então com controle do Juubi é complicado para qualquer um parar o Madara, vai ser difícil, só eu acho que o ataque do Hachibi não vai dar em nada?

Sim, o Hachibi é o mais poderoso depois da Kyuubi, mais ficou claro que a Kurama herdou as melhores habilidades, e disparado a maior parte de chakra do Juubi, o Hachibi jamais conseguiria lidar com os bijuus do jeito que Naruto fez, mais sem dúvida alguma ele é o segundo mais forte, seria melhor pra eles que ele doasse todo chakra pro Naruto, seria de mais ajuda, porque sozinho os ataques do Hachibi não vão fazer nada ao Juubi.

more_horiz

Ah sim,ele estava segurando uma kunai na hora que abriu a fenda dimensional.Ao meu ver,Hashirama tinha mais Chakra que Madara,portanto,criaria mais bunshins e levaria a melhor.

Concordo em partes,menos o ''pode melhor'',Hashirama utilizou o Mokuton sua vida inteira,utilizou Moku bunshins sua vida inteira,tinha mais prática e era melhor que qualquer um nessa técnica.

Depois da Kurama,o Hachibi é o mais poderoso e o que tem mais Chakra.O nível de Chakra varia pelas caudas,certo?

Hashirama TINHA mais chakra do q Madara,pq atualmente,Madara está com as células do Senju e é TENSEI. Madara está superior a Hashirama na questão de Chakra,cura,etc.

Hashirama utiliza o Mokuton melhor q Madara,concordo,mas Bushins Mokuton não é algo dificil de controlar e os Moku bushins do Uchiha podem usar SUSANO'O.

@tópico.

Madara derrota Hashirama,em quanto isso,Obito peita Bee,Minato e Nagato. Bee é posto de lado facilmente,Obito pode utilizar as correntes para imobiliza-lo e em quanto isso,as Bijuus estarão em cima de Minato e Nagato q não possuem nada contra isso,Nagato roda pra Bijuu Dama,onde Minato NÃO CONSEGUE absorver,pois são 6 AO MESMO TEMPO.

Depois disso,sobraria Minato com seu Hiraishin,mas,todos sabemos q o Hokage não peita Obito + Paths.

more_horiz
algumas células não mudam o fato de que Hashirama continua com chakra superior ao de Madara.

Danzou tinha UM BRAÇO INTEIRO de Mokuton, e nem por isso a quantidade dele era absurda.

Notem que nao estou dizendo que a quantidade de Mokuton proveniente do braço de Danzou era maior devido a area de Mokuton coberta, PORÉM, é um exemplo que ajuda a ilustrar a situação.

Edo Tensei não dá chakra extra, só aumenta a sua regeneração.

Madara tem uma quantidade MOSNTRO, mas Hashirama ainda é superior neste aspecto.

more_horiz
Umanis escreveu:
algumas células não mudam o fato de que Hashirama continua com chakra superior ao de Madara.

Danzou tinha UM BRAÇO INTEIRO de Mokuton, e nem por isso a quantidade dele era absurda.

Notem que nao estou dizendo que a quantidade de Mokuton proveniente do braço de Danzou era maior devido a area de Mokuton coberta, PORÉM, é um exemplo que ajuda a ilustrar a situação.

Edo Tensei não dá chakra extra, só aumenta a sua regeneração.

Madara tem uma quantidade MOSNTRO, mas Hashirama ainda é superior neste aspecto.

Quer comparar a quantidade de células Senju q Danzou tinha com a quantidade q Madara tem ? Me poupe...

Madara tem muito mais células e controla o Mokuton MUITO melhor q Danzou,o Shimura mostrou controlar o Mokuton muito mal,Madara mostrou ter + - 70% do poder Mokuton de Hashirama,é como q se Kabuto ''implantasse'' o Hashirama em Madara,tanto q sua cabeça apareceu dentro do Uchiha.

Sim,somente Madara com a quantidade de células Senju não tem mais chakra q Hashirama,porém,aqui ele é TENSEI,isso mesmo q vc disse,não da mais chakra,mas da mais renegeração,portanto,Madara regenera seu chakra bem mais rapido q Hashirama,com isso,é como q seu chakra fosse maior ja q é mais dificil de acabar.

more_horiz
Hashirama e Madara tem chakras na mesma escala atualmente, mais o senju ainda é superior em quantidade, embora o fator Tensei na minha opinião equilibre isso, pois o chakra do Madara se recupera muito mais rápido, mais Hashirama é o maior chakra do mangá até Naruto aparecer, agora tenho dúvidas, pra mim nem Madara nem Hashirama tem mais chakra que Naruto + Kurama, ta certo que é dois contra 1 nos dois casos, mais quando se fundem é como se fossem um só ser, então Naruto fundido com a Kurama é o maior chakra de todos, tirando Juubi da parada claro.

Continuo com a mesma opinião, Madara pode enfrentar tranquilamente o Hashirama no 1 x 1, e deixar a Kyuubi ajudar o Obito, que com Mazou mais paths e 7 bijuus iria passar por cima do trio restante, por mais forte que sejam, e quando terminasse iria ajudar o Madara se precisasse.

more_horiz
Hashirama e Madara tem chakras na mesma escala atualmente, mais o senju ainda é superior em quantidade, embora o fator Tensei na minha opinião equilibre isso, pois o chakra do Madara se recupera muito mais rápido, mais Hashirama é o maior chakra do mangá até Naruto aparecer, agora tenho dúvidas, pra mim nem Madara nem Hashirama tem mais chakra que Naruto + Kurama, ta certo que é dois contra 1 nos dois casos, mais quando se fundem é como se fossem um só ser, então Naruto fundido com a Kurama é o maior chakra de todos, tirando Juubi da parada claro.

Continuo com a mesma opinião, Madara pode enfrentar tranquilamente o Hashirama no 1 x 1, e deixar a Kyuubi ajudar o Obito, que com Mazou mais paths e 7 bijuus iria passar por cima do trio restante, por mais forte que sejam, e quando terminasse iria ajudar o Madara se precisasse.

Esqueceu do Kisame?Madara e Hashirama não tinham mais Chakra que Kisame,que possui Chakra a nível Bijuu.Atualmente,ainda acho que o Hashirama teria mais Chakra embora o Chakra do Madara se regenere mais rápido.

more_horiz
Sei não... Pra mim, Hashirama tem uma quantia de chakra equivalente ou até mesmo superior à de Kisame... enquanto que Madara nao ficava muito atrás '-'

Era uma era de GUERRAS INCESSANTES. é extremamente NORMAL que os LIDERES tivessem corpos anormais para os padrões de hoje...

more_horiz
Umanis escreveu:
Sei não... Pra mim, Hashirama tem uma quantia de chakra equivalente ou até mesmo superior à de Kisame... enquanto que Madara nao ficava muito atrás '-'

Era uma era de GUERRAS INCESSANTES. é extremamente NORMAL que os LIDERES tivessem corpos anormais para os padrões de hoje...

Hashirama ter Chakra a nível Bijuu? Não sei não, hein...Por sua quantia exagerada de Chakra, Kisame chegou a ser comparado a um Bijuu sem cauda.

more_horiz
essa luta quem leva são a dupla uchiha pelo fato do tensei, st, os 6 caminhos, gedou,
se hashirama fosse tensei, nagato estivesse prime e kabuto estivesse no time 2 a coisa mudaria de figura
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos